2017-02-12

FIM DE SEMANA PODEROSO.

FIM DE SEMANA PODEROSO

Há um poderoso alinhamento sincrônico ocorrendo nos céus neste fim de semana que dará a todos nós a oportunidade de adicionar frequências de Luz amplamente amplificadas para o que quer que estejamos buscando cocriar em nossa própria vida e nas vidas da Humanidade. Por favor, não deixe essa oportunidade passar por você.
Começando hoje e se expandindo durante o fim de semana, seremos abençoados com a Lua “de Neve” (Cheia), um Eclipse Lunar e o Cometa do Ano Novo (em 11 fevereiro). Qualquer um desses eventos é muito poderoso, mas todos os três estarem ocorrendo ao mesmo tempo é monumental.
* A neve é uma das substâncias mais purificadoras usadas pelo Reino Elemental para ajudar a dissipar as más criações da Humanidade.
* Os cometas agitam os éteres e quebram a cristalização de formas de pensamento pesadas e discordantes. Em seu rastro, eles deixam um campo fluido de Potencial Divino não manifestado sobre o qual podemos codificar os novos padrões e formas de pensamento que estamos capacitando.

O Eclipse Lunar ocorrendo neste fim de semana irá aumentar muito os efeitos da Lua de Neve e do Cometa de Ano Novo. O alinhamento do Sol, da Terra e da Lua abrirá um Portal através do Sol que permitirá que frequências mais poderosas da Luz Solar Cristalina de 5ª Dimensão banharem a Terra.
A Companhia do Céu nos deu uma poderosa Atividade de Luz que é projetada para magnetizar os padrões da Paz Eterna e a Abundância Infinita de Deus no plano físico e nas vidas da Humanidade. Este é um presente incrivelmente poderoso de Alto que beneficiará qualquer um que tenha o Coração Chamado para participar nele.
Esta Luz irá intensificar com cada respiração que tomarmos até o Eclipse Solar, que ocorrerá em 26 de fevereiro de 2017. O Eclipse Solar aumentará exponencialmente a Luz que estamos invocando desde o Eclipse Lunar em 10 de fevereiro. A Companhia do Céu disse que este afluxo de Luz acelerará a Ascensão do Planeta Terra na Luz um salto quântico.

Tradução de Trecho da mensagem by Patricia Cota-Robles em Https://www.eraofpeace.org/news/
https://www.facebook.com/vilma.capuano?hc_ref=NEWSFEED&fref=nf

Nenhum comentário:

Postar um comentário