2016-01-24

OS DIAS SEGUINDO EM FRENTE



OS DIAS SEGUINDO EM FRETE.
O MISTO DE FÉ, CONFIANÇA, E LABUTA INSESSANTE PARA O COMBATE AO MAL.

Texto: Márcia Leonides

Nossos dias estão marcados, observados diante da Presença do Criador/Criadora Universal, dando-nos a oportunidade de resgate de nós mesmo.  Orientando o nosso povo para as melhores ações, que sejamos favoráveis, ao Planeta em primeiro lugar. Porque sem a consciência planetária e sua existência viva, não mais será possível habitá-la.

Não haverá vida saudável na terra! Como já se percebem na incidência de muitas doenças graves, uma das piores as doenças espirituais. Causas/ efeito!  O próprio planeta esta trabalhando no expurgo do que é necessário para a limpeza completa.

E este ato de (Gaia) vem transformando o solo, de nossa terra, trazendo a consciência. Fazendo-a se aflorar! Sentindo na pele, principalmente dos governantes e administradores dos solos terrenos, mostrando as falhas de todas as administrações  e a roubalheira os furtos dos bens da terra e de todos os habitantes. Gaia a (terra) esta mostrando o seu poder e tomando posse de suas riquezas.


Jogando por terra tudo o que estava oculto aos olhos humanos, mas, não oculto dos olhos Divino. Quem não sabe, hoje, que praticamente mais da metade do planeta esta sofrendo danos irreparáveis de todas as formas possíveis já existentes no mundo *de último mundo*, ou seja, a consciência mínima da mínima. Onde os grandes engravatados demonstram a sua pequenez, deixando os seus irmãos terrenos a mercê da própria sorte... E o lema atual é... Salvem-se quem puder!


Quem conseguir vencer as suas próprias limitações atuais estará salvo.

Quando se disser sair da área de conforto, nada mais era chamando a atenção para as coisas erradas que vemos agora.

Neste caso quem são os culpados de toda esta desgraça que assola o planeta terra? Quem somos nós, filhos ingratos, que suga a sua essência deixando que uns proletários indignos de nós, abusem e tomem posse, do que, nos foi dado por direito a sobrevivência?

Quem são estes que se colocaram adiante do Criador/Criadora Universal?
Eles, quem nos deu a liberdade de sermos nós mesmos, e nos concedeu o *Uso e Fruto* de suas obras magníficas e belas, para vivermos em harmonia e cheio da luz e do amor do Espírito Santo, em nossas vidas terrenas.
Enquanto isto...

EVOLUÍMOS E PASSAMOS PELOS TESTES AOS QUAIS ESCOLHEMOS PARA A NOSSA EVOLUÇÃO. A TERRA AINDA VAI SER O PARAÍSO QUE PROCURAMOS, ELA FOI PROGRAMADA PARA NOS ENSINAR A RESPEITA-LA. E VIVEREMOS OS MELHORES MOMENTOS QUE (Gaia) A TERRA NOS PERMITIRÁ.

Eu sou eternamente grata a Gaia (terra), por me permitir estar aqui agora nesta finalização. 

Minha gratidão!
Márcia Leonides Lima Loureiro.
Campo Grande, 2016-01-24

Nenhum comentário:

Postar um comentário