2016-01-19

A PAUSA NOS FORTALECE.



A PAUSA NOS FORTALECE.



Uma pequena pausa não quer dizer que já somos eliminados.

**A vida Flui e será Abundante sempre**.

A INDISPOSIÇÃO QUE NOS TOMA ÀS VEZES,

Simplesmente é o pedido do nosso *Corpo Material* que exige descanso ou uma avaliação. Sendo assim passando o fluxo das energias baixas, subimos ao centro de nos mesmos mais fortalecidos do que possamos imaginar.
Nada substitui o talento Uno, A Fé inabalável, a perseverança de lutar e vencer todas as barreiras e os prováveis inimigos, que nos considera assim por *Conta Própria*. Sabendo enfim, que, inimigo é aquele que contrariamos as suas exigências e suas ações possessivas, e, também os que nos querem fora do jogo.

Mas lembrando a cada um destes que *os olhos do Ser Superior*, vê tudo e tudo faz e pode fazer para nós proteger e nos orientar.

Ninguém esta livre de ser subjugado pelos maus, 


PORÉM O QUE ASSIM O FAZ PARA SI FAZ.

Entendendo também que a visão abençoada pela Divina Graça, nós permite ver além das aparências. E por esta forma, podemos assim, definir o nosso destino, e, começar uma vida nova.
Sabendo também que a partir do momento que sua mente rejeite a frase e ou ação contrária ao seu sentido e ao seu coração... Não existe inimigo causal e nem tão pouco carnais.  Não existem empecilhos para que possas atingir os seus objetivos para o bem comum.

E ainda assim, digamos que aos olhos do Criador tudo é observado e nada ficará sem resposta. Eu creio sempre na Justa Justiça. E tudo aquilo que me desejares... Receba em dobro... Mas da minha parte desejo a todos muita Luz, Amor, Amizade, e muita Saúde e Paz.

Que seja eterno enquanto dure toda esta extensão de 

DESEJO PARA TODOS E PARA O PLANETA O MELHOR DE TUDO E DE TODOS. 

Assim Eu Sou, e assim eu quero para mim e para todos. Neste caso vocês que estão com o seu “saci vodu” em cima de nomes, fotos, e, seja lá, o que for contra as pessoas, podem tirar os seus bonequinhos de cena.

Isto já não serve mais para o nosso tempo. E acreditem que vemos e sabemos quem são e o que estão querendo.
Que suas intenções, só estão jogando contra vocês mesmo.

*Porque a Luz Divina, A Chama violeta e Todas as chamas estão sobre vocês, sobre as suas atitudes cortando todo o mal contra a terra e seus Trabalhados da Luz, para o bem mais elevado de todos*.

Sabendo que tudo passa e nada de ruim permanece.

Que o que reina na terra é muita Luz do Espírito Santo (Espírito da Verdade e da Revelação) para o nosso bem mais elevado. 

Assim é! Assim é! Assim é! Paz, Luz e Saúde e bem estar para o Planeta terra e seus habitantes. 

É isto que Gaia quer de nós e para nós. Amém.

Muita alegria da Vitória a todos.

Gratidão aos Mestres e MESTRAS, Anjos, Guias, Arcanjos.
Namastê!
Márcia Leonides Lima Loureiro
Campo Grande, MS.
2015-06-25

Nenhum comentário:

Postar um comentário