2009-09-11

MENSAGEM URGENTE DO ARCANJO MIGUEL

Queridos filhos, do planeta Shan, estejam em júbilos.

Eu, Arcanjo Miguel, e mestre Sananda, abençoamos os filhos com todo amor e carinho de nossos corações. “Nossa querida mãe Gaia”, estamos solidários a sua transformação.

Queridos, o planeta terra suporta com valentia estas energias que são emanadas para todos. Sabemos das inúmeras divergências que estão sendo vivenciadas nestas transformações. Entendemos as preocupações e pedidos demasiados de socorro e soluções. Mas, como há muito tempo, nós aqui da nave mãe estávamos avisando e preparando os filhos deste orbe para estes tempos difíceis. Sabemos que o motivo de todos não estarem bem preparados numa maioria deu-se o fato de ocultarem tais informações. Mas, afirmamos severamente que foram passadas aos governantes e muitos trabalhadores que deveriam ser da luz. Hoje tantas são as luzes que se acenderam devido o fato de há muito tempo sabermos destes traidores e falsos profetas. Que pensando ludibriar-nos acabaram por deixar de fazer suas obrigações como deveriam.

Mas, para nós isto foi apenas um atraso no relógio do tempo de vocês, pois o nosso tempo é contado á partir do momento que vossas mentes são realmente despertas e formamos novas alianças. O fato oculto de muitos governantes e trabalhadores, que negaram sua essência divinal, não nos atingiu, pelo o contrario, nos deu uma imagem melhor para agirmos agora neste fim de ciclo. Para os outros planetas vizinhos desta terra. O ar de felicidade e bem estar já esta sendo produzidos, com as energizações. Aqueles que aprenderam, respeitaram seus direitos, e livres escolhas, estão hoje a contar seus benefícios e agradecidos ao criador universal por esta renovação e evolução.

Já não podemos dizer o mesmo deste lindo planeta, que enfrentam vários tipos de discórdias e hoje está a engatinhar, no caminho da ascensão. Tristes ficaram, mas compreendemos que á inocência e os descasos caminharam juntos nestes caminhos. E os inimigos do amor verdadeiro e da paz universal contribuíram muito para tudo que hoje acontece com este planeta. Eu Arcanjo Miguel o guardião da promessa divina com imensurável amor incondicional pelo meu criador e suas criações venho como executor das tarefas designadas pelo mestre Sananda, e o pleito universal, cumprir, junto com o espírito de Gaia esta obra magnífica da reconstrução do planeta e de seus habitantes, as obras criadoras, renovação, melhor distribuição de renda, habitação nos lugares seguros com todos os direitos reservados, não por imposição, mas por consciência e humanidade.

Todo ser vivente criado por DEUS merece uma vida digna com saúde, alimentação e trabalho digno de um ser vivente.
Este planeta seguirá seu curso para á quinta dimensão. Esclarecendo que o planeta não pretende parar ai segui-se em curso para o seu verdadeiro local de origem, entre á sétima e oitava dimensão, de onde, ao invés de descer ao terrível terceiro mundo, para ser verdade jamais deveria acontecer. Lembrando também que seguem com esta maravilhosa Gaia aqueles que realmente estiverem prontos para viver e estabelecer-se nela.

Trago para vocês filhos da luz o mais puro desejo de vê-los reconstruídos e transformados na mais pura essência divina como muitos de nós, mesmo que o tempo esteja curto para tantos que ainda não se despertaram, mas tranqüilizem-se sabemos de suas obras do passado e muitas do presente. Ao adormecer poderás reintegrar-se junto aos seus. Como todos estão cientes dos movimentos de reconstrução do planeta, pedimos que parassem e pensem na segurança. Onde houver deslizamentos enchentes, e outros eventos, pelo ao menos neste momento o melhor é não retornarem para estes lugares. Provavelmente sofrerão novamente. Pois, estes movimentos serão sanados quando finalizar a reestruturação por igual.

Este aviso é para prevenção, pois o espírito de Gaia pretende continuar seu trabalho, esta é a vontade da mãe terra. Quero dizer a todos que permaneçam na paz interior estejam atentos conscientes, e com fé e confiança no mestre. Estamos juntos nesta batalha com todos vós. A confiança no cristo Sananda, nos fortalece na sua promessa. Ele assim o deseja para que muitos sejam salvos. “O eleito cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo”. Assim seja! Ele sabe o que é melhor para seus filhos, sabe o que esta fazendo. Confiem amados! Estamos aqui para salvar tantos quantos forem possíveis.

O momento é de muita reflexão e recolhimento. Um por todos e todos por um! A compaixão faz o coração tremer e sensibilizar-se. Sendo assim suas mãos serão mãos abençoadas para o auxilio dos irmãos que precisarem. Muitos de vocês encontram-se abalados e temerosos. Mas, peço que não temam estamos de maneira direta consolando os irmãos. E seremos justos e verdadeiros. Nada abala á estrutura de quem confia no criador. Agora chegou o momento de mostrareis tudo que aprenderam e como fazer para se demonstrarem solidários. Sabemos de suas coragens e superação não desistam de ter fé.

“O amor divino cura todas as dores”.

Vocês são focos de luz na terra e confiamos na força de cada um ser vivente. Nas suas experiências ficou claro todo este amor para com o criador Deus pai/ mãe universal. Quero explicar-lhes e ao mesmo tempo para estarem atentos. Sejam prestativos com seus irmãos compreensíveis com a mãe natureza. Ela esta doente de amor eterno. Se ela esta retomando muitos pontos do planeta este ser necessário para sua reconstrução para continuar alimentando e dando vida a tudo. Prestem atenção nos avisos não desafiem a natureza. Sua força é sem igual. E nenhum homem poderá dete-la. É de suma importância esta transformação.

Agora chamamos a atenção dos governantes para os alojamentos principalmente devido às omissões e descasos com os seres habitantes deste planeta. O tempo de favorecimentos não deve existir mais. Principalmente omitirem informações verdadeiras para a população. Serve para todos estes avisos, o perigo esta eminente ninguém no momento esta salvo do perigo. Basta ver que fatalidades estão ocorrendo de todas as maneiras. Então não devem considerar-se intocáveis ou acima do bem e do mal. O mesmo serve para os meios de comunicações que estão deixando passar muitas informações que são necessárias para a população em todo o planeta.

Existem vários tipos de comunicação rádios, TVs, internet, telefones, e muitos outros meios de contatos. É inacreditável que ainda dispõe desta cultura de favorecimentos. Num planeta tão amplo e de grande expansão tecnológica. “É preciso muita consciência e bom senso”, o momento de rever suas culturas espirituais é agora. E este tempo é único. Talvez, não terão mais esta oportunidade de dar sua parcela de contribuição. Pensem nisto! Nada mais pode ser feito para retroceder os acontecimentos. As chances e oportunidades são iguais para todos. Mostrem o que vocês têm de melhor dentro de si e a natureza e o núcleo universal agradecerá com dádivas para todos.

As solidariedades, de qualquer espécie para ajudar o planeta e os irmãos que aqui habitam sejam bem vindas. Não dispensamos nenhuma ajuda. E que Deus criador abençoe por este ato de amor. Tenho certeza que muitos a partir de agora terão a postura da verdade e do amor incondicional. Pois, deixo nesta mensagem muita energia para ajudá-los á discernir melhor dos acontecimentos. Um pequeno aceleramento nas suas mentes, para o bem comum. Imagens claras e cristalinas para que tantas outras pessoas inocentes não sofram e não sejam surpreendidas causando dores e muitos sofrimentos.

Hoje pode ser um de seus irmãos amanhã poderá ser um de vocês. Não estou condenando ninguém simplesmente é a “lei da causa e efeito”. Avisamos as igrejas para que tenham mais responsabilidades pelos seus seguidores. Pedimos que os auxiliassem no esclarecimento e orem no mais profundo silencio. O momento é sublime e exige muito do interior de cada um. Momento de calmaria interior para que os fluxos de suas sinceras energias atinjam o cosmo e fortaleçam ainda mais esta valente senhora Gaia. Que sejam acalmados os ânimos e por fim todos possam encontrar a verdadeira paz interior.

É comumente saber neste momento aplicar á fé, confiança, e a perseverança para vitoria final. Saibam agir de acordo. Como verdadeiros servidores como aprenderam a ser com seus instrutores divinos. O momento de acolher as ovelhas é agora. Este tempo se vai para sempre. Não haverá mais uma terceira dimensão. Assim queremos e assim é! Que tudo que foi vivido, tenha sido uma lição verdadeira de evolução universal. O mundo precisa conhecer os verdadeiros filhos da terra. Os heróis da resistência. Sobreviventes do ontem trazendo para o futuro as experiências do o agora.

Estas lições e ensinamentos dos vários núcleos dizem que o momento é chegado. Não podemos mais recuar. Não é mais necessário lamentações e pedidos ao senhor, ao pai celestial, eles já sabem tudo o que cada um necessita. Firmem seus pensamentos na criação do que quer de melhor para si e para o mundo. Nós temos o controle de tudo e sabemos quantos e quais são os fieis de coração e como poderemos socorrê-los, principalmente porque estamos infiltrados nos meios de todos os núcleos invisíveis vemos tudo. Muitos ainda insistem na trama, prevaricam, e duvidosos estão. Mas, somos confiantes dos acontecimentos e dos fatos.


Já vivenciamos situações parecidas e sabemos como procede. Sabemos que existem muitos escuros ocupando corpos nas políticas e em muitos outros lugares, mais, já se percebem que também estamos tomando formas de corpos materiais na policia, justiça, e nas secretarias, fazendo mudar as condições de tratamentos para quem realmente precisa. Os meios políticos de todo o mundo estão em choque devido a nossa presença e não arredaremos, quanto mais policiarmos nossos trabalhos de limpeza carmica para despertarmos mais pessoas que foram contaminadas pelas forças escuras mais luzes acenderemos. Esta tensão é natural devido a forte energia que emanamos com nossas presenças nos locais.

Há quem diga que alguns lugares esta sendo atacados por fantasmas! [ Risos...] Somos nós e continuaremos ate que tudo seja esclarecido para o povo. Todos foram enganados por muito tempo, mas, agora é o fim das trevas. Estamos acompanhando passo a passo diversos núcleos, sabemos de suas intenções e como pretendem agir, mas quero lembrar que esta muito difícil para estes escuros continuarem suas tramas, por este fato, que a poderosa Gaia tomou frente na reconstrução assim não haverá pedra sobre pedra para esconder armas e tudo que estão planejando. Não usamos armas de fogo nem tão poucos estes todos os aparatos de guerra que estão elaborando, nossos raios paralisantes fazem toda a diferença. Não pretendemos usá-los, não é esta nossa intenção e gostaríamos de saber: como pretendem nos atacar se somos etéricos? Pensem nisto antes de qualquer decisão para intimidar um de nós, alguns de vocês sabem que podemos ficar invisíveis quando queremos, sendo assim, este é o nosso triunfo, diante das atrocidades, sejam cautelosos e reflitam. Para todos que trabalham contra a ascensão do planeta e da humanidade só resta mesmo mudarem de pleito, pois, como irão conter a fúria da natureza? Restando enfim a política da humildade, aceitar nossas orientações, ou morrer.

A projeção do novo tempo será logo enviada para todos, o momento é de desordem, é preciso ter calma e paciência. O espírito de Gaia, mestre Sananda, o Cristo para muitos, continuarão trabalhando para melhoramento da terra. Este processo só deverá parar quando tudo estiver nos seus respectivos lugares. Por isto pedimos aos filhos que os ajudem a ajudá-los para que não haja tanto sofrimento. Procurem se proteger nos lugares seguros que estão sendo indicados e ali permaneçam em plena oração juntos promovendo a reforma para a paz, assim é, e assim será, para isto, no entanto daremos algumas sugestões de organização para todos os governantes, estas reformas eles sabem ser necessárias: postos de socorro com atendimentos médicos, assistências de sobrevivência, para todos que necessitarem, centralizar os atendimentos separando hospitais por ordem de idades, sendo idosas, crianças, jovens e adultos, para que não haja tumultuo, no momento de socorrer os enfermos, centralizando cada área com profissionais qualificados todos saberão agir prontamente colocando um ou mais hospitais para cada faixa etária. A principio sentirá dificuldades para assimilar e aceitar nossas sugestões, mas se pensarem bem, é o melhor caminho para organizarem os atendimentos. Colocar pessoas, atendentes para anotar as vitimas com seus familiares para que não se percam, isto se faz necessário para a identificação.
Este aviso para todos que vivem nas encostas, beiras rios, morros, barrancados, precisam sair. O aviso tem sido feito á longos anos, justamente para evitar o que esta ocorrendo hoje. Os morros continuarão caindo e alagamentos são fatais. Este aviso é para todos os lugares do planeta.

Examinamos também que existem muitos imóveis prédios casas e muitos locais que deveriam estar ocupados sabendo que tantas pessoas vivem sem moradias. Os mercados imobiliários desgastam boa parte deste conflito entre os povos, os governantes precisam dar mais atenção a isto, são desumanos os abusos do poderes aquisitivos, muita ambição, sabe-se que muitos irão por terra. Seria muito mais aproveitável dando oportunidades para quem precisa com preços mais justos. O tempo de o favoretismo esta prestes á terminar. Não é possível mais ver tantas desumanidades. Esta na hora de reverem estes conceitos.

Política publica para o bem comum. Tirar as pessoas dos morros das ruas seria algo simples se a política do bem viver fosse repensada. O dono de todas as coisas não são os governantes e empresariados gananciosos. Tudo deveria ser visto com mais clareza. Será necessário que muitos não estejam vagando pelas ruas. Salvo se for para ir ao trabalho e ou por necessidade de estar ali. Não é um toque de recolher mais sim, prevenir-se do perigo dos eventos que estão diferenciados. Estes provocarão mortes e acidentes. Mais vale prevenir do que remediar, assim não haverá sofrimentos desnecessários. Nossos avisos não são como muitos já o disseram para causar medo, terror, pânico, e outros tantos comentários. Sabemos das zonas de perigos e o propósito nada mais é do que evitar sofrimentos. Não devemos esconder os fatos e a realidade. Para muitos destes que criticaram e estão, ao invés de auxiliar, tumultuando os comunicados, mas tudo que ocorre é real e faz parte dos hologramas criados por muitos que agora esqueceram como se sair. Para quem disse que os eventos não iriam ocorrer agora estão vendo para crer.
“PERCEBO NÃO SER MAIS NECESSARIO CHAMAR AS ATENÇÕES SOBRE OS EVENTOS. POIS AGORA ESTÃO PARA TODAS AS PARTES DE DIVERSAS FORMAS”.

Esses fenômenos fazem parte das energias que estão sendo distribuídas no universo. Devem aproveitá-las para o bem comum distribuindo amor, carinho para o planeta e para o universo, assim, todos se beneficiarão igualmente, o espírito de solidariedade deve ser mútuo e ser transmitido com alegria e satisfação. A obra divina agradece e retribui cada vez mais! Os fenômenos serão diversos e cada vez mais intensos. Mas, no final tudo vai dar certo, acreditem! O fenômeno meteorológico, espaço aéreo, mares e outros, digo que as notícias ainda precisam ser mais claras.

As evidências estão ai e todos precisam saber para se proteger melhor. Enfim muitas noticiam não chegam com verdades e esclarecimentos. A omissão se tornou um vilão para a população. Deveram ter mais clareza, firmeza, mostrar a verdadeira imagem do planeta atualmente. Muitas destruições, e ainda duvidam! Sabemos que estão distorcendo muitas das mensagens que são enviadas por nós. Quero salientar que se quiséramos enviá-las temos recursos para isto e só não fizemos ainda, devido o respeito que temos, pela liberdade de vocês de escolher e quere acreditar sem relutar. Pretendemos não considerar esta hipótese para não sermos taxados como invasores, que não seria o caso. Gostamos de assuntos claros e cristalinos para não deixar duvidas e desgastes, mas creiam se for necessário faremos já temos canais sinceros e com vontade de ajudar-nos e para nós isto é muito importante. Estes relatórios vão dizer e assim seria para sanar muitas duvidas que andam ocorrendo por todos os lados. A nossa missão é dar esclarecimentos juntos aos trabalhadores da luz. Para todas as nações do mundo.

Tudo que pudermos fazer para vos esclarecer estamos prontos e confiantes. Eu Miguel dou fé do que falo. E jamais os desapontarei. Faço todos os gostos meus queridos e sei que poderei contar com muito de vocês, meus fieis auxiliares guerreiros da paz. Seremos sempre dá verdade pela verdade. Amo todos vocês sinto por estarem assim, oras confusos e oras sofrendo. Digo-vos uma coisa, é bem certa: quem tem ouvidos para ouvir que ouça, as trevas jamais vencerão a luz! O momento de paralização acontecerá cabe a cada um prevenir-se! Se entreguem ao criador com o coração radiante de fé.

Tudo dara certo, despertem para o verdadeiro amor incondicional e universal! Estes eventos acontecerão em pontos variados e não podemos adiar mais. Esta acontecendo como já escrito a muito tempo, poderá ser evitado muitas coisas, mas infelizmente muitos falharam nas suas tarefas nada pode ser feito para mudar. Posicionamos-nos á disposição da mãe Gaia, na sua purificação e salvem-se quem estiver pronto. A manifestação da mãe terra é livre e pode agir quando achar necessário. Infelizmente é necessário acontecer. Acompanhem os sinais dos céus ele fala com todos, basta entendê-lo.

Os elementos falam por nós confirmando assim nossas mensagens e nos dando credibilidades. O mestre Sananda conta com a compreensão de todos, recebam a energia e distribuam para o centro do universo. Assim serão todos beneficiados destas dádivas divinas para receberem a terra prometida. Como disse Cristo Jesus: “ninguém vai ao pai se não por mim”, ele esta aqui indicando o caminho já se encontra entre vós. Esta frase jamais foi esquecida, quem a guardou e praticou seus ensinamentos hoje saberá entender os porquês de todas as parábolas.

Não creiam que vim trazer o medo, mas sim o esclarecimento e alertá-los das verdades ocultas para que estejam preparados confiantes.

Para os empresariados que mantém seus funcionários em regime de escravidão psicológica, trabalhando contra a seriedade e consciência. Forjando situações falsas e incomodas para pessoas distintas e honestas, estamos de olho e pedimos às leis trabalhistas para verificar melhor seus funcionários e façam cumprir á lei dos direitos humanos. Muitos de nossos filhos capacitados e honestos estão fora do mercado de trabalho humilhados, com suas famílias á mercê do destino,
enquanto muitos esquentam bancos e bancadas sem ter o mínimo de preparo para “cargo que ocupa”. Quem estudou e esforçou para ser um bom profissional deve estar empregado. “As inversões de valores” ocupam varias cadeiras nos diversos ambientes de trabalhos de todo o mundo. Isto é incompreensível inadmissível. Cadê os responsáveis pela justiça do trabalho? É o caso de rever conceitos urgentes! A justiça da terra unida com a justiça divina para fazer justiça à quem merece!

Trabalhadores da luz estejam atentos para os chamados. Para formação de grupos de apoio logo receberam os sinais individuais. E por fim estaremos juntos para darmos inicio ao treinamento. Para a limpeza e reconstrução dos núcleos. Aviso importante!

UMA NOVA EFUSÃO DE ENERGIA ESTA SENDO PREPARADA PARA OS PRÓXIMOS DIAS.

Quem já se encontra desperto e confiante passa adiante os ensinamentos e orientações. Isto é muito importante! Tenho certeza que com estas atitudes Deus, dará bênção a todos. Acreditamos que o bom senso, a razão e consciência, será nossos aliados para renovar. Sejamos a paz, viveremos a paz, abracemos todos juntos este lindo planeta para que sejam salvos e vivam o novo mundo.

“O planeta Shan agradece. O espírito de Gaia deseja á todos uma ótima reflexão. Sananda os ilumina”. Esteja na mais pura luz divina. A aliança dos exércitos dos anjos celestiais os aguarda.

Assim é, assim será.

UM POR TODOS E TODOS POR UM ÚNICO PROPÓSITO.

“SALVAR O PLANETA DA DESTRUIÇÃO”.

Eu sou arcanjo Miguel com meu exercito de anjos.

“Desejoso da paz entre todos do universo”.

Canal Márcia Loureiro.
Data: 11-09-2009. 3,30 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário