2009-09-18

NOSSOS ANJOS, GUIAS E MESTRES.

NOSSOS ANJOS, GUIAS E MESTRES.

Hoje, podemos dizer que boa parte dos mistérios que cercavam nossas vidas terrenas, já despertam uma nova visão para tantos nomes e tantas justificativas.

Mas, se percebermos está se juntando as pontas que transitavam cada uma delas em pontos divergentes. Sabe-se, porém que com a união das religiões, todo este mistério será desvendado e a união de todas as raças universais se compreenderá e falará a mesma linguagem. Do amor incondicional dado pelo mestre cristo Jesus, Sananda, para todos nós seres humanos. Para ser mais clara, não existem divisões nas religiões que foram criadas pelos nossos guias, anjos, e mestres.

Tudo começou nas divergências de palavras e atitudes de cada seguidor. E muito á ver com os oportunistas e aproveitadores. Vendo nas diversas religiões, meios escusos para arrecadarem lucros vantajosos em cima dos fies inocentes e descrentes da sua verdade. Aceitando assim, o assédio por meio da fé comprada dos fies. Por este fato sabemos que existe uma manobra maligna por de trás das cortinas ate se chegar ao núcleo dos nossos irmãos da luz divinal no céu.

“O grande movimento de alguns senhores, que forjaram o favorecimento e o mau uso de todas as regras divinas. Que se sabe, foram e são terrivelmente manipulados por senhores do mau”.

Como temos bons guias e anjos sempre esteve atento para o caso de haver este impasse mais graças á Deus saímos bem. Estes atentos, e todos os ataques. Lamentável, esta falta de responsabilidade com o corpo das pessoas, só confirmam tudo que imaginei com relação a tudo de errado que enfrentamos nestes tempos finais. Jamais, deixaria fazerem com que caísse nestas armadilhas, e isto deixou pessoas descontentes e por não aceitarmos, começaram á nos maltratar á nos perseguir. Mas, a fé é o melhor caminho para se chegar á Deus. Sei que os mestres instrutores conduzem ao caminho do bem todos que acreditam e confiam nos seus seguimentos.

E se acreditamos na força divina jamais seremos confundidos. Por estes motivos que todos os que se mantém firmes no caminho da verdade do bem em comum da humanidade são perseguidos e taxados como loucos. Ser diferente, e andar no caminho da luz, conservando o seu interior fazem de muitos de nós como diz uma quantidade de pessoas mal intencionada, pessoas problemáticas, anti-sociais, diferentes e esquisitas para muitos. Mas, se forem ver no final desta batalha somos diferentes porque somos fieis ao bom senso, e agimos conscientes de que o melhor para nós é o que desejamos para o nosso próximo. Logo somos solidários ao bem estar comum, ao amor verdadeiro.

É duro ver que o planeta terra, esta sendo administrado por servidores do anticristo, numa maioria, e estes fazem muito mau ás pessoas. Por isto que estamos trabalhando com ordem Divina. Muitas vezes em muitos lugares nós, nos opusemos, contra toda barbárie que falam com relação aos nossos guias, anjos ou orixás. Porque sabemos como tudo se relaciona no cosmo, e devido o grau de descrença e falta de confiança nas diversas formas de vida na terra. Estes foram os principais motivos para tantas vestimentas para se aproximar dos seres da terra. Os povos indígenas, pela inocência e pureza de seus corações, foram os primeiros a nos ver e ter contatos conosco. Por este fato, que nos são fieis e adoradores dos elementos, cada um representados por nós, irmãos espaciais, no plano divino. Hoje sabemos que já não existe tanta inocência, entre os humanos, por este fato não precisamos nos disfarçar mais, e isto é muito bom para todos. Assim, poderemos contar-lhes melhor, nossas historias, tanto na terra como em qualquer lugar deste universo.

Digo com certeza e convicção teve respostas a todas as indagações a cerca das comparações e todas as afirmações erradas com relação aos Orixás ou guias espirituais. Em muitos lugares tivemos que debater muito sobre estes assuntos. Isto é, existe uma cabeça neste cômodo obscuro, que logo poderemos revelar o seu nome, houve contradição as respostas. Não foram favoráveis, muito do que se fala não se aplicam.

EXISTEM OS ANJOS QUE OS PROTEJE
No meio de tanta gente ruim de coração maldoso. Eles os anjos, estão aqui para proteger-los. Não podem vê-los mais muitos sentem suas presenças. E se deixarem que esta aproximação os toque, será mais fácil discernir, estes acontecimentos atuais. Estamos lutando contra um batalhão de seres maligno. Mas, com certeza esses comportamentos egoístas de querer dominar o mundo com suas maldades, estes seres, nefastos e mentirosos contam com o auxilio de seres humanos. Que também gostam de sangue, guerra, e mortes dos seres da terra, isto dificulta que vejam á luz radiante que emanamos para todos. Mas, próximos estamos da justiça divina, todos saberão escolher. E bem, o melhor, terá sabedoria para conquistar o novo tempo.

Não é um ato praticado por estes á quem falei no inicio do relato. Mas, sim dos maus elementos que vivem entre os seres da terra. Com certeza estão conseguindo envolver muitas pessoas na trama diabólica do mau instinto deixando duvidas e falta coragem para entrarem no núcleo evolutivo. Onde só mesmo o amor, a caridade divina prevalece. Somente com a simplicidade de todos os corações chegarão ao verdadeiro mundo, onde habitas suas verdadeiras essências. E lá com toda certeza predominando o verdadeiro amor não existe trevas e nem dor. Para tirar as duvidas e temos certeza dos nossos ancestrais como sendo á luz para nos iluminar e nos ajudar á colocar um ponto final no medo da comunicação com nossos amigos e patronos.

Vim de muito longe para fazer, obrigações com os orixás eles me ajudaram chegar. Mas, não dei sorte de encontrar as pessoas os quais deveria encontrar, já haviam partido deste mundo. Elas que trabalharam com á mesma seriedade que exige o mundo real e espiritual. Só encontrei um misto de energias confusas e atribuladas.

Com tantas desordens mentais, os núcleos, que foram reservados para os irmãos da luz trabalhar, estes cada vez mais cheios de duvidas e arrependimentos. Só mesmo quem tem comunicação com as forças divina entenderam e saberá decifrar os sinais. Estes muitos que atuam no momento, não sabem como fazer para solucionar todos os problemas vindouros e confunde-se com a aproximação da luz divina por si tratar de uma energia intensa e muito forte. Mas, com toda certeza cura todos os males. E se surpreendem com a nova energia e muitos não suportam e morrem. E como já dissemos nada poderá fazer segundo as escolhas de cada um servidor de sua obra com o divino.

Nossos guias praticam a verdade e trabalham em prol dos nossos Antepassados promovendo a evolução dos espíritos encarnados e desencarnados. E difícil acreditar em algo tão surpreendente, mas é a realidade que vivenciam no momento decisivo do novo ciclo que se aproxima. Já estamos na contagem regressiva e o tempo esta cada dia mais curto. Por este fato esta cada vez mais acelerado os acontecimentos. É preciso prestar mais atenção no tempo para decifrar todos os enigmas.

Muitos irão contradizer e até quem sabe vir contra as minhas palavras. Mas necessário se faça ao invés, de criticarem e posicionar-se contra, para esconder os fatos, uma realidade de tão grande parte do planeta, vão de encontro às verdades das obras maravilhosas de DEUS. Escritas pelos Apóstolos seguidores de cristo Jesus nosso mestre, precisamos colocar um ponto final nisto tudo.

Mas, é necessário fazer valer á consciência de cada um orientando as pessoas corretamente. Fazendo as pessoas perderem o medo de todas estas mentiras que falam da espiritualidade e do mundo invisível, serem um com o universo, deixar de alimentar estes malignos que estão jogando á vida humana na lama da perdição. Sustentando á ganância e maldades preparadas pela besta fera que esta rondando á terra e fazendo tantos infelizes.

Os anjos enviados como esta escrita no apocalipse cap. 3 v.7, á 11... Para salvar á terra do caus. que caminha á humanidade. Capitulo: 11 V.3 á 8. Vê seu povo na penúria e na ignorância. Capitulo: 6 v.2 á 13. E a espiritualidade, recebendo assim, respostas maravilhosas do Céu. Falando dos Guias, Anjos e orixás os irmãos trabalhadores da luz que usaram estas vestimentas para auxiliá-los, do menos ao maior. Para que não houvesse engano.

Os irmãos do espaço, hoje com toda certeza, poderão ser vistos como os verdadeiros seguidores do bem comum aplicado pelo mestre de todos os tempos. E assim caminha á humanidade para um novo tempo e revelando-se um ser universal. O universo como um todo precisarão conhecer-se á si mesmo para então entrar no mundo da invisibilidade. Não existem segredos para serem mais revelados. Mas, deve sim existir coragem, confiança, perseverança. E muita fé no criador, para assim voltar para ele como escolhemos um dia. Nossa vida começa agora no renascer e precisamos ser livres para seguir com a verdade que sempre buscaram.

Muitas pessoas se confundem, não entendem quais as razões e onde queremos chegar. Tantas afirmações lamentáveis! Mas, para aqueles que como eu amo respeito e trabalho para promover o retorno do cristo á terra. Auxiliando o mestre para esclarecer duvidas sobre os espíritos luzeiro, devolver a confiança no Espírito Santo. Esta luz que nos sustenta na sua obra magnífica para elucidação dos filhos da terra.

Espíritos luzeiros... acreditem são os faróis que iluminam esta terra. Todos formando sinais como estrelas no imenso universo. Preparam-nos para o novo evento do criador. Acreditem tudo é real e todas as respostas são seguras e precisas. Passadas com segurança respeito e muito amor para todos aqui na terra. E ela a mãe terra se senti fortalecida. Que me transformo nas horas decisivas obtendo com segurança respostas segura e afirmativas incontestáveis diante daqueles que se opõe das verdades de Deus. Transformando assim, em realidade todas as observações e transformando vidas cansadas e desoladas, na esperança, fé e prosperidade.




A FÉ, ESTA É A BASE DE APOIO Á TUDO:
Faço com convicção e amor. Só a fé quem salva, e a confiança nos dão a firmeza, em tudo que foca o amor. Observância á tudo, e vos dará à revelação da existência de Deus o criador. Há pessoas no mundo que acham que toda boa obra ou acontecimentos são provenientes da sorte ou coincidência. Os ateus os falsos crentes á Deus por mais visíveis que seja as obras do Pai Celestial, muitos temem a pensar na certeza da alma e do espírito, na positividade do amor de Deus na maioria das vezes depositam á fé no acaso dos acontecimentos.


Lamento por toda esta atitude mesquinha e egoísta de certos seres humanos. Principalmente, os seres do acaso. Que só acreditam no que podem ver! Pois, não sabem quanta felicidade nos trans os espíritos luzeiros. E como nos contos de fadas os duendes são reais e estão em todos os pontos e lugares. Sempre atentos com nossas vidas depositando-nos segurança. O mundo invisível é tão real como alimentar-se quando sente fome...

A VERDADEIRA LUZ ESTA AO NOSSO LADO.
Razão para que acreditemos no invisível. É á prova de que tudo se move como o vento... Você consegue ver á densidade do vento? Ou você o sente quando lhe toca? Pois, sim o mundo invisível não vê mais sentimos o seu toque. Como pode ser isto? Perguntas... Na sensibilidade de nossa pele de nosso eu interior. Com sentimentos puros podemos ate ver o seu espectro seu som como se falasse aos nossos ouvidos.

Basta crer e sentir á leveza de nossas almas, quando sensíveis estamos nos momentos de alegria quando queremos voar. Eu mesmo disse muitas vezes nas horas da tribulação como gostaria de ter asas para voar e sumir deste lugar ou desta hora. Por fim descobrirão que sim, podes ter asas e voar como os pássaros e os anjos!
Agradecimentos por esta linda mensagem que recebo dos irmãos da luz.

Este momento é realmente mágicos para todos nós humanos e para todo universo. Pois todos estão torcendo por nós para que nossa ascensão seja de muita luz e gloria junto ao criador.

Juntos estão os anjos e o mestre Sananda, mãe Gaia e o comandante Ashtar, dando-nos o consolo, e renovando nossas esperanças para um mundo melhor.

Paz e luz para todos os irmãos deste universo.
Data: 2009-09-18, as 22,14 hs
Recebe: Marcia Loureiro
São Paulo, SP.