2010-04-09

ENSINAMENTOS DE BUDA.




ENSINAMENTO DE BUDA LIÇÃO 1

Texto: Márcia Leonides

Orientada pelo mestre, “Shiddartha Gautama”.

A hora de entender como tudo funciona no mundo espiritual. Chegou com muita indecisão e confusões, movidas pelo interesse excessivo e egoístico de alguns seres que habitam o planeta junto com os filhos divinos. A hora definitiva de entender que todos é um!
Agora entende que todos nós do plano divino estamos solidários com os filhos do planeta terra, por isto somos apenas um. Passando aos que interessar orientações e esclarecimentos para que conheça á si mesmo seu eu interior... Consigam eliminar os turvamentos de suas consciências. Torná-las consciências divinas! Muitos iniciam suas caminhadas divinas no meio a tantas confusões descritas no longo do tempo. Turbilhões de informações desencontradas que confundem a mente e o despertar de muitos. Pois, a falta de interesse e procura, muitas vezes ate causada pelo recurso, necessário para motivar esta iniciação. E como existem muitas classes religiosas. Torna-se ainda mais confusa a transmissão dos ensinamentos através dos irmãos da luz. Muitos têm se sacrificados por esta causa de salvar a humanidade, através de informações que são enviadas dos trabalhadores do espaço junto com os arcanjos e anjos. Agora para aceleramento do processo de desobstrução dos canais para receberem os ensinamentos. Os mestres se materializam em vários pontos do planeta no auxilio desta grande obra divina.

“Não seriam necessários todos estes abalos na sociedade, e perdas irreparáveis de entes queridos se não fosse à interrupção, a separação das religiões, onde muitos maus feitores transformaram as casas, da benção de luz, no comercio e todo tipo de negociata”.

Sabe-se porem que mesmo com toda esta invasão contrariam aos seguimentos. Muitos heróis trabalham com afinco para dar o esclarecimento dentro do parâmetro da lei de causa e efeito. Estes irmãos já pelo esforço mostrado tende a receber a congratulação dos mestres por tanta valentia e dedicação, com muito respeito, e paciência demonstrada para dar-lhes os esclarecimentos. Sabemos que tudo ocorreu devido o turvamento nas mentes humanas, e estas mentes precisam ser raspados e curados para que a luz do esclarecimento se faça presente dentro do ser iniciante. Exatamente agora é o momento necessário para que a ordem mental se distribua e facilite aos terráqueos o entendimento para a purificação.

Exatamente agora é o momento! Para refletir, parar tudo dentro de seus interiores e assimilar, colocando á frente o sentido do amor por si e por tudo que existe no universo. Dentro dos acontecimentos, sabe-se que, se não frear os abusos e tudo que esta destruindo o ser humano e o planeta... Será considerada uma raça extinta e o planeta se tornará infértil para um bom tempo. E a irraticidade, encherá de almas desnorteadas vagantes ao redor deste plano terreno. Pois, o núcleo superior, á parte de cima, somente os espíritos purificados conseguem suportar a energia que lá reside. Tornando difícil para aquele que não atingiu seu ápice aqui na terra, para tornar-se um ser iluminado. Jamais, conseguiria passar do globo desta atmosférica! Conscientizar que o mais importante é a preservação da vida de o corpo espiritual. E como isto procede? Entendendo e conhecendo á si mesmo, para assim identificar seu corpo e seu plano Divino o seu corpo cósmico. Jamais conseguirá entrar no campo estelar com o corpo etéreo com seu corpo espiritual (alma) escurecido. Não suportaria e retornaria para baixa atmosfera. Porque isto acontece? Pelo fato de uma alma impura ter sua permanência no corpo material, mesmo não tendo mais a matéria. Como isto acontece? Porque seu espírito se desliga de sua onda magnética, que emanando a cada tempo uma espécie de corrente elétrica, fazendo-o recordar de sua existência espiritual. O espírito de um ser duvidoso e infeliz com suas escolhas matérias somente vive á solta no espaço, procurando meios para ajudá-los no desprendimento do excesso que os tornou somente um ser material robóticos.

ENSINAMENTO DE BUDA LIÇÃO 2

“ISTO É AGINDO SOMENTE PELO INSTINTO, COMO OS ANIMAIS IRRACIONAIS”.

Com a preservação do seu corpo etéreo, com toda certeza este corpo espiritual não ficará divagando na irraticidade. O corpo humano é apenas um envoltório, um armário onde armazena seu campo magnético e tudo que colocares dentro dele com toda certeza se for pensamentos e atitudes boas e agradáveis ao seu eu divino dura para a eternidade. Nada se perde no campo evolutivo. Tudo se armazena se precisar retornar para implementar alguma tarefa que ficou inacabada, terás o seu espírito, mais próximo para auxiliá-lo. Por isto que sempre falamos quanto maior esclarecimento, maior a tarefa que recebe. Por isto que falamos “também que devemos cultivar nosso corpo material mantendo-o saudável, e bem cuidado”, não só da parte estética! “Mas, da conservação de boas sementes que germinarão quando precisares de algo mais consciente para sair-se de alguma situação que necessitará de idéias boas e saudáveis”. O cérebro funciona como um armazenador de conhecimentos, que pode funcionar sozinho em determinada situação que o momento de perigo e outras situações, que depende somente de suas decisões, exigir.

“O corpo divino o seu espírito, ele, os auxilia de maneira á sustentar essas idéias criadoras nas horas precisas”. A alma divina aquela que se reserva ao espírito, que age e atua de acordo com o seu “eu divino” esta tem força para erguer-se e suportar qualquer situação... Dentro dos quatro corpos existentes.

- corpo espiritual: aquele que lhe transmite a energia e luz.
-Corpo astral: aquele que distribuir esta luz.
-A alma: a que armazena a luz.
-E o corpo material que recebe esta energia que provem do espírito o seu eu verdadeiro. Um sustentando o outro para enfim, obterem o recurso que a realização de qualquer espécie se materialize. Esta é a vantagem do Ser Divinal.

Tudo acontece quando é necessário acontecer, e se renova prontamente quando o ser divinal esta consciente e conciliado com seu eu divino. Mesmo que em determinada situação o esforço para a conquista seja maior. Mas, crer em si mesmo no seu potencial... Faz toda a diferença e os problemas se tornam pequenos e insignificantes. Como se uma corrente invisível esta controlando o seu estado “consciência” de sustentação em cada situação.

“A alma é a caixa forte onde armazena o melhor de ti”.

Tudo que for favorável para os quatro corpos, é ela que suportar tudo. Por isto precisa estar em harmonia com seus sentidos. Nada acontecerá se seu corpo espiritual estiver no controle de tudo. Porque o seu corpo espiritual está acima trazendo o que necessita o seu corpo astral para transmitir, ao seu corpo estéreo, o conteúdo positivo para a alma, transportar para a matéria. Por ser verdade, este fato, tudo que conseguir com honestidade, esforço, dedicação, e consciência... Jamais, acabarão e continuará existindo favorecendo aqueles que seu espírito indicar.

“Á transferência de riquezas, espirituais para os materiais”.

Sempre ouviram falar disto não é mesmo? Vou dizer como procede. Aqueles que recebem estas dádivas, quando falamos de antepassados. Estes são os provedores desta distribuição. E os merecedores destas transferências recebem por avaliação dos bens praticados durante cada encarnação. Estes dotes são armazenados no plano divino e são entregues a cada vez que precisas reencarnar dependendo da qualidade e quantidade de tarefas que exija praticas materializadas. Falar neste termo é difícil para compreenderem na situação atual do planeta. Mas, vamos lá vou explicar: todos os bens que recebes a cada encarnação são seus por direito recatados por ser um bom servido. Mas, na atual vivencia da terra se confundiram as verdadeiras razões dos direitos humanos com a manipulação dos bens terrenos. Estes bens que foram roubados extraviados, tirado por inconsciência como heranças de família má administração do governo, e outras coisas que vemos acontecer no planeta terra. Que causam desavenças, guerras pelo poder causadas pela ambição humana.. E mesmo quando alguém as recebe e desfaz erroneamente, ou inconscientemente, não as perde. Estas energias retornam ao antepassado. Que estes passam a proteger seus bens para que retorne á ti quando estiver pronto para recebê-los novamente. Quero deixar claro que nem tudo que ocorre com o ser humano aqui na terra é proveniente de Carma ou Darmas como fala. O manipulador e aproveitador de energias alheias, aquelas pessoas invejosas, egoístas, e gananciosas, estas sim, contrai estes Carmas e Darmas. Mas, esta é uma longa explicativa. Só posso adiantar que as leis de causa e efeitos, no plano divino funcionam com severidade. E posso dizer também, que (o próprio espírito do ser que pratica estas insanidades que aplica para burilar á alma do criador destas mazelas, o reparo dos danos causados ao seu semelhante). Automaticamente ele começa á perder seus bens adquiridos á custa dos sofrimentos alheios. E assiste serem transferido de maneira que ele sabe por que todo o processo de dissolução está acontecendo. “A consciência adormecida começa a se despertar pela dor da perda”. E se não tirar uma boa instrução desta causa e efeito. Acabam aumentando seus Carmas. Com os Darmas que não se livrou. De modo que tudo isto tem que ser resolvido aqui no plano material. Enquanto isto, seu espírito espera triste e magoado pelo modo de suas ações. E recebe o guardião para ajudá-lo enquanto passa pelo processo de instrução. Ante a espera para devolver aos que ele “este ser” malfazejo praticou. E o antepassado deste que sofre irá posteriormente passar ou encaminhar para outro ser que seja merecedor destas jóias divinais. Deus, não trabalha com o dinheiro humano ele contabiliza luz, estrelas, como benefícios para se viver na matéria.

“O ser humano como também e criador de seus benefícios criou a moeda material que a meu ver devido o mau uso tornou a humanidade consumista, sem regras para viver em harmonia na sociedade”.

O seu corpo espiritual esta sempre emanando energias positivas para o seu corpo alma, para favorecer seu corpo material. Por este fato, que é importante estar sempre altiva sua alma com os planos celestiais. “Crer na Divina Providência... você faz parte deste corpo celestial”. E sabendo usar de comum acordo com consciências, pensando positivamente para tudo ao seu redor... Com toda certeza, não terás problemas difíceis para resolver. Basta acreditar, ter fé, que tudo vai dar certo. O corpo espiritual vive acima de tudo que é perecível no plano celeste. La nada se destrói ou acaba nada. Por ser eterno dura para a eternidade e não envelhece. Diferente do que acontece na matéria, que ainda não atingiu o ápice da pureza, isto “tudo aqui é ilusório”. Tudo que provem da matéria (hábitos, costumes, necessidades físicas, e tudo o mais ocorrente no materialismo). Quero dizer que o ser humano perde muito quando deixa a sua verdade seu “eu divino” fora de todas as decisões na vida humana. Confirmando que ainda não sendo purificados todos os gostos jamais o ser humano será eterno. A matéria depende muito de energia, água, ar, alimento, enfim tudo que compõe um ser humano. Quando se esquece de cultivar estas principais coisas o corpo físico enfraquece, adoece, e ate apodrece. Tudo por falta de consciência contigo e com seu semelhante...

Existem elos positivos para ajudá-los na corrente da vida. Anjos, arcanjos, guias, irmãos de luz, anjos materializados, para o socorro urgente, tudo isto para auxiliar o seu eu verdadeiro, dependendo do cargo que ocupas no plano divino. Sabemos de muitos estalados aqui na terra com a função de transformar vidas. Infelizmente no longo da existência humana muitos foram cruelmente sacrificados nos corpos materiais. Mas, estes infelizmente foram para os terráqueos, que perderam seu ponto de luz na terra. Quanto mais luzes melhor para humanidade. Crescer mais rápido n seu eu e todos se beneficiam com a boa sorte. Mas, o que falo da permanência da alma pura, exige mudanças às vezes drásticas de comportamentos, eliminação de coisas perecíveis, mudanças de hábitos, educação alimentar, e intelectual. É preciso gostar de aprender. Mas, com vontade de querer aprender não só para ver o que será, ou como será precisa colocar sentimento positivo, nesta vontade para ver a realidade como é verdadeiramente. Tudo que tens que aprender ou fazer necessita de doses cada vez mais elevadas de amor no que faz. E acrescentando nesta a importância do sabor que trará para si e seu semelhante. Quando uma obra é verdadeira e com sentimentos puros, o auxilio do plano celestial é bem maior e as conquistas são plenas de realizações. Acreditar no que faz e no bom resultado de tudo que faz com amor ai sim, acontece o milagre que os humanos falam tanto. Na verdade o milagre nada mais é do que sua própria realização, por acreditar, ter fé, boa vontade, e fazer tudo com sentimento puro.

Quando disse que as coisas materiais são perecíveis disse por não ter feito ou acrescido sua energia positiva nas coisas para torná-las reais, e duráveis. Sem ter o sentimento de egoísmo, ganância, e extrema vaidade e o individualismo. Muitos casos aconteceram de pessoas do bem deixarem-se envolver por sentimentos terrenos, e acabaram perdendo tudo. Por não ter tido a permanência no seu lado positivo. Sendo assim, acabam por descuidar-se da sua fonte criadora, ela se afasta, e o inimigo das boas obras vem a tomar conta. Levando ao individuo a sua própria destruição, material e moral. O ser positivo não se deixa levar por falsas aparências, as externas aparências enganam muito nos tempos atuais. Como diz o ditado; “lobos em pele de ovelhinhas”. Tudo que adquirir, consciente que o divino ser que és, confiando que o Deus divino, você é parte dele, tudo parece ser diferente as atitudes os agradecimentos. Enfim. Tudo tem uma forma, e gosto diferente porque sua consciência anuncia esta positividade. Saber compartilhar com seus semelhantes com o coração aberto também é uma maneira de bulir a alma e clarear a mente e consolar o coração. Neste momento de decisões do ser humano e do planeta, tudo que fizer agradecendo as dádivas recebidas e as que prováveis que irá receber. A força do pensamento é uma arma poderosa para praticar o bem. Como que o ser humano pode tornar-se um ser divinal, sem se libertar das mazelas. É preciso conscientizar do mal que seus atos inconscientes e inconseqüentes os traz peso negativo, os atos libidinosos, e má fé com o semelhante. São atitudes que cria o turvamento espiritual. Agindo desta maneira só consegui atrair energias negativas e ser usado por pessoas do mal. Pré - dispostos á usar sua energia ate consumi-lo... Isto acontece muitos com aquelas pessoa que vive do vicio, que são alimentados por outras que alimentam estes vícios. Digo no sentido amplo da palavra, existem vários tipos de vícios, e cada um destes são carregados de energias, que somente uma consciência de luz pode afastar estas mazelas. Para isto o ser humano dominado deste mal, precisa muito de si mesmo, da sua força criadora seu eu divino para limpa-lo destas marcas escuras que causaram os turvamentos espirituais, que afetara sua consciência critica, aquele que domina o seu campo magnético. Estes humanos que se contaminaram destas energias malignas, neste momento de transição estão sendo trabalhados pelas energias que o planeta esta recebendo do cosmo. Livrar-se do turvamento espiritual, exige muito amor próprio e amor do próximo.

Toda tarefa designada para estes fins recebem os trabalhadores da luz, doses diárias de energia criadoras para que não participem da força de energia negativa, onde os sentidos se confundem com os sentimentos dos acontecimentos. Logo surge irritabilidade, impaciência, nervosismo, ate falta de fé em determinados tratamentos. Estes irmãos iluminados que trabalham com esta meta de cura. Merece carinho e consideração, dos familiares irmãos e amigos de todos os pacientes de distúrbios desta ordem. Isto não contando do pedido de gratidão e agradecimento para estas almas nobres. Os familiares quando deparar com situações deste tipo. Precisa conscientizar que o irmão preparado para este fim, não deixa de ser um ser humano, evoluído espiritualmente, que tem o amor incondicional dentro do seu ser. O seu legado é puramente algo de seres divinais, e precisa ter seu carinho e afeto. A consideração com estes profissionais ajuda muito no tratamento do paciente. Pois, receberá amor em quantidade. Logo obterá a cura e não cairá mais na tentação. Estes tratamentos são plenos e espiritualizados. Porque receberão orientação e sobre tudo tratamento espiritual, livrando-se assim, da dor e ódio que sente de si mesmo. Curando o seu Carma e renovando suas esperanças.

“A VERDADEIRA LUZ DO SER DIVINAL ACENDERÁ, SÓ É PRECISO ACREDITAR NO SEU CORAÇÃO E NA PUREZA QUE TENS NA ALMA”

QUE A LUZ DO ETERNO AMANHECER ILUMINE VOCES PARA ESTAS CONQUISTAS.

O grande foco do universo deseja que a purificação seja aproveitada para todos os seres humanos. Estas luzes recebem de todas as dimensões... Todos estão recebendo esta grande energia de amor e renovação, Aproveitem!

Palavras de sabedoria


“O homem pode ter toda a riqueza do mundo. Mas, se não souber agradecer sua natureza divina e não saber dividir com o seu semelhante esta riqueza, apodrece e não tem valor”.


Seu mestre Gautama.

Texto de Márcia Loureiro

Data: 2010-04-07

Nenhum comentário:

Postar um comentário