2017-02-15

MAGNÍFICA ORAÇÃO...



ORAÇÃO PARA PURIFICAÇÃO COMPLETA DE TODOS OS ASPECTOS CONTRARIOS A DE UMA MENTE CRISTICA E ASCENSIONADA
►Invoco a minha pirâmide dourada de luz e proteção sob as bençãos de Metatron, Melchizedeck e arcanjo Miguel para ficar plenamente ativada e sobreposta sobre todos os meus corpos de luz e sintonizada com as energias da malha cristica planetaria, solar, galactica e universal.
►Invoco um pilar de luz cósmica vindo diretamente de Deus para envolver-me completamente em sua luz.
►Peço o ancoramento e plena ativação da camara Ascensional _______________________ com todas as programações pertinentes ao meu plano divino, às minhas orações e programação ascensional integrada que estão registrados no meu livro Arkastico e banco de dados espiritual para que fique agora plenamente ancorada e ativada em mim e em todos os meus corpos sutis, agora.
►Invoco o quantum e egregora de luz acumulado de todas as minhas orações e meditações pessoais para a minha matriz energética de luz, agora!
►Amado Deus Pai-Mãe, minha Divina Presença do Eu Sou, Espirito Santo, Mahatma, Cristo Micah, Arcanjos Metatron, Melchizedeck, Sandalphon, Enoch, Miguel, Jofiel, Samuel, Gabriel, Rafael, Uriel, Ezequiel, Conselho dos Nove, Conselho dos Doze, Conselho dos Cento e Quarenta e Quatro, Shtareer, Lord Sainthru, Senhores Adonis, Atlanto, Averran, Summation, Melchior, Helios e Vesta, Lenduce, Vywamus, Sanat Kumara, Maytreia, Sidharta Gautama, Paulo o Veneziano, Saint Germain, Lord Sirius, Lady Shoo See, Mestra Rowena, Mestres Seraphis Bey, Hilarion, João o Amado, Lady Mercedes, Mestres El Morya Khan, Zaratustra, Kenich Ahan, Principio, Jerevox, Mãe Maria, Mestra Nada, Kwan Yin, Oromassis, Deuses Meru, La Morae, Amem Bey e David Loyd, Sacerdotes da Ordem de Lanonadeck e Melchizedeck, Mestres arcturianos, pleiadianos, Sirianos, Polarianos, Veganianos, Betelgeusianos, Rigelianos, andromedanos, da confederação intergalactica da luz, do Comando Ashtar, Mestres intraterrenos da luz, instrutores pessoais meus, anjos, meu anjo-da-guarda e demais membros da hierarquia celestial da Luz que me assistem na minha evolução espiritual.
►Peço ao Mahatma a ancoragem e a programação no meu banco de dados e no nosso sistema de corpos do modelo de todos os 352 níveis de iniciação que nos levam de volta à Divindade e o ancoramento e ativação dos 352 níveis mahatmicos de consciência em nossas consciências.
►No tocante aos 12 arquétipos que combinados formam milhares de sub-personalidades e sobre os fragmentos animicos. Peço que estes, sejam devidamente transmutados e eliminados, e solicito que todos os arquétipos cristicos e Melchizedequianos cubram e preencham totalmente e permanentemente estes arquétipos prevalescendo sobre eles permanentemente.
►Peço que todos os karmas desta vida atual e de vidas passadas e paralelas sejam 100% transmutados na luz violeta.
►Peço para que clarifiquem, limpem, removam ou transmutem toda programação do ego, todo o medo, toda culpa, toda separatividade, todos os bloqueios, todos os traumas, todas as manias, todos os vírus, todos os elementais negativos, todas as obssessões, todos os problemas psicológicos, inclusive da nossa criança e pai e mãe interiores, e que são desta vida e de vidas passadas e paralelas e que nos prejudicam e impedem de nos expressarmos como Pessoas plenamente equilibradas e Divinas.
►Fervorosamente peço ajuda para que minha consciência seja constantemente expandida, sintonizada e fundida com os meus corpos superiores e com a consciencia coletiva cristica planetária, solar, galactica e universal, sobrepujando paulatinamento o ego e o eu inconsciente.
►Peço que retirem de mim, toda energia de falta de perdão em os meus corpos inferiores, chakras e consciência e peço que o programa da chama violeta da 5º dimensão do Corpo Causal de Deus penetre sobre toda a nossa matriz energética transmutando e eliminando tudo que seja negativo, e que não me traga beneficio espiritual algum.
►Peço ajuda para equilibrar perfeitamente as energias Ying e Yang e a nossa chama trina em toda a nossa matriz energética.
►Invocamos a suprema purificação cósmica no nivel mais elevado possível e além da nossa imaginação e pedidos que conscientemente possamos ter pedido para nós, limpando-nos definitivamente de todas as escolhas, tendências, manias, comportamentos, pensamentos, ações, elementais, viroses, DNAs desalinhados e tudo o mais que não se correlacione com a Suprema Perfeição e Pureza de Deus.
►Peço a todos os Mestres Planetários e Cósmicos, uma benção especial do "Amor Divino" e dos atributos Crísticos e Melquisedequianos, para nos preencher a cada dia mais e mais, infinitamente, e ocupar definitivamente o lugar de tudo que foi removido e purificado, com a graça de Deus.
►Peço que os processos e invocações ora iniciados agora, sejam continuamente trabalhados em nós até sua definitiva e efetiva conclusão, principalmente nos momentos de meditação, quando assisto TV e quando meu corpo físico descansa durante o sono. Basta dizermos: Hierarquia da Luz, por favor, ativem meu programa ascensional.
►Peço ao arcanjo Sandalphon e a minha Divina Presença Eu Sou alma mônada super-mônada uma elevação de minha kundaline pessoal até ou além ao chakra coronário.
►Reenfatizo uma atualização de todas as invocações outrora feitas por mim e atuais concernente de todas as orações e meditações ascensionais, e peço que tais invocações feitas outrora, sejam incluidas neste Programa ascensional, para que fiquem plenamente ativadas, realizadas e fundidas tanto em mim, como na minha chama-gêmea originada da nossa Divina Presença do Eu Sou em minhas outras 11 personalidades de nossa alma em minhas outras 143 personalidades da nossa mônada para todo o sempre.
Que a Divina Presença Eu Sou em mim magnetize e sele agora toda energia agora recebida para ser usada para o meu crescimento espiritual na graça das bençãos de Deus Pai-Mãe, de Melchizedeck, de Metatron, de Mahatma e de toda a hierarquia da luz invocada nesta oração.
Eu aceito agora tudo isto como sendo realizado. Amém.
Que assim seja, em nome do Pai, do Filho, do Espirito Santo e da Mãe Divina.
Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth (recitar 3, 7 ou 12 vezes)


fonte:portalascensional.blogspot.com.br