2016-11-28

O CAMINHO DA SUA GRAÇA...

O CAMINHO DA SUA GRAÇA Mensagem do Lord Kumara canalizada por Michelinha OM
26 de novembro de 2016

Mantra indicado pelo Mestre:
https://www.youtube.com/watch?v=c1XCS0g6J4A -

Ong Namo by Snatam Kaur

ONG NAMO GURU DEV NAMO

Ong Namo – Eu me curvo à Sutil Sabedoria Divina
.
Guru Dev Namo - Eu me curvo ao Professor Divino Interior.

 



Amados, estou aqui em nome do Amor, para mostrar como vocês devem buscar dentro do seu Eu real, o verdadeiro Amor.

Esse Amor, Meus Queridos, não é aquele que dedicamos ao próximo, mas sim, um que, muitas vezes, deixamos esquecido de ser alimentado, e que está dentro de nós mesmos.

Lembramo-nos de dar Graças a Deus, observar a magnitude de Sua obra, orar pedindo e agradecendo, mas deixamos, por um momento, de lembrar que Deus somos nós.

Quando oramos a algo externo, estamos esquecendo de nós mesmos. Deixamos de alimentar o Amor por nós. E esquecemos, por um momento, o fato de que somos parte desse Todo, que é Deus.

Estivemos, por muito tempo, buscando como agradar a Deus e essa busca vem de milênios da Humanidade da Terra, oferecendo orações, plantas, animais e até sacrifício de pessoas. Mas, em algum momento, oferecemos a nós mesmos? Fundindo-nos em Amor ao nosso Deus?

Já estamos em uma Nova Era, a qual compreendemos que não é mais necessário o ato de cultuar a Deus com oferendas. Mas, dentro do contexto do significado de oferenda, qual a diferença entre oferecer uma vida e uma oração? São formas diferentes de oferendas, dentro da compreensão de cada época.

Hoje, estamos recebendo mais esclarecimentos e, através da meditação, podemos nos conectar com esse Deus que achávamos estar do lado externo, descobrindo que já estamos conectados a Ele, que somos Ele.

Por isso, Amados, estou aqui para mostrar a vocês o significado de cultuar a Sabedoria de Deus. Quando cultuamos essa Sabedoria, nos colocamos em posição inferior, nos visualizando separados Dele. Não estamos ainda compreendendo o que Ele gostaria que compreendêssemos: da verdade que nós somos Ele, da verdade que toda a forma de vida é Ele.

Portanto, ao recitar mantras, como esse exposto aqui, devemos repetir as belas palavras com o sentimento de doação e entrega pelo coração. Abrindo-se ao Amor. Lembrando que estamos falando na Sabedoria Divina na forma que é apresentada a nós, que são todas as formas de vida à nossa volta, as pessoas que estão ao nosso lado e, principalmente, a nós mesmos.

Filhos, reflitam comigo: Vocês oferecem uma bela oração e um mantra a Deus, mas vocês oferecem algo com tanto Amor a vocês mesmos? Vocês tratam a vocês mesmos com Amor? Sem julgamentos? Sem mágoas e sem culpa? Vocês se perdoam? Vocês perdoam a Deus? Então como não perdoam a vocês mesmos, Meus Queridos Filhos?

Quando começam a colocar as suas visões dessa forma, compreendem o quanto estão deixando de amar a vocês mesmos.

Não estamos aqui falando de ego ou de orgulho, mas sim, do olhar amoroso para vocês, do perdão, do carinho e do cuidado.

Vocês ofereceriam ao seu Deus alguma substância tóxica? Algo que sabem que causará algum mal no organismo? Que é prejudicial à saúde? Então, Meus Queridos Filhos, dessa forma podem perceber que de nada adianta olharem para o externo, oferecerem todo o Amor em mantras, orações, oferendas, mas esquecerem-se de vocês mesmos.

Lembrem, Meus Filhos, que vocês estão aqui para trazer mais Amor em primeiro lugar para dentro de si mesmos. Para que possam curar-se durante essa experiência de vida na Terra. Curarem as tantas bagagens que vêm trazendo há tanto tempo.

Por isso, Queridos Filhos, exercitem a prática de mantras devocionais conectando-se ao seu coração. Poderão perceber que começam a sentir uma pressão no seu chakra cardíaco, e isso ocorre, porque não estão deixando algo sair. Dessa forma, quando perceberem isso, intensifiquem a prática, recitem o mantra com mais Amor, com mais liberdade, em voz alta, fechando os olhos e deixando-se levar pela devoção a vocês mesmos. Sentirão lágrimas escorrerem pelos seus rostos, e a partir desse momento, a pressão no peito começará a reduzir até desaparecer.

Entreguem-se ao Amor a vocês mesmos. Conectem-se a esse sentimento de devoção, com humildade e Amor por você e por Deus.

Sanat Kumara
Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/

por: Fatima dos Anjos

Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento.
http://portalarcoiris.ning.com/
Honre o Divino em você, honrando o Divino nos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário