2009-08-28

TEMPO DE RENOVAÇÃO.

"NADA ACONTECE SENÃO PELA VONTADE DO PAI CELESTIAL".

Por este motivo estou aqui montando este blog, para divulgar minhas esperiências com o mundo interno. O meu mundo espiritual. que na verdade para mim significa caminhar por mundos distantes, ou viver em dois mundos paralelos. Hoje tenho uma visão diferente sobre tudo no campo espiritual. Cada etapa de minha vida. Os meus contatos com as forças elementar, guias e mestres. Tudo para mim foi explicado com detalhes maravilhosamente. Acredito na força da luz que irradia em nós seres humanos. Mas, sinto saber que muito pouco tempo nos resta para captar todas estas maravilhas. Para muitos que só agora iniciaram suas caminhadas pelos corredores e becos existencias. Transferindo sonhos para o mundo real. Aceitando á verdade sobre á existencia do mundo invisivel. Que só é invisivel porque ainda não conseguiram tirar os véus que os impedem de ver á verdadeira realidade de nossas existencias.

O ENTENDIMENTO

Precisamos pedir permissão á Deus, para praticarmos nossas tarefas diárias. E agradecer por todas as oportunidades. Muitas vezes perguntamos e as respostas nos vem atravez de idéias quando buscamos informações. Com certeza os guias enviados pelo pai celestial os anjos do céu junto aos anjos encarnados que vivem entre nós e que na verdade somos nós. Quando digo que nada acontece sem que seja pela vontado do pai. Digo pela certeza que criei por ter tanta confiança e viver o mundo dos anjos. E na proporção de casos que se assemelham e se fundem entre si. A fusão pode ate vir de lugares ou causas ate inexplicaveis aos olhos e ao entendimento de alguns humanos. Pois, só a senssibilidade da alma pode mostrar o que não podemos ver á olhos nú.

O LADO PRÁTICO A IMPORTÂNCIA.

E se determinada respostas nos é satisfatoria ou não. Que diferença faz aos olhos que não quer ver o Óbvio. Apenas verá e ouvirá o ruir dos sonhos e ideais. Atrazo nos andamentos das obras de sua vida e dos que o rodeia. Muitas vezes por estarmos presos á determinados conceitos. As vezes, muitas pessoas sem querer nos faz abraçar o sofrimento. Hoje muitos inconcientes trabalham para sua propria destruição não percebem o mal que fazem ao viver errado desejando o mal ao seu semelhante. Há muito sofrimento causando a dor nos corações sensiveis de ver quantos perdem oportunidades de ser feliz e dar felicidade. Estes lamentarão mais tarde por não tentar.

DEUS nos dá o livre arbitrio para escolher o caminho certo sem nos exigir nada! Apenas nos pede que esses atos sejam de sensibilidade, amor, dedicação, coerência. Sabedoria divina esta é a chave que abre os portais onde deveremos buscar nossas duvidas, e respostas para viver melhor. Sobreviver mesmo num mundo tão desigual faz á diferença pois, aprendemos com as diferenças. Sempre que á duvida lhe assaltar querendo tirar de ti á oportunidade de ver sua verdadeira essência não permita ser enganado pelos sentimentos negativos que só nos faz sofrer atrasando nossa caminhada para ver a luz que se acende.

Procura-me, disse o Cristo! Que estarei convosco em todos os momentos. "Orai e vigiai sempre". "Ninguém vai ao pai senão por mim"Jesus o cristo, pronunciou estas maxímas para nós dar indicações e dicernimento. Se existi duvidas na sua vida cure-a com o poder e o amor do "Espirito Santo".
"O AMOR DIVINO CURA TODOS OS MALES EXISTENCIAIS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário