2010-04-14

DEUS O MAIOR INVENTOR DO UNIVERSO.


DEUS ADIANTE, O MAIOR INVENTOR

Ensinamentos do guia. “Maria conga da angola Preta velha da Umbanda”.

Deus de amor e verdade, sabedoria e arte o maior inventor do universo.

Texto: Márcia Leonides

Criação de soberania de infinidades de benção para aqueles que o respeita o ama e defende suas obras e o quer seguir... Companhia de grande valia em todos os momentos da nossa existência que nos transforma em Guerreiros da paz e do amor. Principio básico de tudo que criou. É difícil amar sem ter que abdicar, de ter que escolher! O amor divino é único e nos fortalece nas horas decisivas. Nunca estaremos sós se nos aceitarmos como seres divinais, sempre tentando mostrar o melhor de nós. Somos seres especiais que habitamos temporariamente á terra... Para auxiliá-la e também orientar os irmãos que precisarem de nossa ajuda para ter mais discernimento das obras do criador. Feliz daqueles que sabe trabalhar suas forças divinais á favor da consciência. Seremos sempre unidos á todos que escolheram ter seu criador como orientador. Somos um com o criador e serão salvos por amar á Deus e os seus semelhantes... Amar sem ter de renuncia... Ter fé e confiança. Amor sem macula e dor. O verdadeiro amor não traz á dor não maltrata não mata... O verdadeiro amor tem que ser o suporte para que tudo isto não o atinja. É ser solidário e caminhar juntos numa mesma direção. Amar é não ter jamais que pedir perdão. Pois não partirá de ti este pecado... Amar é suportar o impulso da tentação e dar sem querer receber. Isto é o amor incondicional! Pois, ele não teme e suporta tudo. Será como á brisa radiante transbordando toda sua essência para dentro de nós o amor do criador. Mas, ainda teremos muito tempo para esclarecer mostrar tudo.
Pois, o egoísmo, a ganância, a inveja e a competição desleal imperam neste Pálio sagrado. E entristece o coração do nosso Criador.. Somo-nos o espelho para os nossos filhos. Por tanto temos que praticar boas obras para ensinarmos aos entes queridos, a serem pessoas de bem de bom relacionamento com DEUS CRIADOR. Ele quer que espelhem á ele, para tanto nos deu liberdade para viver. Pois, nos quer livre para amá-lo verdadeiramente de corpo, alma, e coração. Bons sentimentos conservam o Coração e a mente sã!


Como ser bom com DEUS e o agradar? Basta sabermos respeitá-lo...


“Amando uns aos outros e a nós mesmo”.

O nosso semelhante, tratar com amor fazer de coração aberto tudo de bom, e desejar ao semelhante o que deseja para ti. Logo tudo acontecerá, e os benefícios dos céus virão na abundancia. Basta ter confiança, que é a fé o bem querer.
Qual é a prometida hora que Deus nos reserva? Sempre acreditei no mundo. E espero com confiança, um mundo melhor. Pois se já não o temos é por nossa culpa. Muitas vezes deixamos de fazer o melhor que pudermos para o mundo. E das plenas simplicidades, poucos os têm e faz pela obra do criador. Como ser digno do amor do criador e querer a vida eterna sem ser bom com seu próximo e consigo mesmo? É lamentável saber que o desamor assola o planeta e esta transformando os seres humanos modernos em seres primitivos. Antes da evolução da espécie e do planeta os seres viviam em habitais primitivos e eram selvagens sem o menor conforto. Mas, se respeitavam entre si! Hoje a terra evoluiu na condição de bem estar e melhoramento da espécie... Mas, é lamentável dizer que o homem em certos grupos não sabe dividir. Ver estas melhoras como direitos e dádivas de Deus. Com mentes retrógadas e de pouco discernimentos. A inteligência é o ponto básico do discernimento, e algumas pessoas estacionaram de maneira não conseguir progredir e evoluir. Ou pelo medo do envolvimento, egoísmo, preguiça, ou a falta de buscar a cultura dentro de si. A cultura humana não se adquire na terra, apenas despertamos o que já recebemos ocultos em nosso ser. As ciências oculta, se desperta à trajetória de nossas buscas, sobre nós mesmo. “Cada ser é um universo, ligado ao supremo ser divino”. Alguns prosperam a custa de sofrimentos alheios sem compaixão e cegos pela ganância e egoísmo que não enxergam ao seu redor. Pura tolice! “As leis de causa e efeito são vivas, e não dorme nunca”. Surdos, estão todos que praticam a iniqüidade... Não conseguem escutar os ruídos, da destruição e o pedido de clamor de suas vitimas? Larápios de almas e vidas de gente sofridas, frágeis e inocentes, que precisa apenas viver com dignidade e respeito. Os egoístas mercenários não conseguem enxergar além do seu saldo bancário. Gente sem escrúpulo que são capazes de todo tipos de atrocidade com seu próximo. E ainda falam em DEUS, se faz de bom vivente para se manter no poder na luxuria. Pobres mortais! Que não sabem o que os espera ou sabem e não se importam. Acham que a justiça de DEUS é comprável. Saberá logo o que os esperam quando vir que dinheiro não compra o amor sincero à dedicação sem hostilidade e interesse. Logo estaremos na prova final, a derrocada, humana esta próxima em muito pouco tempo iniciará o processo de dissolução deste tempo e muitos prevaricarão.

Não haverá tempo de recuperar o tempo perdido. Gasto com o descaso, humilhação falta de solidariedade, já estão presenciando os primeiros sinais. Mas, ainda não foi o bastante para despertarem... Que pena! Ou quem sabe já não há mais tempo para rever tantas Obras. Quem quererá fazer, já está com os juízes Divinais. E o tempo não pôde parar. Com toda certeza estaremos despreparados quando tudo que escreveu vir á tona. Pensar ser superior a alguém vivendo na terra. Todos os reis da terra morrerão de corpo e alma para DEUS por administrarem mal as suas Obras e seu povo que sofre todo tipo de insatisfação que o descaso e a falta de humanismo puderam causar.


Assim disse: O mestre Jesus. Se mostrasse além das palavras ninguém acreditaria... Os incrédulos não tentaram agir pela força? E ele só quer nos falar do amor... Demonstrado o que sente de seu amor por nós. De nada adiantou e o trocarão pelos bárbaros... E hoje sofrem!


No dia 27/02/2005, em um dia muito atribulado com muitas duvidas fiz algumas indagações... Duvida relacionada como se sair de uma situação ou como entender certos comportamentos de pessoas, que só deseja mal ao seu próximo. Que ri do sofrimento alheio. Não sabe que viver sem amor verdadeiro é viver sem a luz Divina. (pessoas do mal e negativas são tantas). Neste momento indagou á DEUS como agir e que decisão tomar sem agravar meus seguimentos? Veio-me a resposta.

“Todas estas explicativas vem através do grande desolamento que senti.”

Isto ocorreu quando vim para Bahia, em busca de fazer algumas obrigações achando ser necessária para a minha espiritualidade o qual tenho grande respeito e tinha necessidade de conhecimento. Mas, para minha decepção só encontrei entraveis, por parte de pessoas despreparadas que de espiritualidade só sabem mesmo e cobrar fortunas para fazer mal as pessoas inocentes que vem em busca de ajuda dos seguimentos que entendo a resposta do plano divino veio assim:
- Não foi permitido aos seus praticantes o uso indevido da mesma..
- Qualquer comportamento fora do âmbito de fazer o bem foi praticado de livre espontânea vontade do médium praticante.
- Ou que faz de conta ser um provedor da mesma passando á ser um praticante do (charlatanismo).
- Estes são responsáveis por todos os danos causados á muitos que inocente ou por necessidade, foi ate estes, na busca do socorro ou entendimento.
- Acabaram saindo contaminados e confusos durante todo o tempo.
- Quero dizer como disse minha guia da linha dos pretos velhos. “quem não conhece as almas é bom não mexer com elas”.
- Isto vem dizer á todos que houve negligencia na condução das praticas.
- Muitos agiram sem informações verdadeiras, movidas pelo assedio e por vontade própria.
- Acabando assim, atraindo os espíritos inferiores e de níveis baixos.
- E por fim dominaram esta camada da espiritualidade.

-Sei dizer que houve um responsável por isto. E lhes será cobrado e muito por toda esta confusão causada para muitos espiritualistas.

- Somente a verdadeira disciplina espiritual tem poder para dar luz e esclarecimento.
- Se não for pelo sentimento de amor sincero de quem praticas nada pode ser bom e durável. E vem o dilúvio e derruba tudo deixando o paciente pior do que entrou.

ESTAS PALAVRAS FORAM DITAS PELA PRETA VELHA MARIA CONGA DA ANGOLA. “MINHA MAEZINHA”.


“É de deixar qualquer um ser vivente desolado com tal atitude”.

Pois, quem tem afeto verdadeiro depositam no seu interior, ensinamentos que viverão para a eternidade.

“É o respeito pelos espíritos que vão protegê-los... Jamais, concorda com tais atitudes”. O livre arbítrio deu margens á muito pessoas de caminhar errado e por fim... Justificando o seu erro no acaso e culpando outros por tudo de errado que lhes acontece. Nos dias atuais quando muitos espíritos estão sendo recolhidos para outra dimensão estes que pertenciam á falange do mal. Estão sentindo certa diferença no seu comportamento. Devido o mau uso estão sendo desmascarados pelas atitudes perversas e de mentir para as pessoas. Serão severamente castigados quando chegar sua hora. Aprendi com os segmentos divinos espiritualista... Que devemos amar respeitar, zelar de nossa espiritualidade. “Que os espíritos são a nossa fonte de instrução”. Vem ate nós para nos instruir sobre tudo e nos preparar para a nossa passagem para o outro plano de DEUS.


“Com relação à vida após a morte e como devemos agir para termos evolução”

Necessitamos de muita força de vontade, respeito por si e pelos seus semelhantes, as leis de causa e efeito, trabalham juntas e jamais erra! Tudo que tenho visto aqui na terra é tratamento de choque aos consulentes onde aplicam em seus seguidores assentamentos de pessoas mortas ou familiares de antepassados ou espíritos despreparados enganadores se passando pelos, os espíritos de Luz. Obsessões que usam da matéria humana para satisfazer os seus gostos pelas coisas da terra transformando a vida de algumas pessoas em um verdadeiro inferno. Tanto os espíritos carnais e os espíritos desencarnados recentemente da terra têm que passar por um bom período de preparação. Estudos estes, que preparam os espíritos que irão tratar os irmãos aqui na terra trazendo informações idéias. Tantas obras e gêneros, para o bem estar do ser humano. Seus entes queridos sofrem por estes descasos no plano e principalmente aqueles que trabalham na parte interna da terra. Como disse o mestre Jesus “ate a quinta geração”. Veja Bem: porque ate á quinta geração... Aí entra as sucessivas reencarnações, para purificação e eliminação dos carmas. Um espírito que habitava a terra com defeitos de personalidade sem cultura espiritual, acha você que este espírito está preparado para lhe trazer bons fluídos, se ele ainda necessita de coisas da matéria para se alimentar? Claro que não. Mesmo por que... Por mais que este ser que viveu aqui na terra tenha tido desprendimento material, procurando viver o mais nobre possível... Ainda assim, passou pelas experiências do mundo material. Só seremos puros como Deus o quer quando aprender a abrir mão de nossos sonhos individuais. Sonhos e idéias individuais, para seguir um único caminham o qual Deus, plantou para cada um de seus filhos e de seus escolhidos para viver o novo mundo. Mas, só poucos souberam entender e escolher o melhor caminho para colher os frutos do senhor nosso Deus.

Espero que tudo seja realmente esclarecido, para que a luz do discernimento ainda socorra á ti.
O amor verdadeiro não tem hora para florir.

Os sentimentos amadurecidos fazem o coração pulsar de alegria...

Que não tem como justificar a vontade de sorrir. Apenas senti!

Desejo paz e luz nos corações. Assim é e será sempre.

Acenda a luz Divino Espírito Santo... Nos corações e na alma de todos os seres da terra!

Texto: Márcia Loureiro
Data: 27 / 02/ 2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário