2022-07-28

Decreto Poderoso da Presença Eu Sou.

  Pelo poder que me foi decretado 

Decreto Para desobstrução de canal. 

Poderosa Presença Eu Sou. 

Dissolva, e elimina da minha vida e do planeta terra todo o mal que aqui se instalou. 

Pelo Eu Superior e minha Presença Eu Sou. 


Com o Mestre dos Mestres… 


Eu fulano... ordeno agora que todas as manifestações, ataques, indução, feitiçaria, mau agouro e qualquer cilada do inimigo do Deus Pai/Mãe, seja agora através do poder mental que recebo dos Meus Mestres


Ascenso.  


Que Eu Sou 


O meu Eu Superior. 


Decreto, ordeno, determino, o extermínio e dissolvo todos os links, e toda manobra da escuridão da alma destes contrários a Deus o Criador. 


Eu Sou um ser de Fogo Sagrado! 


Eu Sou um Ser de Fogo Violeta! 


Eu Sou Deus em Ação... 


Dissolvendo e eliminando do meu campo energético e do planeta terra... *Esta indução*, confusão e tentativa de implantes. Que saia agora em nome do meu Eu Superior o Espírito Santo. 


Perca e seja absolvido por Gaia e sejam retirados do planeta Terra. 

Agora. Agora. Agora. 

Três estalos de dedo para sair da sua Áurea...  


Sete estalos,  para Gaia absolver e retirar da terra.  


E nove para livramento das densidades. (Energias externas e obsessor) 


Assim é!  Faça por onde que te ajudarei. (Mestre Jesus Sananda).

Aqui agora! Recebo, afirmo, confirmo, e determino que assim se faça. Assim é! 

Em nome do Espírito Santo.  

Gratidão. Gratidão. Gratidão.

Eu Sou... Diga o seu nome 

Eu Sou

Márcia Leonides Lima Loureiro 





Nenhum comentário:

Postar um comentário