2009-09-04

Caminhando para o esclarecimento.

CAMINHANDO PARA O ESCLARECIMENTO.



MENSAGEM DO AMIGO ASHTAR COMO RESPOSTA.



"QUE ESTABELEÇA O PLANO DIVINO NA TERRA".



Todo percurso tem uma estrada com canais a ser explorado. Todo sentimento indefinido na terra depende de uma energia interna e muito conhecimento de vidas passadas que só pode ser explicada e entendida quando percorrer os ensinamentos espirituais. Pois, cada ser é uma fonte de energia que liga-se ao cosmo no espaço sideral. Impossivel explicar o que sente uma pessoa espiritualizada. Porque os sentimentos flui da alma.



A sua alma tem a resposta que procura por este fato esta aqui na comunidade explorando idéias e sentimentos. Algo pode identificar-se contigo. Anos luzes, datas espirítuais e idade de um ser espiritualizado só pode ser avaliado de acordo com os sentimentos suaves, que alivia o sentido do saber saciando a fome que pede esta fonte de luz que habita em cada ser vivente. Mas, para entender tudo que os espiritualistas falam. É necessário humildade e paciência para entender. Jamais, descobrirá suas verdades recusando-se penetrar dentro do seu núcleo.



Quando falamos e tentamos passar o que experiênciamos não nos servimos da necessidades de mentir. Porque não esta sendo cobrando nada de ti para ler o que penso, vejo, falo. Sentiria-me incomodada á participar de um grupo se percebesse nele interesses que não fossem de pureza e verdade. Apesar de haver alguns contrários aos ensinamentos que nos envolveram. Penso que estes tambem se encontram no mesmo patamar de buscas.



"SÓ NÃO ENCONTRARAM AINDA SEU EU VERDADEIRO DEVIDO Á ARROGÂNCIA, EGOÍSMO, PREPOTÊNCIA, EM ACHAR QUE SER CÉTICO OU DESCRENTE...
 SERIA SEU MAIOR TRIUNFO PARA VENCER O MEDO O SEU PRÓPRIO MEDO. CREIO SER ALGUEM QUE APRENDEU MUITO COM OS IRMÃOS DE LUZ. DEVO Á ELES TUDO QUE COMPREENDO".



Aceitar um trabalho de esclarecimento, para abertura de canais como *voce* poderá ser futuramente. Não é facil. Mas, é agradavel. Poderia dizer-lhes muito mais coisas. Ou ate tentar convence-lo do que falo. Mas, o nosso trabalho é justamente este levantar temas e deixar os discípulos caminhar na sua estrada interna. Acendendo luzes da duvida e levando-os ao esclarecimento.



TODOS ESPERAM ANCIOSOS NOSSOS CONTATOS FÍSICOS.



Presença fisica! O momento que aguardam, depende muito de cada um de voces do plano fisico. Nossa energia esta sendo direcionada á todos sem previlégios ou previlegiados. Como já dissemos existe entre voces companheiros iluminados que se permitiram descer á terceira dimensão para ajudar-nos á ajudá-los. Isto foi preciso ocorrer devido á descrença, e falta de amor proprio da parte maior do planeta.



O nosso aparecimento sob uma forma física com materialização de nossas naves aéreas, dependem das instruções que recebemos de bases que estão muito acima da estratosfera de vocês. Estas instruções são determinadas em grande parte pelos acontecimentos e pelas reações humanas. Outros fatores também desempenham um papel, como a influência planetária, magnética, as condições astrais, as vibrações especiais provenientes das forças concentradas no interior do globo, ou das regiões onde os humanos despertam diante do perigo e fazem tentativas desesperadas para dele se livrar. Estas últimas considerações são talvez o elemento mais poderoso que leva as nossas forças para eles.



Mas, vocês próprios, os humanos, devem tentar conquistar a sua liberdade antes que possamos vir em seu auxílio. Nós estamos vindo como libertadores ou defensores e esperamos instruções para uma missão mais agradável. Poderemos, então, misturar-nos livremente com vocês, iniciando-os em tantas delícias e em um bom número de privilégios que possuímos. Querem vocês, por sua própria colaboração, apressar esse dia feliz? Esperamos que sim!Vocês querem acreditar firmemente em nossa existência, assim como em nosso desejo impessoal e desinteressado de serví-los?



Quanto mais cedo esses dois fatores forem aceitos pelos homens em geral, mais rápida e facilmente poderemos atingir a nossa meta e menos vidas se perderão.Estão nos apressando para salvar todas as almas que quiserem adaptar-se às transformações gloriosas exigidas pela Nova Era. Alguns de vocês serão retirados do seu planeta. Afim de ajudar por algum tempo nos planos invisíveis, como milhares o fazem atualmente. Honra àqueles que por intuição divinamente inspirada, podem captar a verdadeira significação de nossa missão.



Qualquer esforço de nossa parte, para adquirir seja o que for, dos valores do seu planeta Shan, seria imperdoavelmente vil, tendo em vista que uma grande parte dos habitantes do seu planeta está em lamentável situação de penúria e subnutrição. Temos a intenção de ampliar os seus recursos e não de diminuí-los. O contraste que há entre as condições harmoniosas de nossos próprios planetas e a desordem caótica que existe em toda a parte onde vemos a vida tal como ela é vivida no planeta Shan é extremamente doloroso de observar.



Devo dizer -lhes que a incapacidade de todos, salvo a de um punhado de homens, de poder captar pelo menos uma visão efêmera da mensagem espiritual do Mestre, que os teria libertado de toda a servidão material, representa uma cegueira que encheu nossos corações de angústia quanto à possibilidade de salvar a Terra da destruição total. Nós, que os vigiamos dos nossos postos de observação no espaço, perdemos toda a esperança de ver o planeta Shan - a Terra - escapar à sua morte. No que nos diz respeito, tínhamos resolvido esquecer a Terra de vocês. Mas para o seu Salvador, a coisa era diferente. Ele fez a promessa sagrada de que voltaria. Por isso, este mundo tenebroso será por ele iluminado.



Apesar de todos os esforços das forças do mal para impedir este acontecimento. Temos confiança que esta promessa será cumprida, e nós nos submetemos inteiramente à direção suprema do Salvador Invisível de vocês. Tudo que se passa, sendo de natureza destrutiva, é o resultado da livre escolha do homem de ligar-se à senda da retro gradação que leva ao esquecimento. Esses seres retrógrados não podem existir no novo mundo que se cria atualmente. Nos próximos anos haverá milagres que levarão vocês a uma revisão das suas concepções sobre a natureza e a sua metamorfose.



REPETINDO EXISTE MUITO Á SER DESCOBERTO POR VOCES AINDA!



Reflitam! Pois, nada difere dos fatos ocorridos á milênios, á história pende a repetir. Parem por alguns instantes e pensem em tudo o que os tornam ansiosos, apavorados, infelizes e preocupados.



ENTRE AS CONTRADIÇÕES DOS HOMENS INSESSATOS EXISTEM.



O tempo, as marés do oceano, o ar que vocês respiram, o alimento que absorvem, a própria terra sobre a qual vocês andam, afetaram as relações humanas, os negócios, os governos, o comércio, a sociedade em geral. Pois, o seu magnetismo está carregado de nocividade. Todas essas coisas serão renovadas.



É PRECISO DAR NOVOS RUMOS.



No momento, nenhum esforço deve ser feito para se comunicarem conosco, salvo depois de um pedido especial nosso. No entanto, seria uma grande ajuda se vocês quisessem manter em relação a nós, sentimentos amistosos e de confiança, e pensamentos de boas vindas. As nossas forças encontrariam assim uma atmosfera bem adaptável ao seu trabalho. Pois, elas têm necessidade desses campos de luz para aterrisar e repousar por alguns instantes se necessário for. E cremos que esteja delicada as comunicações entre os homens que governam momentaniamente á terra. Afim de poderem adaptar-se às condições e às vibrações que encontrarão ao cumprirem a sua missão. Conhecemos cada um de vocês e sabemos da simpatia daqueles que testemunham a nossa missão. Queríamos que vocês soubessem. Como esta luz, que acende, a ajuda, que isto representa para nós. Ter avenidas luminosas, que nos permitirão atingir as regiões mais sombrias, onde se deve realizar tanto trabalho. Estamos profundamente reconhecidos a vocês por sua compreensão e por sua benevolência.



Assinado - Ashtar Comandante da frota dos homens do espaço.

recebe: Márcia loureiro.

data: 09/2009



PAZ E LUZ!



NÓS DO CAMANDO ASHTAR SHERAN, MOVIDOS PELO PLENO DESEJO DE “SANANDA” DE CUMPRIR SUA PROMESSA E TRAZER PARA O PLANO DIVINO O SILÊNCIO DA ALMA HUMANA. ESTAMOS AQUI PARA ESTABELECER O PLANO DIVINO NA TERRA!



Assim, como acreditar se todas as formas e artificios de enganar ás pessoas recairiam por cima da verdadeira existência humana. Com o passar dos tempos os irmãos de luz, unidos para nos livrar das garras dos inimigos mortais, da alma humana. Resolveram então criar uma nova forma de comunicação para se aproximar de nos os terráqueos sofredores e inocentes. Recebemos á misericórdia Divina, e os irmãos de luz, iniciaram então as comunicações através da espiritualidade. Foi assim, que tudo começou á mudar na terra para nós humanos. O processo foi lento devido á grande incidência de ceticismo, e incredulidade. Como nascemos puros como crianças. Foi fácil demais colocar nas pessoas, o medo, a descrença ou á falsa religiosidade. Transformando as palavras da verdadeira existência Divina e Cris tica, no carrascal e dolorosa prisão de nossos verdadeiros sentidos. Cada tempo que foram passando, as dificuldades para entender os sinais do Pai/Mãe Uno, se estreitava em nossos olhos internos. E assim, nosso verdadeiro corpo celeste adormeceu. Não é difícil analisar agora depois de tantas evidências dos enganos que nos cercaram. Entender os diversos acédios religiosos e como tudo se difundiu na atual conjuntura da vida. Basta observarmos os templos erguidos em diversos pontos. Os grandes problemas sociais que enfrentamos, e diante de algumas situações colocam-se as igrejas como salvadoras. E muitas outras crenças obscuras como um único propósito de salvamento do corpo humano. Sim, do corpo!



mensagem de Ashtar Serhan juntos aos irmãos de luz!



recebe:Marcia loureiro



data: 09/2009 23,14 hs

2 comentários:

  1. Aberto a comentarios. convite a participar deste blogger. agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Os sonhos continuam e as revelações a cada dia mais intensa, agora basta falar algo aqui em casa que automaticamente em segundos outros canais já estão providenciando as postagem. Acho isto maravilhoso e bastante claro. Tenho fé que estas comunicações telepáticas se estendam cada vez mais. Não existe mais sonhos agora são transportes para as dimensões que precisamos e queremos estar. E torno isto Poderosamente ativo. Pois peço as revelações em nome do Espírito Santo. CREIO QUE A EXPANSÃO É BEM MAIOR. Isto porque, se todos postassem seus sonhos poderíamos fazer uma avaliação, bem mais avançada, sobre as viagens e transportes Espirituais. A terra verdadeiramente esta acesa. Com a Bênção da Luz Divina. Grata a todos pela resposta. Vamos sempre seguindo em frente. Gratidão aos mestres! Márcia Leonides Lima Loureiro.

    ResponderExcluir