2017-05-30

MENSAGEM DA DIVINA MARIA.

Posted: 30 May 2017 04:24 AM PDT

Maria – A Teofania do Espírito - Maio de 2017
Mensagem de 28 de maio de 2017 (publicada em 29 de maio)
Origem francesa – recebida do site Les Transformations


Áudio da Leitura da Mensagem em Português - por Noemia
Clique aqui para fazer o download do áudio




Eu sou Maria, Rainha dos céus e da Terra. Filhos bem amados, vocês que se juntam a mim neste instante, assim como o conjunto de meus filhos ocupados com outras coisas, eu dirijo todo meu Amor e todas as minhas bênçãos, e se instale em cada um de vocês minha Teofania.

Vocês são inumeráveis desde agora a ter vivido, com diversas intensidades, a claridade do que vocês são quando das Teofanias. Esta Teofania, como vocês têm talvez constatado, além de nossas reuniões, se produz em cada um de vocês além mesmo de toda intenção. Isso é a Teofania perpétua.

Hoje, quando termina esse mês de maio de sua terra, eu venho engajá-los a realizar esta Teofania em direção ao Espírito que está em vocês, e que não depende de nenhuma forma nem de nenhuma dimensão. A intensidade da Graça é tal, sobre a superfície deste planeta, que o conjunto de meus filhos que volta seu olhar em direção a seu próprio coração e em direção a sua eternidade descobre a Verdade. Esse mecanismo último de sua consciência, alternante no seio da a – consciência, como isso lhes foi muito longamente explicado e como talvez vocês tenham vivido, se apresenta hoje a vocês por uma Graça especial, prévia a meu Apelo. É voltando sua consciência em direção ao seu coração, no interior do mais profundo de seu ser, que se encontra a única Verdade nesta Teofania do Espírito que coloca fim à Ilusão desse mundo, a seus tormentos, a suas mentiras, aos seus confinamentos.

Eu venho convidá-los hoje a voltar-se integralmente em direção ao que vocês são, a fim de provar a si mesmos que tudo o que se desenrola sobre a tela de seu personagem e sobre a tela desse mundo em qualquer apoio que seja, em qualquer circunstância, é apenas uma imensa ilusão. Somente este mergulhar na Teofania do Espírito vai poder, para um número de vocês, de maneira rápida, colocar fim a tudo o que resiste no seio do apego à sua história, à sua forma ou a esse mundo.

Eu darei a vocês em alguns instantes, e eu farei ler, as palavras que acompanham esta Teofania do Espírito, não para dar uma enésima oração de qualquer natureza que seja, mas bem mais para lhes dar as palavras, em qualquer língua que vocês falem, que são mesmo para fazer cessar todos os mecanismos ilusórios aos quais vocês estão ainda subscritos e dos quais vocês participam ainda. A Eternidade é seu salvo-conduto.

Assim que seja concluído esse mês de maio, começará o mês das tribulações mais intensas que a humanidade, desencadeou, em seu erro e sua cegueira se desviando do coração, vai tentar desencadear, a fim de semear o temor ou o medo. Se voltar em direção ao coração, em direção a seu coração, em direção a mim, em direção ao Espírito, protege vocês, se eu posso dizer – sem buscar proteção -, de toda ação da Ilusão e das forças ilusórias que vão entrar em ação em poucos dias.

A Teofania do Espírito deposita vocês bem mais longe do que o Si, bem mais longe do que a Última Presença, em sua imortalidade, em sua eternidade, além de toda noção estelar, além de suas linhagens, além do que não pode ser definido por palavras, mas pode apenas se viver. É à isso que vocês são chamados, uns após os outros, como todos juntos, neste período delicado para a pessoa.

Pertence à vocês hoje dar este último passo ou esperar meu Apelo. Isso se deve simplesmente a sua localização, no seio de uma história e de uma pessoa, ou no seio da Eternidade. Vocês têm sido muito numerosos em perceber a diferença de seu estado de ser, se eu posso dizer, segundo o que vocês vivem na Teofania ou segundo o que vocês têm a afrontar nas circunstâncias duais desse mundo, em qualquer ocupação ou qualquer atividade que seja, lhes tendo dado gozar a felicidade da Verdade.

Hoje, um número entre vocês estão prontos a deixar as últimas amarras do apego à Ilusão, no desenrolar do cenário desse mundo. Aqueles de meus filhos que encontraram seu coração só têm desde agora que se instalar, de maneira cada vez mais permanente e evidente. Através disso que eu chamaria esses movimentos de sua consciência, entre o efêmero e a Eternidade, se desempenha em vocês o espaço de resolução do que pode ainda se opor, por medo, por crença ou por hábito, à Verdade que se desdobra agora sobre esse mundo.

Como vocês sabem, o conjunto das naves da Confederação Intergaláctica se manifesta de maneira cada vez mais evidente em sua dimensão, se deixando de algum modo serem vistas, mas isso não é um espetáculo, e vocês sabem. Numerosos de nossos irmãos intergalácticos estão posicionados, que isso seja no nível dos vulcões, que isso seja acima de suas cidades, que isso seja em diferentes lugares, a fim de trabalhar, no momento oportuno, quando meu Apelo ressoará, quando os sinais do céu e da Terra serão cumpridos totalmente, quando seus olhos descerrarão e verão o que há de ver no céu. Então ninguém poderá dizer que não sabia. É o momento em que o Choque da humanidade, para um número de vocês, se realizará antes mesmo de meu Apelo. É através desse choque e desta sideração da consciência que a Eternidade pode surgir e se apresentar a vocês.

A Teofania do Espírito, ressoando no seio das palavras que lhes serão dadas em instantes, lhes permitirá assentar sua eternidade e observar por vocês mesmos que não existe mais nenhuma dependência nem nenhuma atração no mundo da Ilusão. Tudo isso que foi escondido se esclarece diante de seus olhos desde o momento em que vocês não entram em reação face-a-face de qualquer pessoa ou face-a-face de vocês mesmos, mas deixam-se viver o que está para viver na paz do coração, além de toda pessoa e de toda vontade.

É, aliás, através dessas idas e vindas entre a Teofania e o estado do coração livre e seu estado de pessoa, que se manifestam a vocês, de maneira íntima, as últimas defasagens em relação à Verdade. Assim então, qualquer que seja a intensidade de suas Teofanias, regressando no seio da pessoa, ela retoma nisso, por seus comportamentos, por suas recriminações, por suas palavras, então resta a vocês assentar ainda mais no seio da Eternidade a fim de que ela transpareça e aja sobre o que pode restar da pessoa.

O que eu quero dizer por aí, é que não é mais tempo de se alimentar da Luz para exercer qualquer poder pessoal ou colocar em ação quaisquer resíduos de sua pessoa. O que vocês viveram em estado vibratório, o que vocês viveram como atribuição vibral, o que vocês viveram como revelação de suas linhagens, de sua origem estelar, quaisquer que sejam os mecanismos, mesmo, eu diria do Canal Mariano ativo em vocês, é dado a vocês hoje ver se existe ainda qualquer distância entre o que vocês apresentam ao mundo e o que vocês são de verdade.

Assim então, a iluminação eterna da Luz lhes dá a ver as últimas áreas de sua pessoa que resistem e se opõem à Luz. Que isso seja através da menor dor se manifestando em seu corpo, em função da localização desta dor, isso orientará vocês em direção a um centro de consciência que não está ainda alinhado com a Luz. Um número de elementos lhes foi comunicado, que isso seja pelo Comandante dos Anciãos ou por outras irmãs na Luz ou por outros povos da natureza. Hoje, vocês não podem mais se esconder de vocês mesmos. Desde o momento onde uma raiva, uma recriminação ou uma tristeza aparece sobre a tela de sua vida, então vocês não estão no coração nesse momento, mas vocês estão na pessoa.

A Luz hoje se instala integralmente. Ela não pode se acomodar com qualquer persistência da Ilusão, com um apego qualquer que ele seja, ou com uma manifestação de sua personalidade chamando a reação ou sendo em reação, ou se situando ainda, por suas origens ou linhagens, em uma forma de predação, certamente atenuada, mas que não estão conformes à Luz. 

O chamado a ordem da Luz, vocês sabem, se traduzirá em seu corpo, mas é, sobretudo, o chamado da ordem de seu coração agora: seu coração vai se fechar, se confinar, ou permanecer aberto. Pertencerá a vocês então, pela Teofania do Espírito, de não deixar se escorrer o tempo permanecendo no seio desta pessoa que tem reagido, que está oposta, que tem manifestado um desejo ou uma vontade que não pode estar em nenhum caso de acordo com a Luz, mas somente de acordo com o que resta da pessoa.

A dor de seu corpo como a dor da consciência se tornarão uma realidade para muitos de vocês. Não se trata nem de punição, mas bem mais de um ajustamento extremamente delicado da Eternidade nesse mundo. Resta a vocês pouco tempo, vocês sabem, antes de meu Apelo. O conjunto dos sinais profetizados está presente sob seus olhos, onde vocês olham. Os mestres dos fantoches, como o Comandante os chamou, jogam seu teatro e acreditam evidentemente ter ganho e se pavoneiam sobre a tela ilusória desse mundo.

Não participem em nada disso e permaneçam estabelecidos na verdade de seu coração, o que quer que diga seu corpo, o que quer que diga sua personalidade, através de seus sofrimentos, de suas memórias ou novamente, do que pode restar dos hábitos ou dos apegos a esse mundo. É assim que vocês serão livres definitivamente, não estão mais submetidos a qualquer imposição desse mundo ou a qualquer ditadura de seu corpo, relativa à preservação de sua suposta imortalidade.

Não é mais tempo de agora em diante, de jogar. A Teofania do Espírito é um Fogo de Amor devorador de vocês mesmos em direção a vocês mesmos. Somente a resistência a isso, somente a presença do ego e do mental fará de alguma maneira que vocês sofram. No Amor, não pode existir nenhum sofrimento, nem do corpo, nem da pessoa, nem de qualquer aspecto relacional que seja, senão isso demonstra a vocês que quaisquer que sejam as vibrações, resta ainda para largar alguns elementos da pessoa que não foram vistos e que não é mais tempo de ver, mas simplesmente de entregarem-se a eternidade, em seu coração, e na felicidade.

Como eu já tive a ocasião de dizer-lhes, progressivamente e muito rapidamente agora, mais nenhum elemento de suas defesas enquanto pessoa, mais nenhuma certeza enquanto pessoa – qualquer que seja ela ligada ao amor entre vocês, que esteja ela ligada a propriedade, de uma casa, de não importa qual objeto, de não importa qual assujeitamento familiar – não poderá mais manter. Não serve para nada empacar, não serve para nada querer manter qualquer parte do efêmero, o Espírito quer vocês totalmente, o Cristo está aí em vocês e ele só está esperando vocês, antes que ele se manifeste no momento exato, após meu Apelo.

Assim, meus queridos filhos, eu venho pedir-lhes de exercer a maior responsabilidade que seja, em olhar de sua eternidade que surge no seio do efêmero. É nesses últimos jogos, se posso dizer, que cada um de vocês tem a possibilidade de se recolocar na felicidade do Amor, de preferência do que na resistência ou na expressão de uma pessoa, com suas falhas, suas memórias e seus hábitos, assim como suas esperanças e projeções.

Não é mais tempo agora de observar sua vida, nem mesmo de observar a cena do mundo. Vocês sabem perfeitamente, a Verdade não é desse mundo, ela está somente no seu coração e ela não está em nenhum outro lugar. Então vocês não poderão mais jogar o menor jogo enquanto pessoa, senão vocês suportarão e assumirão as consequências no seio da pessoa. Isso não é nem uma punição nem uma retribuição, mas justamente uma ordem da Luz que se torna tão forte que ela não pode permitir a menor falsidade na expressão exterior como na interior de seu ser.

O chamado a ordem será assustador, e cada vez mais assustador, mesmo que a cura será, ela também, cada vez mais assustadora e evidente, desde o momento em que vocês largarem seu personagem, seus jogos de cena, seus jogos de papéis, seus jogos de medo, aceitando jogar apenas o jogo do Amor, o que quer que lhes seja feito, o que quer que lhes seja dito, o que quer que lhes apareça sobre a tela desse mundo. Senão vocês não serão livres até o fim desse tempo da Terra, que vocês sabem, ocorrerá 132 dias após meu Apelo, nem um minuto a mais e nem um minuto a menos.

Então eu convido vocês, para esta Teofania do Espírito, para vocês encontrarem de alguma forma a integralidade, além de toda crença, de toda condição, de toda suposição ou de toda projeção em qualquer futuro ou em qualquer esperança relativa a qualquer data que seja. É permitido a vocês hoje, pela Graça da Luz, como esse foi o caso quando da Liberação da Terra pela Onda de Vida e além de todo mecanismo vibratório, pelo mecanismo último da consciência, de passar da Infinita Presença, se eu posso dizer, ao Absoluto que é a única Verdade.

Se permanecer, sobre a tela de sua vida, as zonas dolorosas, no nível do corpo, no nível de suas relações, no nível de seus amores ou de suas antipatias, então eu convido vocês a se olharem, pois nesses momentos, vocês não são verdadeiros, vocês desempenham ainda um papel.

Eu lhes reenvio ao que puderam expressar algumas de minhas irmãs há alguns anos relativamente ao viver de seu casamento místico com o Cristo ou comigo mesma, seu estado de Paz, seu estado de serenidade, seu estado de Amor. Isso não está mais reservado a alguns santos, mas cada um de meus filhos tem a possibilidade desde agora de viver isso, e eu diria mesmo que para cada um de vocês, trata-se de uma escolha que vocês precisam efetuar, a fim de compreender que vocês não têm mais nenhuma escolha a não ser deixar o Amor ser isso que vocês são a fim de serem vocês mesmos em amor e não mais em qualquer defesa de qualquer território que seja, de qualquer confinamento que seja.

Assim, a ordem da Luz, a ordem do Espírito da Verdade, coloca vocês agora em face disso: ser Amor ou estar fora do Amor. Não pode mais existir álibi, representação ou qualquer coisa a preservar, só existe as falhas inerentes a sua pessoa. O que quer que vocês tenham vivido como vibração, não existe outro culpado senão a própria pessoa; vocês, vocês não têm nenhuma culpa. Cabe a vocês escolher: de estar na Teofania do Espírito de maneira perpétua ou de situar-se ainda e sempre nas interrogações da pessoa, nas projeções do mental, ou nos hábitos vindos de seu passado ou desse mundo. 

O tempo chegou de alguma forma, vocês compreenderam, de fazer o grande salto para aqueles de vocês que não o fizeram, com mais evidência e com mais facilidade possível, isso depende de vocês. Ninguém pode ser responsável ou culpado, exceto vocês mesmos. Aí está a sua responsabilidade, a fim de estabelecer vocês no sorriso perpétuo da Alegria, na beatitude manifestada em face desse mundo, independentemente de sua pessoa, e eu diria mesmo, independentemente de nossas reuniões que nos resta finalizar até a semana após o que foi chamado o Pentecostes. Resta a vocês então um tempo muito limitado para ser a Graça e não mais ser esta pessoa em suas zonas de resistência, que elas sejam corporais ou que elas sejam expressas nas emoções ou no mental.

O Arcanjo Uriel, eu lhes disse também, acompanha vocês agora, que isso seja no curso das Teofanias do Espírito que se estabeleceram espontaneamente entre vocês e, sobretudo, espontaneamente em direção a vocês mesmos desde o momento em que vocês largam o sofrimento, que isso seja de seu corpo ou o sofrimento de qualquer ilusão pertencente ao efêmero.

É vendo esta iluminação nova agora que cada um de vocês, meus filhos, pode se ver realmente sem falsas fugas e sem falso parecer. Vocês não podem mentir a vocês mesmos, vocês não podem mentir ao mundo sobre o que vocês são. Nesse mundo, vocês só podem ser uma representação e camuflar ou enganar com o que vocês apresentam ao outro. Agora isso não é mais possível.

É assim que vocês observam o pandemônio que cresce nesse mundo, pelo conjunto dos meus filhos que estão desviados, com violência, da verdade do Amor. Então eu suplico a vocês, pela graça do Amor e em nome da Verdade, e em nome do que vocês são além desse mundo e de toda aparência, permanecerem centrados, se eu posso dizer, no Coração do Coração, na Teofania do Espírito, qualquer que seja o elemento, qualquer que seja a situação que possa vir ao seu encontro. Se isso se produz, isso é apenas justamente porque vocês não largaram o que era para largar no seio do efêmero, quaisquer que sejam suas vibrações, qualquer que seja o estado de seu veiculo ascensional.

Vocês sabem, a propósito, isso não faz nenhuma diferença, mas o período que se anuncia e que está a atravessar agora de maneira formal, durante os meses que vão se desenrolar, colocará vocês face à Verdade, a sua, quer vocês queiram ou não, isso que vocês têm apresentado na superfície desse mundo em qualquer época que seja e isso que vocês apresentam hoje, como propósito. Trata-se então, eu diria, do saldo de toda conta; cabe a vocês ver e decidir o que vocês querem guardar para vocês ou o que vocês darão, sem restrição e sem condição, para a Eternidade que vocês são. 

Vocês não podem mais se enganar com vocês mesmos, nem com nenhum irmão ou irmã, nem mesmo com as naves da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres. Que isso seja nas estruturas pertencentes à 3ª dimensão, ou nas estruturas muito mais etéreas e muito mais elevadas sobre o plano vibratório, lembrem-se, o que nós vemos, é unicamente sua Luz, todo o resto não aparece. Então, se vocês permanecem escondidos pela sombra de sua pessoa, nós não poderemos ver seu coração, e o conjunto da Confederação Intergaláctica também não. Isso quer dizer então que vocês terão que pacificar e afinar o que lhes resta a afinar para encontrar sua liberdade. 

Vocês tiveram e nós com vocês, numerosos anos em relação aos prazos cronométricos e cronológicos para se permitir se afinar.  Isso eu lhes disse, tem representado uma Graça infinita de poder ser a Paz, a Alegria, o sorriso e a beatitude. Tudo o que não é sorrir pertence à sombra, tudo o que não é brilho em seu olhar e em cada olhar colocado sobre o mundo, é apenas uma distorção da Luz. É tempo agora de ver isso, com a iluminação a mais total e a mais acreditada que seja, a fim de fazer vocês aceitarem sua Eternidade.

...Silêncio...

Eu lembro vocês, vai ser o tempo agora que eu dê a palavra a um de vocês para ler algumas palavras que representam uma oração, não uma oração em palavras, não uma oração em súplica, mas eu diria uma oração a vocês mesmos, no Coração do Coração, para permitir a essa Teofania do Espírito de recobrir e transmutar o que pode restar de ilusório em qualquer esquema de vida que vocês tenham a viver neste período.

Então, filho bem-amado, eu lhe deixo a palavra para transmitir algumas palavras que eu dei, e permitirão a vocês, se isso já não foi feito, de viver esta Teofania do Espírito com evidência, com facilidade, sem estarem retidos ou freados por qualquer elemento de sua história pessoal. 

A Luz, desde agora, quer vocês inteiramente, integralmente, sem nenhuma possibilidade de zonas de sombra. Vocês são a felicidade, vocês são o Caminho, a Verdade e a Vida, vocês não podem mais trair este compromisso assumido, de qualquer maneira que seja, mesmo o mais habitual ou inconsciente, é isso que vocês têm a ver a fim de serem perfeitos, como aquele que lhes disse: “Isso que vocês fazem ao menor de vocês, é a mim que vocês o fazem”. Há uma responsabilidade, uma autonomia e um poder nessas palavras. Eu peço a vocês simplesmente não fazer um excesso ou virtudes teológicas, não fazer uma recitação como aquela que existe em todas as religiões e que, na verdade, não fazem senão confiná-los, simplesmente pronunciar essas palavras, no exterior ou no interior de vocês, é viver a Teofania. Não esqueçam que essa Teofania do Espírito não poderá mais, de modo algum, estar de acordo com qualquer manifestação da pessoa que seja; aliás, eu lhes disse, seu corpo o traduzirá imediatamente por um chamado à ordem.

Então, meu filho, eu escuto essas palavras que eu dei há muito poucos dias, a fim de que o maior número seja informado. Nós o escutamos: 

Eu te saúdo, Maria, que é Graça.
Tu és bendita como todas as mulheres,
E Jesus, o fruto de teu coração, nos abençoa.
Santa Maria, Coração da Fonte, 
Oramos juntos, agora e sempre, na Eternidade.

Eu agradeço as suas palavras. Que essas palavras não sejam um lamento em vocês, mas, eu diria, uma salva guarda na manutenção de seu êxtase, a fim de não mais serem desviados por qualquer circunstância que seja de sua vida ou de seu mundo, desse Coração do Coração.

Assim, esta Teofania do Espírito se realizará no lugar e local, cada quinta-feira de minhas últimas Teofanias. Eu deixo o lugar enquanto forma e enquanto Mãe ao Espírito da Verdade, ao Coro dos Anjos, ao Espírito do Sol, ao Impessoal, tudo o que não pode ser contido por nenhuma forma.

Eu convido vocês à comunhão eterna no Amor, eu convido vocês à oração silenciosa perpétua do coração que é ação de Graça, e que agradece. Vocês são a felicidade, vocês são o Caminho, a Verdade e a Vida. Mais nada, exceto vocês mesmos, pode desviá-los do que vocês são.

Eu sou Maria, Rainha dos céus e da Terra. Na Teofania do Espírito, nós nos acolhemos uns aos outros, além de toda forma.

...Silêncio...

Esta primeira Teofania do Espírito que nós vivemos agora, mesmo que muitos de vocês já tiveram a ocasião, sem poder colocar em palavras, de vivê-la, será realizada em alguns minutos, todos juntos, cada um de vocês onde quer que vocês estejam, comigo, com os Arcanjos, com o conjunto da Frota Intergaláctica dos Mundos Livres, e isso se reproduzirá nas duas próximas quintas-feiras, antes das Radiâncias Arcangélicas. E não esqueçam, que esta Teofania do Espírito, vocês têm também o dever, enquanto seres eternos, de realizá-la e de deixar-se viver. 

Seu corpo é a testemunha sua consciência é a testemunha. Ora, vocês não podem servir dois mestres: ou vocês são a testemunha da Eternidade ou vocês são a testemunha do medo.

Eu abençoo assim a cada um de vocês, em sua verdade, em sua luz e em sua beleza.

...Silêncio...

Nós temos acompanhado vocês nesse mês importante chamado mês de maio; nossa presença lhes é garantida a cada minuto. Os últimos véus desse mundo que lhes ocultavam a Verdade estão prestes a desaparecer definitivamente. O que quer que vocês tenham a atravessar segundo a sua localização, não esqueçam nunca, agora, que o seu salvo conduto é o coração e que não há nenhum outro salvo conduto, não há nenhum conhecimento, nenhuma postura, nenhuma vibração, nenhuma consciência, mesmo expandida, que possa se opor à Verdade.

Vocês são o Caminho, a Verdade e a Vida, vocês são meus filhos, vocês são os filhos da lei do Um, vocês são a Verdade em ação. Então eu abençoo vocês na Teofania do Espírito, então eu abençoo vocês no Cristo ressuscitado em vocês.

...Silêncio...

Eu sou Maria, Rainha dos céus e da Terra.

...Silêncio...

Eu nasci, em Espírito, em cada um de vocês que tenha me reconhecido ou não.

...Silêncio...

Enquanto porta-voz da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, eu convido vocês então a não mais estarem desviados de nenhuma maneira de sua Eternidade.

Em muito pouco tempo, não existirá nenhuma necessidade que não possa ser satisfeita pelo Coração eterno, por sua Eternidade; todo o resto não lhe será de nenhuma segurança nem de nenhuma utilidade. É isso que vocês verificam, vocês mesmos se vocês estão em sua eternidade e não mais em qualquer postura ou qualquer estado de sua consciência, mesmo a mais expandida.

...Silêncio...

Eu sou Maria, Rainha dos céus e da Terra...

...Silêncio...

...e eu abençoo o Amor que vocês são.

...Silêncio...

E eu digo a vocês, agora e para sempre, na eternidade do coração. Cada um de vocês é abençoado, de toda eternidade.

...Silêncio...

Eu sou Maria e eu amo vocês. 

Eu entro agora em silêncio, em seu coração, adumbrando vocês com meu Manto Azul da Graça.

É tempo agora de cessar minhas palavras.

Eu não voltarei agora frequentemente como eu fiz durante esse mês decorrido, mas eu voltarei, no entanto, em algumas datas importantes do calendário. Vocês sabem, no mês de junho, ao que foi chamado o Pentecostes; há também o mês sagrado, para outros de meus filhos; ao que foi chamado o solstício de verão (o solstício de inverno no hemisfério sul). É neste período que eu peço a vocês deixar aparecer o Amor mais do que outra coisa, é neste período que o Amor deve estar à frente, à frente de sua pessoa. É neste período que isso que deve ser esclarecido será com certeza e com evidência. Eu digo a vocês: “ninguém poderá dizer que não sabia”. 

Eu agradeço o seu escutar, eu agradeço a nossa comunhão, eu agradeço à Luz.

Eu amo vocês.

...Silêncio...


***


Tradução do Francês: Mariana Anzzelotti
https://lestransformations.wordpress.com/2017/05/29/marie-la-theophanie-de-lesprit-28-mai-2017/



PDF (Link para download) : MARIA - A teofania do Espírito - Maio 2017


This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now
Posted: 29 May 2017 04:43 AM PDT

Estes apontamentos foram feitos em comentário da Noemia, nas Mensagens de Maio/2017 - Aïvanhov Parte 1B. Dado a importância extrema que são essas Teofanias, mas aparentemente não tão generalizadamente compreendidas, eis a seguir esses apontamentos que poderão aprofundar essa compreensão. [Manoel Egídio]

Eis o comentário completo, pois além dos destaques sobre Teofania,  foram inseridos outros extratos muito relevantes:



"O objetivo da Teofania, é uma comunhão do coração ao seu coração eterno."

"A Teofania é um ato de comunhão de coração a coração, que é um sinal divino."

"Não deve haver pedido do que quer que seja durante esses horários, nem para você nem para o outro, porque nesse momento, você se priva da totalidade dessa Teofania."

"A Radiância deve ser vivida na neutralidade total da consciência, e se você mesma está em prece, você exterioriza alguma coisa."

... "durante as Teofanias, por favor, tentem evitar manifestar qualquer consciência que seja."

..."a Teofania é uma comunhão com o Divino, com o que vocês são em eternidade, mas não oferece, se posso dizer, espaço de resolução de uma doença qualquer que ela seja."

"É necessário deixar a Luz trabalhar, não há pedido a formular, sobretudo para as Teofanias, vocês veem ? "

"Mas, se vocês estão embaraçados por pensamentos, por preocupações, por objetivos, de cuidar ou outro, vocês não podem viver a Teofania em totalidade."

"Vejam, o ego é às vezes muito astuto para conduzi-los a outra coisa, à necessidade de ajudar, de servir, de compartilhar. Portanto isso criou, não um mal-estar, não um erro, mas assim mesmo um pequeno atraso em seu programa, o seu, se posso dizer, que é de viver a totalidade dessas Teofanias."

"Vocês estão em um processo, quando das Teofanias, de comunhão à vossa eternidade.

Portanto, eu os comprometo, para as próximas Teofanias, a menos que Maria lhes dê outras indicações quando de sua próxima intervenção, que o mais importante é isso, é viver o Coração do Coração. Apoiem sobre vosso peito, coloquem vossa mão, coloquem pesos, batam-se, se vocês querem, no peito, para estarem seguros de permanecer, não concentrados, mas focalizados no Coração do Coração para vivê-lo, eu diria, com plenitude e em totalidade."

"As Teofanias são destinadas a isso e a nada mais. É trazer a muitos de vocês a certeza da Eternidade, a certeza da Verdade e a certeza da ilusão deste mundo. "

"Porque esses seres não morrem, eles são despertados, então eles são liberados."

"Tudo o que morre não é verdadeiro, somente o que é eterno é verdadeiro."

"Tudo o que é perecível, tudo o que morre, tudo o que não é eterno, é falso. "

"Não é grave, mas hoje, tudo o que se desenrola, sem nenhuma exceção, vem da Luz."

"Sim, mas vocês o sabem, o sofrimento... o verdadeiro sofrimento, não é mais um sofrimento."

Amado Aïva, até breve!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário