2012-10-27

VOCÊS SÃO AMOROSAMENTE ATIVADOS PARA PÔR SUAS HABILIDADES ESPIRITUAIS EM OPERAÇÃO

VOCÊS SÃO AMOROSAMENTE ATIVADOS PARA PÔR SUAS
HABILIDADES ESPIRITUAIS EM OPERAÇÃO
Jesus através de John Smallman
Em 26 de outubro de 2012
 
 
Muitos de vocês estão experimentando sonhos divinos enquanto o momento do despertar da humanidade cada vez mais se aproxima.

Aproveitem-nos, alegrem-se neles e saibam que eles são uma insinuação muito fraca do que verdadeiramente está à sua frente.

O poder criativo que Deus possui e amorosamente compartilha com vocês na totalidade está completamente além da sua capacidade de compreender enquanto vocês permanecem enredados na ilusão.

Apesar disso, em breve vocês irão se beneficiar desse amor e se deliciar com as infinitas possibilidades que ele lhes oferece.

Preparem-se para surpresas infinitas, deliciosas, incríveis quando vocês despertarem.

Até lá, foquem-se atentamente em sua intenção de despertar e em sua outra tarefa igualmente importante: a intenção de ajudar a despertar também todos com quem vocês interagem.

Sua assistência é vital, então tenham cuidado para não considerar como grandiosas projeções lançadas pelo ego as suas ideias de como vocês podem melhor ajudar os outros, apesar de que algumas podem ser, porque vocês agora são amorosamente ativados para pôr suas habilidades espirituais em operação no serviço divino a seus irmãos e irmãs adormecidos.

Apenas se lembrem de manter essa intenção, e compartilhá-la com toda a humanidade é extremamente eficaz porque todos vocês são seres divinos poderosos.

Só que sua consciência deste fato atualmente está oculta de vocês pelos véus da ilusão - mas não por muito mais tempo.

Quando vocês despertarem no seu estado totalmente consciente, o panorama de oportunidades se abrindo perante vocês irá elevá-los e inspirá-los, pois suas habilidades criativas os incentivarão a explorar as ideias e conceitos que começarão a fluir para sua consciência recentemente amplificada.

A encantadora variedade de possibilidades apresentando-se a vocês é somente o início de inúmeras áreas de expansão às quais seus talentos criativos os atrairão mais entusiasmadamente.

Medo, dúvida e ansiedade serão banidos para sempre, porque sua visão, seu entendimento e sua experiência de verdadeiramente ser Amor em ação, de ser um com Deus e com toda a criação os dissolverão.

Tentar descrever o que está à frente seria inútil porque, em termos que vocês poderiam captar e entender com seus sentidos físicos severamente limitados, não há campo de conhecimento humano ou de exploração que poderia de uma ínfima maneira visualizar o que está para se revelar para vocês.

Lá no fundo, todos vocês têm esperanças, grandes esperanças, que, em sua maioria, vocês reprimem ou negam porque em seu estado inconsciente elas parecem insanas ao extremo.

Mas, claro, elas não são.

Elas apenas são ínfimos fragmentos da lembrança do tempo anterior à sua escolha de se esconder num estado imaginário e separado de existência retirado da glória de seu estado divino natural.

Elas são faíscas da chama inextinguível do Amor de Deus em seu interior, tentando despertar vocês, e elas os despertarão.

Permitam que suas esperanças cresçam... encorajem-nas: elas são uma corda de segurança disponível para vocês na ilusão para evitar que vocês se percam totalmente e sejam confundidos pela turvação e a falta de claridade.

A ilusão é como um represamento de água estagnada, tóxica, coberta de vegetação daninha, mas pelo qual uma corrente de água fresca de esperança flui para o oceano brilhante de claridade que é a Realidade.

Conforme vocês se unem a esta corrente e a compartilham com outros, ela toma volume e começa a purificar e revitalizar o represamento de água estagnada, retornando-o à claridade que é a verdadeira natureza dele, para que ele possa novamente se reconectar com o vasto oceano de que ele é uma parte essencial e inseparável.

A toxidade é purificada; o ambiente é limpo; o véu é dissolvido para que todos possam ver e reconhecer a Realidade e alegremente mudarem para Ela e saírem da ilusão se colapsando e desintegrando, cujo tempo, que para todos os efeitos, passou.

Suas esperanças são absolutamente válidas e serão totalmente realizadas quando vocês despertarem.

Seu amoroso irmão, Jesus.
 
----.....---==II==----.....----
 

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
 
Gostou! Indique para seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário