2019-04-24

"MENSAGEM DADA POR PALAS ATHENA"...

Posted: 23 Apr 2019 04:31 PM PDT




Gabriel recebeu uma mensagem de Palas Athena há alguns dias e fez no Instagram uma live especial para explicá-la às Sementes das Estrelas, de modo mais direto e informal. Para divulgação em texto, a mensagem oral passou por uma adequação à forma escrita da linguagem (compilação), como segue:

“Nós, costumeiramente, passamos por situações onde o nosso discernimento costuma ser solicitado. Sempre estamos lidando com pessoas e/ou situações geradoras de dúvidas e desconfianças. Em situações novas, é comum termos dúvidas e nos perguntarmos, por exemplo: será que aquele é um bom emprego para mim? Será que aquele amigo tem sido, realmente, um bom amigo e tem sido leal? E aquele companheiro, aquela companheira? Como posso saber se uma determinada situação é verdadeira? Como posso saber a verdade sobre alguma situação ou sobre alguém? Como posso ampliar essa minha capacidade de discernimento e de leitura energética para que eu consiga ler a energia da situação ou da pessoa? Enfim, o que quer que seja, que eu saiba, realmente, o que está acontecendo. Que eu saiba, de fato, a verdade daquela “coisa”, pessoa ou situação.  

Para isso há um exercício bem simples revelado por Palas Athena: se você está em dúvida, está receoso, está intrigado ou desconfiado de alguém, de uma situação ou de alguma coisa, você projeta uma energia verde sobre isso. Visualize um tom verde não muito escuro, mas um verde mais suave, um verde intermediário, um verde esmeralda indo para o dourado. Visualize essa energia verde-dourada envolvendo completamente a pessoa/situação.  E você projeta essa Luz a partir do teu próprio cardíaco. Visualize que em teu coração há um projetor que emite um foco de Luz enorme na direção da pessoa/situação em que você pretende a revelação da verdade. Visualize essa pessoa/situação completamente imersa nessa energia verde- dourada, que é a mesma energia em que você também está. Sempre que puder, faça isso e repita, enquanto for necessário.

E o que vai acontecer? Essa energia, essa Luz é a Luz da Verdade. Tem alusão dessa Luz no meu Canto Especial, o Canto Especial de Zero i (vide aqui:https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/06/canto-especial-de-zero-i.html). No final do meu canto, eu invoco essa energia.  Vejam que eu a chamo:

 “QUERIDA MESTRA, PALAS ATHENA, PALAS ATHENA, PALAS ATHENA DO RAIO VERDE DOURADO, DA VERDADE IMUTÁVEL! PROJETE, PROJETE, PROJETE AQUI, NESSE INSTANTE, ILUMINANDO TODOS OS MEUS CAMPOS, PARA QUE EU SEJA UM INSTRUMENTO DESSA VERDADE INVIOLÁVEL!

QUERIDO MESTRE HILARION, MESTRE HILARION, MESTRE HILARION DO RAIO VERDE DOURADO DA VERDADE IMUTÁVEL! PROJETE, PROJETE, PROJETE AQUI, NESSE INSTANTE, ILUMINANDO TODOS OS MEUS CAMPOS, PARA QUE EU SEJA UM INSTRUMENTO DESSA VERDADE INVIOLÁVEL!

QUERIDO ARCANJO RAFAEL, ARCANJO RAFAEL, ARCANJO RAFAEL E TODOS OS ANJOS DO RAIO VERDE DOURADO DA VERDADE IMUTÁVEL! PROJETEM, PROJETEM, PROJETEM AQUI, NESSE INSTANTE, ILUMINANDO TODOS OS MEUS CAMPOS PARA QUE EU SEJA INSTRUMENTO DESSA VERDADE INVIOLÁVEL!

Você poderá também entoar esse meu Canto enquanto projeta essa energia na pessoa ou situação em que quer a verdade. E o que vai acontecer? A pessoa vai começar a demonstrar quem realmente ela é. Se estiver tentando esconder alguma coisa de você, ela vai começar, por força dessa energia, a demonstrar quem ela ou a situação realmente são. A verdade emergirá. Um exemplo que posso dar é alguma situação de justiça. Por exemplo, você está com alguma ação na justiça por alguma razão, e o processo está emperrado por conta das muitas mentiras percorrendo o processo. O advogado (não estou generalizando) do outro lado está criando algumas situações que não são verdadeiras e isso está prejudicando-o.  Tem alguma trapaça ou inverdade instalada. Tem alguma situação desonesta acontecendo. Se você projetar a energia verde-dourada nessa situação, você vai também desencadear ali o movimento muito forte da verdade. Funciona como um soro da verdade.  É como se estivessem aplicando uma injeção, um “soro da verdade” naquela contenda. A pessoa vai começar a mostrar quem realmente ela é. Se estiver usando máscara, se estiver tentando esconder alguma coisa ou tentando armar qualquer coisa contra você, tenha certeza que ela não vai se sustentar isso por muito tempo, enquanto você estiver projetando essa energia nela.


Transcrição: Solange Yabushita
Revisão de texto: Marilene P. Costa

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 

Um comentário: