2015-05-21

VOCÊ ESTA EM UMA JORNADA DE AUTODESCOBERTA.


Sabedoria dos Anjos - "Você está em uma jornada de autodescoberta" - 20.05.2015
Posted: 20 May 2015 01:41 PM PDT


Explore a sua vida como se você estivesse buscando novas fronteiras. Deixe a sua orientação interior ajudar a mostrar o caminho e confie que você merece o melhor, porque você realmente merece. Alcance as estrelas com os seus sonhos e os seus desejos e não se comprometa ou se contente com menos do que o seu puro coração deseja. Você vive em um Universo abundante e há o suficiente para todos. Confie que você receberá o que precisa e esteja aberto para recebê-lo, assim deixe o “como” para Deus e os seus anjos, e enquanto isto se revela para você, peça que isto aconteça de uma forma que traga felicidade e alegria, enquanto você explora suas novas fronteiras.

Enquanto os seus sonhos e desejos estão se concretizando, mantenha o seu foco em perceber os sinais de qual caminho deve percorrer e continue avançando. Crie um lar e um ambiente de trabalho feliz para si mesmo e não se contente com menos. Mantenha positivos os seus pensamentos e que o apóiem. Use afirmações, pois elas são ferramentas poderosas que você usa todos os dias. Só que, às vezes, você não está ouvindo as afirmações que está usando em seus pensamentos e o que fala. É um novo mundo para explorar e trabalhar interiormente, para transformar o que precisa ser atualizado e ver as descobertas maravilhosas que estão no horizonte.


Afirmação: “Gosto de explorar os aspectos diferentes de minha vida e sei que muitas oportunidades maravilhosas aguardam a minha descoberta, enquanto a minha jornada prossegue.”


E assim é.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos e Guias


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário