2019-04-30

"O QUE É A GRATIDÃO"...

O QUE É A GRATIDÃO.
Texto: Márcia Leonides
Tudo que a vida oferece serve de aprendizado.
E seremos dignos de recebê-los.

A gratidão engrandece a alma,
e é a maior oração que Deus Pai quer receber de nós.

Sejamos gratos por tudo e por todos.

Seguindo em frente na caminhada da fé, da luz, e do amor para oferecermos ao mundo. o melhor de nós.

Sejamos espelhos para o mundo como Jesus tem sido para nós, mostrando a todos que todos os dias se nasce.

A ressurreição é diária por isto recebemos a pagina em branco
para ilustrá-la do jeito que aprendemos como escreve-la quando dormimos.

Gratidão, gratidão. gratidão.
A minha maior prece ao Criador.

Quando os Mestres me dispuseram
para usar a gratidão, achei no começo, que não estava muito feliz em vários aspectos, como seria grata!

Bastou um dia, somando as palavras de gratidão,
que tudo se tornou prece, oração, e vi que, esta palavra tão singela, tomou forma, cresceu instantaneamente.

E as demais coisas foram tornando reais, verdadeiras, as trevas se enfraquecendo.

A palavra Gratidão se expandindo, muitas pessoas usando e saboreando o termo na grande oração.

O maior mantra existente no Universo, e vi que agradei o meu Senhor...

E como do nada, tudo se transforma...

Tudo começou a existir verdadeiramente,

criou força e forma.

Hoje só me basta recitar o mantra , gratidão tantas quantas vezes eu sentir necessária para fazer o meu coração sorrir.

Sim sorrir... Porque o Senhor, QUANDO ESTA AO NOSSO LADO. ele nos faz sorrir sem ouvir nem uma piada, sem ver situações engaçadas. Apenas sorri para mim e sinto que em mim o sorriso se forma e sei que vem de minha alma.

Como agora estou sorrindo ao escrever para o mundo e dizer o quanto sou grata por tudo que vivi, aprendi, entendi.

E só o fato de estar aqui presente nesta finalização de ciclo...

Já é uma motivação para dizer Este mantra ...
EU SOU FELIZ...FELIZ... EU SOU FELIZ.
EU SOU FELIZ.
GRATIDÃO SENHOR.
GRATIDÃO, GRATIDÃO. GRATIDÃO.
Marcia Leonides Lima Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário