2022-07-12

O GRANDE SOL CENTRAL.

 Bom dia! Boa tarde! Boa noite! Que a luz do mundo o grande Sol Central, ilumine à terra.

Vamos orar uns pelos, os outros.
A vida em alguns lugares, estão vivendo, no meio do fluxo de baixa vibração, que envolve, como já foi falado, sobre o que causa esta situação... De doenças invisíveis! Pandemia, e outras reações que muitos não compreende os porquês? A maior doença esta nas almas, que agem para o mal da humanidade.
E o que eles, os irmãos socorrista falam, e disseram sobre o fluxo energético baixo.
Principalmente nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e outros lugares...
Por causa destes bandidos, drogados e alienígenas que comandam este fluxo de baixo vibração, aonde eles se alimentam, vivem sugando a energia destes desgovernados, que se permitem ser usados por esta qualidade do Ser. Ainda não se despertaram! E vivem de suas maldades.
E estão sendo usados por estas pessoas malignas. Se a pessoa, que sofre estes ataques, precisam, Orar e Vigiar, sempre! Seria a razão para saber que o Senhor Jesus, já sabia que iríamos passar.
E será assim? Não se a pessoa procurar fazer o que estamos sendo orientados a fazer sempre, e a todo o momento, para se proteger destas pessoas de baixa vibração. E procurando envolvemos na energia Crística, e os encaminhando através, dos socorristas espirituais, para o núcleo do Grande Sol Central, para serem encaminhados para os locais reservados para eles, por Deus, para estes doentes da alma. Assim é!
Não se deixe envolver por energias desta qualidade. Pois, assim, só os Alimentávamos.
Aos sinais, inverter imediatamente. Em nome do Espírito Santo. O fogo Sagrado! Só assim vamos nos livrar deste mal que consome a nossa energia.
Eu acredito que precisa se reverter esta situação através da mente. E assim, invertendo o mal para o bem.
Usando a chama violeta, colocando a mão no centro do peito e fazer o prana. Respirando profundo. Soltando levemente, pedindo a libertação destas energias contrárias ao Cristo que há em ti.
Faça 3x ou mais até se sentir melhor.
Falando assim...
Eu libero, eu curo, e purifico a minha energia do meu corpo espiritual, a minha Presença Eu Sou, é a minha alto cura e sustentação da energia purificada energizada, do Eu Superior em meu Ser. Somente o Eu Sou têm poderes sobre mim. Eu Sou um Ser de fogo Sagrado, Eu Sou um Ser de fogo Violeta, Eu Sou a minha natureza ativa aqui agora. Limpando, purificando, curando tudo que me rodeia, não há poderes maiores do que o Eu Sou o que Eu Sou. O Espírito Santo!
São Miguel, me proteja com seu escudo de proteção. Guarde a minha vida. Seja o meu escuto para combater que mal esteja na minha costa, e a minha frente ao meu lado direito e esquerdo, acima da minha cabeça e abaixo dos meus pés. Invertendo o mal para o bem, os sentimentos de tristeza para a alegria do Cristo, todo o cansaço e desconforto, seja pela sua espada Sagrada cortada. E invertida as dores para o bem-estar.
São Miguel Arcanjo, seja o meu protetor.
São Miguel, São Miguel, São Miguel, e só o seu Amor que me protege aqui e sempre.
Gratidão. Gratidão. Gratidão.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou. Protegido, liberto, curado, e Amado pelo guardião do dia...
Por intermédio de São Miguel Arcanjo. Assim É! Diga o seu nome...
Eu Sou....
🙇🙇🙇🙏💙💜💚💛🌟👼👆
Eu Sou
Márcia Leonides Lima Loureiro.

Você e 1 
6 compartilhamentos
Comentar
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário