2015-05-04

ALGUMAS SUGESTÕES PARA VOCE CAUSAR UM IMPACTO POSITIVO NA TERRA.

Algumas Sugestões para você Causar um Impacto Positivo Sobre o Planeta – E Ele Precisa
post-05-03-1
Eu já disse isso antes e vou dizer novamente…
Seres humanos da Terra: Por favor, entendam os danos que estamos fazendo. Decida por si mesmo o futuro que você quer escolher para os nossos filhos e as próximas gerações. É fácil culpar as grandes corporações por poluir o nosso planeta e por aniquilar os nossos recursos naturais, mas na verdade uma parte da culpa também pertence a população.
Eu percebo que a maioria das pessoas não pensa sobre os perigos ambientais que enfrentamos hoje. Assim visivelmente, os humanos decidem ignorar a realidade e se concentrar em preocupações triviais, concentrado em seus problemas do dia-a-dia deixando de considerar o quadro geral. Bem, a verdade é que o quadro geral está olhando-nos de cima para baixo. A Terra está gritando para as espécies invasoras (humanos) restaurarem o eco sistema onde a harmonia possa florescer mais uma vez.
As questões ambientais são infinitas e as respostas para os problemas são difíceis de resolver, mas se trabalharmos juntos podemos resolver todos os problemas. O que você faz como uma pessoa, como um ser neste planeta maravilhoso, é com você. Deus, ou como você quiser chamá-lo, deu-nos a oportunidade de evoluirmos. Este planeta tem proporcionado tudo, desde uma brisa fresca em um dia quente até a magia da própria vida.
Aqui estão algumas escolhas que você pode fazer para causar um impacto positivo neste planeta:

Irradie Energia Positiva

post-05-03-2Assuma a responsabilidade por seu Eu. Transforme os seus próprios demônios internos para que você possa ajudar os outros a se curar. Equilibre o seu ser. Medite. Pratique yoga. Tome isto como um hobby. Exercite seu corpo. Seja consciente da saúde. Não resista sorrindo para estas pequenas coisas que lhe trazem alegria. Cante quando tiver vontade e dance quando você estiver em um ambiente fechado. Torne o mundo um lugar melhor apenas por você estar fazendo parte do mesmo. Não deixe que as más vibrações te derrubem. Seja um elástico prendendo à todos com sua gentileza.

Não Coma Carne

Abatedouros. Aviários. Animais ensanguentados, agitados e enlouquecidos passam suas vidas inteiras em uma gaiola onde mal podem se mexer. Toda a sua vida !
Que tipo de energia é essa ? Nossa terra está poluída pelo metano e dióxido de carbono que usamos para abastecer esta operação, mas pior ainda, é que nós e o nosso planeta estamos absorvendo a energia dessa atrocidade. A mãe Terra ouve esses animais gritando por socorro, assim como eles ouvem um ao outro gritando por suas vidas cada vez que um deles é assassinado. É tóxico. É errado. Se você gosta ou não do sabor da carne, é irrelevante. Se você se preocupa com a Terra, não coma carne, não de o seu apoio a este crime desprezível contra a natureza.
post-05-03-3

Perspectiva de Ganho

post-05-03-4Viaje pelo mundo. Leia um romance. Use o google para pesquisar fatos interessantes e positivos. Informe-se sobre as soluções encontradas para resolver os problemas da Terra, expanda a sua consciência. Aqueles que estão conscientes do poder que têm e aqueles que usam o seu poder podem manter uma conversa edificante, que inevitavelmente consegue mudar todo o ponto de vista da sociedade. Aqueles que se reagrupam e trabalham para o bem comum, baseados em seu conhecimento e compaixão sem dúvida podem mudar o curso do planeta. Será que Martin Luther King desistiu de ganhar os direitos civis quando ele estava enfrentando uma nação de opositores ? Será que Mahatma Gandhi recuou quando o medo da morte permanecia ao seu redor ? A resposta é não. Ambos foram educados para além da realidade egoísta, eles sabiam que tinham a obrigação moral de dar às pessoas a vida que todos os seres mereciam… Liberdade.

Deixe o Dinheiro Fora da Sua Mente

post-05-03-5O dinheiro pode conduzir a ganância. Combustíveis da cobiça, hábitos que distingue os seres humanos da natureza. Por que é tão socialmente aceitável para as pessoas cobiçar o verde quando já os ensinamentos antigos mostravam que é errado ? Por que associar o sucesso com a quantidade de árvores mortas que carregamos na carteira ? Ou os números em uma conta bancária ? Para mim, o sistema de crédito é uma descrição complicada de comércio. Nós perdemos desde o inicio e esgotamos totalmente o planeta para suprir a nossa obsessão, em todos os sentidos. O materialismo e o capitalismo nos transformaram em maníacos. Os produtos e eletrônicos são criados como aditivos para a vida, que acabam eliminando a nossa chance de termos uma vida sustentável. Por que o desmatamento insano ? Extinção e poluição dos Oceanos ? Poluição atmosférica nos EUA e Pequim ? A seca na Califórnia e na África ? Olá ?? Alguém mais está vendo o que eu estou vendo ??
É como a história infantil por Shel Silverstein, O Menino e A Oferta da Arvore.
Nós todos lemos livros, mas será que ainda precisamos derrubar árvores repetidas vezes para suprir as nossas necessidades ? Será que vamos ser como o menino e perceber que estávamos errados quando a natureza se foi, ou vamos acordar antes que a devastação seja total ? Preste atenção ao que você compra. Faça bom uso do seu dinheiro, faça doações para as organizações que se preocupam com a natureza.
post-05-03-6Em suma, lembre-se de reduzir, reutilizar e reciclar. E o mais importante, nunca subestime o poder do amor. Existem maneiras de viver uma vida plena e causar um impacto positivo sobre o planeta. Em homenagem ao mais recente dia da Terra, reflita sobre suas escolhas. Reserve um momento para deixar sua mente ver claramente o seu modo de vida.
Entenda que temos causado danos à Terra. Seja a luz, não abrace a escuridão. Faça a sua parte para tornar a Terra um lugar melhor para todos viverem.
post-05-03-7
©Avery Rouda
Origem: collective-evolution
Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário