2012-10-22

CONTATO COM AS SANTAS ALMAS BENDITAS.

Pense e reflita!

BOA NOITE, E BOA SEMANA A TODOS.

PENSE E REFLITA!!!

CONTATO COM AS SANTAS ALMAS.

...
Texto: Márcia Leonides

Relato de amor, fé e perseverança.

No dia 21 10 2012. como de costume acordo faço algumas tarefas caseira e me preparo para entrar e acessar a internet. Praticamente todos os dias penso e peço o que escrever para os irmãos, amigos e familiares. Sinto os efeitos das mensagens que nós postamos e os sentimentos que afloram em nossos amigos virtuais. Quero que saibam que o nosso trabalho com os anjos, arcanjos, guias e mestres em todas as nações, tem transformado muitos os seres existente. E claramente deixo aqui para todos a energia do entendimento em todos os sentido. Pois, realmente a intenção da luz de utilizar a comunicação via internet, facilitou o contato de irmãos e irmãs que aqui na terra trabalham em pró da luz do esclarecimento para todos. Sem exceção, basta o cidadão buscar e procurar interagir com as palavras e com os irmãos que na rede trabalham.

As vezes julgam estarmos fazendo alguma distinção entre todos. Não, isto não existe, tudo que fazemos é expor certos comportamentos e atitudes, para que a pessoas possa se auto avaliar. Não devemos ser orgulhosos e ou ate ofensivos, diante das palavras, cada um de nos viemos com um desígnio doado pela luz, para fazermos a nossa parte, a nossa missão terrena. Um dia escrevi algo, dizendo *Sentindo na pele*. O que quis dizer com aquele texto seria que, para se entender a situação de cada um de nós, precisamos sentir, o que a pessoas esta passando naquele momento. Ou como tem muitos que vivem tão absorto, no que criou, que não consegui sair de certas situações. Cada caso é um caso. E todos os casos tem solução. Você pode querer entender...

PERGUNTA: Como esta pessoas pode achar que estou assim ou assado, como pode julgar minha condição.

O QUE MUITOS AINDA PRECISAM ENTENDER... O QUE É JULGAMENTO!

Muitas pessoas por qualquer coisa que se ouve falar... Já se coloca em evidência, achando assim, ser direcionada a ele (a) ou coisas assim. Devemos entender que o julgamento muitas das vezes partem da própria pessoa. Quando ela, a pessoa em si. Se identifica com o que esta lendo. Muitas vezes trassamos uma linha de pensamento, e vivemos em defensiva, principalmente quando queremos sair de determinada situação e não consegui se livrar. As vezes estão preso a certas atitudes ou situação, acomodados e não se permite sair, desviar-se do assédio, por medo do desconhecido. Tudo se confundi na mente, então o preferível, é reclamar, irritar-se, brigar, pensar de maneira como fugindo do assunto se colocando como julgado. Melhor pensar assim, do que se sair daquele momento de confusão ou situação. Preferindo inconsciente mente, sofre, maltrata-se ou maltrata alguém.

Se acomoda e se torna um ser totalmente dominado pela vida que leva mesmo sofrendo... E com poucos momentos de felicidade. Tão acomodado, que, sofrer ou não, ser feliz ou não tanto faz. Aceitando a situação em que vive não percebendo ou fazendo a diferença. Quero lembrar a muitos dos meu irmãos que no momento estão passando por situações difíceis... Como assédios, dores, discriminação ou por qualquer situação de desconforto estejam atentos sobre o que falo. Reage lute contra este estado, não permita existir meio termo em sua vida. O mal existe, mas, lutemos contra ele pois, na felicidade não existe dor. Muitos acabam morrendo com estes sentimentos confusos, e ao deparar com um mundo diferente na espiritualidade, por não haver meio termo, acabam por se desesperar e se tornam almas vagantes e continuam sofrendo... e como sendo estas alma doentes... Continuam procurando meios para se abastecer entre os viventes. Utilizando da energia que conseguir sugar e abastecer o seu ego. Peço que encarem como uma pequena avaliação ou como um exercício para prepará-lo para receber alguma tarefa que futuramente poderá exigir de você, experiência, como esta. E que estará auxiliando alguém sob a mesma situação. Para o livramento de qualquer situação que consideras desconfortante no momento... Saiba que és livre para sair dela num piscar de olhos. Para isto precisa de muita fé e determinação. Querer o melhoramento depende somente de você aceitar a mudança. Ter perseverança, prepara o caminho e torna-o mais leve o caminhar para esta mudança. Que, seja feita por você mesmo esta conquista. Como dizer superar-se!

Superar os declínios e voltar a ser um ser alto astral e de bem com a vida. Isto quer dizer aceitar que você pode mudar e quer mudar. Não existe ninguém que possa decidir por você. Por isto, quando escrevemos, e algo toca ou fere o mais profundo do teu ser... Queremos dizer que deves prestar atenção nos sintomas que se manifesta naquele momento. Isto é, o que realmente importa. E não o que escrevemos ou como escrevemos ou do que escrevemos. Simplesmente aceite que algo se manifestou dentro de você. E este algo precisa de certa forma de algum reajuste. Cada um de nós temos algo a ser melhorado. E então o que se lê ou escreve. Não deixe ferir seus sentimentos, procure analisar. Pense bem... Se algo não pertence a você... Logo não se incomodará de ler ou ouvir qualquer assunto. Pense em algo e logo acontece, ou seja, para o bem ou para o mal. Nestas escolhas procurem sempre o que lhe proporcionará alegria e paz espiritual. E nesta hora o que virá para o seu analítico interior será de alegria ou ofensivo.


Considera por minutos algo ofensivo? Então pare e reflita sobre você e tire o que é de melhor e acrescente no seu dia a dia.. Mas depois, analisando melhor... ou com seu coração. Sentirá algo lhe dar um toque. O seu coração dirá o que realmente confere com você ou não. Ele sim, jamais, irá mostrar-lhes algo que não for do seu ser interno. Pois, És luz! E a luz jamais, lhe fará sofrer. O teu coração sabe quem tu és. Bem! Na verdade o que quero dizer é o seguinte. No dia 21/10 2012. sábado. Quando me preparei para abrir o computador. Ao sentar senti que estaria entrando numa geladeira de tão frio que estava aquele local. Logo veio na minha mente ao sentir querer doer os ossos, veio em meu pensamento... São almas que de certa forma estão aqui esperando por mim.

Digo que não consegui ficar muito tempo sentada com a friagem então comecei a falar. Minhas Santas Almas o que é isto! Então levantei acendi um incenso, e uma vela, entreguei as Santas Almas, e ao Espirito Santo. Pedi o encaminhamento para o cosmo, daquelas almas, que ali esperavam por socorro ou encaminhamento. Nenhuma delas pronunciou nada só estavam ali, esperando por cuidados e encaminhamentos. Assim, que fiz o pedido foi melhorando o clima ao redor do computador, e finalmente pude navegar. O que quero pedir em intenção destas almas que aqui estiveram, trata-se de muitos antepassados de vários de vocês do outro lado do computador. Como se aproxima o dia dos finados, nestas épocas, elas se aproximam dos trabalhadores da luz para que sejam socorridas. Quando falamos de antepassados não são os espíritos que a milênios habitaram aqui a terra.

Mas sim, de todos os falecidos a tempos ou recentemente. Estas estão realmente a procura de luz querem a luz. E o nosso dever como cristãos é dar a elas o conforto para que sejam elevadas. Digo por que já fiz vários encaminhamentos de antepassados. Para mim foi maravilhoso! Fiz por amor as Santas Almas. E por respeitar aqueles que já não habitam mais este planeta estão no orbe da terra. Quero que entendam que muitas destas alma gostariam de ser encaminhada pelos seus parentes a quem pertenceu na ultima existência. Muitas pessoas pensam e agem como se depois de mortos o ser não precisam mais de nada. Ou vão visitá-los uma vez por ano. Choram e colocam em cima destes seres mais sofrimento. Onde na verdade eles querem é melhorar a sua luz, para assim, futuramente pode auxiliar os seus como espirito de luz. Fazer o culto aos antepassados pode auxiliar os irmãos desencarnados... Para que a luz os recebam. Isto não falo só para os que faleceu, falo para todas as almas vivas e desencarnadas... Uma auxiliando a outra! Pense no que te digo: o seu antepassado quer que você o ajude a encontrar o conforto da luz... Faça a sua parte, esta é uma maneira de aumentar os seus conhecimentos e ter mais luz.

O Divino Mestre já disse na sua época: *faça por onde que eu lhe ajudarei*.

Nestas épocas muitas almas me procuram por que sabem que as ajudo a encontrar o caminho, faço com carinho e satisfação. Mas desta vez cada um precisa e deve fazer a sua parte. Escrevo sobre isto com autorização das Santas Almas Benditas. Se você esta sentindo, magoas, tristezas, solidão, rejeitado, irritado, com raiva sem motivo algum, insatisfação, abandono, sentindo-se desprotegidos, e sem motivação... Procure urgente orientação de como tratar os antepassados. Participe pelo ao menos do cerimonial para o culto aos antepassados. Isto não impede de ser feito por qualquer religioso ou não e de qualquer etnia. Posso sugerir sem ofensa... Buscar um templo Messiânico ou Budista. Ficando a critério de cada um, fazer ainda este ano, esta preparação ao culto dos antepassados. Garanto que muitas coisas mudará em sua vida e dos seus antepassados.

Na minha Árvore genealógica, foram beneficiadas muitas famílias, de alma, que fizeram parte de meu núcleo e muitas solicitadas pelos meus guias. Assim, aprendi o ato de gratidão e amor incondicional.

A PEDIDO DAS SANTAS ALMAS,
Cumprindo com elas um dos meus propósitos. Deixo aqui o registro deste ato de solidariedade as muitas almas que precisam de todos nós. Faça a sua parte... E entenderá muito dos problemas que os afligem neste aqui agora!



Minha gratidão as Santas Almas,
ao Espirito Santo, a Santíssima Trindade.
Tudo pela Luz Divina na terra.
Que a Sagrada Luz
do Buda da medicina...
nos cure e nos abençoes. Amém

EU SOU, grata por tudo.

Márcia Leonides
2012 22 10
São Paulo, SP.
Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário