2016-01-20

OS ACÉDIOS DA ALMA. REVIVENDO.



OS ACÉDIOS NA ALMA HUMANA.


Isto ocorreu e ainda acontece neste tempo, onde todas as informações são expressas.

Devido o turvamento nas mentes humanas, a falta de interesse de buscar informações sobre o que é realmente a espiritualidade.

Exatamente agora, neste aqui agora, é necessário parar refletir sobre os acontecimentos do dia á dia.

Nada ficará sem resposta. Isto já foi dito varias vezes, o que falta na verdade para entender melhor estas enfermidades... Necessita o ser humano buscar o esclarecimento. Pesquisar sobre os sintomas e ver o que realmente precisa ser feito para se curar. Além da assistência médica, existe um Plano Divino na terra para a cura Espiritual. Ou seja, a cura da Alma para que se tenha mais aproximação com o Espiritual. Nada pode ser feito neste aqui agora sem a participação do Espírito. Isto também já foi dito. Então procurar fora uma resposta para Cura pode ajudar perder o medo e entrar em si.

E nada, além disso.

A cura da alma precisa ser abastecida da Energia Espiritual. 



Não existe remédio para curar a alma.

Só a vossa vontade com o auxilio do seu *Ser Interno*.

Conscientizar desta cura através do espírito... Na verdade... É o único caminho.

Tudo depende da vossa vontade de querer a cura para o seu corpo.

Conscientizar que, o mais importante, para a humanidade é procurar preservar o Corpo Espiritual. Este não deve ficar a mercê da banalização. O Espírito é o propulsor da sua vida aqui na terra mesmo sendo um espírito apenas para suprir as almas com o sopro da vida.

 *No mais fora desta máxima existe apenas o envoltório o corpo material abastecido por nada*.

A alma não interfere nas escolhas, pois, de certa forma onde o corpo for ela vai. E onde ela se alimentar o corpo suporta de maneira bastante dolorosa. Neste caso a alma sem o Comando Espiritual não é nada e não produz alimento necessário para a permanência da vida terrena. 



Conscientizar que a preservação da vida depende totalmente do espírito não da vida material. Mais como um todo!


Neste caso o que se refere à vida da alma sem o espírito não é absolutamente nada.

O espírito abastece a alma sadia, e o corpo se torna saudável. Pois dizemos estar de bem com a vida é amar incondicional mente não só a ti mesmo como o todo. Isto torna a vida alegre e feliz. Mesmo que o mundo esteja desabando nada o pode atingir se o espírito estiver alinhado contigo. As uniões dos corpos fazem o conjunto espiritual. E se algum dos elementos estiver fora deste alinhamento algo ficará de fora. E não absorverá a Energia Cris tica. Isto é a energia do Cristo que há dentro do teu ser. E quando se afasta do seu Ser Interior...


Dando vazão ao externo o espírito se afasta. Neste caso viverás sobre a influência de *almas* a fim. De acordo com os sentimentos emanados do seu coração. Surgindo assim, vários tipos, de incômodos e doenças. Deixando o campo áurico a mercê das almas vampiros e de irmãos também assediados pela energia externa. Mesmo estando vivendo no plano astral, onde muitos, lá vivem como se estivessem na matéria. O corpo espiritual sempre foi à sustentação da alma.

Pois, a energia do Pai/Mãe Universal, habita nosso espírito. Já que somos partículas do Divino Ser Maior. O Espírito Santo é quem, administrar este corpo. Por isto que somos tocados quando pedimos algo a ele.


Se o nosso campo estiver aberto para a espiritualidade conseguimos sentir este contado. E até a comunicação através de nossa mente coração. Através deste comando espiritual nosso corpo alma não ficará divagando na erraticidade. Estará sempre no conjunto dentro do Grupo de Luz do Divino Ser. O corpo humano é apenas um envoltório como um armário que guarda o segredo do ser. Especialmente o corpo Divino.


A alma é a caixa forte onde esta guardada o melhor de ti.


O seu corpo espiritual esta acima transferindo energia e Sabedoria Divina para sustentação da vida material.  Não esquecendo que todo o materialismo, ou seja, (tudo que provém da matéria), hábitos, costumes, necessidades e tudo o mais que ocorre na vida humana. Quero dizer que o ser humano perde muito quando deixa de atender o seu Eu Divino, seu anjo da guarda, e o seu ser interior. Tudo passa a ser perecível e a duração menos ainda. Bem menos do que possa imaginar. Este resultado visto nos estados compulsivos de ganância, egoísmo, excesso individualismo. Tudo que obtiver pela consciência Cris tica, recebes do divino ser Cris tico de maneira a ser compartilhada com os seus semelhantes recebe a Benção do Eterno.

Esta bênção dura para sempre. E assim é...

Como os seres divinais conseguem livrar-se dos turvamentos espirituais, superando todas as mazelas que pode vos envolver. Os seres carnais que seguiram o caminho do erro, pecando, constantemente contra o seu semelhante, acabam fazendo contra elas mesmas. Pode não receber no mesmo momento o seu retorno. Mas, acaba se deparando com situações que os colocará em provas, duras provas. Hoje muitos filhos estão neste patamar. Vivem na ilusão e não conseguem livrar-se destas sombras.


 Muitos lutam para se livrar destas insídias e acabam alguns enlouquecidos ao ponto de sucumbir ao desespero e acabam fazendo destas armas espirituais para destruir pessoas, coisas e tudo que se encontra pela frente. Muitos já têm sentido na pele a dor de seus atos e da falta de consciência humanitária. Em tempo algum foi tão necessário para o homem em geral. São muitos os necessitados da própria consciência, para salvar-se á si mesmo. E contando o pouco tempo que restam para que a finalização de toda esta confusão seja desfeita. A hora é agora, somos todo Um, somos solidários para com os irmãos. Muitos iniciam sua caminhada Divina no meio de turbilhões de informações tantas que seria desnecessário inventarem alguma coisa. Para isto existem muitos exercícios mentais. Para armazenar todas as informações que precisa e ao mesmo tempo polir a consciência.

A alegria do Cristo esta em nossos corações.

Márcia Leonides Lima Loureiro.
2013-08-22
São Paulo, SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário