2016-07-26

MUDE SUA *VIBRAÇÃO*....

Quando você não puder mudar a sua situação, mude a sua vibração! – Os Anjos

Quando você não puder mudar a sua situação, mude a sua vibração! – Os Anjos


MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers
23 de Julho de 2016.
Cada momento de sua vida é rico de possibilidades. A cada respiração, você começa a escolher como reagir à vida, o que irá pensar, e o que fará no momento seguinte. As possibilidades são infinitas! As oportunidades para o amor e a bondade estão além da imaginação. Se você pudesse ver a realidade como nós, você nunca se sentiria preso nas situações da vida. A partir de nossa perspectiva no céu, podemos ver como cada escolha que você faz, a cada momento, a cada respiração, dá-lhe um futuro totalmente diferente.
Digamos, por exemplo, que você se sinta preso em um trabalho que não gosta. Você tem que pagar as contas para sustentar a sua família. Você não tem tempo de ir à escola. Você tentou encontrar um novo emprego e não sabe para onde se dirigir. Agora, a partir de uma perspectiva humana, isto pode parecer como se você não tivesse outras escolhas. No entanto, você tem escolha, querido!
Você pode mudar a sua vibração até mesmo quando não pode mudar a sua situação!
Você pode ir para o trabalho todos os dias dizendo para si mesmo: “Eu odeio este emprego! Não posso suportar estas pessoas. A minha vida é terrível!” Nesta realidade muito triste, a sua vida continuará a procurar tudo o que é terrível sobre este emprego. Você continuará a atrair situações terríveis, pessoas rudes, e irá girar em um vórtice de negatividade,  como em um tornado, atraindo todos os tipos de situações indesejadas em sua vida.
Mas, de forma alternada, você pode dizer a si mesmo: “Eu quero um emprego melhor, mas sou grato por ter um salário. Sou grato por este trabalho que me permite ter o aquecimento, um ar condicionado ou o alimento na mesa. Estas não são as pessoas mais agradáveis, mas pelo menos não estamos em guerra. Pelo menos, estou seguro. Quero muito mais para a minha vida. Irei me concentrar em criar mais. Mas agora, darei graças pelo que tenho.”
Nesta realidade, querido, você não desperdiça a sua preciosa energia vital girando neste turbilhão desgastante de negatividade. Você se permite os seus sentimentos de querer mais, e busca as coisas sobre a sua atual situação que pode abençoar.
Comece a sonhar sobre o seu emprego ideal. Você eleva a sua vibração, e, de repente, você não está mais jogando pelas regras humanas. Você está vivendo “no mundo, mas não dele”. De repente, você abre o seu coração, sua mente, corpo e alma aos milagres. Subitamente, um amigo o chama inesperadamente e recomenda que você verifique uma oportunidade de trabalho. Talvez, você seja transferido, promovido, ou lhe seja dado um bônus. Há muitas possibilidades que se abrem para você quando busca ver o amor e trazer o amor a cada situação… mesmo enquanto está criando mais.
Querido, você não está preso… nunca. Até mesmo quando não consegue mudar a sua situação, você pode mudar a sua vibração… e nesta realidade você permite que a graça Divina e os milagres fluam em sua vida.
Deus o abençoe! Nós o amamos muito.
Os Anjos
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br