2018-05-09

DIANTE DA VERDADE DO ...



DIA A DIA.

Texto. Márcia Leonides

Tenho tantas coisas para contar, dos lugares que passei na busca de esclarecimento sobre religiosidade, costumes e atitudes que muitos orientadores de igrejas, e outras tantas religiões, estórias fantásticas e situações intrigantes, obtive muitas revelações de grau elevado. Sinto-me feliz, por ter passado por tantas provações, e ter saído vitoriosa.

Mas sei que a sabedoria Divina e quem prevaleceram naquelas horas sagradas de revelações, que me deixaram bastante surpresa. Passei por muitas casas espíritas, umbanda, candomblés e outros. Confesso que para mim, alguns lugares me decepcionaram, muitas deturpações das coisas sagradas. E muitos que gostam de brincar com o Ego das pessoas.

Vi muita gente confusa e até quem não acredita na existência de Deus. A falta de cultura espiritual esta em toda parte em toda religião, cada um usando das obras de Deus como bem lhe convier. E é difícil entender como pode tantas pessoas que tiveram suas obras marcadas pelo Criador, usar de tanta hipocrisia, e achar que outras pessoas sensatas são loucas, por não aceitar suas tramas e imposições.

Consideravelmente e estranho muitos se acharem donos da verdade em cima de mentiras e interesses pessoais e financeiros como tive o desprazer de ver e ouvir. Pessoas com deformações de caráter, de pouca fé, que não acreditam na bondade Divina e se deixam levar por falsos educadores espirituais, onde como num tocar de dedos, é o bastante para se fazer objeto espiritual e agem como robôs dominados pelo tocar de dedos ou de tambor.

Surpreendi-me muito, pois ate hoje ainda estou aprendendo no meu desenvolvimento espiritual, que foi iniciado com estudos de varias espécies de varias religiões e ainda preciso de mais não me considero pronta para as obras que me foi reservada por Deus. Quando estive nestes lugares fui muito criticada por achar estranho, certos atos e cerimônias e me opus várias vezes em não deixar usarem meu corpo e minha espiritualidade da maneira que vi, confesso estar com receio e muita desconfiança daqueles que tentou me iludir com rituais digo ate malignos.

Achando que seria eu uma tola sem cultura espiritual. E então se colocaram contra mim e meus guias, aí a coisa ficou feia houve troca de ofensa e demandas contra mim e meus filhos, fui ao fundo do solo para ver como era, digo que é horrível, mas quando meus guias me tiraram deles foi maravilhoso ver ás forças Divina trabalhar na sabedoria e na diplomacia.

Ganhamos a guerra, muito fácil, por falta de argumentos e inteligência para as respostas. E por que eu deveria ficar no mundo deles? Hoje estou atenta com as pessoas que se aproximam dizendo ser da palavra de Deus e digo que temos que nos certificar se realmente é o Espírito Santo, falando conosco.

O perigo esta em toda parte e logo me desligo de certas pessoas que tenho revelação, pois, quando temos a revelação, às pessoas não conseguem esconder sua cara verdadeira logo ficam irados, e, indiferentes quando veem que somos verdadeiramente do Espírito Santo.
Tudo que esta acontecendo, meu Deus é conosco, sabemos que não é obra tua e sim do anti Cristo que ai esta arrastando multidões para o inferno astral.

Quem sabe dele, da aproximação dos dias prometidos, sabe que ele e quer destruir tanto quanto puder até que sua vinda seja consumada.
Glória á Deus! Assim é!

Salvador, BA
Dia 20/4/2005 um orientador.
Márcia Leonides Lima Loureiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário