2009-09-13

SONHO OU REALIDADE.

Estive lá, junto. Ou captei esta conversação?

Sonho ou realidade?

Hoje, 13-09-09, 11,30 hs


Hoje logo após o almoço, estava sentada trabalhando no meu artesanato, quando me deu uma sonolência. Bem, deixei os trabalhos e encostei-me à cama, por alguns momentos, pareceu-me que mudei de local. Ou melhor, dizendo me transportei para algum lugar do planeta ou fora dele. Estava dentro de uma gabinete ou sala. Sentada diante de um imenso computador obervando. Logo surgiram varias imagens. Mas, ao mesmo tempo sabia que estava deitada na cama eu vendo meu corpo.



Logo uma imensa nuvem começou á surgir no telão e via vários pontos horas iluminados e horas cinzentos. Estas nuvens cinzentas foram tomando formas como se formando um imenso tubo, e se misturando com outras correntes brancas azuis, e começou á fazer movimentos rotativos. Num momento vi girar tão forte e ir-se aumentando.

Quando derrepente o comandante começou a falar em voz alta e com muita energia ao falar.
Disse: Grupo de apoio do comando Ashtar, relembrando do reparo no setor de realinhamento. Estamos captando uma carga atmosférica aqui marcando 180º leste- uma imensa força magnética. Retrocedendo forçando os cabos de realinhamento.

– Ouvi falar também: Nos movimentos nucleares direcionados para o pólo norte. Não sei o que significa.

– Avisamos da grande área de risco, provocando uma virada do mar, brusca, ao sul do mediterrâneo. Abalando as encostas. E ao norte uma grande massa se desprende, levando uma imensa carga magnética. Vejo um imenso ciclone se formando na costa leste.

Aviso Ava tare! Suportes etéreos, o movimento é de grande tensão, não devem recuar o vento marca uma velocidade de mais ou menos 250 / 300 km p/hora. Sinto dizer que perderemos com isto muitas vidas neste movimento. Lamentável! Uma destruição mássica em vários pontos nestas localidades. Agora o imenso tufão esta se dividindo uma densa massa indo na direção da terra. E outras seguiram para planetas visinhos. A direção vai para o mar.

Ava tare estejam em prontidão, o momento exige cautela e precisão. Corpos celestes estejam atentos e em posições. Vejo que algo esta fora do programado. Não condizem com a programação, pensam que estão nos enganando. Subiremos um ponto mais á leste do mediterrâneo, componha remos mais massas de soluções para amenizar o cataclismo nestes planetas.

Esta força eletro magnética esta aumentando acumulando. Vejo agora formando uma densa massa sobre a crosta da terra. Perigos para aviões, navios em alto mar, alguns maremotos podem ocorrer.

“Então isto pode ser ou não ser real”. Acordei abri os olhos e ainda vi o imenso tufão vindo de encontro ao mar. Não consigo ver claramente as localidades, devido à escuridão que se formou. Muitos raios e relâmpagos.

Despertei preocupada porque por mais que sejam avisados, parece que as pessoas não estão acreditando nas mensagens e nos avisos para poderem poupar suas vidas.

É realmente lamentável, sinto por todos!

Gostaria muito que tudo que vivencio no plano. Fosse apenas imaginação. Mas, que fazer! Cada um sabe de si. Só devemos continuar emanando energias positivas para a mãe natureza. E pedido de consciência para os que estão torcendo por um final infeliz. Creio que este momento de tantos eventos, precisa ser policiado com o coração puro, para que as boas energias fluam com amor incondicional para todo o universo.

É só o que tenho a dizer infelizmente muitos gostariam de houver só palavras bonitas, quem não quer só que a realidade que vivemos não pode ser escondida. E deve ser tratada com mais responsabilidade. Se não acabaremos por contribuir para o pior. E gerando ainda mais conflitos, porque com o despertar de cada dia vemos cada vez mais o lado escuro de nossas vidas. Apenas um desabafo por ver um dia entristecido, com muita dor.

Meu modo estranho de ver e pensar podem ser assustador para os sonhadores. Mas, se construímos uma realidade consciente de nossos deveres para com o conjunto, jamais, sofreremos e nem tão pouco pessoas morrerão. Para aqueles que vêem alem do horizonte, sabe do que estou falando. Peço desculpas por sonhar e achar que devo avisar. Será que foi sonho mesmo achei tudo tão real, se fecho os olhos vejo tudo como um filme. Tomará que seja apenas um sonho. Apesar de sempre ter á certeza dos acontecimentos.

“PREFIRO SER ASSIM, FRANCA E REALISTA, PORQUE SOFRE MUITO MENOS”.

Paz e luz divina para todos! E o criador que habita em nós nos abençoe.

Texto de Márcia Loureiro.

3 comentários:

  1. realmente amiga marcia seu transposte astral foi bem real e eu acredito nele pois a humanidade nao esta ainda se dando conta de tudo isso o que temos que fazer mesmo e nos emanarmos de luz lilas e luzes brancas e mandarmos pra todo o planeta terra e toda a atmosfera ,procurarmos nos alojarmos em segurança e vigilancia ,amor e muita caridade e que venha a grande limpeza astral e espiritual da humanidade abraços fraternos a todos e muita luz ....

    ResponderExcluir
  2. Desejamos a todos a humanidade paz ,amor a todos respeito a todos os seres vivos e muita caridade

    ResponderExcluir
  3. Os sonhos continuam e as revelações a cada dia mais intensa, agora basta falar algo aqui em casa que automaticamente em segundos outros canais já estão providenciando as postagem. Acho isto maravilhoso e bastante claro. Tenho fé que estas comunicações telepáticas se estendam cada vez mais. Não existe mais sonhos agora são transportes para as dimensões que precisamos e queremos estar. E torno isto Poderosamente ativo. Pois peço as revelações em nome do Espírito Santo. CREIO QUE A EXPANSÃO É BEM MAIOR. Isto porque, se todos postassem seus sonhos poderíamos fazer uma avaliação, bem mais avançada, sobre as viagens e transportes Espirituais. A terra verdadeiramente esta acesa. Com a Bênção da Luz Divina. Grata a todos pela resposta. Vamos sempre seguindo em frente. Gratidão aos mestres! Márcia Leonides Lima Loureiro.

    ResponderExcluir