2016-07-01

SEUS PENSAMENTOS E INTENÇÕES....

Seus pensamentos e intensões criam as realidades paralelas – Mestre Hilarion

Seus pensamentos e intensões criam as realidades paralelas – Mestre Hilarion

Meus amados leitores, não existem vários universos. Todo o universo está no infinito. O infinito é um único universo, e nele estão contidos múltiplas dimensões, mundos astrais e realidades paralelas, que vocês criam quando demonstram suas intensões criativas e essa realidade passa a existir em sua mente e em seguida a fazer parte de sua vida.

Quando essa realidade paralela é contada e recontada muitas vezes, ela passa a existir no inconsciente individual ou coletivo e então vocês começam a criar, de fato, uma possibilidade de tornar a sua crença uma realidade.

É com isso que contam os formadores de opinião, os historiadores, seus políticos, mídias e os criadores dos sistemas que comandam o seu mundo. Vocês têm um ditado para isso: uma mentira contada muitas vezes acaba se tornando uma verdade.

Por isso nós pedimos para orar, que é sempre um pensamento positivo, e vigiar suas criações, porque seus pensamentos tendem a se tornar uma realidade e vocês passam a vivê-la consciente ou inconscientemente.

O que vocês precisam aprender é a transformar suas realidades paralelas individuais numa única realidade: a do amor. Ao pensar, agir e sentir com amor sua realidade vivenciada, que é única, começa a não sofrer mais influências das formas pensamentos que você mantém no seu inconsciente.

Portanto, meus amados, vocês devem prestar atenção ao que pensam, falam e, especialmente, o que transmitem por escrito nos seus livros, internet, televisão e todos os meios de comunicação.

Emissões e versões positivas criam uma realidade positiva pacificadora. Da mesma forma acontece com as vibrações negativas, criadas por programas e meios de comunicação para que sua mente continue a acreditar e criar o caos e a infelicidade.

Não existe amor nessas criações, por isso elas são ilusões, mas que você passa a viver como verdade porque a sua mente acredita que assim é.

Cada indivíduo que aprende a liberar e eliminar de sua mente os pensamentos de baixo padrão de energia, transmutando-os em vibração de amor, transforma o seu ambiente interno e passa a ser um multiplicador dessa corrente positiva de luz.

Quanto mais pessoas se desconectam dessa programação negativista alimentada pelos meios de comunicação, que inflamam a violência e o medo, mais aumenta no inconsciente o desejo pela paz, pela positividade e pelo amor incondicional.

Isto é o mais importante a ser feito por cada servidor da luz. Se cada um de vocês influencia uma ou duas pessoas e estas influenciam outras, por aí vamos ter um crescimento exponencial da luz e em pouquíssimo tempo sua realidade se transforma como num passe de mágica.

Para nós, que estamos aqui do outro lado dos véus, esse crescimento é visível, porque vocês, mensageiros e reveladores, têm influenciado muito mais pessoas do que podem imaginar. Isto porque seus leitores também estão fazendo sua parte e a tsunami de amor não para de crescer.

Formas pensamento

Para os que chegam agora, vamos explicar o que são formas pensamentos e como transmutá-las. A primeira coisa que precisam aprender é sobre as suas projeções mentais, que são realidades paralelas que vocês também criam individual e coletivamente.

Formas pensamento são aquelas emanações às quais vocês dão vida quando repetem um padrão de pensamento positivo ou negativo. Esses pensamentos dão vida aos egos. Também podem ser criados por um trauma ou uma emoção muito forte que vocês não conseguem liberar.

Então vocês passam a viver uma realidade em sua vida manifestada, influenciada pelo mundo imaginário que suas formas pensamentos e egos criam.

Vamos dar um exemplo: uma pessoa que sofre um trauma relacionado à água pode criar uma fobia e passar a temer a água e sempre que pensa no assunto ou se vê numa situação de enfrentamento à água, sua mente emite formas pensamentos de horror e todo o seu corpo passa a sofrer sintomas relacionados a esse medo ou ansiedade.

Pronto, está criada uma realidade paralela, porque, por mais segura que a pessoas esteja, sua mente, equivocadamente, emite sinais de risco iminente, criando pânico e uma dissociação do que é real. Para esta pessoa a “realidade” é uma criação paralela, da qual ela precisa fugir, enquanto que na verdade não existe risco nenhum.

Quando a pessoa se dispõe a enfrentar esse trauma e começa a prestar atenção aos seus pensamentos relacionados ao assunto, deve pedir para os seres de luz e para mãe Gaia auxilia-la a liberar os medos, emoções e crenças limitantes, levando as energias criadas pelo medo e fazer o melhor uso delas, transmutando-as em amor.

Aos poucos a pessoa vai se libertando, até chegar o dia em que ela se sente livre e passa a não temer mais a água. Sem o temor ela passa a se sentir segura, aumenta sua vibração de amor e gratidão pela água, que nutre, alimenta, gera e mantém a vida neste planeta.

Outras formas pensamentos que criam realidades são aquelas relacionadas à maneira como você vê a vida a as pessoas ao seu redor.

Quando vibra amor e luz, a pessoa tem por consequência emanação de pensamentos positivos, atraindo para si e para o seu ambiente, fatos e pessoas com o mesmo “astral”. Tudo é bom e até os contratempos e problemas são vistos com positividade.

Já o criador de formas pensamentos negativos está sempre atraindo situações para confirmar suas crenças desempoderadoras. Nada dá certo em sua vida e mesmo quando dá certo o negativismo faz com que dure pouco tempo.

Todos em Gaia tem um mistura em proporções diferentes dessas formas pensamentos. Agora, com o advento da luz, com a chegada das energias de alta frequência vibracional, já é substancial o número de pessoas que emitem quase sempre pensamentos positivos, mas precisam continuar orando e vigiando para não atrair para si situações que não desejam.

Como só existe um universo e ele é infinito, as ondas de pensamentos,  vão e vem, num fluxo e refluxo constante, por isso é preciso transmutar e liberar as energias criadas por seus pensamentos.

O universo é abundante e você pode ter tudo o que quiser, isso só depende de como e o que você cria com seus pensamentos e intensões. Lembre-se que você recebe tudo o que deseja. Esse desejar está ligado à energia da sua crença e não ao desejo em si.

Você pode desejar a paz, mas vive conectado com conflitos e medos, seus ou de outros, e acredita mais neles que no seu desejo, porque sua mente é alimentada o tempo todo pelos “jogos” de guerra, criados para mantê-lo preso à escuridão da alma.

Se deseja realmente a paz, alimente sua mente e seu coração com programas, situações, pensamentos e conexão com  pessoas que também compactuam o mesmo desejo. Crie a paz dentro de você e verá que logo você passa a viver também num ambiente pacífico, onde até os conflitos familiares e sociais desaparecem.

E assim, nesse exponencial, vocês estarão vivendo num lar onde a paz impera expandindo para o seu bairro, sua cidade, seu estado, até que todo o seu país tenha se pacificado.

Muitos já estão vivendo esse ambiente interno e externo de paz e serenidade. São capazes de emanar ondas de amor pelo infinito do universo e estão transmutando suas realidades paralelas sem se dar conta, porque sua vibração de luz aumentou tanto que o processo está se realizando automaticamente.

Mundo astral

Já o mundo astral, por onde vocês viajam quando dormem ou quando se propõe a fazer projeções astrais conscientes, este sim está mais relacionado ao inconsciente coletivo e ao mundo dos desencarnados. Lá também as emoções precisam ser transmutadas. Os ambientes astrais existem em diversos níveis e muitas vezes são confundidos com realidades paralelas.

Aqueles que estão habituados às projeções, muitas vezes podem ser “convocados” por seus eus superiores para ir aos níveis mais baixos para vibrar amor ou para auxiliar no resgate de almas que já estão prontas para se elevarem e ir para um  outro nível ou lugar no tempo/espaço do universo.

Muitos de vocês frequentam os mundos astrais quando dormem, mas se esquecem disso quando acordam. Algumas lembranças ficam em forma de sonho e por isso parecem não fazer sentido.

Tanto você pode ir para o astral para vivenciar questões kármicas, encontrar sua família de almas, para trabalhos astrais, atender às convocações do eu superior ou simplesmente descansar e desfrutar as bênçãos de uma dimensão superior.

E por falar em dimensão superior é preciso deixar claro que o universo é um só e é infinito, por isso no infinito só existe um universo e só uma realidade, mas nele existem múltiplas dimensões, que acabam sendo confundidas com realidades paralelas.

Ao viajar para o astral, você visita outras dimensões ou mundos astrais, mas a realidade paralela é aquela que você cria pela sua vibração e vivencia no seu dia a dia e pode, sim, levar suas questões para o mundo astral.

Por isso é tão importante fazer os trabalhos de limpeza e liberação de egos e crenças limitantes. Enquanto para um o copo está sempre meio cheio, para outro está sempre meio vazio, então, no mesmo tempo/espaço cada um vive uma realidade diferente e emana as vibrações dessa “realidade” que vivencia onde quer que sua consciência esteja.

Nosso propósito, com este trabalho entre humanos, celestes e galácticos é unificar todos na única realidade possível: a do amor, transmutando esse planeta para elevá-lo à 5ªD (quinta dimensão), onde todos vibram e emanam a mesma frequência de luz e amor.

Por isso, meus queridos, enviem para o universo somente pensamentos positivos, aumente suas frequências de luz para as dimensões superiores e festejem o retorno de suas emanações em ondas de abundância e alegria.

Esse é o nosso desejo, que vocês sejam e vivam apenas a única realidade que é o amor do Criador manifestado sem suas criaturas.

Eu sou Hilárion e amo vocês.

Canalizado por  Laura Vendas – Cuiabá 27.06.2016