2018-05-24

"SINAIS SÍMBOLOS E AVISOS DOS ARCANJOS"...

Posted: 23 May 2018 02:45 PM PDT

Você já se perguntou qual dos Arcanjos está com você e quais são os sinais para que você saiba que eles estão aí? Qual é a melhor maneira de trabalhar com eles e como eles podem ajudá-lo? Bem, aqui estão alguns que você conhece, alguns que você  pode não conhecer; independentemente de como você escolher, os Arcanjos estão sempre aí, para ajudar a iluminar seu caminho.

Arcanjos são como os especialistas do mundo dos anjos. É bom lembrar que eles não têm polaridade em seu mundo como nós, pois um nível não é melhor do que o outro; é apenas o modo com que todos nós evoluímos.Começamos no jardim de infância e depois nos formamos na escola e saímos de casa ou vamos para a faculdade. Eles não devem ter ego sobre o processo, embora celebrem com alegria, como fazemos com todas as coisas, enquanto dominam seu nível e seguem em frente. É apenas o processo pelo qual nós evoluímos, todos nós, em um contexto ou outro.

Arcanjos são como os chefes e eles têm muitos seres de luz que trabalham em seu serviço e podem estar com qualquer um e todos ao mesmo tempo.

Aqui estão alguns dos sinais e avisos que alguns dos Arcanjos poderiam estar enviando para você.

Sinais do Arcanjo Miguel

Talvez seja o mais conhecido de todos os Arcanjos e com o qual a maioria das pessoas esteja familiarizado em trabalhar. Seu nome significa "Aquele que é como Deus".

Michael é amado por cristãos e espiritualistas e é provavelmente o mais conhecido de todos os Arcanjos. Ele é o guardião do reino da terra. Ele está sempre pronto para ficar com sua liga de anjos auxiliares para remover energias menos elevadas, cortar os cordões que podem nos unir às pessoas e ao passado e também oferece amor, coragem e força a qualquer um que o invoque. Você pode ver brilhos azuis escuros de luz e / ou sentir as bochechas coradas quando estiver trabalhando com a luz dele. Ele abre o seu coração com o fogo espiritual e invoca o amor e a cura enquanto afasta tudo o que é transitório e desnecessário.

Sempre que você estiver trabalhando com Michael, sentirá suas bochechas coradas com uma energia quente e rosada. Você pode até achar que suas bochechas estão coradas porque você o chamou ao ler isso. Você pode ver brilhos de azul escuro, luzes quase indigo piscando, ou até mesmo uma grande esfera azul em torno de você, se você tiver um sentido visual elevado. Ele é frequentemente descrito como uma luz azul-cobalto ou roxa. A cor é realmente tão relevante quanto para a pessoa que vê a cor. Novamente, não se envolva no processo mental, observe os sentimentos e as visões que eles invocam.

As pedras que o ajudam  a se conectar com o Arcanjo Miguel são diamantes, lápis-lazúli, safira, safira-estrela, a melhor de todas, as sugalitas. Ele nos ajuda a combater a batalha da negatividade e representa proteção, força, poder, vontade, purificação, coragem e verdade.

Símbolos são a espada da Verdade e / ou seu escudo, fogo azul e vermelho, balanças da Justiça, azul e vermelho e o coração. Ele tem grande amor pelos seres que viajam em seu nome e que defendem o que é certo, justo e para o bem de todos.

Arcanjo Miguel é muito bom em limpar a energia menos elevada de outros reinos que podem ter encontrado seu caminho até sua porta. Ele é um grande guarda de segurança, protetor e companheiro que espera que você sempre expresse a verdade, justiça e amor.

Sinais do Arcanjo Gabriel

O nome de Gabriel significa “Deus é a minha força”. Gabriel é o anjo que contou a Isabel e a Isabel sobre os nascimentos iminentes de seus filhos, João Batista e Jesus de Nazaré, respectivamente. O Arcanjo Gabriel também ditou o texto espiritual do Islã, o Alcorão, para Maomé. Como resultado, Gabriel ficou conhecido como o anjo "Mensageiro". O papel de Gabriel continua no mundo, ajudando pais e mensageiros humanos.

Este Arcanjo ajuda qualquer pessoa cujo propósito de vida envolva a arte ou a comunicação. Peça ajuda a Gabriel, orientação e peça a sua ajuda se você for ator, artista, autor, dançarino, jornalista, modelo, músico, repórter, cantor, compositor, professor ou fizer qualquer coisa que envolva a transmissão de mensagens espirituais. Gabriel pode ajudar a abrir portas para ajudá-lo a expressar seu talento de uma forma grandiosa. Este arcanjo também atua como treinador, inspirando e motivando artistas e comunicadores, ajudando-os a superar o medo e a procrastinação. Ele nos ajuda a viver nossas vidas em nosso propósito.

Gabriel é o Arcanjo que nos traz inspirações, idéias e desperta a sabedoria no aspirante. Os símbolos para ajudá-lo a reconhecer a influência de Gabriel são os lírios brancos, a luz brilhante, a lua, um pergaminho e uma pena, mercúrio, trompete de cobre ou flores que se parecem com uma trombeta.

Sinais do Arcanjo Metatron

Metatron é mencionado em algumas breves passagens no Talmud, Metatron aparece principalmente em textos místicos judaicos medievais e em outras fontes esotéricas e ocultas, pós-escrituras. Ele é o mais elevado dos anjos e serve como escriba celestial. O Cubo de Metatron é uma figura geométrica bidimensional criada a partir de 13 círculos iguais com linhas do centro de cada círculo estendendo-se até os centros dos outros 12 círculos. Seis círculos são colocados em um padrão hexagonal em torno de um círculo central, com mais seis se estendendo ao longo das mesmas linhas radiais.

Metatron fica feliz em trabalhar com qualquer um que o chame e é especialmente útil se você estiver educando ou trabalhando com crianças índigo e  cristal. Ele também ajuda com a escrita, compreensão de textos espirituais e sabedoria, bem como é o guardião dos registros Akashicos. Ele tem uma grande compreensão da jornada humana desde que ele foi o profeta Enoque e, portanto, entende claramente o ciclo de nascimento, vida e morte. A pedra para ajudar a fortalecer sua conexão com ele é a turmalina melancia. Segure ou use este cristal para sentir sua energia mais forte e durante as meditações com Metatron.

O Cubo de Metatron compartilha uma ressonância com a Flor da Vida. É um padrão da geometria sagrada. Seu nome faz referência a Metatron, um anjo mencionado em textos apócrifos, incluindo o Segundo Livro de Enoque e o Livro dos Palácios.

O Cubo de Metatron pode ajudá-lo a afastar energias menos elevadas e a limpar seu sistema de energia. Se você estiver se sentindo fora de equilíbrio, deprimido, chame o Arcanjo Metatron para trabalhar para você.

Sinais do Arcanjo Uriel


O nome de Uriel significa "Fogo de Deus", ou "Luz de Deus", ou "Deus é Luz" e, como seus nomes descrevem sua missão, o de Uriel é de ajudar a iluminar nosso caminho. Ele mantém o conhecimento supremo de tudo o que é. Ele é um professor maravilhoso com muita sabedoria, amor, desenvolvimento espiritual e crescimento para compartilhar. Ele tem muito a oferecer ao aspirante espiritual na jornada para um caminho melhor e nos ajuda a experimentar a totalidade de uma jornada. Ele traz um aspecto dimensional mais elevado para a jornada do humano. Peça-lhe para ser seu mentor e iluminar as suas lições de vida.

Ele pode lhe oferecer uma grande sabedoria e informações adicionais para que você possa tomar decisões informadas e confiantes.

Ele trabalha no Raio Rubi,o 6º Raio do Intelecto, do idealismo abstrato e abundância com Deus e a paz.  Suas cores são o vermelho, roxo e dourado; também é visto frequentemente com uma luz brilhante como um sol emanando de sua energia. Chame-o quando você estiver fazendo qualquer escrita metafísica, pois ele é um mestre alquimista, mago do conhecimento espiritual e compreensão. Ele prontamente trabalha com aqueles que estão buscando a iluminação. Ele ajuda a nos trazer força e compaixão à medida que alcançamos a paz e nossa própria visão espiritual.

Ele nos traz beleza e iluminação e ativa o amor conosco para um novo nível de ser. Símbolos para reconhecer sua luz são flores de lótus, lírios do vale e guirlandas de rosas e uma pérola em sua concha.

Ele nos fala com grande sabedoria, iluminação e devoção.

Sinais do Arcanjo Zadkiel

Trabalhando com o Arcanjo Zadkiel: O Arcanjo Zadkiel trabalha no raio violeta da transmutação. Ele nos ajuda com a organização, nos rituais e na criação da magia em nossas vidas. Pedras para ajudá-lo a se conectar com a luz dele são ametista, quartzo claro e água-marinha. Chame o Arcanjo Zadkiel para ajudá-lo com profecias, compreensão, transformação e alquimia ao trabalhar nas dimensões mais elevadas da luz. Ele nos ajuda a entender as qualidades do perdão, misericórdia e liberdade.

O raio violeta também é chamado de raio de transmutação - a transformação de nossas reações humanas em situações de perdão e compreensão, a remoção de nossos pontos cegos, permitindo-nos uma visão maior a partir da qual avançamos e fazemos escolhas. Transmutação é uma reciclagem espiritual de energias negativas e limitadoras em pura energia de luz, através de intenções e orações pedindo que o raio violeta, um aspecto da Luz do Criador, resida em nossos corações e em todos os nossos chacras. Os símbolos são a chama violeta, pirâmides de cristal púrpura e clara, triângulos e coisas que são mágicas como varinhas, bolas de cristal e outras ferramentas de adivinhação.

Visualização com os Arcanjos para ajudá-lo a eliminar as energias menos elevadas e a sustentar um campo energético equilibrado:

Imagine na sua mente que há um vórtice de energia começando a se formar em um redemoinho de energia acima de você e à medida que aumenta a velocidade, ele começa a se expandir para abranger todo o seu campo áurico e cercar todos vocês. Veja-o começar a passar lentamente ao seu redor e girar através de você, enquanto afasta qualquer energia tóxica ou energia de outras pessoas de seu campo. Se o seu campo de energia estiver muito além do seu corpo físico, aproxime-o de você, até que fique a poucos centímetros de distância de você e comece de novo.

Peça ao Arcanjo Metatron para se juntar e usar seu cubo metatrônico e envie-o girando através de seus chacras, limpando-o desde o chacra coronário até o chacra raiz. Sinta o cubo girando, limpando cada chacra desde o interior e liberando e substituindo qualquer área que precise de cura e deixe-o fazer seu trabalho.

Mais uma vez, crie o vórtice giratório de energia acima de você, e deixe-o se formar ao seu redor e passar pelo seu campo de energia desde o coronário até o chacra  raiz e girar na terra abaixo de você, limpando-o através de seus pés e do chacra abaixo de seus pés e alimentando esta energia para a mãe Terra utilizar. E deixe a energia do fogo espiritual limpá-lo.

E então, quando tiver terminado, peça ao Arcanjo Miguel para envolver seu campo de energia em uma tela de luz que permita que você receba energia benéfica e o fluxo de sua energia de amor com os outros.

Experimente isto diariamente durante duas semanas e veja os resultados na sua capacidade de manter a sua energia mais elevada e mais focalizada quando estiver eliminando conscientemente  a energia dos outros e lidando melhor com oa sua.

Os Arcanjos e os anjos estão sempre com você e disponíveis para ajudá-lo a entender o mundo ao seu redor. Se você está sentindo as bochechas coradas ou brilhos azuis de luz, você sabe que o Arcanjo Miguel está aí e que você está cercado por luz amorosa. Quando você pedir aos anjos para ajudá-lo, você receberá orientações, mensagens e insights para ajudá-lo na selva da experiência humana. Torne-se sintonizado com sua energia e observe como sua vida começa a fluir com facilidade, amor e um pouco de admiração!


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Posted: 23 May 2018 02:45 PM PDT

Se você pudesse ver o que um limitador de experiência é, você rapidamente se comprometeria a quebrar esse hábito.

Isso te rouba a paz que vem da aceitação.
  
Isso faz com que você seja incapaz de ver a beleza de cada momento do Agora. E resulta em perder a maravilha que vem de abraçar o processo de desdobramento.

O antídoto para a dúvida é a confiança.

Cultive e faça crescer sua confiança, querido, não apenas no universo, mas em você mesmo como um co-criador capacitado - e você se encontrará expandindo e criando a partir de um lugar de alegria e presença como nunca antes. 

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário