2010-04-22

Mensagem do comando Ashtar Sheran.

JESUS CRISTO NOSSO DIVINO MESTRE,

Junto aos irmãos planetários e os conselheiros da Nova Era.

Ditada por Ashtar Sheran.

texto: Marcia Leonides


Queridos irmãos do planeta terra desejamos paz, e muito amor nos corações.

Precisamos colocar um ponto final nisto tudo. Mas, é necessário fazer valer a verdadeira consciência de cada um. Principalmente orientando as pessoas corretamente. Fazendo as pessoas perderem o medo de todas estas mentiras que falam da espiritualidade dos mestres guias e principalmente de o Cristo Jesus. Os espíritos são criação de Deus e Cristo Jesus é o próprio DIVINO. Como na santíssima trindade. Por este motivo devemos respeitar o nome Cris tico, sabendo que somos parte dele. As ofensas ao criador só atinge a nós mesmo. Rebeliões, revoltas contra a cristandade nada difere do real e individualmente falando dos tempos já vividos. Á renovação que queremos não encaixa estes tempos remoto... Só, á não ser pela experiência já vivida e dos desastres e atraso que a humanidade ora presencia.

Renovar quer simplesmente dizer zerar e começar tudo novamente aproveitando os melhores momentos e as melhores experiências para um mundo novo de pessoas inteligentes capazes de criar. Independente de excluir pessoas, mais sim, compartilhar boas idéias e boas condutas. Nada neste tempo é tão importante do que o reconhecimento de sua própria existência num mundo novo com condições e possibilidade de grandes eventos compartilhados. Esta é a razão do mestre quando disse retornar para retomar suas criaturas e colocá-los num lugar onde não exista á dualidade. Mas, sim entendendo que á vida pode ser complementada com á força da luz que ele nos proporcionará para tirarmos o peso do carma “de vidas passadas e das que carregamos pela inconsciência na vida atual”. É preciso, conscientizai de si mesmo, ter coragem para não serem mais escravos de uma minoria, “deixar de alimentar estes malignos que estão jogando á vida humana na lama e vivendo mais, ralés situações”. Muitos envolvidos em escândalos. “Muitos ligados na farsa desumana, cúmplices da perdição”. Sustentando á ganância e as maldades preparadas pelas bestas feras que estão aí rondando á terra e fazendo tantos seres infelizes. De acordo com tantas revelações já desvendadas, existem muitos esclarecimentos, impostos ao publico. Já se compreende que muitos fatos se confirmaram. Então porque o medo, a insegurança... Fortaleças e confie! Existem muitos seres de luz trabalhando para finalizar esta etapa, este ciclo. Queremos fechar com chave de ouro e vê-los felizes como somos e todos será um.

Desde o inicio desta ferrada batalha para livrar os seres deste planeta. E assim, lutamos em dissolver as farsas elaboradas para a escravidão humana. Uma das mais contadas foi as da comunicação, os meios desgastados de ter-se contato com o mundo. Hoje esta realidade já mudou. A internet deixou de ser exclusividade de alguns somente, passando a dar acesso a todos, sabemos que ainda falta muito a ter esta liberdade. Mas, chegaremos lá. Pedimos a paciência á todos para que os ajustes sejam completados.

Como é de conhecimento de todas as redes por muito tempo foram utilizadas para meios escusos, utilizadas por pessoas inescrupulosas, usando de um beneficio publico para tramar contra as nações. Hoje tudo este mais claro e ficará melhor. As redes sociais foram e ainda são as mais prejudicadas por estes vândalos da sociedade oculta. Só que para tudo tem um começo e um fim. Este será um final feliz. Porque os órgãos federais de todas as nações se voltaram para estes fatores, estão unidos para combater, estas redes falsas e inoportunas, e eles não estão sós, estamos juntos auxiliando abrindo portas onde o maligno com sua cúpula se escondem. As investidas para intimidar-nos jamais darão resultados. “E para finalizar queremos que nos ajudem denunciando para seus meios de justiça. Só assim, criando alianças para o bem comum todos serão beneficiados, e logo a limpeza planetária será cumprida”.

Desejamos um bom entendimento á todos, paciência, calma, confiança para que o novo nasça com saúde e muita luzes acesas neste novo planeta, que agora esta mais como um astro iluminando outros planetas nascentes.

“Gloriosas presenças divinais’. Saudamos á todos com muito amor e certos que á luz se faz presente. Vamos continuar despertando mentes, e acendendo corações. O caminho para á luz “é o discernimentos, a fé, a perseverança, o amor incondicional”.

Sabemos como colocá-los todos numa condição de vida melhor. Esta é a nossa meta!

Um por todos e todos por um!

Para que se estabeleça definitivamente o Plano Divino na terra.

Seu amado, inspirador Ashtar.

COMANDANTE DA NAVE ASHTAR JUNTO AO MESTRE E TODOS OS IRMÃOS PLANETARIOS “O CONSELHOS”.

Recebe: Márcia Loureiro

Data. 2010-04-22

Nenhum comentário:

Postar um comentário