2016-11-14

"CONTATOS DA FEDERAÇÃO GALÁCTICA"...

Posted: 13 Nov 2016 11:37 AM PST

Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca. - Gabriel RL



----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Contatos da Federação Galáctica com a superfície - Eleição nos EUA  - Anúncios de falsa bandeira - A Resiliência dos Canais da Luz

Há um crescente número de pessoas que estão começando a ter contatos com diversos seres da Federação Galáctica. Essas pessoas começaram a ser contatadas por meio dos sonhos, telepaticamente, e agora muitas delas estão sendo intuídas a irem a lugares na natureza, onde muitos seres da Luz desejam um contato pessoal. Poderão facilmente serem contatados se, com intenções de Amor, dirigirem-se às zonas longe da movimentação pública, onde as naves poderão se mostrar e, se for o caso, aterrar. A velha grade de controle dos que pertencem às trevas não consegue mais ameaçar nossas aterragens. Ainda que com pouca frequência, estamos iniciando alguns contatos na superfície. A princípio, as forças Pleiadianas estão saindo na frente, contatando e levando pessoas a bordo das suas naves para uma visitação. 

Como era de se esperar, boa parte dessas pessoas contatadas estão felizes, jubilosas e desejosas de levarem suas experiências a público. Muitas dessas pessoas são famosas, mundialmente conhecidas e esperam um momento para trazerem suas experiências em rede nacional. Algumas delas foram impedidas pelos Illuminati, os quais detinham por meio de contrato, a liberdade de impedir qualquer apresentação pública de alguns desses artistas, cujas agendas não fossem antes, avaliadas por eles. Mas essas pessoas, muitas delas extremamente corajosas, virão o mais breve possível, trazer suas experiências a público, asseguradas pelas Forças da Luz que lhes darão total apoio e segurança.

É sabido por vós, também, que a família da Terra Interna deseja contatá-los e aqueles que estão mais próximos das entradas das sagradas cavernas espalhadas pelo mundo poderão se surpreender com uma mão no ombro, quando estiverem nestes ambientes. Eles são seres muito amorosos e desejam, novamente, voltarem à superfície, de maneira a ajudar-vos em tudo aquilo que for necessário para erguer-vos novamente das baixas vibrações. Desejam também ajudar na cura dos vossos corpos e mentes e na harmonização da fauna e flora da Mãe Terra.

Toda essa comunhão entre as Forças da Luz - físicas e não físicas - têm possibilitado a derrubada de muitas fronteiras na Mãe Terra, garantindo às pessoas interagirem entre si pessoalmente, e tendo cada vez mais a liberdade de ir e vir. As forças das trevas estão em debandada, como já foi informado, e muitos do topo recusam-se a se render à Luz. Não há o que temer neste caso, queridos, já que vós estais garantindo que eles não voltem à velha liderança sobre vós. Eles sabem que o jogo está virando e um exemplo disso foi a eleição nos Estados Unidos da América, quando o candidato escolhido por eles não tomou o poder. Ainda que o eleito não represente diretamente as Forças da Luz, é sabido que não está diretamente nas mãos da cabala. Este pode facilmente ser afastado quando aquele, com maior capacidade e consciência, receber o aval da Luz para assumir o poder na América e começar as mudanças e a derrocada das forças das trevas naquela região.

O candidato eleito já está sendo contatado pelas Forças da Luz e recebendo todas as informações para que, através do seu livre-arbítrio, possa vir a servir à Luz. Não podemos afirmar que ele o fará, pois tem sua própria agenda e nós honramos e respeitamos as escolhas de cada um. Mas temos de dizer que ninguém que não represente verdadeiramente as Forças da Luz e não venha a trabalhar em prol do povo, não se manterá por muito tempo. A nova energia está empurrando para fora do cenário mundial todo aquele que ainda permaneça com a velha agenda de ganância, desumanidade e esteja nas mãos da cabala.

É sabido que muitos grupos negativos na superfície da Mãe Terra têm suas próprias agendas particulares. Cada um está lutando pelos seus interesses e é por isso que eles começaram a perder a batalha pelo planeta Terra. A Luz está em Unidade, tanto física como não física, trabalha pelo bem comum em perfeita sintonia, e está a mostrar todos os nós fracos aos infiltrados da Luz nas agências secretas mundiais. Eles, como pessoas extremamente inteligentes, estão desatando os nós falhos e dando abertura para que entre mais Luz nos setores ainda dominados pela cabala. Recentemente, um desses nós falhos foi desatado e vereis o resultado disso no seu sistema financeiro, muito em breve.

Há muito mais por detrás das cenas, do que podeis imaginar. Tende em mente que nenhuma ação dos que pertencem às trevas passa desapercebida, como já mencionamos tantas vezes. Estai sempre vibrantes sabendo que as Forças da Luz não recuaram e permanecem em avanços constantes, tanto na superfície quanto nas zonas astrais em volta da Terra. Sabei que estais também protegidos pelas forças Galácticas em volta da Terra, mas sabei que as forças das trevas que ainda detém o controle midiático tentarão assustar-vos com um anúncio da aproximação de um determinado asteroide. Apressamo-nos em dizer que será uma afirmação falsa. E mesmo se fosse verdade, crede que podemos desviar a rota apenas apertando um botão. São ínfimas as ameaças deles quando vós, o povo, detém todo poder capaz de restaurar rapidamente a face da Terra, devolvendo a ela a sua beleza original, e não estando mais propensos a cair nas suas ameaças de falsa bandeira.

O burburinho entre os que pertencem às trevas é constante e consegue-se distinguir facilmente a frase frequente entre eles a respeito de vós: "Eles estão despertando!" Isso é um sinal claro que eles sabem que vós, como um só povo, tendes a capacidade de afastá-los num piscar de olhos. Basta que reconheçais o vosso poder transformador e, ao invocardes as forças celestes, receber-vos-eis toda ajuda que solicitais. Não há o que temer se o que foi decretado é que alcanceis as altas vibrações através de um salto quântico nunca antes visto neste universo. É por isso que estais tendo toda a atenção, como nunca antes. Sabei: vós sois aqueles a quem deveis ser aplaudidos. E nós estamos aqui para isso.

Eu sou SaLuSa, de Sirius, e gostaria de dizer também que todos os canais das Forças da Luz na superfície estão cuidadosamente monitorados pelos Guardiões da Luz para que não venham a sofrer interferências graves. Hatonn está assegurando que a informação chegue de forma limpa e clara àqueles canais comprometidos e determinados, a menos que alguns destes recuem da ideia original através do livre-arbítrio. Caso contrário, estarão constantemente recebendo toda ajuda para prosseguirem com seus trabalhos. Poderão ter os olhos das forças escuras sobre eles, visto que o trabalho que fazem acaba por despertar muitas almas para Luz, mas não serão derrubados, pois a resiliência lhes é inata. E nós, a sua família Galáctica, estamos para garantir que constantemente tenhais mais apoio do que podeis imaginar.

Estejam em Paz,

Estejam na Luz.

Gabriel: Querido SaLuSa, sempre muito honrado e grato!


Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário