2009-08-29

O NOSSO OBJETIVO.

“O NOSSO OBJETIVO”SÃO DE MOSTRARES QUE PODES MUDAR VOSSOS MODOS DE PENSAREM.E AGIREM, “DAREM Á SI MESMO Á PAZ”. CONCIENTE DA MUDANÇA QUE PROCURA... FAZER UM PROPÓSITO CONSEGUE PARA QUE DEUS POSSA MOSTRAR PARA TI SUA VERDADEIRA RAZÃO POR ESTAR AQUI NESTE PLANETA”.

Entre os estudos que procurei para analisar a relação entre os orixás, os guias espirituais e mestres, tenho á dizer que vejo semelhanças entre eles. São muitas as identificações, hoje sinto estas mudanças favoráveis para á humanidade. Porem é bom saber que estes ligamentos fazem parte da escala para a elucidação. Somos crianças á engatinhar no mundo invisível. Estamos nos desenvolvendo gradativamente e recebendo estes esclarecimentos de acordo com os nossos entendimentos.

Pois, nossos anjos cristais poderão se identificar melhor diante da humanidade com mais clareza sem nos assustarmos. Devido á tantos entraves colocados em nossos olhos e atrasos mentais que sofremos nos transcorrer dos milênios. Movidos pelos interesses de alguns irmãos, de forma á iludir com palavras e aplicações. Assim desta maneira á favorecer apenas sua classe ambiciosa e interesseira. Deixando á ganância e seus mais mesquinhos interesses sobre o domínio de uma nação inteira. Para dominá-los e avexá-los tempos á fora “CONTAMINANDO Á MENTE DAS PESSOAS”.

Assim, como acreditar se todas as formas e artificios de enganar ás pessoas recairiam por cima da verdadeira existência humana. Com o passar dos tempos os irmãos de luz, unidos para nos livrar das garras dos inimigos mortais, da alma humana. Resolveram então criar uma nova forma de comunicação para se aproximar de nos os terráqueos sofredores e inocentes. Recebemos á misericórdia divina, e os irmãos de luz, iniciaram então as comunicações atravez da espiritualidade.

Foi assim, que tudo começou á mudar na terra para nós humanos. O processo foi lento devido á grande incidência de ceticismo, e incredulidade. Como nascemos puros como crianças. Foi fácil demais colocar nas pessoas, o medo, a descrença ou á falsa religiosidade. Transformando as palavras da verdadeira existência divina e Cris tica, no carrascal e dolorosa prisão de nossos verdadeiros sentidos. Cada tempo que foram passando, as dificuldades para entender os sinais de Deus, se estreitava em nossos olhos internos. E assim, nosso verdadeiro corpo celeste adormeceu.

Não é difícil analisar agora depois de tantas evidencias dos enganos que nos cercaram. Entender os diversos acedios religiosos e como tudo se difundiu na atual conjuntura da vida. Basta observarmos os templos erguidos em diversos pontos. Os grandes problemas sociais que enfrentamos, e diante de algumas situações colocam-se as igrejas como salvadoras. E muitas outras crenças obscuras como um único propósito de salvamento do corpo humano. Sim, do corpo!

Pois, á alma vendida á falsas promessas, continuam ainda presas á velhos costumes e ditaduras polemicas, causando desconforto mal estar. Refugiando assim, os mutirons de insanos e descrentes da verdade. E nos túneis da ilusão almas aflitas se rompem todos os instantes á procura de seu bel prazer egoístico. Nada á declarar com relação aos presídios lotados. Entretanto vê-se homens desalmados á conviver numa sociedade caótica.

Derrepente uma nova tentativa dos anjos, vem para trazer á luz na terra, junto com os irmãos espaciais. Misturando assim, divindades, anjos, e irmãos do espaço. Para mais, uma tentativa de nos despertar para o mundo real. Já que o mundo ilusório esta se findando. Como disse os irmãos da luz. O jogo do tempo acabou. E contra ás “realidades magnéticas” não poderão os intrusos e contrários á luz do esclarecimento continuar manipulando os irmãos da terra.

Basta ver a crescente força divina que nasce á cada dia em nosso planeta. Muitos não imaginam quantas estrelas, ou espíritos iluminados já nasceram e estão nascendo na terra para nos salvar. Acendendo á cada despertar uma luz no infinito agradando assim, o coração do mundo. Devido à grande vitoria que estamos prestes á conquistar... Mahatma!

“AS ROUPAGENS SE DIFINE E SE FUNDEM DIANTE DE TANTAS EVIDENCIAS”. PARTICULARMENTE NÃO ME DEIXO ENGANAR.

Pois com fé e força divina o qual acredito... O Deus, pai/mãe... E o Espírito Santo! É quem dirigi á minha vida. Agradeço aos céus por tudo e pelo o agora. Muitos se confundem no momento de tantas revelações. Mas, para aqueles que sempre acreditaram no Deus interior, quem ornamentou seu altar interno; Jamais, se confundiu e aguardou o dia prometido de todos os esclarecimentos. Os desvendar dos mistérios, que sempre disse que não são mistérios.

“TENHO CERTEZA QUE AS VERDADES PREVALECERÃO”.

E todos os espíritos se esclarecerão, receberão seus comunicados individualmente cada um de acordo com seus merecimentos. E saberás então os porquês da vida! Nós os trabalhadores da luz saberemos esperar cada um que se desperte para esta nova realidade. E verão que a clareza dos irmãos de luz que procuram se comunicar conosco, são realmente puros e estão aqui para nos auxiliar. Ajudando assim, a humanidade, bons e maus, á entender seu próprio mundo interno. O discernimento para todas as luzes se acenderem este é o maior objetivo da irmandade da luz. “Sejas, na terra ou nos céus”. Assim seja! Amem

"Decidir com sabedoria, não tripudie, pode se decepcionar".