2017-02-24

"A REDE TRIPLA" - ARCANJO ARIEL.



     Manter o ambiente limpo de energias negativas é essencial – não apenas porque vocês estão passando por uma transmutação e perdendo densidade, mas também, porque todos no planeta estão passando pelo mesmo processo. Vocês são afectados pelas energias à sua volta dentro de um raio de no mínimo 800 metros. A técnica da rede tripla é extremamente versátil para criar um ambiente energéticamente limpo e estável em casa, no trabalho ou no carro. Ela está baseada no princípio ‘’se pedir, receberá’’. É importante que vocês especifiquem o pedido.

     Esta técnica requer grupos específicos para realizar as funções que lhes são próprias. As Legiões de Miguel são óptimas para infundir energias numa determinada estrutura e para manter a própria estrutura. Os Anjos da Força Destruidora servem como sistema cósmico de filtragem de carvão. Eles criam o espaço para a Luz emergir no próximo nível mais elevado. Essas entidades expandem o potencial Divino da Luz e não devem ser confundidas com as Forças Obscuras, que condensam a Luz. O Concelho de Segurança é um ramo da Federação Intergaláctica de Planetas e Estrelas. Sua tarefa é estabelecer, desobstruir e manter as redes de comunicação entre as dimensões e os universos.

     Ao realizarem a técnica da rede tripla, vocês devem pedir ao grupo específico que determine o nível da rede, designando sua forma geométrica, tamanho e localização. As redes esféricas são as mais estáveis e fáceis de manter, de maneira que sugerimos que vocês trabalhem com essa forma geométrica ao aplicarem a técnica à maioria dos ambientes comuns (como o domicílio, o carro ou o local de trabalho). Vocês poderão renovar a rede semanalmente ou quando perceberem que a energia já foi gasta.

     ‘’Legiões de Miguel: nível um da rede, forma esférica, minha casa. Anjos da Força Destruidora: nível dois da rede, forma esférica, minha casa. Conselho de Segurança: nível três da rede, forma esférica, minha casa.’’

     ‘’Anjos da Força Destruidora, por favor, girem a rede, afastem entidades astrais, frequências electromagnéticas desviadas, medo, desarmonia, raiva, influências astrológicas adversas, expectativa, frustração, vírus, fungos, bactérias, preocupações, distorções astrais, mal-entendidos, tristeza, padrões de hostilidade, carência, solidão e tudo o mais que não foi mencionado nesta ou em outra língua, mas que vocês sabem que é nocivo neste momento.’’ (Essas são apenas algumas sugestões. Digam o que for necessário, de acordo com a situação em que estiverem.)

     quando sentirem que a limpeza foi concluída, digam: ‘’Girem ao contrário, as mesmas coisas.’’ Quando sentirem que o processo está concluído, digam: ‘’Parem de girar. Muito obrigado.’’
     ‘’Legiões de Miguel, introduzam na rede energias de Graça, de Fé, de Esperança, de Paz, de Pureza, de Liberdade, de Elohim da Harmonia e da Vitória. Infundam-na com amor, com intimidade, com a Unificação dos Chkras, com centralização, com clareza, com harmonia plena com o Espírito, com tolerância, com comunicação clara, com saúde, com prosperidade, com entrega total ao Espírito, com maestria, com soberania, com a vida no Paraíso e tudo o mais que não mencionei nesta nem em qualquer outra língua, mas que vocês sabem que é necessário neste momento. Por favor, encerrem a rede. Muito obrigado.’’ (Completem o pedido com o que for necessário, de acordo com a situação em que vocês estão.)

     ‘’Concelho de Segurança, sintonize as redes para harmonizá-las com as redes das dimensões superiores. Afastem todas as distorções e parasitas das redes. Transmitam frequências para que haja uma melhor comunicação com o Espírito. Encerre a rede. Muito obrigado.’’


Redes domésticas: Nós usamos uma possível rede doméstica no exemplo acima. Quando criarem essa rede, observem que tipo de energia pode estar afectando vocês negativamente e de que energias vocês precisam para ajudá-los no dia-a-dia.

     A casa de vocês fica na rota dos aviões que vão para o aeroporto?, então digam : ‘’Afastem as microondas e as transmissões de radar.’’ Vocês estão sempre brigando muito com o parceiro ou colega de apartamento?, então peçam: ‘’Afastem as mônadas  kármicas, a raiva, o ressentimento, os mal-entendidos, as referências ao passado, as imagens telepáticas obsoletas, as entidades astrais...’’ ‘’Introduzam uma comunicação clara, compaixão, perícia, soberania, intimidade, posicionamento transpessoal, honestidade, amor....’’

     Vocês moram em um conjunto habitacional com vizinhos pobres, barulhentos e briguentos? ‘’ Girem afastar o ódio, violência, entidades astrais, padrão de hostilidade, pobreza, conflito, desesperança, tensões, karma de outras pessoas, desconsideração, medo....’’ Infundam harmonia, providência divina, paz, clareza, amabilidade, respeito...’’

Vocês estão em processo intenso de mudança e limpeza? ‘’Girem para fazer afastar a densidade, imagens obsoletas da realidade, conflito, resistência, cansaço, códigos genéticos obsoletos...’’ Infundam paz, esperança, harmonia com o Espírito, abandono, Elohim da Graça e da Pureza, exija de mim o que for preciso...’’

Peça às Forças Destruidoras que girem continuamente a rede em ambas as direcções. Essa rede continuará girando até vocês pedirem a ela que pare. Isso fará com que não se acumule em vocês e ao redor de vocês o que está sendo liberado.

     Redes para o carro: A desorientação resultante da fusão dos paralelos e os sintomas causados pela mudança parecem aumentar quando as pessoas estão dirigindo. Muitas vezes elas nem sabem onde estão ou para onde estão indo. É claro que isso pode ser perigoso. Sugerimos a vocês que protejam sempre o carro com uma rede e que a renovam cada vez que saírem de casa. Muitas pessoas acham importante pendurar um cristal de quartzo no espelho retrovisor e infundir as redes no cristal. Ele funciona como um lembrete para renovar as redes. Coloquem simplesmente a mão em volta do cristal e digam: ‘’Renove as redes. ‘’ Eis algumas sugestões sobre o que pedir:
     Coloquem uma rede circular em volta do carro e peçam às Forças Destruidoras que ‘’Girem para a afastar de vocês a confusão, a frustração, as influências astrológicas adversas, o karma de outras pessoas, etc...’’ ‘’Infundam lucidez, serenidade, funcionamento mecânico excelente e uma bolha de realidade estável...’’ Vocês também podem pedir às Legiões de Miguel que os ‘’conduzam com seus raios’’ ao seu destino. Não infundam invisibilidade! ,  pois as pessoas bateriam no carro de vocês.

Redes no local de trabalho: Queremos salientar que a Rede Tripla não pode ser usada para manipular outras pessoas. Ela cria um ambiente onde certas energias são menos acessíveis e outras mais. Se alguém realmente quiser causar sofrimento, poderá; terá apenas que esforçar-se um pouco mais. Vocês estão criando um espaço para melhores possibilidades. No local de trabalho de vocês: ‘’Girem para afastar a competição, o ego, a manipulação dos outros e de si mesmo, o sigilo, o padrão de inimizade, os mal-entendidos, o desrespeito, o individualismo radical, as entidades astrais, o conflito, a frustração, a insatisfação, o medo, a pobreza, a traição, o ressentimento, as imagens telepáticas obsoletas, a impaciência...’’ ‘’Infundam a honestidade, a integridade, a clareza de visão, a realização, a competência, a soberania, a perícia, a cooperação, a paciência, a Unificação dos Chakras, a alegria, a harmonia, o humor...,etc.’’

A Rede Tripla pode ser feita em torno de um local sem que vocês estejam fisicamente nele. Procurem fazê-la em volta do shopping , do palácio da justiça, do supermercado ou do correio, antes de irem para lá. Talvez fosse divertido colocar e manter essa rede em volta do Congresso , da Casa Branca, do Pentágono e de outros endereços de poder público. Lembrem-se de que ela não pode ser usada para manipular os outros; ela apenas torna determinadas energias mais ou menos acessíveis.

     Essa é uma técnica extremamente versátil. Por isso sugerimos que vocês a apliquem na vida quotidiana. A forma esférica é muito estável e fácil de manter. Fiquem dentro dela o tempo todo e será mais fácil viver o Paraíso na Terra.

Fonte:O QUE É O CORPO DE LUZ?

Mensagem do Arcanjo Ariel
Canalizada por Tashira Tachi-ren

Nenhum comentário:

Postar um comentário