2009-08-29

"ASCENSÃO NA LUZ". ASHTAR SHERAN

A Ascensão ao Reino da Luz é a meta destinada a cada homem da Terra.


INPIRADA POR ASHTAR SHERAN

Esta "ascensão na luz" é assaz importante para a completa expressão do Plano Divino e também para cada ser elemental ou para cada Anjo que habita á terra neste momento. E que, por amor à humanidade, tenha aceitado, passageiramente, a encarnação no âmbito humano. A todos os que desejam tomar parte no processo de libertação da Terra, é imprescindível saber que a atividade da Chama da Ascensão pode ser aplicada, diariamente, na vida prática, para transformar as qualidades de energia dos elementos inanimados.

 Obs. Acrescentando que o nome da Chama Violeta é no momento a mais importante motivação para concluir á limpeza planetária. sendo assim, á todo momento relembre da transformação. Não é necessário parar o que estiver fazendo... Apenas reforce o pedido de reforma intima para todos os viventes do plano terreno. hoje todos já stão co-ligados com o cosmo, e cada um de vós tem um papael primordia para esta transformação. O conjunto de ideias e renovação. trará á todos uma nova era cheia de luz e muito amor incondicional.

*AVANTE IRMÃOS ESTAMOS CHEGANDO NA EPTAPA FINAL*

Assim como para agir nas criaturas, em favor de sua elevação. Apelai para a "Chama da Ascensão" em favor dos quatro elementos: terra, água, ar e o fogo. E observai a transmutação de Energia que se efetua por meio de vossos apelos. No mínimo, a meta de cada emanação de vida é a Ascensão ao corpo eletrônico da Presença "EU SOU", onde o ser humano estará livre para sempre de toda forma de limitação, desarmonia e impureza. Se os povos da Terra quisessem aceitar a possibilidade da Ascensão pessoal, em vez de achar que a "ordem natural do Plano Divino" seja a velhice, o prejuízo, a limitação e a morte, então tudo seria mais fácil.



Que vem a ser a ASCENSÃO? - Ascensão significa a retração de TODA energia de qualidades desarmônicas que tecestes por meio de vossas criações humanas, durante vossas encarnações, nas vossas próprias auras. Todo pensamento ou sentimento, toda palavra ou ação, enfim, a menor partícula, alguma vez usada de forma incorreta, deverão ser libertados e transmutados em perfeição. Isto se efetua por meio de um espontâneo e vigoroso uso da Transformadora e Misericordiosa Chama Violeta.

MAIS UMA VEZ CONTO COM TODOS.

É MUITO IMPORTANTE PARA O PLANETA TERRA!

 ESTE CONJUNTO DE PEDIDOS DE CADA UM DE VÓS

MUDARÁ DEFINITIVAMENTE O CURSO DA TERRA

QUE ENTRA COM MUITA FORÇA PARA Á LINHA CÓSMICA,

ONDE SERÁ EFETUADA SUA COROAÇÃO JUNTO AO GRANDE SOL CENTRAL.

Apertem os cintos. Agora é o momento de tudo se revelar definitivamente, não haverá mais ilusão, e sim, um grande e divertido desejo de se acoplar definitivamente ao Ser Cristico Cósmico Universal.
O momento mais importante para todos os viventes e para a nossa amada Gaia É AGORA vamos todos fes5tejar esta vitória. Estamos todos radiantes e muito comovidos com a coragem do Povo Terreno. São vitoriosos por *Crer* e ter realmente demostrato muita Confiança, Perseverança, e fé em todos nós Irmãos da Hierarquia Celeste.

Realmente somos todos Um!

É ISTO AI!

EU SOU ASHTAR SHERAN.

Texto: Marcia Leonides
Data: 2009 07 28.
São Paulo SP. Brasil

Postado por Marcia L. L. Loureiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário