2018-04-05

DEPOIMENTO...

BOM DIA AMIGOS.


É COM IMENSA SATISFAÇÃO QUE RETORNO AO MEU BLOG.
DE TODO O CORAÇÃO AGRADEÇO AO MEU MENTOR POR ESTAR AQUI NOVAMENTE.      

                                                                         GRATIDÃO JESUS.

DEPOIMENTO...
Passei por momentos de reconstrução do corpo material. 

Algo que veio de repente surpreendendo-me, por fim procurei na casa Divina, no templo de Luz o apoio e a explicação dos porquês, da fragilidade de nossa matéria. Muitas vezes a nossa Matéria, não comporta tanta energia que recebemos dos Mestres, e acabamos sentindo manifestações e fragilidade em alguns  órgãos interno, onde são eles os primeiros a se prontificar em receber as energias que recebemos do Cosmo. 

Sendo assim a sensibilidade do mesmo se apresenta deficiente e neste caso se manifesta fragilizado, e somos obrigados a procurar tratamentos para ele. Sim, é verdade! Esta explicação para mim foi suficiente para fazer com o que relaxasse a mente, voltasse-me para a cura aceitando os tratamentos devidos para restaurá-lo. Isto facilitou muito a minha cura, foi muito grave o que sucedeu comigo. Depois de muito busca para entender uma insatisfação estomacal, e, outra manifestação nos meus órgãos digestivos deparou como uma realidade que para muitos, são fáceis o tratamento. 

Mas para mim, algo camuflava os sintomas das e confundia a descoberta. Foi quando em uma viagem para Cuiabá, MT, fui acometida de uma dor horrível, muito incomodo febre e muita agonia no estômago, causando náuseas, vomito, e,outras manifestações, esperei amanhecer o dia para pedir ajuda aos meus.
Foi quando não suportando a dor, e tendo uma grande sensação de tremor no corpo todo, vi que algo realmente estaria me levando embora não sei para onde, foi quando meu filho me levou para o hospital, e lá fiquei sabendo que estaria gravemente afetada por um rompimento da apendicite, e que era muito grave, falou até para o meu filho se soubesse rezar e tivesse fé em Deus que rezasse por minha vida. 

DAQUELE MOMENTO EM DIANTE...

Fiquei nas mãos dos médicos daquele hospital onde fui bem tratada. O que ocorrei depois desta primeira cirurgia foi, deveras, algo inusitado. Fui dispensada do hospital praticamente no mesmo dia de operada, nesta ida para casa, algo me dizia que ainda não tinha acabado, era véspera de natal, me silenciei, para não estragar a festa que estaria sendo preparada pelas minhas irmãs, e por mim, foi difícil para mim. 

Consegui segurar até o outro dia. Assim que terminou a festa. Mesmo tomando os remédios que o medico havia passado, não controlava as dores e febre, meu filho ligou para o medico, e disse o que estaria acontecendo o medico disse que era para continuar com os medicamentos, (obs. remédios caríssimos por sinal.) o abdome foi inchando e foi criando em mim algo preocupante. Voltamos ao hospital, no outro dia como o medico disse, 

"SE NÃO MELHORAR TRAGA ELA DE VOLTA PARA O HOSPITAL IMEDIATAMENTE". 

Pois sim, foi ai que a coisa ficou feia para mim. Quando retornei para o hospital, entreguei-me a Deus, pois sentia que não teria volta. Foi quando o Senhor falou comigo, Dizendo para me acalmar que ele estaria comigo. Perguntei ao Senhor, que precisava saber se teria cumprido a minha missão, se eu teria conseguido cumprir a minha parte, se eu estaria a dever algo para ele, no tocante a minha passagem por aqui. 

Ele me respondeu com uma parábola, a do semeador, que diz "tudo que se plantar colherá, isto para mim ficou ainda sem resposta, eu plantei o bem, sinto que sim. ele me respondeu eu sei, e por isto fique tranqüila, não deves nada, e não será o fim". Mantenha-se tranqüila, estou aqui contigo, tudo vai ficar bem, confie e tenha fé. Algo me invadiu naquele momento e como se nada estivesse acontecendo me calei e passei a observar todo o movimento, neste momento me vi olhando meu corpo, em pé ao lado da cama junto com o medico que falava comigo. 

E eu mal podia ouvi-lo, sabia que tudo estaria complicado mais seria forte, foi o que o medico falou para o meu filho e minha irmã que estava perto de mim ao redor da cama. Disse o medico sua mão é muito forte, os órgãos dela esta lutando contra a infecção, apesar de ser muito grave, ela esta resistindo, vamos tratar isto e rezar para tudo sair-se bem. Meu filho, foi chorar longe de mim. Ficou conversando com o medico e se mantendo para mostrar para mim que estava tudo bem. Mas eu no desdobramento, mesmo acordada sabia que era muito trabalhoso o que estaria passando. Assim me acalmei e fiquei a rezar e a procurar me manter calma. 

Calei-me e passei a observar os movimentos. Bem deste momento em diante, foi feito novo procedimento cirúrgico, depois fui para a sala de cirurgia novamente, e só acordei oito horas após, passei por outra cirurgia, delicada, e finalmente acordei já no quarto,  dali começou o suplício da cura, que durou praticamente um mês, hospitalizada, para combater a infecção, foi dias de muita luta, mas sobrevivi, digo que Deus, me deu uma nova vida. 

E hoje sinto uma imensa gratidão por tudo que vivi. Graças à Divina Graça estou de volta. 
Agradecida e cheia de vida do Espírito Santo, Amém. 
Bem foi este o motivo da minha ausência. 
Agradeço por tudo e vamos que vamos firmes na fé. 
Gratidão para quem ler e me entender. 

Um grande abraço e muitos beijos de luzes no coração. 
Gratidão!
Depoimento...
Márcia Leonides Lima Loureiro.
Cuiabá, MT. 5/4/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário