2016-07-31

DEPOIMENTO DE UM ESPÍRITO OBSESSOR.

Boa noite amigos.
Segui um depoimento de um espírito obsessor e como ele atua para prender a mente das pessoas.
___________________________________________________________________

(Depoimento de um Espírito Obsessor)
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges - Caxias do Sul, 28 de março de 2014.)
 
 
- NOTA DE WAGNER BORGES:
O espírito assediador que me deu esse depoimento foi trazido pelos mentores extrafísicos. Ele estava todo amarrado por fios luminosos e muito irritado por estar perto de mim. E, de alguma forma, ele foi obrigado a revelar algumas coisas sobre os seus métodos de trabalho trevoso.
O objetivo disso é alertar aos estudantes e trabalhadores espirituais sobre as obsessões ocultas e suas consequências. E também chamar a atenção para a questão da arrogância e como isso acarreta repercussões ruins na vida de todos.
Então, que esse alerta consciencial gere ponderações sadias em todos nós que estamos nas lides espirituais. Para que “não vacilemos” na senda e nem deixemos nada de negativo entrar em nossas mentes. Para que fiquemos firmes em nossos propósitos vitais.
Que nada nem ninguém, da Terra ou do Astral, possa nos afastar da Luz!
Que tudo melhore, dentro e fora da gente.
Enfim, que sejamos mais responsáveis pela sintonia espiritual de tudo o que pensamos, sentimos e fazemos.
 
Agradeço aos mentores espirituais por ter sido veículo de mais essa oportunidade de aprendizado e crescimento consciencial.)

Paz e Luz.

- Notas:
* Guias de Luz - entidades extra físicas e positivas que ajudam na evolução de todos; mentores extra físicos; protetores astrais; auxiliares invisíveis; guardiões astrais; guias espirituais; benfeitores espirituais.
** Chacra Coronário - é o centro de força situado no topo da cabeça, por onde entram as energias celestes. É o chacra responsável pela expansão da consciência e pela captação das ideias elevadas. É também chamado de chacra da coroa. Em sânscrito o seu nome é “sahashara”, o lótus das mil pétalas. Está ligado à glândula pineal.
Obs.: A pineal é a glândula mais alta do sistema endócrino, situada bem no centro da cabeça, logo abaixo dos dois hemisférios cerebrais. Essa glândula está ligada ao chacra coronário, que, por sua vez, se abre no topo da cabeça, mas tem a sua raiz energética situada dentro dela. Devido a essa ligação sutil, a pineal - também chamada de “epífise” - é o ponto de ligação das energias superiores no corpo denso e, por extensão, tem muita importância nos fenômenos mediúnicos, incluindo nisso as projeções da consciência para fora do corpo físico.
(Chacras - do sânscrito - são os centros de força situados no corpo energético e têm como função principal a absorção de energia - prana, chi -, do meio ambiente para o interior do campo energético e do corpo físico. Além disso, servem de ponte energética entre o corpo espiritual e o corpo físico. Os principais chacras são sete – que estão conectados com as sete glândulas que compõem o sistema endócrino: coronário, frontal, laríngeo, cardíaco, umbilical, sexual e básico).
*** Cunha mental - artefato energético plasmado mentalmente pelo sugestionador (no caso, a entidade extra física obsessora), e introduzido no campo mental do sujeito, com a finalidade de implantar nele um bloco de sugestões potentes e repetitivas.
Obs.: Para enriquecimento desse depoimento extra físico, posto na sequência um texto extraído do meu livro “Viagem Espiritual – Vol. 2”, justamente sobre os motivos pelos quais os espíritos grossos praticam os assédios extra físicos sobre a humanidade.


____________________________________________________________________




OBSESSÕES EXTRA FÍSICAS E CUNHAS MENTAIS

OBSESSÕES EXTRAFÍSICAS E CUNHAS MENTAIS



Em primeiro lugar, quero deixar bem claro que não gosto de você! E não é por nenhuma questão pessoal. É simplesmente porque você lida com as coisas espirituais.
            Eu detesto os espiritualistas e os médiuns, de qualquer linha ou grupo porque todos vocês são muito intrometidos e xeretas. Eu gosto de privacidade no meu trabalho.
            Vocês ficam alertando a humanidade sobre os assédios espirituais e denunciando a atividade extra física de elementos como eu. Isso é muito ruim para quem opera a serviço das trevas.
            Eu só estou aqui porque fui obrigado pelos guias de luz*. Eles me pegaram com a boca na botija! E logo quando eu achei que a parada estava vencida a meu favor.
            Eu nem sei como a minha vítima da vez teve tal assistência espiritual, pois se trata de pessoa extremamente complicada e arrogante. E gente assim é fácil de ser obsediada porque se acha muito esperta.
            No entanto, minha presa escapou no último momento, por causa desses malditos guias espirituais. A essa altura do campeonato, acho que você que estragou o meu lance, porque eles me trouxeram até aqui e me obrigaram a ter essa conversa (que, na verdade, não me interessa em nada).
            Mas eu não queria papo algum com você, pois todos os médiuns são meus inimigos... mas os malditos guias me prenderam num campo de energia luminosa e me trouxeram até aqui. E eles me falaram para conversar com você, justamente sobre as obsessões extra físicas e como eu opero na Astral sobre minhas vítimas.
            Minha especialidade é obsidiar gente arrogante. Eu me locupleto fazendo isso. E eles merecem o “pau” que levam, pois são metidos a besta!
            Eu sou o agente invisível que os pune. Eu sou o executor que quebra o orgulho dessa gente abjeta. Ajo no Invisível e promovo as demandas trevosas em cima deles.
            Não tenho dó nem piedade alguma. Desço o sarrafo mesmo!
            Sabe como eu chego neles? ... É pelo pensamento.
            Eu entro na faixa mental deles e pressiono o que vocês chamam de chacra coronário**. Crio cunhas mentais e as introduzo pelo topo da cabeça deles. Como um inseminador oculto, eu engravido a mente dessa gente orgulhosa com meus pensamentos poderosos.
            Eles se acham os tais, mas eu domino um monte deles. Quanto mais arrogantes, mais eu entro neles, com tudo!
            E lhe digo mais: se o arrogante for algum estudante das coisas espirituais ou algum trabalhador de alguma seara da Luz, aí o meu prazer é centuplicado.
            É uma delícia pegar esse pessoal que se acha altamente espiritualizado e inacessível aos assédios extrafisicos. É a minha iguaria na obsessão, o meu “caviar espiritual”.
            Inclusive, já obsediei gente que você admirava, e que depois enveredou pelas peias da arrogância e do egão. Gente grande, mas que virou “prenda minha”.
            Eu só estou lhe dizendo isso porque estou preso aqui nesses fios de luz. É que esses guias espirituais malditos estão me fazendo revelar as minhas táticas secretas de manipulação mental.
            Eu sei que você sabe que uma das armas ocultas de obsessores como eu é a invisibilidade. Quanto menos gente souber dessas coisas, melhor para o meu serviço de executor. Porque ninguém combate aquilo que não acredita!
            Portanto, falar disso com você é como fazer um gol contra na minha atividade trevosa. Aliás, já deu, né? Chega de falar disso!
            Pede aí aos guias malditos para me levarem daqui. Eu não quero mais ficar perto de você. Ainda mais sabendo que você vai escrever tudo e revelar os meus métodos.
            Mas eu sei também, que a maioria das pessoas não acredita em nada disso. E, mais cedo ou mais tarde, serão “prendas minhas”, ou de outros elementos trevosos que estão por aí...
            Você é muito otário se acha que escrever o que eu disser vai mudar alguma coisa. Você será criticado por isso, porque a gentalha arrogante nem vai considerar nada. Eles se acham os tais e andam com a crista do ego eriçada.
            Agora estou preso, mas isso não durará muito tempo, porque, eventualmente, eu serei novamente atraído pelas mentes sórdidas dessa gentalha. E, aí, nenhuma cadeia energética vai me segurar.
            A força do pensamento é tudo. Eu treinei minha mente para ser o executor. E vou voltar! Agora mesmo, eu sinto as mentes da gentalha me chamando, mesmo que inconscientemente. Eles são “prendas minhas” e eu vou enfiar as minhas cunhas mentais*** neles, tornando-os meus bonecos.
            Quer saber? ... Vai você e esses malditos guias de luz para o quinto dos infernos! Detesto vocês! E também odeio a Luz!
            Quer saber? ... Vá se danar!
            Hoje você não tirará mais nada de mim. Vou me calar e torcer para que tudo o que você escrever não tenha atenção alguma.
            Eu sou o executor dos arrogantes. E tenho dito!
____ _________________________________________________________________


Gente é muito importante conhecer estas energias externas.


Bom estudo gente!
Fornecido por Márcia Leonides

Nenhum comentário:

Postar um comentário