2014-08-13

LIVRE-SE DA DEPRESSÃO



 LIVRE-SE DA DEPRESSÃO.
De coração para coração.

Texto: Márcia Leonides


Uma observação para os que vivem constantemente em estado depressivo.
Acordar e agir!
Pois todo sem exceção...
Estas pessoas que se acomodam na energia alheia são vampiros (inconscientemente) e não sabem. Este negócio de estar constante mente em depressão é uma conversa sem fundamento típico propósito de quem não se esforça para sair desta energia densa de alguns espíritos que se aproximam de nossas mentes para apoderar-se do corpo e lhes coloca em um estado de se acomodarem. Estas almas que os assedias *Querem sempre achar cama fofinha para deitar*. Neste caso pode saber que depende de nós dizermos a eles... Estamos fora! Isto tem que ser falado seriamente. Pois todos são livres pela lei Cósmica, e devemos nos respeitar uns aos outros.

 E que cada um possa viver intensamente a sua verdade aceitando suas escolhas. Que deve viver a sua história com responsabilidade e sem cobranças a outrem se acaso algo sair errado. Há muito tempo tenho observado e assistido algumas pessoas com síndrome de pânico, medo de si mesmo.

Achava estranha uma pessoa se tratar e ser tratada constantemente e não obter a cura.
Entendo que isto faz parte do medo de assumir o novo papel em sua vida de encarar a sua verdadeira face.  Isto faz parte da vida e de suas escolhas. Entenda que vieste para vencer este desafio. E a falta de coragem para enfrentar a vida independente de outrem faz você se fragilizar diante da situação, deixando assim, o seu campo aberto para que alguma alma sedenta de energia para se manter (almas vampiros) tome posse de sua energia natural. E é justamente aí, onde começa o drama e o medo de si mesmo. Pois o que elas fazem para sugar a sua energia? Elas os impedi de pensar por si e agir pelos seus próprios meios. Passando a falar em seus pensamentos aquilo que elas querem que você pense com relação ao seu corpo. Quer ser livre mais falta coragem para se assumir.

Pensei muito sobre o tema. E como sempre reagi pelo modo a quem me foi ensinado pelo mestre. Em alguns momentos me deparei com a verdade destes sentimentos. Mais pelo sentido de que precisava sentir e ver como agir diante de tamanha sensação de perda de mim mesma. Alguns sinais me foram dados e fui à busca para que entendesse este comportamento doentio. Fiz a busca para ver o que isto significa.

E então a resposta que encontrei dentro de mim foi e é esta.
*Falta de coragem de se assumir tomar posse de sua vida e de seus problemas causados pelas escolhas erradas de sua vida e preferindo viver a custa da energia alheia tentando achar culpados para os seus problemas e fugindo de resolvê-los para começar uma vida nova. *Nossa achei tão dura esta resposta de mim para mim mesmo*. Então resolvi juntar as armas que trazia comigo, e não ousava tirar do pacote de ferramentas das quais me servi quando sai em busca de mim mesmo.
 Pode ser tudo figuração o tema usado mais é real e verdadeiro,*SENTINDO NA PELE*.

Sempre tendo alguém para passar a mão na cabeça *FICA MAIS FACIL*mas se, o que, viera para aprender teria que ser sozinho (a) com o seu Eu superior, tudo então ficaria um pouco mais apurado se não tivesse abertura para esta comunicação. Isto se dá quando o caminho se torna estreito de mais para mais de um. São momentos difíceis sim, eu sei, mas sei também que quando confiamos no ser superior que habita em nosso ser, nos tornamos fortalecidos e animados para seguir em frente. Pois como disse o nosso Mestre Jesus.

Vocês nunca estão sozinhos...

Eu creio sim e dou fé que sem a presença do meu Eu Superior, meu Anjo Guardião, meu Guia Divino, nada conseguiria.

*Pois eles são Um e Eu Sou Um com eles*.
Neste caso, saiba que, *para passar na Porta Estreita da Vida só passa Um*.
* Então vamos Acordar e procurar agir para se despertar para a Nova Vida*.

Tanto a vida material como a espiritual precisa de você da sua iniciativa para impô-la para frente e viver dias de paz, segurança, saúde, e prosperidade em todos os sentidos.

AME-SE E SEJA VOCÊ... SEJA FELIZ... Esta é a Pura Verdade!

O remédio para estas pessoas é amar, amar, amar a si mesmo e aos outros.
Que a Divina Luz os abençoe!Amém
Márcia Leonides Lima Loureiro.
2014-08-12
Campo Grande, MS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário