2018-05-18

"CHAMADA EXTRA II"...

[Últimas Leituras para os Filhos da Luz]



Posted: 17 May 2018 09:43 AM PDT


OBSERVAÇÃO: ESTA " CHAMADA EXTRA - II " SE REFERE A PUBLICAÇÕES QUE SENSIBILIZARAM A MARIANA (TRADUTORA) E QUE ELA SE OFERTOU EM COMPARTILHAR COM O BLOG. SÃO DE UM MODO GERAL TESTEMUNHOS E RECADOS DO JEAN-LUC.

_________________________________________________________________ 




1 - Comunicado da Jornada de Amor do dia 17 de Maio de 2018

Um tsunami de amor se concretiza. Nós somos uma multidão. O sonho de pensarmos a individualidade se faz no Amor. O Juramento e a Promessa se cumprem em uma Alegria inédita. 

E, sobretudo nós estamos cada vez mais numa viagem de coração a coração no Amar, viver, celebrar que este Amor sublime nós anima e ele também é um tsunami planetário. Nós somos o Sagrado e o Sagrado enquanto se desenrola aqui embaixo o simulacro da ilusão e da inversão, nós festejamos a Vida.

A vida na verdade, que nada pode modificar ou imitar. As vivências são todas, sem exceção, tão preenchidas elas também deste Amor.

A onda se ampliará nas próximas 24 horas, então o simulacro cairá no esquecimento, não restará senão esse Sagrado. Maria deverá se desvelar por ela mesma no mesmo momento que cairá o simulacro desse mundo, acompanhando a Tsunami planetária e o Fogo Vulcânico. O Amor vai vencer o Medo, o Sofrimento. Só resta ISSO que é Tudo e Nada.

Quanto a todos que lêem nós os convidamos a cada minuto. Desde agora em cada Coração com cada vez mais facilidade. Não esqueçamos jamais que qualquer que seja seu caminho aqui embaixo, com a mesma dignidade e o mesmo Amor guardado nele. Então, não ignoramos nenhuma presença sobre esta terra em nossas ações de graças em nosso Coração, como no Coração de cada um. Nós somos vocês e vocês são nós.

Graças

JLA


_________________________________________________________________ 




2 - Cerimônia de despertar de Maria



Eu sou aquele que vocês não esperavam. E ainda menos eu mesmo. Eu sou o Juramento e a Promessa. Aquele que toma a humanidade em seu coração sou eu, como eu sou ele. Além de toda forma, além de toda idéia. Benção planetária esse dia mistura dança e Sintonia, Amor Nu, o clarão e a Rosa.



Jean-Luc Ayon


_________________________________________________________________ 



3 - MENSAGEM DE UM AMIGO QUE ESTÁ EM TI

Nesse momento mesmo no sono do esquecimento onde o Amor de cada um floresce com a mesma evidência, eu canto no coração de cada um, que é meu Coração, como o seu é o meu. Mais nada pode me pertencer aqui como em todos os lugares, dando a Vida, que sempre esteve presente, colocando fim ao esquecimento como de toda luta, eu vivo em cada um, quem pode ousar colocar em uma forma a Verdade, se isto é sem referências? 


Nós estamos em toda parte, além de toda origem e de todo fim.


Eu sou o que tu és, no momento em que o canto da Eternidade se prepara para ressoar tal como um lembrete do Amor, nós nos unimos nesse sós a sós com nossa Mãe eterna, o beijo de Amor que reparará toda ofensa feita a vida, a ofensa do Esquecimento. Abraçando a eternidade em cada Chama, o Braseiro de Amor acaba de consumindo toda aparência da falta, todo sofrimento.


Sol Invictus


Alta de Altair


Um peregrino da Eternidade, viajando de Coração a Coração.


Um Amigo que é você.




Fonte: Facebook (JLA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário