Um blog de renovação em todos os temas inerentes à consciência de cada um, cujo objetivo é a divulgação das mensagens canalizadas vinda dos mestres ascencionados, irmãos de luz, do comando Asthar Sheran, para propagação da conciência da energia crística, da lei do amor entre todos. Vamos à verdadeira liberdade, à NOVA ERA, aos NOVOS TEMPOS!
2010-12-18
DA LAGARTA A BORBOLETA.
DA LAGARTA À BORBOLETA
Huberto Rohden
Quando a consciência do Infinito se torna maior do que a consciência do finito, estamos na iniciação e quando a consciência do Infinito se torna muito mais expandida do que a consciência do finito, então temos a autorealização.
Vamos usar a poesia da natureza para esclarecer melhor esta idéia da iniciação e autorealização. Vamos tomar, por exemplo, a Lagarta e a Borboleta.
A lagarta destrói os nossos jardins, as nossas árvores, comendo folhas diuturnamente. A lagarta é como um tubo digestivo com uma boca e nada mais. Ela é todo estomago: come, evacua e pronto!
A lagarta come durante algumas semanas, de repente, ela passa a não comer mais, suspende toda a alimentação, fica num estado de silêncio, como se estivesse doente, como se fosse morrer. Ela faz um jejum no final do período. Depois ela vai para um local sossegado… e logo já não é mais lagarta! Aparece outra coisa que nós chamamos de Crisálida.
Depois de algumas semanas, para nossa surpresa, nem a lagarta e nem a crisálida estão lá. O que é que está lá? Uma linda borboleta!
Quer ser maravilhoso que é uma borboleta! A borboleta não é nada parecida com uma lagarta. Possuí um corpo belo e esbelto, quatro asas maravilhosamente desenhadas, seis perninhas fininhas como uma agulha… a lagarta não tempernas, tem uns “toquinhos” para se agarrar.
A borboleta possui dois olhos hemisféricos. Cada um desses olhos possui seis mil facetas visuais, num total de doze mil olhos. Ela não pode mover os olhos como nós, mas ela vê de todos os lados ao mesmo tempo.
A borboleta, ao contrário da lagarta, não come quase nada… Ela só bebe uma gotinha de néctar extraída com sua lingüinha espiral do fundo do cálice da flor. Ela suga um pouquinho de néctar e sai voando, voando… Livre pelos ares. Ela não come nada, não destrói nada, não fazem mal a ninguém.
Podemos nos perguntar: Como que algo tão maravilhoso como uma borboleta, pode sair de algo tão pequeno, tão feio, rastejante, sem asas e comilona como uma lagarta?
O mistério está na crisálida!
Ovo, lagarta, crisálida e borboleta… Que belo e misterioso processo!
A lagarta morre, vira crisálida, a crisálida arrebenta pelas costas e finalmente, sai a borboleta, com suas asas todas úmidas e embrulhadinhas! Depois que as asas secam ao sol, a borboleta está pronta para voar! Essa maravilhosa transformação ocorre dentro do mistério da crisálida, onde tudo está fechado, sem nenhuma porta, sem janelas, um local silencioso que mais parece um laboratório, coberto por uma camada que parece matéria plástica chamada quitina. A quitina é uma espécie de celofane que a natureza criou. Quando olhamos para a crisálida, parece que ali não está ocorrendo nada… Silenciosa por fora e numa atividade tremenda por dentro! Dia e noite por semanas inteiras…
Quem está trabalhando ali dentro?
A vida… O principio vital do ovo passou para a lagarta, que passou para dentro da crisálida, que passará para a borboleta… Podemos dizer que o principio vital é a alma da borboleta. É uma alma em quatro corpos…
Este é um símbolo maravilhoso para a evolução da alma!
No princípio, todos nós somos parecidos com uma lagarta. O homem profano, materialista, que só se preocupa com as coisas do corpo, que só pensa em comer, comer e divertir-se, que não possui ainda nenhuma consciência de que possui a alma é o que podemos chamar de estado da lagarta. A lagarta é o símbolo do homem profano: ele não tem nenhuma consciência da sua alma e vive no mundo da horizontalidade. A lagarta não sabe nada de que vai ser uma borboleta, ela só quer comer, digerir, é o homem materialista. O grosso da humanidade ainda está no estágio de lagarta. A lagarta é o homem ego que não possui nenhuma consciência de sua alma, do seu eu, da sua realidade espiritual e que vive somente paras as coisas materiais e para a satisfação dos seus instintos degenerados. Alguns deles deixam de ser lagarta, mas não são muitos – a maioria morre como lagarta, nem mesmo chegando ao estado de crisálida.
Quando é que o homem deixa de ser lagarta e passa a ser crisálida?
É quando depois de muito tempo como lagarta, passa a sentir uma inquietude interna que o chama a ser outra coisa. A lagarta, no fim de sua vida, passa a ter um pressentimento de que está na hora de terminar a sua atual maneira de viver como lagarta. Então ela vai a direção à morte, morre como lagarta, se transforma num pequeno ataúde, algo parecido como um esquife, joga fora a sua pele de lagarta, fecha-se ao redor de si, se enclausura como num tipo de meditação.
Quando fazemos meditação, não olhamos para fora da janela, ficamos num local com as portas fechadas, com as luzes apagadas e em estado de profundo silêncio. Muitos, por ainda estarem no estágio final da lagarta, ainda não são capazes de fazer meia hora de profundo silêncio físico, mental e emocional. Somente quando se transformam em 100% crisálida é que conseguem fazer este silêncio absoluto e imobilidade completa. Você nunca vê uma crisálida fazendo barulho ou movimento. Não: ela está ensimesmada, completamente concentrada dentro de si num pequeno espaço…
E o que é que nós fazemos quando estamos em estado de crisálida, isto é, em estado de meditação? Não fazemos nada? Não… Fazemos muita coisa! Não fazemos nada por fora, mas fazemos muito por dentro. A meditação não é um estado de passividade, é um estado de tremenda atividade sem ruído e movimento. Muitos pensam que atividade é correr de lá para cá, fazer barulho… Isso não é atividade, isso é afobação.
Atividade dinâmica é aquela que não se manifesta por fora, mas se realiza por dentro.
A crisálida está numa tremenda atividade dinâmica, não numa atividade ruidosa por fora que é do ego. A crisálida é o símbolo do Eu sem o ego que se pergunta: Que sou eu?
Na meditação nós não sabemos nada sobre o nosso corpo… O corpo da lagarta não existe, não sabemos nada dos nossos sentidos…Não vemos, não ouvimos, não falamos, não pensamos e não queremos nada. É um estado de absoluta passividade dinâmica. Passiva por fora – ativa por dentro. Temos consciência, mas não temos palavras e nem pensamentos. Acabou-se o ego, permanece somente o Eu plenamente vivo e consciente de nós.
No silêncio da crisálida se devem formar todos os órgãos da borboleta.
No silêncio da meditação se devem desenvolver todos os órgãos do nosso espírito, da nossa alma.
O que para o inseto é a borboleta, isto para nós é a alma. A borboleta representa muito bem a espiritualidade, por que ela é leve, vive na luz, vive nas alturas, não come quase nada, apenas bebe de vez em quando uma gotinha de néctar do cálice das flores… Pousa nas flores, mas geralmente não pousa na terra. A lagarta sempre rasteja pela terra enquanto a borboleta voa pelo ares.
A transição do ego para o Eu espiritual se faz durante o período da crisálida, da meditação.
A natureza nos deu este exemplo maravilhoso da transcendência do homem ego profano, através do homem místico, rumo ao homem cósmico. A borboleta representa o homem plenamente realizado. A crisálida é o principio, a iniciação para esta realização. A lagarta não começou nem a iniciação, muito menos a autorealização.
Podemos comparar o período anterior à iniciação e anterior a autorealização, com a lagarta. Depois, na iniciação, nós viramos crisálida, desprezando todas as coisas materiais só tratando das coisas espirituais. É o período da mística isolacionista espiritualista. A crisálida se isola completamente do mundo exterior, é exatamente como o místico da caverna, da solidão… Ele não quer saber nada do mundo externo e só pensa em Deus, Eus e Deus. Come somente o necessário para não morrer. A crisálida não é o estado definitivo, por que depois da crisálida vem a borboleta que representa o homem cósmico, o homem crístico, o homem integral que nunca mais vai voltar a ser lagarta, mas que entra em contato com todas as pessoas bem como com todos os elementos da natureza. Este é o estágio final da evolução do homem.
Estágio de ovo.
Estágio de lagarta, do homem profano.
Estágio da crisálida, do homem místico, isolado não querendo saber nada do mundo externo.
Estágio de borboleta, do homem crístico, cosmificado.
A lagarta não pode se reproduzir, não pode se imortalizar, pois não tem sexo. A borboleta já possui sexo ou masculino ou feminino. A imortalidade deste inseto depende do último estágio: se a lagarta não virar borboleta, sua espécie morre. A divisão do sexos acontece dentro da crisálida.
Na natureza não existe imortalidade pessoal, individual, mas existe imortalidade racial. Todos os seres infra-humanos se imortalizam na espécie e não no individuo. Para poder ocorrer a imortalização da espécie se faz necessário a união dos sexos. Na humanidade ocorrer um processo diferente, pois o próprio individuo pode imortalizar-se. Isto é um privilégio da raça humana.
O homem não pode se imortalizar no estado de lagarta, no estado ego. O ego tem que desaparecer para que o homem possa chegar até as alturas do Eu, que é o estágio da borboleta. Se a pessoa não chega a plena consciência do seu Eu, da sua Alma, do seu Espírito, não tem como se imortalizar.
Pode ser que muitos aqui na terra não cheguem a consciência do Eu, mas podem se imortalizar mais tarde, por que a vida da evolução não termina neste espaço-tempo. Nossa individualidade humana continua mesmo depois da morte física do nosso corpo. Depois, continua a possibilidade de imortalização. Ninguém sabe quanto tempo temos para nos imortalizarmos. Talvez milhares de anos… O nosso ciclo evolutivo ninguém pode saber. O certo é que não está restrito ao curto espaço desta vida terrestre. Como dizia um dos maiores mestres: “Na casa de meu Pai celeste há muitas moradas…” Há muitos mundos… Há muitos estágios de existência!
Talvez a terra seja o primeiro estágio da nossa evolução. A gente vive comendo, comendo, comendo como se fossemos lagartas. Provavelmente, em outros mundos, seja diferente, não tendo um corpo físico como a lagarta, talvez um corpo astral, talvez um corpo etérico, talvez um corpo de uma substância muito mais refinada do que esta grosseira matéria da qual vivemos diariamente.
Pela meditação, nós podemos acelerar nosso processo de evolução. Esta é a grande novidade para nós. Não devemos pensar que necessitamos de milhares de anos para chegarmos a ser borboletas, isto é, uma entidade espiritual. Isto não é verdade! Se alguém colocar bastante esforço na sua concentração, na sua meditação ele pode abreviar a sua própria evolução rumo a espiritualidade definitiva. Isto não depende de uma ação do tempo externo – isto depende de uma ação interna por parte do individuo, uma ação voltada para a conscientização da sua realidade espiritual: Eu e o Pai somos um – o Pai está em mim e eu estou no Pai.
E alguém se conscientizar disto, com toda a sua intensidade, se focalizar a sua consciência na sua realidade espiritual, é certo que ele pode abreviar o tempo da sua evolução. Pode chegar a ser borboleta muito antes dos outros, não precisando passar por tantos anos de sofrimento através do qual tem que passar as lagartas antes de se tornarem borboletas. A borboleta vive na espiritualidade do solo do ar. Não sofre com a horizontalidade imposta à lagarta.
Podemos nos verticalizar ao invés de nos horizontalizar. Horizontal é para o ego – vertical é para o Eu. Podemos reduzir a nossa horizontalidade de lagarta e passar para a vertical da borboleta, o que torna a nossa evolução muito mais rápida.
Todos os grandes mestres da humanidade insistem fortemente na necessidade do egocidio. “Se o grão de trigo não morrer, ficará estéril, se morrer, produzirá muitos frutos”- Jesus. “Eu morro todos os dias e é por isso que eu vivo, não sou eu quem vivo é o Cristo que vive em mim” – Paulo de Tarso.
Quando a nossa lagarta ego morre para a sua vida ego e entra na realidade mística do seu eu, esse é o primeiro estágio da evolução espiritual. A lagarta morreu para dentro da crisálida, mas ela não morreu para dentro da morte, senão não teria surgido a borboleta. Ela morreu como lagarta e não como vida. A vida da lagarta foi transferida para a crisálida. Aqui não há morte, apenas a vida está em outro estado. Deixa da vida extrovertida, para uma vida introvertida.
A meditação é uma introversão espiritual. Quando a gente olha para dentro de si e não mais para o exterior, então, estamos numa vida introvertida. Isto é a crisálida. Para a lagarta, isto é uma espécie de morte. A borboleta é a vida definitiva. A borboleta pode se quantificar, mas não pode se qualificar. Uma borboleta pode dar muitas lagartas por meio dos ovos, isso é quantificar, mas ela não pode se qualificar. Ela não pode dar uma qualidade superior a sua borboleta – isso seria a imortalidade da borboleta. Na natureza, os indivíduos não se imortalizam, apenas se quantificam, não se qualificam, não podem obter uma qualidade superior.
O ser humano tem o dever de ultrapassar a sua borboleta e se imortalizar individualmente.
Todos os mestres da humanidade sabem que a nossa imortalidade depende da consciência espiritual de nosso eu. Se a pessoa não adquire esta consciência não se imortaliza.
Cada um de nós deve ver se questionar em que estágio se encontra em sua evolução e como pode ultrapassá-lo. Poucos de nós se encontram no estágio de crisálida. O grosso da humanidade se encontra no estágio de lagarta. Aqui e ali, encontramos alguns místicos que já se encontram no estágio da crisálida, de meditação. A meditação é o estado em que nos esquecemos de toda exterioridade, que é da lagarta, e entramos na interioridade, que é da crisálida. Quanto mais vezes fizermos esta interiorização de lagarta para crisálida, tanto mais aceleramos a nossa evolução rumo a definitiva borboleta. Isto é absolutamente certo! As leis da física são as leis da metafísica.
Nós podemos entrar diariamente no estado de crisálida, fechando todas as portas dos sentidos e da inteligência. Então, entramos na solidão silenciosa da crisálida e se permanecermos uma hora inteira, nesse estado, longe dos sentidos, longe da inteligência, longe dos desejos, completamente isolados na consciência espiritual, então estamos no estado de crisálida. E se ficarmos diariamente, nesse estado de crisálida, de mística isolacionista, preparamos, pouco a pouco, o nosso corpo futuro da borboleta espiritual.
O ser humano sempre imagina que depois da morte não temos corpo. Sempre teremos corpo, não o corpo físico e matéria de agora que é o mais primitivo. Corpo não é só matéria e pode ser imaterial. O corpo astral e o corpo etéreo são um corpo, mas não um corpo material. Paulo de Tarso diz que existem muitos tipos de corpos e a ciência de hoje sabe que quando a energia se congela, então temos a matéria e quando a energia se descondensa, temos a luz. Depois vem um corpo de energia pura, chamada corpo astral.
Quanto mais vezes entrarmos num estado de meditação, de crisálida, tanto mais nós transformamos o corpo matéria num corpo extramaterial. Podemos preparar exatamente agora nesta vida, o nosso corpo futuro. A crisálida prepara o corpo futuro da borboleta em grande silêncio. Depois de algumas semanas, o corpo da borboleta já está formado dentro da crisálida. Do que é que ela formou o corpo da borboleta se não foi buscar nada de fora? Ela se serviu da matéria prima do corpo da lagarta e transformou aquele mingalzinho verde, nas asas e no corpo maravilhoso da borboleta. Quer dizer que na crisálida há uma laboração, é um laboratório, onde o corpo da borboleta é preparado.
Então, a borboleta rompe com a casca da crisálida com as asas todas enroladinhas, depois ela abre as asas e começa a voar. Podemos fazer com a meditação, a elaboração do corpo da nossa futura borboleta espiritual; nós não precisamos saber como, pois as próprias leis cósmicas se encarregam disto. Só precisamos ficar na solidão, em bastante concentração durante algum tempo e depois o resto acontece naturalmente.
Muitas pessoas bem ou mal, já estão se dedicando a prática da meditação, pois já se conscientizaram que esta é uma prática necessária para a nossa evolução. Muitas delas ainda se preocupam com técnicas meditativas. Atualmente existem tantas técnicas de meditação, tantos livros, que as pessoas acabam desanimando e desistindo logo de inicio. Acabam encostando os livros e deixando a prática da meditação de lado. A única técnica que realmente funciona é esvaziar-se totalmente da consciência do seu ego e nada mais. Não fazer, não pensar, não falar e não querer nada. Somente fazer uma vacuidade total do seu adorado ego… O Ego não gosta e se revolta com esta prática. Ele quer fazer algo!
Se alguém é capaz de se esvaziar totalmente da egoconsciência, vai acontecer-lhe a coisa mais grandiosa que é a invasão da cosmoconciência, ser invadido pela Alma do Universo que é Deus.
Isto não é uma descida para o inconsciente, mas sim uma subida para o supraconsciente. Durante a meditação, entramos na supraconsciência e não na infraconsciência. Entramos no êxtase, no Samade, o terceiro céu.
Por aqui podemos ver a importância da humanidade aprender a fazer o que toda a natureza faz por meio dos seus estágios de evolução.
(Extraído de uma palestra)
“Só quando a mente está vazia existe a possibilidade de criação. Refiro-me ao vazio que resulta de uma extraordinária atividade de reflexão, quando a mente, percebendo a sua própria capacidade de criar ilusões, passa além” ( Krishnamurt)
PUBLICADO POR FATIMA DOS ANJOS. EM ECOLOGIA INTERIOR. DIVULGANDO
Fonte: http://blig.ig.com.br
Postado por Marcia Leonides Lima Loureiro
2010-12-05
CONCIENCIA DIVINA O PLANO DE DEUS CRIADOR/CRIADORA
Consciência Divina o Plano de Deus Criador/Criadora.
Texto: Márcia Leonides
Orientada pelo mestre, “Shidarta Gautama”.
É hora de entender como tudo funciona no Mundo Espiritual.
NÃO DEVES MAIS SE ENGANAR.
Chegou este “Momento” com muita indecisão e confusões, movidas pelo interesse excessivo e egoístico de alguns seres que habitam o Planeta junto com os filhos Divinos.
Hora definitiva de entender que todos é Um. É ESTE O AGORA!
Aqui Agora entenderá, que todos nós do Plano Divino, estamos solidários com os filhos do Planeta Terra. Por isto que digo que somos apenas “Um” passando aos que interessar orientações e esclarecimentos para que conheça á si mesmo o seu Eu Interior. Sendo assim, consigam eliminar os turvamentos de suas consciências. Torná-las Consciências Divinas!
Muitos iniciam suas caminhadas Divinas no meio a tantas confusões descritas no longo do tempo. Turbilhões de informações desencontradas que confundem a mente e o despertar de muitos. Pois, a falta de interesse e procura, muitas vezes ate causada pelo recurso necessário, para motivar esta iniciação. E como existem muitas classes religiosas torna-se ainda mais confusa a transmissão dos ensinamentos através dos Irmãos da Luz.
Muitos têm se sacrificados por esta causa de salvar a humanidade, através de informações que são enviadas dos trabalhadores do espaço junto com os Arcanjos e Anjos.
Agora para aceleramento do processo de desobstrução dos canais para receberem os ensinamentos... Os mestres se materializam em vários pontos do planeta no auxilio desta grande Obra Divina.
“Não seriam necessários todos estes abalos na sociedade, e perdas irreparáveis de entes queridos”.
“Se não fosse à interrupção, a separação das religiões, onde muitos maus feitores transformaram as casas, da Benção de Luz, no comercio e todo tipo de negociata”.
Sabe-se porem que mesmo com toda esta invasão contrariam aos seguimentos... Muitos heróis trabalham com afinco para dar o esclarecimento dentro do parâmetro da Lei de Causa e Efeito. Estes irmãos já, pelo esforço mostrado, tende a receber a congratulação dos Mestres por tanta Valentia e Dedicação... Com muito respeito, e paciência, demonstrada para dar-lhes os esclarecimentos,
MESMO DIANTE DE TANTOS INOPORTUNOS QUERENDO DESVIAR O TRABALHO DA LUZ DIVINA NA TERRA.
Sabemos que tudo ocorreu devido o turvamento nas mentes humanas, e estas mentes precisam ser raspados e curados para que a luz do esclarecimento se faça presente dentro do ser iniciante. Exatamente Agora é o momento necessário para que a Ordem Mental se distribua e facilite aos terráqueos o entendimento para a purificação.
Exatamente agora é o momento! Para refletir, parar tudo dentro de seus interiores e assimilar, colocando á frente o sentido do Amor por si e por tudo que existe no universo.
Dentro dos acontecimentos, sabe-se que, se não frear os abusos e tudo que esta destruindo o ser humano e o planeta... Será considerada uma raça extinta e o planeta se tornará infértil para um bom tempo. E a irraticidade, encherá de almas desnorteadas vagantes ao redor deste plano terreno. Pois, o núcleo superior, á parte de cima, somente os espíritos purificados conseguem suportar a energia que lá reside. Tornando difícil para aquele que não atingiu seu ápice aqui na terra, para tornar-se um ser iluminado.
Jamais, conseguiria passar do globo desta atmosférica! Conscientizar que o mais importante é a preservação da vida de o corpo Espiritual.
E como isto procede? Entendendo e conhecendo á si mesmo, para assim identificar seu corpo e seu plano Divino o seu corpo CRISTO cósmico. Jamais conseguirá entrar no campo Estelar com o Corpo Etéreo com seu corpo espiritual (alma) escurecido. Não suportaria e retornaria para baixa atmosfera.
Porque isto acontece? Pelo fato de uma alma impura ter sua permanência no corpo material, mesmo não tendo mais a matéria.
Como isto acontece? Por que seu espírito se desliga de sua onda magnética, que emanando a cada tempo uma espécie de corrente elétrica, fazendo-o recordar de sua existência espiritual.
O Espírito de um ser duvidoso e infeliz com suas escolhas matérias, somente vive á solta no espaço, procurando meios para ajudá-los no desprendimento do excesso que os tornou somente um Ser Material Robóticos.
Descobrir á verdade de si mesmo muda todo o parâmetro de vossa existência na terra. Todos vieram ao Planeta, unido por um propósito, de aprimorar-se e ajudar este ser Planetário a se desenvolver e entrar para o serviço Tecnológico Universal. Vê-se muito pouco interesse na preservação. Sendo assim, a Hierarquia Celeste, á pedido dos filhos do Um, decide intervir para que o Planeta e todos os seus habitantes não forem destruídos, por um grupo de seres inconstantes, e de baixa vibração. Que usurpam e são Alimentados do suor e da energia de muitos de nós seres unificados. Nós que estamos á milhões de anos trabalhando neste Planeta Modelo para vidas humanas, e etéreas associadas.
A baixa vibração das ocupações indevidas de certos elementos forçou-nos a deixar por algum tempo prevalecendo às escolhas da maioria. Estes que injustamente e iludidos pelo fluxo de bens matérias, foram escravizados por tantas maneiras ilusórias de vida dissociada aqui no Planeta Terra. Acarretando todos estes desacertos e estragos para a vida humana e para o planeta. A nossa intenção “Agora” é recuperar a dignidade dos habitantes e renovar a fé, esperança, e o amor divinal esquecido por muitos há muito tempo.
Pense na possibilidade da reestruturação interior.
O quanto será louvável para a humanidade e para o Planeta Terra que no momento esta completamente focada na sua Ascensão. E para que os acreditam na sua Evolução com Amor e Dedicação será por ela preservada. Mas, não existe nenhuma possibilidade de evitar os eventos previstos. Isto faz parte da reestruturação. Cortando continentes e unificando terras e mares seguindo por uma nova direção e favorecendo a “Nova Dimensão do Planeta Terra”.
COMO GAIA É UM SER CIENTE DE SUA UNIFICAÇÃO E ASCENÇÃO SOMOS TODOS UNIDOS COM ESTE PROCESSO.
Que seja feita á vontade de Gaia e que o Plano Divino, Seja Assim, com ela estabelecido o
Plano do Criador/ Criadora na Terra Aqui Agora!
Que a minha luz esteja com todo o meu amor Divinal compartilho com a humanidade.
Que seja a Paz o veiculo do Amor Incondicional.
Assim na terra como é no céu!
Do seu.
Shidarta Gautama. Pura inspiração.
Texto: Márcia Leonides Lima Loureiro
Data: 2010-12-05
São Paulo. SP
Quando ler se interessar Eu sou a Fonte.
Por gentileza não se esqueça disto.
POSTADO POR MARCIA LOUREIRO
MENSAGEM DO ELOI HERCULES
ESTA MENSAGEM RECEBO POR INSPIRAÇÃO DO MEU SER CRISTICO CÓSMICO PESSOAL.
Como o Planeta Terra e seus habitantes estão passando para a fase da finalização, entra agora os construtores do Planeta Terra e de varios outros Universos em ação.
OS HELOINS E OS CO - CRIADORES JUNTO AO CRISTO CÓSMICO UNIVERSAL
Desejo que todos absolva com Carinho Amor e muita atenção ao lerem estas postagem que postarei. quero que todos estejam alertas para todos os movimentos do planeta neste final de ano. peço a tpdos para se limitarem na alimentação e eliminar se possivel por completo a bebida alcoolica. Pois, trata-se de uma definição do DNA.
E O MOMENTO É MUITO DELICADO PARA O PLANETA E PARA TODOS OS SERES VIVENTES.
RECEBAM DE CORAÇÃO ABERTO NOSSAS INSTRUÇÕES PARA QUE NÃO HAJA SOFRIMENTOS PARA MUITOS.
VIVER NA PAZ NA LUZ E NO AMOR INCONDICIONAL
ESTE É O MEU DESEJO E O QUE DESEJO Á TODOS NO UNIVERSO.
Texto: Marcia Leonides Loureiro.
MENSAGEM DO ELLOI HERCULES
Texto; Márcia Leonides
A inspiração de mim para ti.
Maneira suave e carinhosa do meu Ser Divino ao se manifestar.
Ser um criador, junto ao Pai/Mãe UNIVERSAL, faz toda diferença, na hora do Momento. E que este chega Para conclusão e reparação do Planeta Terra. Os Elloins retomando seus postos e agindo pela Lei do Um junto à hierarquia celeste. Agora tudo irá mudar no planeta! Já alceamos á chegada do Novo Tempo. Já anunciamos a reestruturação do planeta e os novos seres humanos e isto acontece agora!
Este é o novo tempo! Reinicia com a instalação da “Magistrada Presença” dos criadores de o Pai/Mãe Universal. A ponte para o ser Divino, integralmente já instalado para a ascensão daqueles filhos que interagiram com a luz no longo tempo de preparação.
A CHAVE DA ASCENÇÃO NAS MÃOS DOS ELOINS.
O processo final se estabelece e novas metas serão aplicadas para que tudo se saia da maneira como foi escrita á milhares de anos neste espaço/tempo. A figura marcante agora se descobre para que o Ser Divino se revele totalmente e o Plano do Mestre de todos os tempos junto ao criador/criadora se completa.
“CONCIÊNCIA DETERMINADA É AÇÃO CONFIRMADA”.
As chaves do novo tempo abrindo a porta do Ser Divino dentro de vós criatura humana. Apertar o cinto porque as ondas fluirão totalmente em conjuntas. E o período é muito importante para o planeta e para todos os seres que habitam este orbe nas quatro dimensões da terra e no seu Centro Galáctico.
Boas vindas aos irmãos divinos, com todo meu amor incondicional, para a transposição do Planeta Terra.
QUERO AVISAR TAMBEM QUE MUITAS AGUAS VÃO ROLAR. ENTÃO É MUITO BOM ESTAR BEM PREPARADOS E PROTEGIDOS.
Esta embarcação da luz com fluxo intenso lhes dará uma nova visão de tudo. Não se desesperem em momento algum sejam na Paz e na Luz. Tudo esta dentro de cada um de vós. E nada será o contrario do que vocês realmente são na vossa realidade Cris tica. O momento é único e serão de certa forma protegidos por todos nós. A nossa onda de energia realmente é forte porque incorporamos toda nossa existência em todos os universos. Para que a forma do novo planeta seja repleta de luz e nada ocorrerá se não o que já analisado e preparados por todos os Engenheiros Espaciais.
Que com alegria e muita festa comemoraremos esta Vitoriosa Ascensão do Planeta Azul,
Querido por todos nós. Somos todo Um com o Criador/ Criadora.
Amigos amados e irmãos estejam pronto para navegar na “Mais Alta Potencia de Luz” já existente na terra.
Estamos á um passo para acionar os cristais E colocá-los em ação. Desejo que esta informação os previna e os mantenha na mais pura confiança e segurança da luz que construístes nestes últimos milênios. Agora deixo a todos o meu amor e minha enorme vontade de entrar em ação com todos.
Eu sou o Eloi Hercules e estou á disposição dos irmãos da terra.
Paz e alegria com muito amor para todos meus queridos irmãos.
Eloi Hercules.
Obs. Márcia
A minha Inspiração Divina, permitiu-me esta maravilhosa informação. Tenho certeza que as mãos divinas que irão direcioná-las serão abençoadas. Pois, esta recebe momentos de muita energia para ser transmitida á toda humanidade. E não só aqui no planeta terra. Mas, sendo recebida pelo grupo de apoio do comando Ashtar Sheran o qual faça parte.
Minha Eterna Gratidão aos irmãos da lei do Um.
Que a humanidade possa Ver a Luz Estar na Luz e Viver na Luz do Eterno Amanhecer.
BENÇÃOS E MUITA LUZ Á TODOS OS UNIVERSOS.
Texto: Márcia Leonides Loureiro
Data: 2010 12 05
As. 17h00min
São Paulo SP.
Postado por Márcia Leonides Lima Loureiro
Como o Planeta Terra e seus habitantes estão passando para a fase da finalização, entra agora os construtores do Planeta Terra e de varios outros Universos em ação.
OS HELOINS E OS CO - CRIADORES JUNTO AO CRISTO CÓSMICO UNIVERSAL
Desejo que todos absolva com Carinho Amor e muita atenção ao lerem estas postagem que postarei. quero que todos estejam alertas para todos os movimentos do planeta neste final de ano. peço a tpdos para se limitarem na alimentação e eliminar se possivel por completo a bebida alcoolica. Pois, trata-se de uma definição do DNA.
E O MOMENTO É MUITO DELICADO PARA O PLANETA E PARA TODOS OS SERES VIVENTES.
RECEBAM DE CORAÇÃO ABERTO NOSSAS INSTRUÇÕES PARA QUE NÃO HAJA SOFRIMENTOS PARA MUITOS.
VIVER NA PAZ NA LUZ E NO AMOR INCONDICIONAL
ESTE É O MEU DESEJO E O QUE DESEJO Á TODOS NO UNIVERSO.
Texto: Marcia Leonides Loureiro.
MENSAGEM DO ELLOI HERCULES
Texto; Márcia Leonides
A inspiração de mim para ti.
Maneira suave e carinhosa do meu Ser Divino ao se manifestar.
Ser um criador, junto ao Pai/Mãe UNIVERSAL, faz toda diferença, na hora do Momento. E que este chega Para conclusão e reparação do Planeta Terra. Os Elloins retomando seus postos e agindo pela Lei do Um junto à hierarquia celeste. Agora tudo irá mudar no planeta! Já alceamos á chegada do Novo Tempo. Já anunciamos a reestruturação do planeta e os novos seres humanos e isto acontece agora!
Este é o novo tempo! Reinicia com a instalação da “Magistrada Presença” dos criadores de o Pai/Mãe Universal. A ponte para o ser Divino, integralmente já instalado para a ascensão daqueles filhos que interagiram com a luz no longo tempo de preparação.
A CHAVE DA ASCENÇÃO NAS MÃOS DOS ELOINS.
O processo final se estabelece e novas metas serão aplicadas para que tudo se saia da maneira como foi escrita á milhares de anos neste espaço/tempo. A figura marcante agora se descobre para que o Ser Divino se revele totalmente e o Plano do Mestre de todos os tempos junto ao criador/criadora se completa.
“CONCIÊNCIA DETERMINADA É AÇÃO CONFIRMADA”.
As chaves do novo tempo abrindo a porta do Ser Divino dentro de vós criatura humana. Apertar o cinto porque as ondas fluirão totalmente em conjuntas. E o período é muito importante para o planeta e para todos os seres que habitam este orbe nas quatro dimensões da terra e no seu Centro Galáctico.
Boas vindas aos irmãos divinos, com todo meu amor incondicional, para a transposição do Planeta Terra.
QUERO AVISAR TAMBEM QUE MUITAS AGUAS VÃO ROLAR. ENTÃO É MUITO BOM ESTAR BEM PREPARADOS E PROTEGIDOS.
Esta embarcação da luz com fluxo intenso lhes dará uma nova visão de tudo. Não se desesperem em momento algum sejam na Paz e na Luz. Tudo esta dentro de cada um de vós. E nada será o contrario do que vocês realmente são na vossa realidade Cris tica. O momento é único e serão de certa forma protegidos por todos nós. A nossa onda de energia realmente é forte porque incorporamos toda nossa existência em todos os universos. Para que a forma do novo planeta seja repleta de luz e nada ocorrerá se não o que já analisado e preparados por todos os Engenheiros Espaciais.
Que com alegria e muita festa comemoraremos esta Vitoriosa Ascensão do Planeta Azul,
Querido por todos nós. Somos todo Um com o Criador/ Criadora.
Amigos amados e irmãos estejam pronto para navegar na “Mais Alta Potencia de Luz” já existente na terra.
Estamos á um passo para acionar os cristais E colocá-los em ação. Desejo que esta informação os previna e os mantenha na mais pura confiança e segurança da luz que construístes nestes últimos milênios. Agora deixo a todos o meu amor e minha enorme vontade de entrar em ação com todos.
Eu sou o Eloi Hercules e estou á disposição dos irmãos da terra.
Paz e alegria com muito amor para todos meus queridos irmãos.
Eloi Hercules.
Obs. Márcia
A minha Inspiração Divina, permitiu-me esta maravilhosa informação. Tenho certeza que as mãos divinas que irão direcioná-las serão abençoadas. Pois, esta recebe momentos de muita energia para ser transmitida á toda humanidade. E não só aqui no planeta terra. Mas, sendo recebida pelo grupo de apoio do comando Ashtar Sheran o qual faça parte.
Minha Eterna Gratidão aos irmãos da lei do Um.
Que a humanidade possa Ver a Luz Estar na Luz e Viver na Luz do Eterno Amanhecer.
BENÇÃOS E MUITA LUZ Á TODOS OS UNIVERSOS.
Texto: Márcia Leonides Loureiro
Data: 2010 12 05
As. 17h00min
São Paulo SP.
Postado por Márcia Leonides Lima Loureiro
2010-11-09
VIVENDO POR VIVER É HORA DO DESPERTAR
VIVENDO POR VIVER.
Texto: Márcia Leonides
Muitas luzes acesas, mas, ainda existem muitas mentes apagadas. Vivendo por viver, sem esperança sem alegria por aqui estar.
Digo que todo ser que não tem fé em Deus, que não busca uma maneira para um bom viver, acaba sendo explorada por seres espertos confinados na escuridão buscando sempre algo ou alguém para se aproveitar de seu próximo. E ainda existe pessoa que se deixa invadir e ser sugado pelo ser inferior.
“Vampiros sugadores de energias humanas, e possuidores de corpos que não lhe pertence”.
Creia que todos aqueles que se derrotam pela bebida e outros vícios e comportamentos estranhos, são pessoas fracas e obsedadas por estes irmãos pequenos. Se na maioria das vezes todos aqueles que puderem se dedicar às instruções dos espíritos, ajudando lhes com orações e luz, fazendo á transmutação das energias para que se desprendam do mal. Com toda certeza muitos destes espíritos que praticam a maldade, terão a oportunidade de ver a luz. E se for de sua vontade fazer mudanças na sua vida. Para que se junte ao criador/criadora, assim, este poderá ajudar com outros espíritos luzeiros a melhorar as obras aqui na terra. Ainda há muito para ser feito para á evolução da humanidade, ate se chegar à Unicidade das crenças.
Para o Novo Mundo, caminha a humanidade, com mais liberdade para os seres humanos. Já esta se despontando no horizonte o Novo Mundo com a Nova lei Dimensional, que todos são livres e têm os mesmos direitos á vida, na abundancia divina na luz do esclarecimento, com plena consciência que todos são irmãos e são da mesma fonte. Não se deve aceitar a maneira de viver por viver. Dissolvendo a insatisfação, a incerteza, e todo malefício que se ocupou dos seres viventes nesta terra. Por esta razão que todos, dependem da instrução dos Irmãos da luz, para que todos se conscientizem de seus valores.
“O ser humano é tão importante para a natureza, como a natureza para o ser humano”.
Vem daí a importância de aceitarmos as instruções, para que todos tenham um bom conviveu e união com o conjunto. Entendendo que os Irmãos da luz com suas experiências que tem para nos instruir e nos unir, este é o propósito Divino do criador /criadora pai e mãe, para todos do Universo desejoso de Paz e Alegria para seus filhos.
O único propósito para que se chegue à compreensão da existência Divina em Um todo de Espírito Coração Corpo e Alma.
É preciso percorrer e compreender os caminhos para encontrar á si mesmo nestas dimensões. É lastimável saber que nestes fins de tempo prometido pelo Mestre Cristo Jesus. Ainda nos deparamos com a incredulidade e barbáries como na época da crucificação de Cristo Jesus o MESSIAS. Hoje se Jesus voltar nestas épocas difíceis vê em vários pontos que a história se repetiria, mas, não vai mais acontecer às atrocidades para ninguém. Porque se hoje sofrem pela inconsciência o remédio é redimir-se a si mesmo e procurar a compreensão, o amor ao próximo colocar-se nas situações que crias para o seu irmão e sentir se é o que queres para sua continuidade, quando falamos de causa e efeito. Falamos do que plantamos e colhemos. Basta de sofrimento nesta terra! A ilusão e apenas um pequeno script da sua realidade. A verdadeira vida esta alem da ilusão da terra. Os momentos de experiências que viventes já foi o bastante para que a mudança seja prioridade na vida de todos de bom entendimento. Porque seria difícil entender as boas novas? Creio que sejas por não querer se desprender da ilusão, mesmo estando sofrendo e vendo seus irmãos sofrerem? Será que todo sofrimento ainda não foi o suficiente para despertar e concertar os erros passados? Por este fato que a historia foi tão longe. Para que o discernimento, falasse mais alto dentro de cada ser existente. Como podemos falar em evolução nos tempos atuais, pois, existem frutos que não amadureceram. o fruto, ainda não esta madura para ser colhido.
Ou seja, a consciência de muitos ainda dorme, apesar de todo o esclarecimento que já dispõe a humanidade. Se entregue á luz, o pior já passou, dêem um voto de confiança a sua verdadeira essência, para que ela germine e o ajude a discernir de tudo que á e o que deves fazer na continuidade. Nada é mais doloroso e doentio do que persistir e permanecer na dualidade, as inércias os fazem escravos de si mesmo. Nada é pior do que a dor da alma, porque é o espírito quem chora as suas dores, e nada pode ser feito se não continuar tentando ajudar para o seu despertar da consciência. Tudo são tão rápido e tão fácil. O desprendimento é o meio para se colocar tudo nos seus devidos lugares. Nada fica sem resposta planeje um mundo melhor, faça o seu projeto tornar-se realidade e trabalhe á favor da luz, para sempre, e será eterno no reino do CRIADOR/CRIADORA. A sublimidade da luz simplifica tudo. Ai verá o quanto á ilusão é cruel e o faz sofrer dá ao seu espírito com amor! A espiritualidade é uma chave importante para chegar ao entendimento, não espere mais. O tempo urge e precisas acordar para este novo tempo.
Ainda são poucos os que vêem a espiritualidade como um auxiliar de provas terrenas, e são muitos que ainda os utilizam para segmentos impróprios de um Cristão. Falando assim cristão... Os que são seguidores das palavras e orientações de Nosso Mestre Cristo Jesus, e as praticam. O mestre deixou vários seguimentos para cada momento e cada consciência. Deixou escrito para todos que sabem entender as suas lições de vida E das verdades... Tudo baseados no mundo espiritual. De nada adianta falar e não praticar as atitudes, pois, é o que lhes garante a Sabedoria Divina.
- Para que tudo seja harmonioso no Plano de Deus os irmãos Espirituais são a porta para o entendimento de muitas passagens neste tempo.
- Uma aliança com o mundo Espiritual é TUDO O QUE É!
É o que os irmãos da terra precisa realmente saber entender para decifrar os mistérios da vida humana.
“Sempre considere o mistério algo como puxar a ponta de um rolo de um barbante... É preciso desenrolar”!
- Mesmo que a primeira vista seja difícil ou doloroso, não deves correr dos problemas para que não acumules situações... Porque de certa forma eles não se resolvem sozinhos!
- Se fores tu quem o criou... Ele, o problema, apenas estaciona num canto qualquer da alma, ficando ali ate que um dia retornes á ele, que de certa forma seria um pouco mais complicado do que o primeiro na mesma proporção da criação um pouco mais complexo.
Então eu pergunto? De que valeu esconder de si mesmo este ou aquele agravo e situação?
Preste bem atenção meus irmãos! Tudo nesta vida tem solução, e o remédio para todas as dores e problemas parte da Sabedoria Espiritual.
O seu ser tem a solução e o remédio para a cura de todos os males. Não adianta correr ou tentar esquecer algo que servirá de ensinamentos e base para o seu dia. Toda experiência é o remédios para não errar mais! E assim, sua consciência pode dormir tranqüila e seu espírito descansar sabendo que sua missão foi magnífica e deu resultados surpreendentes. Ainda assim, muitos desconjuram, da espiritualidade, criticam, outros temem. Isto porem não dizendo daqueles outros, que fazem ou fizeram mal uso de suas faculdades Espirituais.
Creiam, pois todos, disse o Cristo Jesus já em espírito! Para seus discípulos, que mesmo eles testemunhando a sua ressurreição e transmitindo os seus ensinamentos, dizendo que
“TUDO PASSARÁ, MAS SUAS PALAVRAS PERMANECERIAM PARA SEMPRE”
Ainda assim, duvidaria da força e poder do Espírito Santo? Hoje, Jesus o Messias, já esta entre vós só esperando o momento exato para sua revelação. E o mundo ainda não esta pronto para recebê-lo. Pois as maldades, a ganância, usura, urgiam, inveja e todo tipo de males que coroe a alma e o Espírito, predominando em vários pontos da terra, é preciso dissolver estas atitudes, que por vez acaba causando a descrença e a má fé.
“O desentendimento entre os homens, compreendam, são os mesmo quem os desejam e procuram”.
Muitos de boa fé e bom entendimento com o mundo Espiritual estão sofrendo. Por que Amam á Deus sobre todas as coisas. Mas,sabem que tudo passará,são confiantes na perfeita harmonia do “Eu Sou O Que Eu Sou a liberdade, alegria, paz, e a ressurreição da humanidade” e que o Pai esta dentro de mim de ti de todos e tudo o que é! E os demais os odeiam e os desprezam por isto. Não se importem com eles. Firme sua mente seu desejo de ser livres e confiantes que suas asas irão brotar para saírem juntos para a eternidade.
Nós lutadores da Nova Era sofremos sim, por esta causa justa, mas calar-nos jamais, estamos prontos para lutar com Deus por um Novo Mundo uma nova direção. Aqueles que têm ouvidos para ouvir, que ouçam as nossas vozes chamando pela fé, pela paz, e junte-se á nós.
Dê boas vindas, ás nossas obras e sigam-nos.
Para os opositores deixamos o chamamento maior o do arrependimento... Se aceita e se arrependam sejam bem vindos e sejamos um com o mesmo propósito na terra... Ou nos deixe fazer a nossa parte na perfeita paz. Não nos queira atrapalhar existem muitos á espera do nosso socorro antes da ressurreição.
“Precisamos purificar almas, precisamos completar o nosso objetivo do discernimento, para aqueles que nos enviou suas mensagens, á pedido da paz entre os humanos”.
Sei que na hora chegada muitos se apressará para fazer o que deve estar fazendo desde já. Não esperem vir às confirmações dos cessionários e dos estudiosos das profecias. Se não muitos... Vais chorar... E será tarde para se arrepender! Porque estamos prontos para usar todas as armas necessárias para derrotar aqueles que se opor á nós, através da luz e chama divina para a eterna liberdade dos seres deste orbe e de todos os planetas. Para entender melhor saiba que todos os planetas querem a sua evolução e crescimento na luz. Somos muitos a querer que esta evolução seja repleta de luz, e nada irá mudar este propósito. Estamos todos unidos entre o céu e a terra para fazer cumprir a profecia. O Mestre cristo Jesus Sananda cumpriu sua promessa e tudo agora depende dos seres deste Planeta para que se conclua.
Não arredará de nossos propósitos de aplicar e fazer valer as palavras do Mestre. Como diz a sabedoria queiram ou não doe a quem doer, a Verdade tem de ser dita.
Pois o tempo passa e esta próximo, e não haverá, mas tempo para esperar. Já chegou a finalização e devemos ser ágil para “apurar dissolver, eliminar, transmutar” tudo que não pertença à natureza Cris tica.
Repasso estas informações com todo amor e carinho do meu coração para o seu coração.
Esta mensagem recebe no dia 20/4/2005. Revelado por “Um Orientador”.
Hoje ele se revelou o amado Sidarta Gautama, pura Inspiração Divina.
Para que compreendam que o Amor É Eterno, por isto ele se revelou.
Eterna gratidão
Ao mestre Cristo Jesus Sanada, Arcanjo Cristo Miguel, Ashtar Sheran, Arcanjo Cristo Samuel, Sidarta Gautama, Cristo Maytrea, El Morya, Sant Germanin
O Meu Sol O Espírito Santo.
E damos Graças Eterna para todos os mestres E MESTRAS que acompanha nossos trabalhos de luz. Despertando a Chama da Liberdade em todos os seres deste Planeta Terra.
Médium: Márcia Loureiro.
Data: 2010-11-04
São Paulo, SP.
2010-11-02
SERES ILUMINADOS.
SERES ILUMINADOS
Texto: Márcia Leonides
Os seres iluminados estão sobre á terra para ajudar os homens na reconstrução da espécie para os novos rumos que á terra ira seguir.
Os eleitos de Deus, aqueles que esta habitando á terra com o propósito de encaminhar as pessoas para o esclarecimento.
Sabe-se e esclarece que os eleitos são todos os filhos que de livre vontade seguiu os chamados para enfim auxiliar a abertura do caminho ao esclarecimento através da fonte de luz. Representada pelos Arcanjos, Anjos e Guias. Esclarecendo também que á hierarquia Celestial é composta de todos os irmãos do Plano Divino. A propagação dos eventos para na cultura se expande e o entendimentos, seja, a libertação de todas as duvidas existentes na camada da terra. Onde grande parte da humanidade sofreu e ainda alguns sofrem devido a implantes que foram vitimas que os levaram á escravidão por entre vidas á fora. O trabalho da reconstrução humana e planetária foi de grande valia para todo o universo, pois irmãos de todos os planetas de vários universos se unirão no Amor Divino para a restauração e recuperação dos filhos Divinos que aqui habitam inclusive o próprio Planeta Terra um Ser Vivo representado por Gaia.
Eles são nada mais que os médiuns escolhidos para dar estes esclarecimentos para serem os instrutores aqui na terra. Através da comunicação auditiva, sensitiva e visão Cris tica bem explicado, para que, não confunda com certos visionários da poluição terrena.
Hoje este claro das diversas invasões, esclarecendo que tudo foi falsamente duplicado por estes irmãos pequenos e de pouco sentimento e entendimento das Obras Divinas. Para estes hoje a surpresa os devoram através da grande intensidade de luz que jorra no centro do planeta espalhando a semente do Amor Divinal. Para muitos que ainda persistem na teimosia de achar que ainda podem sobrepujar os andamentos da luz, persistindo com suas manipulações sagazes. Digo que só perderão tempo... porque hoje pode se disser que onde houver algo que vocês não estão conseguindo dominar... Já é um indicio que a luz se faz presente, e o melhor caminho para tanto é sair do ambiente e seguir sua estrada para onde foi determinado para todos que não se adequar ao sistema da luz. Não obrigamos ninguém á participar desta aliança.
Mas, deixo claro que não deixaremos de avançar para a nossa completa instalação de nossa base de luz em todos os locais. Principalmente onde houver domínio de almas e aprisionamentos. Saibam porem que para todos que desejar redimir-se diante da sua inércia, e de bom grado se entregar á nossos aliados para avaliação e purificação, fica aqui o desejo que aceitem e pratiquem esta nova oportunidade de reconstruírem pelo lado certo as normas da lei segundo as leis Divina. A que convir que nada possamos ser feito. O trabalho da consciência lhes permite julgar-se á si mesmo e reparar seus próprios erro, para que esta nova chance possa lhe favorecer esquecendo assim, seus malefícios praticados por vós contra seus semelhantes e ao planeta terra. Nada tenho a declarar quanto aos desígnios que escolherdes, pois, sabes perfeitamente o que os espera se não aceitar nossas sugestões, e assim digo que o trabalho da luz nada pode fazer ao seu favor. Somos solidários com todos que querem fazer parte da aliança para a reconstrução, aprimoramento, e renovação em todos os sentidos para o planeta terra e todos os seus habitantes. Estes últimos são os que mostram os caminhos pelos anjos seus mentores, são audíveis e seguem as orientações dos seres superiores para que seja feita a renovação e seja feita a luz aqui no planeta terra. Assim caminha a humanidade atentas aos avisos da luz, livres dos domínios de seus algozes. Aderiram á paz a alegria, através da luz divina aceitando Deus como seu criador/criadora. E o Divino Mestre Cristo Jesus como seu Salvador.
EU PERGUNTO: AGORA QUE TUDO CHEGOU AO SEU ESCLARECIMENTO, AINDA DUVIDAS DE TI? Pois, respondo confie na tua livre escolha mesmo que tenhas que a vives.
Assim será realmente dono de tuas ações, porque aquele que habitas em ti de acordo com os teus sentimentos, é quem falará de sua existência e continuidade inda que sejas para perdoar-se á si mesmo e aqueles á quem deves o perdão.
Todos os homens poderiam ver ouvir e sentir os comunicados, através dos Mestres da Luz Divina. Seria fácil á todos se o homem não tivesse perdido sua pureza e sua fé. Estes elos perdidos na irraticidade é o que esta faltando aqui na terra. Por que o ser humano se deixou corromper nas grandes somas e ambições.
PERSEGUISTES OS TEUS, A PROCURA DE SABER O QUE TINHAAS PARA QUE SE APODERASSE DE SUAS OBRAS.
As alianças foram fieis, sofreram, lutaram pela esta fonte e ela hoje esta aqui, manifesta e com os seus aliados cada vez mais fortes. Sabe por quê? Porque atenderam o chamado e se ligaram aos ensinamentos e instruções, mesmo sabendo e não vendo ainda com os olhos materiais, mas, sentindo dentro de seus corações os sinais para onde as luzes divinas os dirigiam. Sim, porque a multiplicação da luz foi essencial neste trabalho para a reconstrução. E assim quem acabou sendo confundidos foram todos aqueles que achavam que já havia conquistado o planeta e destruído á luz do eterno amanhecer. Foi assim que erraste severamente contra ti. E suas armas se voltaram contra as suas tramas e seus aliados os decepcionaram. E hoje já desacreditado esta cada vez mais só. Aproveite os momentos da sua solidão reflita, e reintegre seu eu em ti. Estamos esperando sua nobre ação para juntar-se ao núcleo e dar-lhes o lugar que lhe tenho preparado para sua ressurreição. Nada mais posso lhe dar se não for pelo pedido de seu próprio ser interior.
O jogo acabou!!! E não será mais o motivo para continuares na luta contra si mesmo. Seus espíritos estão desnorteados no espaço. Pois muitos não conseguiram escutar suas comunicações, elas não eram Cris ticas, e assim, ainda espera tristes, vendo todos que receberam os chamados seguir em frente, e elas as almas ainda doentes fazendo os seus Eu sofrer! Esses elos podem ser recuperados, somente através do esclarecimento da consciência. A pureza do coração, amor ao próximo e servir á Deus com sinceridade, respeito. Este é o carinho á suas obras vindouras. Conscientizar-se que o mundo precisa desta transformação para que muitos inocentes não sejam mais sacrificados e movidos as desordens mentais. Porque se não como viverá á terra habitada por lunáticos, esquizofrênicos, e outros casos psíquicos que estão surgindo.
Seres iluminados, elementares, forças Divinas... Está á fazer obras de reestruturação humanas para sim, tentar salvar este Planeta que esta tão desigual.
MAS, CONCIÊNCIAS PLENAS JÁ HABITAM O PLANETA TERRA. FALTA MUITO POUCO TEMPO PARA A REINTEGRAÇÃO GERAL.
Desejo de todo coração que a vontade se faça presente aqui agora em todos os corações e que a luz se expandi cada vez mais invadindo todos os locais onde a escuridão ainda persiste. Mas nada é mais sublime do que a luz do amor incondicional adentrando todos os seres do planeta. Esta era que se finda deixa marcas que será substituída pelo o
Grandioso Amor do Grande Sol Central.
Já não há mais passado e nem futuro só existe o Aqui e Agora Já!
Viva na luz adere á luz, seja á luz que clareará o Novo Mundo.
Eterna gratidão por tudo. Como trabalhador da luz pela eterna inspiração, dos mestres, desejo que tudo se cumpra no coração da terra representada por todos os seus moradores. Assim confirmo minha aliança agora e sempre.
Mensagem inspirada por Sidarta Gautama, com a benção do mestre Cristo Jesus Sananda, toda a Corte Celeste, ao comando Ashtar Sheran, e aos Anjos e Arcanjos.
Esperando sempre que a luz acenda em todos os corações. Finalmente estamos chegando ao ponto final desta incrível historia de uma vida humana. Para mim valeu as experiências á serviço do bem.
Quando muitos pensavam que Deus dormia ou não existia... Ele trabalhava em silêncio!
Sempre fiel ao meu posto minha Eterna Gratidão!
Márcia Loureiro
Data: 2010 11 02.
As. 21.00
São Paulo, SP
Peço que respeitem meu trabalho e coloque a fonte.
Á FONTE SABE PARA QUEM PASSOU AS INFORMAÇÕES, E QUEM AS COPIAM.
SOMOS IRMÃOS DA LUZ. A LIÇÃO VEM DE CASA SEJA FIEL A SUA CONCIÊNCIA.
“Nós á serviço do céu para recuperar á dignidade humana. Restauramos mentes doentias para poder ver á luz do Novo Sol que irá brilhar nestes céus”...
Esta é uma pequena parte de outra historia.
Mensagem enviada dia 10/09/2008. Ranuel
Postado por marcia leonideslima loureiro.
2010-10-24
MENSAGEM DE JESUS CRISTO.
Enquanto ainda sopram os ventos da iniquidade...
Enquanto os homens não enxergam meu Pai e nem a mim...
Enquanto a luz ainda não aquece a todos e nem acende o lume da fé nos desesperados...
Enquanto a fera do mal anda vos espreitando e acuando...
Enquanto não seguis meus passos...todos que eu ensinei...
Enquanto há ódio...enquanto há descaso...
Enquanto há prantos e fome...
Enquanto há maus tratos e egoísmo, ambição e arrogância...
Enquanto a mulher geme sozinha e o homem estupra sem dó...
Enquanto eu não posso entrar nos corações vazios...
Enquanto a o orgulho planeje ver seu irmão humilhado...
Enquanto a indiferença açoite o velho pai infeliz que chora...
Enquanto a mansidão não exista e o meu amor não cative...
Enquanto eu vos olho e vejo outros olhos vos rendendo...
Enquanto eu procuro vossa atenção e não escutais...
Enquanto o horror exista nas praças sem cobertas...
Enquanto o prato cheio não chega aos infantes sem pão...
Enquanto não despertam todos os seres para vislumbrarem a famigerada besta que os procura...
Enquanto pensais que estais livres porque não vedes a fragilidade de vossas lacunas...
Enquanto pretendem muitos mandar e comandar e nada exemplificar...
Enquanto sopra a desdita, as agruras das misérias...
Enquanto vos ensoberbais...
Enquanto caminhais com empáfia e desdém a mim...
Enquanto eu não posso te levar para cima...
Enquanto pensais que chegásteis ao topo...
Enquanto isso...enquanto isso...
Rubros olhos vos acompanham em brumas fétidas de seus pendores...
Enquanto vos clamamos amor e humildade, trabalho e cuidado...
Enquanto só vos sentis seguros sem estardes e sem atentardes...
Enquanto não vigiais, e não acreditais...
Eu me apiedo de vossas inconsequências...
Eu me ajoelho ao Pai e rogo pelos cegos de si mesmos...
Eu choro e peço pelos esquecidos do Amor e da ternura...
Eu rogo pelos que roubam e ainda executam com seus corações gélidos
Sem que as vidas ceifadas recobrem seu brilho no olhar...
Enquanto rondo as vielas e os montes em fumaças venenosas..
Dos que portam satânicas armas que estilhaçam lares e corpos, sem tréguas seus em ruídos tenebrosos da aflição ...
Enquanto não exista a paz...
Enquanto os governos conspirem seus ardis desumanos...
Enquanto jovens em convulsões partam para o redemoinho trágico...
Enquanto os trôpegos, em odores etílicos, caminham estonteados...
Enquanto não sabeis que estamos em hora de triagem...
Em que vossas fichas de não-merecimentos caem no caos do esquecimento
cósmico milenar de vós...e sobre vós... até o raiar de outra alvorada em
alguma poeira estelar do infinito...
Para onde seguireis muitos vivendo nas formas de seres nos lodos e pântanos, dos mais primários...
Enquanto isso eu me esgarço e me compunjo em clamores ao Pai ...
Enquanto isso convoco os anjos de meu Pai...e vou com eles ver as chagas imundas
de muitos corações maus...e muitos, sendo bons, são escravos dos
maus...
Enquanto estais certos de serdes bons, eu peso em ouro divino cada mérito de vós para vos garantir...
Mas nem sempre...nem sempre esse peso pesa na balança divina em vosso favor...
Eu vos peço, meus filhos, cuidai desta hora ! Atentai !
Eu vos peço, meus filhos, zelai por vossos passos !
Eu vos peço, meus filhos, Orai !
Eu vos peço, meus filhos, Vigiai !
E vos peço, meus filhos, Amai !
Vinde a mim !
Ninguém vai ao Pai senão por mim !
Eu Sou a candeia que poderá vos iluminar as sendas !
Eu Sou a certeza de que estareis em salva guarda !
Eu Sou o amor que não vos abandonará !
Eu Sou o alimento que vos abastecerá eternamente !
Eu Sou a Porta, a mão amiga, o irmão que vos ama...
Mas vinde a Mim ! Batei à minha porta !
Chamai-me e eu vos irei ver e defender !
Eu vos aguardo !
Vinde a mim, rapidamente !
- "Eu vos suplico, meu Pai, dai-me a chance de vos levar mais e mais de
vossos filhos até os vossos pés de puro Amor, Misericórdia e Compaixão !
Perdoai-os, Pai ! Eles ainda pouco sabem o que fazem !
Despertai-os ! Vosso tempo é amoroso !
Presenteai-me Pai com vossa intercessão ainda mais paternal !
Amem ! Que assim seja !
E louvado sejas para todo o sempre !"
JESUS CRISTO
Mensagem telepática a Rosane Amantéa em 16 de outubro de 2010.
Nota: Mestra Nada pede que esta oração de Jesus possa ser distribuída em
penitenciárias, abrigos de menores infratores, instâncias e repartições
públicas, escolas, igrejas, ruas, bares, etc...e onde mais cada qual de
nós desejar insuflar derradeiras esperanças de oportunidades aos nossos
irmãos em possível trajeto de descida aos planetas de provações maiores.
©2010Rosane Amantéa
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com
POSTADO POR MARCIA LEONIDES LIMA LOUREIRO
Enquanto os homens não enxergam meu Pai e nem a mim...
Enquanto a luz ainda não aquece a todos e nem acende o lume da fé nos desesperados...
Enquanto a fera do mal anda vos espreitando e acuando...
Enquanto não seguis meus passos...todos que eu ensinei...
Enquanto há ódio...enquanto há descaso...
Enquanto há prantos e fome...
Enquanto há maus tratos e egoísmo, ambição e arrogância...
Enquanto a mulher geme sozinha e o homem estupra sem dó...
Enquanto eu não posso entrar nos corações vazios...
Enquanto a o orgulho planeje ver seu irmão humilhado...
Enquanto a indiferença açoite o velho pai infeliz que chora...
Enquanto a mansidão não exista e o meu amor não cative...
Enquanto eu vos olho e vejo outros olhos vos rendendo...
Enquanto eu procuro vossa atenção e não escutais...
Enquanto o horror exista nas praças sem cobertas...
Enquanto o prato cheio não chega aos infantes sem pão...
Enquanto não despertam todos os seres para vislumbrarem a famigerada besta que os procura...
Enquanto pensais que estais livres porque não vedes a fragilidade de vossas lacunas...
Enquanto pretendem muitos mandar e comandar e nada exemplificar...
Enquanto sopra a desdita, as agruras das misérias...
Enquanto vos ensoberbais...
Enquanto caminhais com empáfia e desdém a mim...
Enquanto eu não posso te levar para cima...
Enquanto pensais que chegásteis ao topo...
Enquanto isso...enquanto isso...
Rubros olhos vos acompanham em brumas fétidas de seus pendores...
Enquanto vos clamamos amor e humildade, trabalho e cuidado...
Enquanto só vos sentis seguros sem estardes e sem atentardes...
Enquanto não vigiais, e não acreditais...
Eu me apiedo de vossas inconsequências...
Eu me ajoelho ao Pai e rogo pelos cegos de si mesmos...
Eu choro e peço pelos esquecidos do Amor e da ternura...
Eu rogo pelos que roubam e ainda executam com seus corações gélidos
Sem que as vidas ceifadas recobrem seu brilho no olhar...
Enquanto rondo as vielas e os montes em fumaças venenosas..
Dos que portam satânicas armas que estilhaçam lares e corpos, sem tréguas seus em ruídos tenebrosos da aflição ...
Enquanto não exista a paz...
Enquanto os governos conspirem seus ardis desumanos...
Enquanto jovens em convulsões partam para o redemoinho trágico...
Enquanto os trôpegos, em odores etílicos, caminham estonteados...
Enquanto não sabeis que estamos em hora de triagem...
Em que vossas fichas de não-merecimentos caem no caos do esquecimento
cósmico milenar de vós...e sobre vós... até o raiar de outra alvorada em
alguma poeira estelar do infinito...
Para onde seguireis muitos vivendo nas formas de seres nos lodos e pântanos, dos mais primários...
Enquanto isso eu me esgarço e me compunjo em clamores ao Pai ...
Enquanto isso convoco os anjos de meu Pai...e vou com eles ver as chagas imundas
de muitos corações maus...e muitos, sendo bons, são escravos dos
maus...
Enquanto estais certos de serdes bons, eu peso em ouro divino cada mérito de vós para vos garantir...
Mas nem sempre...nem sempre esse peso pesa na balança divina em vosso favor...
Eu vos peço, meus filhos, cuidai desta hora ! Atentai !
Eu vos peço, meus filhos, zelai por vossos passos !
Eu vos peço, meus filhos, Orai !
Eu vos peço, meus filhos, Vigiai !
E vos peço, meus filhos, Amai !
Vinde a mim !
Ninguém vai ao Pai senão por mim !
Eu Sou a candeia que poderá vos iluminar as sendas !
Eu Sou a certeza de que estareis em salva guarda !
Eu Sou o amor que não vos abandonará !
Eu Sou o alimento que vos abastecerá eternamente !
Eu Sou a Porta, a mão amiga, o irmão que vos ama...
Mas vinde a Mim ! Batei à minha porta !
Chamai-me e eu vos irei ver e defender !
Eu vos aguardo !
Vinde a mim, rapidamente !
- "Eu vos suplico, meu Pai, dai-me a chance de vos levar mais e mais de
vossos filhos até os vossos pés de puro Amor, Misericórdia e Compaixão !
Perdoai-os, Pai ! Eles ainda pouco sabem o que fazem !
Despertai-os ! Vosso tempo é amoroso !
Presenteai-me Pai com vossa intercessão ainda mais paternal !
Amem ! Que assim seja !
E louvado sejas para todo o sempre !"
JESUS CRISTO
Mensagem telepática a Rosane Amantéa em 16 de outubro de 2010.
Nota: Mestra Nada pede que esta oração de Jesus possa ser distribuída em
penitenciárias, abrigos de menores infratores, instâncias e repartições
públicas, escolas, igrejas, ruas, bares, etc...e onde mais cada qual de
nós desejar insuflar derradeiras esperanças de oportunidades aos nossos
irmãos em possível trajeto de descida aos planetas de provações maiores.
©2010Rosane Amantéa
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com
POSTADO POR MARCIA LEONIDES LIMA LOUREIRO
2010-09-21
ESCUTE AS ARVORE
ESCUTE AS ÁRVORES
Escute.
Você ouve isto?
Você ouve vozes levadas pelo vento?
Você ouve folhas sussurrando, os galhos rangendo, uma oração de vozes silenciosas?
Elas estão ao redor de nós, e estão nos guiando para nossa cura, para nós mesmos e nosso mundo.
Elas nos ensinam lições infinitas de paciência e de paz.
Quem são elas?
Elas são as árvores e outras plantas que compartilham nosso mundo, e que são ignoradas freqüentemente.
Na minha juventude, eu sempre levei muito tempo dentro de bosques solitários, simplesmente para achar minha paz e me conectar com o mundo.
Eu não sabia nada de xamanismo, mas amei e amo os bosques.
Eu sempre soube quanto alimento material e espiritual a natureza me deu, como também efetuou cura em minha vida.
Sempre corri para a natureza como uma velha amiga, quando eu me sentia tão só. Com a natureza eu sempre soube, que eu nunca estava só.
Quando criança, eu não entendia nada disso, mas aos poucos eu soube que era tudo verdade.
Como xamã, e olhando para trás a minha infância, eu agora entendo certas coisas. Como eu falei com a Mãe Terra, e como ela me nutriu. E quanto eu amei tudo como filho dela.
Quando criança eu me sentia único com a natureza. Tudo que eu tenho agora são minhas recordações. Mas tais coisas desapareceram com a perda da inocência, como vim a entender recentemente. Lentamente, no xamanismo, esses sentimentos vêem a superfície, auxiliando-me a achar meu lugar neste mundo. Eu escuto às árvores, e elas me fazem lembrar quem eu sou verdadeiramente. As árvores sabem quem elas são, e elas estão aqui para nos fazer lembrar de nosso verdadeiro EU.
Quando eu decidi primeiro (porque era uma escolha) escutar às árvores, eu fui confrontado com muito ceticismo.
Elas realmente estavam falando comigo?
Simplesmente era com minha mente subconsciente que eu estava falando?
Será que sou um louco?
Mas agora eu percebo que tudo isso não importa, eu devo aprender com a minha experiência e vivência.
Se o que eu aprendo, me faz uma pessoa melhor, por que eu deveria me aborrecer me questionando?
Todo esse processo me leva a ver a beleza e as maravilhas da natureza, uma essência de pura poesia que nos faz lembrar da verdadeira humanidade.
Como em minha infância, eu não tento entender (neste momento em nosso desenvolvimento, nós não temos qualquer tipo de respostas), eu pouco sei. Assim eu apresento a vocês um segredo esquecido de quando eu era uma criança, escutar às árvores.
Como você pode falar com as árvores?
Primeiro, você tem que escolher.
Esta talvez é a parte mais dura de tudo: ir além do ceticismo, manter uma mente aberta. Freqüentemente é muito mais fácil falar com os animais.
Mas plantas?
O que é tão estranho afinal de contas? Se você acredita em evolução ou crê nas tradições do xamanismo, e que todos nós somos irmãos, então as plantas são nossas irmãs.
Em segundo lugar, devemos aprender a respeitar as plantas.
As plantas nos dão o oxigênio que necessitamos para a nossa respiração.
Árvores nos provêem com madeira para casas e papel.
Plantas provêem comida para nós e outros animais.
Árvores provêem casas para numerosos tipos de animais.
As Plantas ajudam a fertilizar a terra, todos os anos quando elas perdem suas folhas.
Plantas nos provêem de medicamentos que nossa medicina usa no dia a dia. Há tantas coisa na nossa vida que nós podemos e devemos agradecer a planta.
Uma coisa útil é realizar o exercício da Árvore da Vida, descrito anteriormente.
Essa prática será de grande ajuda para você aprender a conectar com o mundo das plantas.
Quando sentir-se confortável com aquele exercício, você pode mudar para começar a verdadeira comunicação com plantas.
Aqui está uma meditação para lhe ajudar a começar a falar com as árvores.
Dê um passeio pela natureza e procure uma árvore que você sinta uma conexão. Confie em sua intuição. Note o aparecimento da árvore: sua forma, seu tamanho e sua coloração. Examine a forma de suas folhas, e sinta-a como folhas. Sinta o seu cheiro. Use todas suas sensações para experimentar a árvore. Olhe agora o ambiente da árvore. Como a árvore interage com seu ambiente, com a paisagem, com outras plantas e animais?
Agora sente-se próximo a árvore, com suas costas apoiada na árvore. Permita-se um tempo para relaxar, respirando o ar fresco, tomando várias respirações profundas. Sinta a árvore atrás de você. É dura, áspera ou lisa? Esteja atento a todas suas sensações. Sinta a árvore levando nutrientes em seu tronco através de suas raízes, e levando gás carbônico de suas folhas pelos seus galhos e pelos seus troncos. Sinta os nutrientes que vão de cima para baixo pela árvore. Sinta uma energia que flui na sua espinha como uma espiral ao apoiar-se contra a árvore.
Comece agora o exercício da Árvore da Vida. Sinta que uma energia fluindo para cima e para baixo em sua espinha. Deixe essa energia crescer. Deixe ela envolver seu corpo. Agora deixe sua energia e a árvore se fundirem. Torne-se UM com a árvore. Simplesmente, sinta a conexão. Sinta que você gosta de ser UM com a árvore. Saiba que você é UM com a árvore.
Saiba que a árvore lhe dará as respostas que você precisa para faze-lo lembrar quem você é. Quando você sentir-se completamente confortável, poderá fazer as perguntas que você precisa perguntar. As vezes você nem terá a necessidade de falar com a árvore de seu coração. Em todo caso, saiba que você terá sempre as respostas que você busca, isso é possível porque as árvores dão as respostas livremente, e nunca pedem qualquer coisa em troca.
Depois de fazer todas suas perguntas, aproveite o momento de ser UM com a árvore. Simplesmente desfrute esta conexão que você compartilha. Aos poucos, separe-se da árvore. Leve algum tempo nesse processo de desconexão. Simplesmente devolva a energia da árvore e sinta ela devolvendo a sua. Note como sua energia mudou na sua conexão com a árvore. A árvore deu-lhe a energia que você precisava. Relaxe e desperte devagar, abrindo a sua consciência aos poucos. Então abra lentamente seus olhos.
Vire e abrace a árvore. (Isto é comum em muitas tradições xamânicas. Mostra que você honra a árvore. Também lhe permita devolver qualquer energia que você não precisa, para a árvore). Quando você sentir que é tempo de ir, agradeça a árvore por tudo que ela fez para você, dando-lhe respostas, provendo-o de energia e, de ar para que você respire. Se você deseja repetir esta meditação com esta árvore em particular, por favor dê pelo menos três dias de intervalo para que a árvore possa recarregar suas energias. Agora note como você está sentindo paz, equilíbrio e amor.
de Lobo do Cerrado
VIVA TODAS AS ARVORES !!!!
amoroso abraço em vossos corações
Maria
Visite Portal Arco Íris e Centro de Cura Cósmica em: http://portalarcoiris.ning.com/?xg_source=msg_mes_network
POSTADO POR MARCIA LEONIDES L LOUREIRO.
Escute.
Você ouve isto?
Você ouve vozes levadas pelo vento?
Você ouve folhas sussurrando, os galhos rangendo, uma oração de vozes silenciosas?
Elas estão ao redor de nós, e estão nos guiando para nossa cura, para nós mesmos e nosso mundo.
Elas nos ensinam lições infinitas de paciência e de paz.
Quem são elas?
Elas são as árvores e outras plantas que compartilham nosso mundo, e que são ignoradas freqüentemente.
Na minha juventude, eu sempre levei muito tempo dentro de bosques solitários, simplesmente para achar minha paz e me conectar com o mundo.
Eu não sabia nada de xamanismo, mas amei e amo os bosques.
Eu sempre soube quanto alimento material e espiritual a natureza me deu, como também efetuou cura em minha vida.
Sempre corri para a natureza como uma velha amiga, quando eu me sentia tão só. Com a natureza eu sempre soube, que eu nunca estava só.
Quando criança, eu não entendia nada disso, mas aos poucos eu soube que era tudo verdade.
Como xamã, e olhando para trás a minha infância, eu agora entendo certas coisas. Como eu falei com a Mãe Terra, e como ela me nutriu. E quanto eu amei tudo como filho dela.
Quando criança eu me sentia único com a natureza. Tudo que eu tenho agora são minhas recordações. Mas tais coisas desapareceram com a perda da inocência, como vim a entender recentemente. Lentamente, no xamanismo, esses sentimentos vêem a superfície, auxiliando-me a achar meu lugar neste mundo. Eu escuto às árvores, e elas me fazem lembrar quem eu sou verdadeiramente. As árvores sabem quem elas são, e elas estão aqui para nos fazer lembrar de nosso verdadeiro EU.
Quando eu decidi primeiro (porque era uma escolha) escutar às árvores, eu fui confrontado com muito ceticismo.
Elas realmente estavam falando comigo?
Simplesmente era com minha mente subconsciente que eu estava falando?
Será que sou um louco?
Mas agora eu percebo que tudo isso não importa, eu devo aprender com a minha experiência e vivência.
Se o que eu aprendo, me faz uma pessoa melhor, por que eu deveria me aborrecer me questionando?
Todo esse processo me leva a ver a beleza e as maravilhas da natureza, uma essência de pura poesia que nos faz lembrar da verdadeira humanidade.
Como em minha infância, eu não tento entender (neste momento em nosso desenvolvimento, nós não temos qualquer tipo de respostas), eu pouco sei. Assim eu apresento a vocês um segredo esquecido de quando eu era uma criança, escutar às árvores.
Como você pode falar com as árvores?
Primeiro, você tem que escolher.
Esta talvez é a parte mais dura de tudo: ir além do ceticismo, manter uma mente aberta. Freqüentemente é muito mais fácil falar com os animais.
Mas plantas?
O que é tão estranho afinal de contas? Se você acredita em evolução ou crê nas tradições do xamanismo, e que todos nós somos irmãos, então as plantas são nossas irmãs.
Em segundo lugar, devemos aprender a respeitar as plantas.
As plantas nos dão o oxigênio que necessitamos para a nossa respiração.
Árvores nos provêem com madeira para casas e papel.
Plantas provêem comida para nós e outros animais.
Árvores provêem casas para numerosos tipos de animais.
As Plantas ajudam a fertilizar a terra, todos os anos quando elas perdem suas folhas.
Plantas nos provêem de medicamentos que nossa medicina usa no dia a dia. Há tantas coisa na nossa vida que nós podemos e devemos agradecer a planta.
Uma coisa útil é realizar o exercício da Árvore da Vida, descrito anteriormente.
Essa prática será de grande ajuda para você aprender a conectar com o mundo das plantas.
Quando sentir-se confortável com aquele exercício, você pode mudar para começar a verdadeira comunicação com plantas.
Aqui está uma meditação para lhe ajudar a começar a falar com as árvores.
Dê um passeio pela natureza e procure uma árvore que você sinta uma conexão. Confie em sua intuição. Note o aparecimento da árvore: sua forma, seu tamanho e sua coloração. Examine a forma de suas folhas, e sinta-a como folhas. Sinta o seu cheiro. Use todas suas sensações para experimentar a árvore. Olhe agora o ambiente da árvore. Como a árvore interage com seu ambiente, com a paisagem, com outras plantas e animais?
Agora sente-se próximo a árvore, com suas costas apoiada na árvore. Permita-se um tempo para relaxar, respirando o ar fresco, tomando várias respirações profundas. Sinta a árvore atrás de você. É dura, áspera ou lisa? Esteja atento a todas suas sensações. Sinta a árvore levando nutrientes em seu tronco através de suas raízes, e levando gás carbônico de suas folhas pelos seus galhos e pelos seus troncos. Sinta os nutrientes que vão de cima para baixo pela árvore. Sinta uma energia que flui na sua espinha como uma espiral ao apoiar-se contra a árvore.
Comece agora o exercício da Árvore da Vida. Sinta que uma energia fluindo para cima e para baixo em sua espinha. Deixe essa energia crescer. Deixe ela envolver seu corpo. Agora deixe sua energia e a árvore se fundirem. Torne-se UM com a árvore. Simplesmente, sinta a conexão. Sinta que você gosta de ser UM com a árvore. Saiba que você é UM com a árvore.
Saiba que a árvore lhe dará as respostas que você precisa para faze-lo lembrar quem você é. Quando você sentir-se completamente confortável, poderá fazer as perguntas que você precisa perguntar. As vezes você nem terá a necessidade de falar com a árvore de seu coração. Em todo caso, saiba que você terá sempre as respostas que você busca, isso é possível porque as árvores dão as respostas livremente, e nunca pedem qualquer coisa em troca.
Depois de fazer todas suas perguntas, aproveite o momento de ser UM com a árvore. Simplesmente desfrute esta conexão que você compartilha. Aos poucos, separe-se da árvore. Leve algum tempo nesse processo de desconexão. Simplesmente devolva a energia da árvore e sinta ela devolvendo a sua. Note como sua energia mudou na sua conexão com a árvore. A árvore deu-lhe a energia que você precisava. Relaxe e desperte devagar, abrindo a sua consciência aos poucos. Então abra lentamente seus olhos.
Vire e abrace a árvore. (Isto é comum em muitas tradições xamânicas. Mostra que você honra a árvore. Também lhe permita devolver qualquer energia que você não precisa, para a árvore). Quando você sentir que é tempo de ir, agradeça a árvore por tudo que ela fez para você, dando-lhe respostas, provendo-o de energia e, de ar para que você respire. Se você deseja repetir esta meditação com esta árvore em particular, por favor dê pelo menos três dias de intervalo para que a árvore possa recarregar suas energias. Agora note como você está sentindo paz, equilíbrio e amor.
de Lobo do Cerrado
VIVA TODAS AS ARVORES !!!!
amoroso abraço em vossos corações
Maria
Visite Portal Arco Íris e Centro de Cura Cósmica em: http://portalarcoiris.ning.com/?xg_source=msg_mes_network
POSTADO POR MARCIA LEONIDES L LOUREIRO.
2010-09-16
SUA LINHAGEM
SUA LINHAGEM
Através de Judith Coates
Setembro de 2010
Amados, vocês escolheram encarnar neste momento. Vocês escolheram estar encarnados nesta época porque sabiam que seria um momento de grande agitação, um tempo de grande mudança, e às vezes vocês têm refletido isto em sua vida individual. Vocês tiveram desafios que encararam, desafios desta realidade, desafios onde a crença está na dualidade, e vocês permitiram que isto fosse parte de sua consciência individual, e souberam que a consciência coletiva está passando por uma grande mudança, também.
A consciência coletiva foi profundamente ferida, assim como a jornada da sua própria alma conheceu o sofrimento e a consciência coletiva está clamando por cura. Como se vê agora haverá um pouco mais de sofrimento, um pouco mais de caos, um pouco mais de agitação, antes que outros comecem a ter a consciência que vocês já têm. Vocês estão esperando que aqueles que parecem que estão no poder, reconheçam que verdadeiramente vocês, na consciência desperta, é que estão no poder.
Vocês conheceram muitas, muitas, muitas encarnações, antes que o tempo se iniciasse. Vocês estiveram nas constelações. Vocês estiveram em naves espaciais que vieram e semearam isto, a nossa sagrada Mãe, o planeta. Vocês vieram como sementes estelares para trazer uma consciência do que poderia ser para um lugar que estava ainda evoluindo, pois ele está ainda evoluindo. Vocês vieram como sementes estelares com uma lembrança de que nada está colocado em pedra – embora vocês tenham feito muitas esculturas em pedra para os deuses, pois vocês compreendiam a separação e sentiam que havia deuses com mais poder do que vocês.
Vocês vieram a um lugar agora onde houve uma reunião de todas as características dos deuses em uma entidade sagrada que está ainda aparentemente fora de vocês – pelo menos para muitos da consciência coletiva, se eles tiverem algum pensamento ou a consciência de algo fora deles.
Muitos dos irmãos e irmãs estão ainda focados em si mesmos, no que eles podem angariar para si mesmos, pensando que isto lhes dará o prazer e a segurança. Assim vocês estiveram vendo o resultado do egoísta – “e” minúsculo – o ego operando. Vocês estiveram vendo, a partir das várias ocorrências na sagrada Mãe Terra, o resultado daqueles que sentiam que poderiam usar os recursos sem qualquer possibilidade de que poderia haver uma interrupção no que seria o seu dever; em outras palavras, eles sentiam que possuíam a Terra, supostamente, e eles a usariam.
Agora eles perceberam que poderia haver alguns problemas, problemas que eles nunca tinham previsto e que não tinham planejado, e estão se perguntando: “O que fazemos agora?” Há aqueles em grande tumulto, pois estão vendo que o que eles trouxeram através dos tempos, virou ao contrário, como a serpente fará às vezes ao morder a cauda.
Mas isto é parte do cutucão, parte do cataclismo que tem que haver para aqueles que despertam e para que compreendam que há muito mais para ser grato, para estar apaixonado, do que apenas o poder que eles sentem que o dinheiro lhes trará. Na verdade, não é o dinheiro que eles buscam: é o poder e o sentimento de que eles podem comandar outros e que eles podem ser criativos. Isto vem realmente de uma lembrança divina do poder criativo, mas que foi utilizado na separação.
Assim, aqueles que estão tendo agora que tentar cooperar com o outro, e eles são um pouco como as formigas correndo em todas as direções e para o outro, querendo saber onde está o formigueiro em que eles possam entrar e estar seguros. Eles estão por toda a parte.
Até que eles reconheçam que não são uma ilha e que eles têm que trabalhar com outros e compreender que há a Unidade, vocês verão mais caos, mas isto serve a um propósito divino. Serve como um chamado de despertar.
Alguns terão que dar um salto evolutivo. Isto será forçado, aparentemente, sobre eles. É assim que eles se sentirão, e, entretanto, eles darão este salto evolutivo porque toda nova mudança vem de e é criada da necessidade. Em outras palavras, é necessário dar este salto evolutivo.
Isto acontecerá, mas não de um dia para o outro; não tão rápido quanto aqueles que estão despertos querem que aconteça, porque há ainda a crença no processo, a crença no tempo linear, a crença de que tudo requer tempo. E, entretanto, quanto àqueles que estão despertos, vocês sabem que as coisas podem mudar instantaneamente com um pensamento. Tudo o que é preciso é um pensamento, a disposição de ter este Pensamento divino.
Isto está acontecendo e é contagioso, está se tornando popular, e haverá muita mudança, muito caos, mas a partir disto virá a mudança pela qual todos vocês oraram, desejaram e disseram: “Eu devotarei a minha vida a levar isto adiante.” Assim, isto acontecerá, e é isto que quero que tenham em mente.
Até quando a sua mídia lhes traz as cenas mais horríveis e vocês compreendem que muitas espécies podem estar à beira da extinção por causa do que aconteceu, enviem a sua energia a todas as espécies que estão sendo afetadas pelo trabalho da humanidade, pela ignorância da humanidade, e permitam que todas as espécies saibam que elas são importantes. Elas são também aspectos do Ser criativo.
Amados, vocês têm uma linhagem maravilhosa. Nós falamos em outras épocas do arco-íris e de como as vibrações do arco-íris se manifestam como cores. Nós falamos que há uma afinidade, uma ressonância, se o preferirem, que certas pessoas sentem com o outro.
Algumas vezes vocês se encontrarão com irmãos e irmãs e não haverá muita intimidade ou ressonância com eles, embora vocês possam admirá-los pelo que eles estão fazendo e como estão vivendo as suas vidas, mas não é a mesma ressonância e um sentimento tranqüilo, como vocês têm com alguém que seja da mesma vibração.
Aqueles que estão despertando agora são da mesma vibração. Vocês são da mesma linhagem. Vocês retornam a um tempo antes do tempo, a um espaço onde havia o Pensamento para criar a partir de um conhecimento da Unidade, uma harmonia em toda a criação.
Agora, nem todas as vibrações daqueles – pois estamos usando o arco-íris como um exemplo – nem todos aqueles que são do nível vibratório das diferentes cores do arco-íris, vieram com o mesmo conhecimento. Isto não os torna mais especiais do que eles são. Em outras palavras, vocês não podem ter um arco-íris se não têm todas as diferentes vibrações.
Se vocês têm apenas uma cor, não são um arco-íris. Mas todos juntos, como um todo, têm as diferentes vibrações e uma harmonia maravilhosa como um todo.
Vocês vieram com uma linhagem de conhecer a Divindade de vocês, e isto não foi esquecido durante muitos, muitos, muitos eons de tempo. Vocês tiveram as encarnações nos diferentes planetas deste sistema solar, onde adoravam o sol e o viam como um símbolo de sua divindade, porque se lembravam de sua divindade.
Vocês não se esqueceram da sua divindade. Ela foi encoberta por um esquecimento de tempos em tempos, porque vocês disseram que vocês alcançarão com os irmãos e irmãs, as outras vibrações do arco-íris. Vocês viverão com eles em um espaço de amor, em um espaço onde eles possam se sentir confortáveis com vocês.
E assim vocês se esqueceram temporariamente de sua divindade, mas isto é somente temporário, e é apenas um esquecimento superficial. No seu íntimo, vocês se lembram de sua divindade. É por isto que vocês ficam perturbados às vezes, quando vêem os atos terríveis, sem amor, que ocorrem, sejam planejados ou não. Isto é porque vocês têm o coração que é compassivo, um coração sensível e amoroso, que quer ver um ano, como vocês escolheram o 2012, onde haverá a paz e o amor na Terra.
Bem, 2012 chegará e 2013 chegará, e há aqueles que estão despertando agora e aqueles que estarão despertando em 2012, também, e também em 2013 e 2014 e assim por diante. Mas será um coletivo crescente que evolui porque vocês, em sua linhagem, disseram que estarão na vibração que lembra a divindade, que vocês têm em seu coração o desejo de ver todo o arco-íris e a harmonia com todas as diferentes vibrações.
Vocês têm uma linhagem que vem de planetas diferentes neste sistema solar. Vocês têm uma linhagem que lembra a destruição de Maldek. Vocês têm uma linhagem que sente tristeza pelo que foi a destruição do planeta natal neste ponto, e, entretanto, vocês têm agora uma apreciação mais maravilhosa para o cinturão de asteróides que veio do planeta Maldek.
Vocês conheceram encarnações no planeta, conhecido como Marte, em sua jornada à Terra. Vocês têm as esculturas que estão ainda no planeta Marte. Vocês têm a pirâmide que está ainda sobre a face de Marte.
Então, como houve um determinado esfriamento do sol em seu sistema solar, havia o pensamento de vir a este planeta e ficarem aqui por um longo período de tempo, e, assim, este não é o último planeta em que viverão.
Há muito que está além da consciência. Se vocês fossem envolver, digamos, a aura ao seu redor e sentir que este é o limite do seu conhecimento, há muito que está no espaço do desconhecido, além disto. E há um sentimento dentro de vocês que sabe, mesmo sem “evidência”, até sem prova, de que há muito mais do que apenas a vida individual, muito mais do que apenas o corpo, muito mais do que os desafios que vêm com a existência humana, muito mais do que apenas cumprir as atividades de cada dia.
Há um saber originado da linhagem da qual são parte, que vocês estão expressando, um conhecimento de que vocês têm deixado pistas ao longo do caminho para a lembrança do despertar e para sentir a divindade. Vocês têm pistas até na sagrada Mãe Terra que estão agora sob a água, e, no entanto, bem visíveis. Alguns mergulharam profundamente na água e encontraram esculturas de deuses que eram adorados nesta antiga cultura.
Vocês têm certas pirâmides que estão sob a água agora que foram construídas por vocês e pelos irmãos e irmãs em uma época quase esquecida. Então, quando o ciclo do sagrado planeta evoluiu com o derretimento do gelo e a elevação da água – o que, a propósito, é um ciclo e estará acontecendo novamente, mas não em sua existência, não nesta existência – a água subiu e se elevou sobre a evidência da civilização. Mas ainda está lá.
Tão recente quanto há alguns anos, quando houve um grande tsunami em outra parte do seu mundo, quando a água recuou no tsunami algumas milhas, foram expostas muitas esculturas de rochas sob a água. Fotografias foram tiradas do que estava sob a água e está sob a água, assim há evidência/prova da civilização que existiu lá, antes que as águas subissem.
Lembrem-se sempre de que não importa qual seja a sua linhagem, todos servem ao seu script, ao seu objetivo, a sua parte no arco-íris. Como eu disse, vocês não podem ter um arco-íris se não tiverem todos os níveis de vibração e as cores do arco-íris.
Sua linhagem é uma lembrança. É por isto que eu lhes falo tão freqüentemente da lembrança, do retorno ao Lar, de tocar o espaço interior que lembra a divindade. Outros irmãos e irmãs têm o foco sobre outras coisas que eles sentem que têm que realizar, terminar ou completar, porque muitos irmãos e irmãs estão completando aquilo que eles sentiram que estava incompleto, talvez há eons passados, quando eles se expressavam de uma forma diferente ou de um local diferente,de um planeta diferente ou de uma constelação diferente.
Toda a vida na sagrada Mãe Terra é composta de sementes estelares de outras constelações com uma história de vida nos diferentes planetas deste sistema solar e vivendo em corpos planetários em outros sistemas solares, em outras constelações onde vocês vêem agora a estrela mais brilhante, que é como um sol em outro sistema solar que tem, em muitos casos, os planetas circulando sobre ele e tem a vida que é sustentável; vida não como vocês compreendem esta forma de vida, mas a vida, apesar de tudo.
Permitam-se pelo menos cinco minutos do seu precioso tempo, a cada dia, contemplar por que estão aqui. Reservem cinco minutos para respirar profundamente. E enquanto estiverem fazendo a respiração profunda, lembrem-se de sua linhagem, tragam através de sua respiração a lembrança de sua conexão com a divindade de Tudo – cinco minutos a cada dia.
Isto será bom para o corpo. Isto abre as células do corpo. Permite que os pulmões se expandam. Mas mais do que isto, vocês estão absorvendo a sua divindade que está ao seu redor, e vocês estão sendo conscientes de que: “Eu Sou a expressão do Ser criativo. Eu tenho um corpo que estou usando neste momento. Eu não sou o corpo, mas cuido dele, e realmente reconheço o quão poderoso ele pode ser no despertar.”
O despertar acontece na consciência, e vocês se encontram em um espaço agora no limiar desta mudança, aonde vocês chegam a um espaço de compreender com um pensamento: “Eu sou divino. Eu Sou desta Fonte criativa; caso contrário, eu não seria.” E isto é verdade.
E que diferença esta compreensão fará, porque vocês sairão então para o mundo e no sentimento positivo; os íons positivos que vocês ativaram através da respiração sairão pela consciência como pequenas moléculas – visualizem isto.
Elas sairão e tocarão outras pessoas, e os outros poderão nem saber que estão sendo tocados, mas terão uma sensação agradável quando vocês passarem, o mesmo quando a grama, as árvores, as flores respondem a sua energia. Seus íons positivos sairão e os tocarão, também. Até o seu veículo responderá aos íons positivos.
Amados, quando eu olho para vocês, vejo os íons positivos. Quando olho para vocês, o que eu vejo é a sua luz, a sua aura, o seu brilho, o verdadeiro coração que bate em memória de sua divindade, o verdadeiro coração que quer conhecer o despertar da consciência coletiva.
É isto o que vim lhes dizer. Eu posso ver o salto evolutivo que está bem a sua frente e da consciência coletiva, e posso ver as catástrofes que estão cutucando a consciência coletiva neste salto evolutivo. Confiem que tudo isto é adequado, porque é.
Assim seja.
Jeshua bem Joseph (Jesus)
Expressando-se através de Judith Coates.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Postado por Marcia Loureiro
Através de Judith Coates
Setembro de 2010
Amados, vocês escolheram encarnar neste momento. Vocês escolheram estar encarnados nesta época porque sabiam que seria um momento de grande agitação, um tempo de grande mudança, e às vezes vocês têm refletido isto em sua vida individual. Vocês tiveram desafios que encararam, desafios desta realidade, desafios onde a crença está na dualidade, e vocês permitiram que isto fosse parte de sua consciência individual, e souberam que a consciência coletiva está passando por uma grande mudança, também.
A consciência coletiva foi profundamente ferida, assim como a jornada da sua própria alma conheceu o sofrimento e a consciência coletiva está clamando por cura. Como se vê agora haverá um pouco mais de sofrimento, um pouco mais de caos, um pouco mais de agitação, antes que outros comecem a ter a consciência que vocês já têm. Vocês estão esperando que aqueles que parecem que estão no poder, reconheçam que verdadeiramente vocês, na consciência desperta, é que estão no poder.
Vocês conheceram muitas, muitas, muitas encarnações, antes que o tempo se iniciasse. Vocês estiveram nas constelações. Vocês estiveram em naves espaciais que vieram e semearam isto, a nossa sagrada Mãe, o planeta. Vocês vieram como sementes estelares para trazer uma consciência do que poderia ser para um lugar que estava ainda evoluindo, pois ele está ainda evoluindo. Vocês vieram como sementes estelares com uma lembrança de que nada está colocado em pedra – embora vocês tenham feito muitas esculturas em pedra para os deuses, pois vocês compreendiam a separação e sentiam que havia deuses com mais poder do que vocês.
Vocês vieram a um lugar agora onde houve uma reunião de todas as características dos deuses em uma entidade sagrada que está ainda aparentemente fora de vocês – pelo menos para muitos da consciência coletiva, se eles tiverem algum pensamento ou a consciência de algo fora deles.
Muitos dos irmãos e irmãs estão ainda focados em si mesmos, no que eles podem angariar para si mesmos, pensando que isto lhes dará o prazer e a segurança. Assim vocês estiveram vendo o resultado do egoísta – “e” minúsculo – o ego operando. Vocês estiveram vendo, a partir das várias ocorrências na sagrada Mãe Terra, o resultado daqueles que sentiam que poderiam usar os recursos sem qualquer possibilidade de que poderia haver uma interrupção no que seria o seu dever; em outras palavras, eles sentiam que possuíam a Terra, supostamente, e eles a usariam.
Agora eles perceberam que poderia haver alguns problemas, problemas que eles nunca tinham previsto e que não tinham planejado, e estão se perguntando: “O que fazemos agora?” Há aqueles em grande tumulto, pois estão vendo que o que eles trouxeram através dos tempos, virou ao contrário, como a serpente fará às vezes ao morder a cauda.
Mas isto é parte do cutucão, parte do cataclismo que tem que haver para aqueles que despertam e para que compreendam que há muito mais para ser grato, para estar apaixonado, do que apenas o poder que eles sentem que o dinheiro lhes trará. Na verdade, não é o dinheiro que eles buscam: é o poder e o sentimento de que eles podem comandar outros e que eles podem ser criativos. Isto vem realmente de uma lembrança divina do poder criativo, mas que foi utilizado na separação.
Assim, aqueles que estão tendo agora que tentar cooperar com o outro, e eles são um pouco como as formigas correndo em todas as direções e para o outro, querendo saber onde está o formigueiro em que eles possam entrar e estar seguros. Eles estão por toda a parte.
Até que eles reconheçam que não são uma ilha e que eles têm que trabalhar com outros e compreender que há a Unidade, vocês verão mais caos, mas isto serve a um propósito divino. Serve como um chamado de despertar.
Alguns terão que dar um salto evolutivo. Isto será forçado, aparentemente, sobre eles. É assim que eles se sentirão, e, entretanto, eles darão este salto evolutivo porque toda nova mudança vem de e é criada da necessidade. Em outras palavras, é necessário dar este salto evolutivo.
Isto acontecerá, mas não de um dia para o outro; não tão rápido quanto aqueles que estão despertos querem que aconteça, porque há ainda a crença no processo, a crença no tempo linear, a crença de que tudo requer tempo. E, entretanto, quanto àqueles que estão despertos, vocês sabem que as coisas podem mudar instantaneamente com um pensamento. Tudo o que é preciso é um pensamento, a disposição de ter este Pensamento divino.
Isto está acontecendo e é contagioso, está se tornando popular, e haverá muita mudança, muito caos, mas a partir disto virá a mudança pela qual todos vocês oraram, desejaram e disseram: “Eu devotarei a minha vida a levar isto adiante.” Assim, isto acontecerá, e é isto que quero que tenham em mente.
Até quando a sua mídia lhes traz as cenas mais horríveis e vocês compreendem que muitas espécies podem estar à beira da extinção por causa do que aconteceu, enviem a sua energia a todas as espécies que estão sendo afetadas pelo trabalho da humanidade, pela ignorância da humanidade, e permitam que todas as espécies saibam que elas são importantes. Elas são também aspectos do Ser criativo.
Amados, vocês têm uma linhagem maravilhosa. Nós falamos em outras épocas do arco-íris e de como as vibrações do arco-íris se manifestam como cores. Nós falamos que há uma afinidade, uma ressonância, se o preferirem, que certas pessoas sentem com o outro.
Algumas vezes vocês se encontrarão com irmãos e irmãs e não haverá muita intimidade ou ressonância com eles, embora vocês possam admirá-los pelo que eles estão fazendo e como estão vivendo as suas vidas, mas não é a mesma ressonância e um sentimento tranqüilo, como vocês têm com alguém que seja da mesma vibração.
Aqueles que estão despertando agora são da mesma vibração. Vocês são da mesma linhagem. Vocês retornam a um tempo antes do tempo, a um espaço onde havia o Pensamento para criar a partir de um conhecimento da Unidade, uma harmonia em toda a criação.
Agora, nem todas as vibrações daqueles – pois estamos usando o arco-íris como um exemplo – nem todos aqueles que são do nível vibratório das diferentes cores do arco-íris, vieram com o mesmo conhecimento. Isto não os torna mais especiais do que eles são. Em outras palavras, vocês não podem ter um arco-íris se não têm todas as diferentes vibrações.
Se vocês têm apenas uma cor, não são um arco-íris. Mas todos juntos, como um todo, têm as diferentes vibrações e uma harmonia maravilhosa como um todo.
Vocês vieram com uma linhagem de conhecer a Divindade de vocês, e isto não foi esquecido durante muitos, muitos, muitos eons de tempo. Vocês tiveram as encarnações nos diferentes planetas deste sistema solar, onde adoravam o sol e o viam como um símbolo de sua divindade, porque se lembravam de sua divindade.
Vocês não se esqueceram da sua divindade. Ela foi encoberta por um esquecimento de tempos em tempos, porque vocês disseram que vocês alcançarão com os irmãos e irmãs, as outras vibrações do arco-íris. Vocês viverão com eles em um espaço de amor, em um espaço onde eles possam se sentir confortáveis com vocês.
E assim vocês se esqueceram temporariamente de sua divindade, mas isto é somente temporário, e é apenas um esquecimento superficial. No seu íntimo, vocês se lembram de sua divindade. É por isto que vocês ficam perturbados às vezes, quando vêem os atos terríveis, sem amor, que ocorrem, sejam planejados ou não. Isto é porque vocês têm o coração que é compassivo, um coração sensível e amoroso, que quer ver um ano, como vocês escolheram o 2012, onde haverá a paz e o amor na Terra.
Bem, 2012 chegará e 2013 chegará, e há aqueles que estão despertando agora e aqueles que estarão despertando em 2012, também, e também em 2013 e 2014 e assim por diante. Mas será um coletivo crescente que evolui porque vocês, em sua linhagem, disseram que estarão na vibração que lembra a divindade, que vocês têm em seu coração o desejo de ver todo o arco-íris e a harmonia com todas as diferentes vibrações.
Vocês têm uma linhagem que vem de planetas diferentes neste sistema solar. Vocês têm uma linhagem que lembra a destruição de Maldek. Vocês têm uma linhagem que sente tristeza pelo que foi a destruição do planeta natal neste ponto, e, entretanto, vocês têm agora uma apreciação mais maravilhosa para o cinturão de asteróides que veio do planeta Maldek.
Vocês conheceram encarnações no planeta, conhecido como Marte, em sua jornada à Terra. Vocês têm as esculturas que estão ainda no planeta Marte. Vocês têm a pirâmide que está ainda sobre a face de Marte.
Então, como houve um determinado esfriamento do sol em seu sistema solar, havia o pensamento de vir a este planeta e ficarem aqui por um longo período de tempo, e, assim, este não é o último planeta em que viverão.
Há muito que está além da consciência. Se vocês fossem envolver, digamos, a aura ao seu redor e sentir que este é o limite do seu conhecimento, há muito que está no espaço do desconhecido, além disto. E há um sentimento dentro de vocês que sabe, mesmo sem “evidência”, até sem prova, de que há muito mais do que apenas a vida individual, muito mais do que apenas o corpo, muito mais do que os desafios que vêm com a existência humana, muito mais do que apenas cumprir as atividades de cada dia.
Há um saber originado da linhagem da qual são parte, que vocês estão expressando, um conhecimento de que vocês têm deixado pistas ao longo do caminho para a lembrança do despertar e para sentir a divindade. Vocês têm pistas até na sagrada Mãe Terra que estão agora sob a água, e, no entanto, bem visíveis. Alguns mergulharam profundamente na água e encontraram esculturas de deuses que eram adorados nesta antiga cultura.
Vocês têm certas pirâmides que estão sob a água agora que foram construídas por vocês e pelos irmãos e irmãs em uma época quase esquecida. Então, quando o ciclo do sagrado planeta evoluiu com o derretimento do gelo e a elevação da água – o que, a propósito, é um ciclo e estará acontecendo novamente, mas não em sua existência, não nesta existência – a água subiu e se elevou sobre a evidência da civilização. Mas ainda está lá.
Tão recente quanto há alguns anos, quando houve um grande tsunami em outra parte do seu mundo, quando a água recuou no tsunami algumas milhas, foram expostas muitas esculturas de rochas sob a água. Fotografias foram tiradas do que estava sob a água e está sob a água, assim há evidência/prova da civilização que existiu lá, antes que as águas subissem.
Lembrem-se sempre de que não importa qual seja a sua linhagem, todos servem ao seu script, ao seu objetivo, a sua parte no arco-íris. Como eu disse, vocês não podem ter um arco-íris se não tiverem todos os níveis de vibração e as cores do arco-íris.
Sua linhagem é uma lembrança. É por isto que eu lhes falo tão freqüentemente da lembrança, do retorno ao Lar, de tocar o espaço interior que lembra a divindade. Outros irmãos e irmãs têm o foco sobre outras coisas que eles sentem que têm que realizar, terminar ou completar, porque muitos irmãos e irmãs estão completando aquilo que eles sentiram que estava incompleto, talvez há eons passados, quando eles se expressavam de uma forma diferente ou de um local diferente,de um planeta diferente ou de uma constelação diferente.
Toda a vida na sagrada Mãe Terra é composta de sementes estelares de outras constelações com uma história de vida nos diferentes planetas deste sistema solar e vivendo em corpos planetários em outros sistemas solares, em outras constelações onde vocês vêem agora a estrela mais brilhante, que é como um sol em outro sistema solar que tem, em muitos casos, os planetas circulando sobre ele e tem a vida que é sustentável; vida não como vocês compreendem esta forma de vida, mas a vida, apesar de tudo.
Permitam-se pelo menos cinco minutos do seu precioso tempo, a cada dia, contemplar por que estão aqui. Reservem cinco minutos para respirar profundamente. E enquanto estiverem fazendo a respiração profunda, lembrem-se de sua linhagem, tragam através de sua respiração a lembrança de sua conexão com a divindade de Tudo – cinco minutos a cada dia.
Isto será bom para o corpo. Isto abre as células do corpo. Permite que os pulmões se expandam. Mas mais do que isto, vocês estão absorvendo a sua divindade que está ao seu redor, e vocês estão sendo conscientes de que: “Eu Sou a expressão do Ser criativo. Eu tenho um corpo que estou usando neste momento. Eu não sou o corpo, mas cuido dele, e realmente reconheço o quão poderoso ele pode ser no despertar.”
O despertar acontece na consciência, e vocês se encontram em um espaço agora no limiar desta mudança, aonde vocês chegam a um espaço de compreender com um pensamento: “Eu sou divino. Eu Sou desta Fonte criativa; caso contrário, eu não seria.” E isto é verdade.
E que diferença esta compreensão fará, porque vocês sairão então para o mundo e no sentimento positivo; os íons positivos que vocês ativaram através da respiração sairão pela consciência como pequenas moléculas – visualizem isto.
Elas sairão e tocarão outras pessoas, e os outros poderão nem saber que estão sendo tocados, mas terão uma sensação agradável quando vocês passarem, o mesmo quando a grama, as árvores, as flores respondem a sua energia. Seus íons positivos sairão e os tocarão, também. Até o seu veículo responderá aos íons positivos.
Amados, quando eu olho para vocês, vejo os íons positivos. Quando olho para vocês, o que eu vejo é a sua luz, a sua aura, o seu brilho, o verdadeiro coração que bate em memória de sua divindade, o verdadeiro coração que quer conhecer o despertar da consciência coletiva.
É isto o que vim lhes dizer. Eu posso ver o salto evolutivo que está bem a sua frente e da consciência coletiva, e posso ver as catástrofes que estão cutucando a consciência coletiva neste salto evolutivo. Confiem que tudo isto é adequado, porque é.
Assim seja.
Jeshua bem Joseph (Jesus)
Expressando-se através de Judith Coates.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Postado por Marcia Loureiro
2010-08-31
MENSAEM DE EL MORYA
MENSAGEM DE MESTRE EL MORYA
MUITOS MESTRES, MUITAS LUZES !!!
Eu Sou El Morya e hoje falo a todos os fraternistas da Terra !
Não somente aos grupos que se sentem fraternos, divulgam-se como fraternos, enfaixam-se de emblemas de lideres religiosos fraternos ou os que falam da Ascensão e de Nova Era e agem, infelizmente, como os seletistas e antifraternos membros radicais e austeros dos papados de outrora !
A incredulidade, a discriminação, o pensamento segmentado, o apego às vossas diminutas frações de conhecimento espiritual, a rigidez e oposição arbitrária, ou desinteresse esnobe pelas causas novas de despertamento maior das vossas consciências tem nos preocupado sobremaneira.
Alem disso, a auto-classificação de muitos de vós como seres especiais de primeira linha, primeira classe e de quinta grandeza deixam-nos, os seres representantes dos raios divinos, como a todos os outros seres irmãos na luz divina, que não estão emoldurados nas vossas telas virtuais e pinturas das paredes de vossos grupos sectaristas, mais cuidadosos com a tendência mundial que os homens tem de fazer seus movimentos espirituais verdadeiros grupos fechados de louvor aos seus novos tótens de adoração: Nós, os mestres ascensos !
Ascensos para vós, diga-se de passagem, pois ascensos antes de nós são milhares !
Muitas vezes, atentos ao movimento que algumas lideranças espiritualistas fazem, dando o nosso nome como suporte às suas falsas interpretações, fazendo juízo de nós como se fôssemos seus únicos mestres ou como se pretendêssemos ocupar o trono de todos os reis de luz que existem por este universo de almas livres, onde o amor e o respeito pelas conquistas eternas de cada um são as nossas verdadeiras bandeiras, estipulamos vos falar de forma incisiva sobre esses graves erros.
Não desejamos ser os novos papas baluartes de vossos fanatismos !
Estamos todos caminhando por novas sendas conciliadoras !
Estamos numa outra era de comunhão de propósitos planetários, galácticos, intergalácticos e universais !
A evolução convida a todos, nós é vós, a uma reconceituação de valores e idéias, que acompanhem a transição da Terra.
Não somos adeptos de fanatismos e exclusões, e muito menos vos consideramos privilegiados apenas por vos situardes num degrau de compreensão sobre os ditames espirituais ligados à mestria de Saint Germain, pois, por outro lado, sois nulos, muitos de vós, em questões outras, como as de conhecerdes os argumentos de outras ciências da vida espiritual, tão ou mais importantes.
Observamos, igualmente, visíveis demonstrações de desamor,
pouca ou nenhuma solidariedade com outras leiras de trabalhadores espirituais e desrespeito a outras chamas de sabedoria planetária e universal e seus condutores da implantação de seus fundamentos na Terra.
A integração de nossos objetivos com os de muitos grupos e ordens sagradas espalhadas pelo planeta, além da nossa comunhão de intentos com milhares de seres especiais, escolhidos por Deus, para trazerem luzes ao planeta em forma de religiões ou ciências, por meio de suas informações ao mundo, faz parte de nossas atribuições também, além das estreitas visões que tendes sobre nossas atuações.
Não chegásteis ainda, milhares de vós, a buscar outras noções sobre argumentos verídicos de outras estruturas conceituais, científicas, filosóficas e espiritualistas em vosso planeta.
Preocupa-nos sim a vossa alienação e o vosso apego a somente uma parte de todo o contexto novo de ensinamentos que está sendo trazido à Terra.
Inclusive "Contexto" é uma das palavras mais interessantes, dentre outras ( como Todo, Unificação, Universalismo ) de nossa pauta mais atualizada de ações espirituais na Terra, após o conclave especial de Mestre Lanto, quando da desimpregnação das arcaicas "teias de aranha" nas egrégoras de vossos pensamentos arraigados e radicais.
Pertencer a um "Contexto" , para nós, significa que muitas coisas estão correlacionadas. Tudo se encaixa em um " Contexto de aplicabilidade " de cada coisa que existe.
Um planeta e seus ciclos estão dentro de um contexto !
As idéias e informações também...
Uma idéia, uma função, uma explicação, uma informação, uma utilidade de algo, um mecanismo de ação, uma estratégia, um objetivo e uma meta de cada coisa, pessoa, ser espiritual, dirigente planetário, etc....até chegar nas "barbas sábias da divindade", tudo e qualquer coisa sempre pertence a um " Contexto ".
A Grande Fraternidade Branca Universal está no contexto do planejamento divino de atuação dos seres ancestrais que governam o planeta Terra.
Mas o Espiritismo está neste mesmo contexto, como também estão algumas das Doutrinas do Oriente e dos Movimentos Gnósticos, Teosóficos, Xamânicos, Umbandistas, Rosacrucianos, Messiãnicos, e muitos outros.
Alguns de vós tornaram-se seriamente hipnotizados pelas vossas preferências de entendimento e conexão com o mundo espiritual, aderindo a um movimento de segregação de vossas mentes, o que vos torna antisolidários e preconceituosos.
Em muitas ocasiões nós, que acompanhamos o trajeto evolutivo dos seres humanos, observamos o modo como estes nos situam em suas mentes como dispensadores de raios sobre a Terra.
Somos um contingente se seres ! Exércitos, verdadeiramente !
Não são os raios divinos uma propriedade nossa... muito menos jorrando somente de nossos peitos.
Nossas atribuições nos foram dispensadas como representantes das Virtudes Divinas, pedestal em que nos situamos, para vós, mas apenas como os seres-portais atuais, deste tempo da Terra, para uma missão que temos com nosso propósito evolutivo próprio.
Existiram e existirão outras centenas ou milhares de seres que terão esta missão de atuarem como comportas de evolução de algum mundo deste imenso Cosmos, distribuindo, cada um a seu tempo, todos esses mananciais que conheceis como Raios.
Raios e cores de raios dizem respeito aos nossos departamentos de ação no planeta Terra, somente !
Pois há cores no universo e raios de tantos matizes e fulgurações, que não está ao vosso alcance sensorial perceber seus comprimentos de ondas.
Não nos rotulem como os mais iluminados seres do universo. Percam esta referência e ampliem seus raciocínios.
Há um marco na história da Terra acontecendo neste momento exato !
São dois blocos distintos de sua história real, sua odisséia ascensional.
Cada um deles está se desagregando do outro, o "Passado" e o "Presente", como dois continentes distintos.
Este último, o vosso "Presente", no vosso relógio da matéria, comporta o espaço e o tempo do hoje, do agora, dando impulso à nova história que começará a ser escrita pela humanidade, que os homens registrarão para o "Futuro", como os seus rastros ou suas marcas de passagem humana por este ciclo.
Com vossas novas andanças evolutivas pelo planeta, como será o "Futuro" para vós, e o "Presente" para os vossos descendentes ?
Como será o "Passado" da humanidade ( que são os homens de hoje ), para o povos iluminados que irão compor a nova civilização da Terra no "Futuro" ? Ou seja, o " Passado " que é este vosso " Presente" de hoje?
Ficarão felizes vossos descendentes em saber que estáveis a vos preocupar somente com vossas ascensões ou vossas fugas interplanetárias ?
Nâo ficariam eles mais seguros se tiverem um lastro de obras e frutos de seus ascestrais onde possam se respaldar para seus própios investimentos espirituais, morais, intelectuais e e valorativos ?
Isto é, quais as marcas ou rastros que estais deixando para vossos filhos e netos, já que está claro que a vida continuará a existir normamente na face da Terra, a despeito de suas transformações naturais, para milhares de criaturas?
Ou isso é dúvida para vós?
Deixareis a eles a lembrança do medo e da covardia de seus pais ou parentes, da inação e do exemplo de "descompromisso" com o planeta que ainda vos acolhe ?
Ou ainda, deixareis a eles " o que sobrar do mundo " onde ainda viveis, com todas as sequelas que as criaturas humanas irresponsáveis estão deixando pelos caminhos da sociedade terrena ?
Por acaso não estais no meio deles? Dos irresponsáveis e egoístas ?
Viemos hoje na vibração do discernimento que se faz urgente para algumas mentes dos que nos aparentam ser os novos fanáticos da " Nova Era ".
Há muitos equívocos em vossas interpretações das nossas palavras e de profecias existentes, das mensagens e das lições dos verdadeiros mestres, sem dizermos dos falsos mestres que estão fazendo a vossa cova da " frustração " ser a vossa infeliz supresa, no amanhã.
Tendes rejeitado muitas sabedorias... de muitos mestres e de muitos outros raios da verdade e do amor.
Na verdade, como já me referi há pouco, estais nos endeusando como se fôssemos vossos Tótens atuais e nos enclausurando numa patética caracterização de expressões verbais, que muito nos fazem sorrir, pois a banalização do termo " LUZ ", do mantra " EU SOU" e outras chaves fonéticas sagradas virou uma verdadeira Pandemia da Lucificação .
Nada adianta para vossas almas estardes aprisionados a uma vertente de falas e clichês doutrinários, embora verdadeiros, mas que não agem em vós em estando eles fora do " Contexto " em que essas preciosidades agem vibratoriamente.
Isto é, mantras devem estar dentro do CONTEXTO da sintonia sagrada, nos seus momentos apropriados, onde tudo e cada detalhe conspira para a plasmação e consolidação de uma nova onda de luz.
Tendes sido hipócritas, muitos de vós, ao venerardes as palavras de força dévica, com as da Chama Violeta, ou os decretos de propulsão desintegrativa de vibriões e miasmas astrais humanos e planetários, através de muitos dos decretos conhecidos, ao proferirdes palavras ao léu, ou ao falardes tanto em " luz " sem, contudo, buscardes ser personalidades dignas e com merecimentos, em busca de vossos resgates como almas divinas, sendo que viram elas repentinas víboras ou sombrias criaturas, cujas bocas ferem, julgam e criticam, por qualquer motivo das vossas vidas cotidianas.
A mesma língua que fala da Luz, fala do seu irmão, em julgamento ferino, ou o agride fisicamente, deixa de auxiliar uma criança faminta ou chuta o gato do vizinho, xinga alguém de idade avançada, explora a energia e o horário de seu subalterno, ou amaldiçoa um superior com o qual não simpatiza.
Onde está a sinergia da Ascensão com a vossa alma ?
Não há senhor ou senhora dos raios que esteja vendo isso sem estarmos seriamente preocupados.
A reformulação espiritual de vossos seres, a análise criteriosa de vossas lacunas morais não vos está sendo concitada ou exigida por vós mesmos !
Tendes pensado apenas em " Ascensão " de uma forma um tanto distante da sua verdadeira conotação de mudança frequencial da Terra.
Esta palavra está se exaurindo em seu aspecto iniciático e se esvaziando de seu fundamento tão amplo e transformador.
Sua real conotação como um "momentum" cósmico, um parto deslumbrante de uma alma planetária que está ascendendo, está pálida para vós !
Isto é, a importância deste evento galáctico tem pairado nas vossas mentes como uma ocorrência igual para todos vós !
A dimensão de importância de um termo como " Ascensão " é algo a ser discutido entre vós com a seriedade que ela evoca.
Ascensão é uma ondulação nova da Terra e nem todos ascendem no mesmo diapasão !
A esfera terrestre muda de frequência, mas vossas almas precisam ainda de muito burilamento para acompanhardes esta Ascensão !
Ela existe de uma forma conjunta no sentido da transformação dos éteres da psicsfera terrestre, dadas as mudanças de dimensão relativa que está ocorrendo paulatinamente e em virtude do saneamento dos umbrais dos reinos abissais da Terra.
A mesma mente que evoca as divindades dos arcanjos e suas espadas, ametistas, cálices, tronos, coroas e constelações de seres iluminados que operam na ativação planetária, deve se reformular em muitos princípos e diretrizes equivocadas e demonstrar, a cada dia, que acrescenta também novos valores ao seu ser presentemente manifestado como criatura humana em visível desalinho, ainda, de equilíbrio e amor.
Deveis evidenciar a vossa nova estatura espiritual com vossos avanços espirituais e morais e com vossos exemplos !
Não há verdadeiro mestre que pregue informações utópicas !
Estais também a aceitar todas as informações que recebeis, sem medirdes a sua lógica, veracidade, coerência e aplicação verdadeira !
Fato que estamos assisindo, em movimento de preocupante reinvestigação dos focos de espíritos engandores que estão a disseminar ensinamentos questionáveis a alguns dos grupos de espiritualistas idólatras e embevecidos pelos contos de carochinha atuais.
São facilmente cooptados pelas hordas dos perturbadores astrais, atentos às mentes dos seres humanos, em seus devaneios de subcuidados com a sua sanidade espiritual e que, ingenuamente, vão se tornando mentalmente escravizados, através da aceitação e submissão aos frutos de mensageiros que estão sendo desviados da senda da verdade e que não apontam sobre o prerequisito da transformação interior como ingrediente de ascensão.
Antes disso temos analisado a vossa tendência usual, como seres em carne humana que sois, de estardes sempre coroando as vossas convicções como as únicas e mais iluminadas e corretas...
Temos enviado mensagens autênticas através de mensageiros espirituais de várias lides teológicas, gnósticas e espiritualistas, de várias metodologias doutrinárias, a fim de despertar-vos sobre o que não é verdade !
Tem ocorrido certos alertas e informações confusas sobre alguns assuntos, que estão a causar um possível irremediável foco desestabilizador entre os trabalhadores da luz e a gama de seguidores de seus frutos intelectuais canalizados.
O reino das fantasias sobre " ascensão ", interpretada de forma errônea, confunde, também, os novatos espiritualistas.
Tudo se torna muito fácil para esses novos discúpulos, como se nada mais devam modificar em si mesmos.
A responsabilidade dos que promovem essas programações de conteúdos insipientes e de consequências alienantes é grande !
Não podemos assistir a isso sem nossa intervenção drástica !
Por outro lado, um dos maiores equívocos dos adeptos da Doutrina de Saint Germain é a de que os dispensadores dos raios divinos são deuses insubstituíveis.
Fazem de nós uma espécie de igreja onde os deuses de outras igrejas não podem entrar.
Existe a discriminação a olhos vistos, em franca expansão, evidente repetição dos erros de maioria dos movimentos espirituais na Terra, em todos os tempos.
Temos visto os segregadores da sabedoria !
Grupos de visão restrita, segmentada e discriminatória se protegem de outros grupos de seres, de outras searas de amor à verdade, de visível luz de seus condutores espirituais, regentes de determinadas específicas veias de ensinamentos, onde claramente se identifica, com o discernimento dos sábios, que são outros mestres como nós, criaturas divinas, provindas de outros polos de ação espiritual, fontes dignas de respeito e adesão às suas sabedorias.
O movimento real de Saint Germaim, da Grande Fraternidade Branca Universal e de todos os líderes espirituais de outras doutrinas de importância, destacados pela Vontade Divina, é um movimento de amor e fraternidade real, e de sabedoria real, onde a luz de milhares de seres, que participam do Governo Oculto do Mundo, tem jorrado desde os albores da Terra, compondo esta grande Irmandade.
Não estamos pretendendo caminhar para uma nova modalidade de devoção fanática, ou seja, a nova seita dos " Beatos da Ascensão" !
Estamos sim frente a uma necessária integração de esforços espiritualizantes, onde a racionalidade sobre as informações de muitos outros mestres está sendo indispensável, para que se possa compor o Mosaico da Verdade Planetária, nesta etapa renovadora do planeta.
Dentre os que almejam destruir estas idéias, e constituirem-se como os participantes do real, especial ou pretenso oficial reinado espiritual sobre a Terra, lembramos que é preciso que verdadeiramente se envolvam na luz da Bondade Divina, que anseia unir seus discípulos para que se paralisem as dissenções entre os próprios trabalhadores da Luz.
Não se arrojem esses em perder o seu tempo de vida, tão curto e precioso, tirando conclusões próprias ou deduções e juízos sobre o que consideram que seja verdadeiro, pois a decisão divina é a de que os povos da Terra e suas religiões devem se unir, doravante, em torno de um foco único integrativo, embora as suas ramificações, explicações próprias e especificidades de labor sobre a Terra.
O Grande Movimento da Unificação das Verdades Espirituais já deu o seu passo definitivo há algum tempo, mas agora, neste momento ímpar da Terra, urge que as equânimes leis divinas sejam rastreadas e partilhadas por todos os núcleos de visão espiritual !
Existem os Raios de Ação sobre a Terra com todas as suas atribuições, com certeza.
Fazemos parte deste panteão...
No entanto, o que ocorre nos bastidores cósmicos de cada um destes amados raios que vos tem fanatizado, ou seja, o " raio de ação " de cada um destes misteres divinos, estes poucos raios de luz que conheceis, ainda é uma incógnita para vós.
Aquilo que já sabeis é apenas o aperitivo do milênio para vossas almas iniciantes nos mistérios da Criação !
Alem do fato de que esses poucos raios que vindes tendo conhecimento, os quais representamos, de forma ainda desconhecida por vós, na sua expressão e validação verdadeiras, são insignificantes, perto do espectro de matizes outras das Virtudes Divinas, que conheceis como raios.
Aliás, o que é Raio para vós?
Os raios divinos, nas suas vibrações, funções e objetivos próprios, conheceis "em parte", apenas, os seus significados.
Os raios estão se tornando os mais novos ícones místicos vossos que, por um lado, é um fato justo !
Porém, não apenas nós, esses que vedes nos "pôsteres" é que estamos em ação nesta missão majestosa de regência dos Raios Divinos.
Nós não nos posicionamos como vossos ídolos ou superheróis...
Somos alguns dos millhares de mestres do universo !
E com isso, não somos vossos cúmplices e nem mesmo simpatizantes da formação de uma carreata dos novos beatos da Grande Fraternidade Branca !
Vejam bem a repetição dos erros milenares históricos !
Nossos amados seres humanos não podem novamente percorrer as novas passarelas da visão fragmentada, idólatra, preconceituosa e antisolidária, além de, algumas vezes, injustas e até mesmo cruéis.
Cada raio de ação divina sobre a Terra comporta cidades espirituais imensas de trabalhadores em corpo astral e em corpo causal.
Somente quanto ao Raio Azul, somente exemplificando, o Raio de Poder Divino e da Ordem Divina, da direção das matérias intelectuais e implementadores, e do âmbito de concretizações da Vontade Divina, temos uma quantidade incalculável de núcleos de operação sobre a Terra, como se fossem para vós, milhares de células de um organismo.
São estas células do organismo vivo do Raio Azul, assim como cidades de uma nação, cidades de planejamento e execução das estratégias de aplicação da Vontade Divina sobre a Terra, através de milhares de mecanismos.
Dentre todos esses mecanismos, as religiões são parte também das nossas atribuições, desde todos os tempos de vosso planeta.
Os representantes espirituais das religiões, de tempos em tempos descem à Terra para frenar os impulsos humanos e fomentar o progresso, a elevação, os conhecimentos de ordem metafísica e manifestar a vontade divina de que a sabedoria e a luz se ancorem definitivamente na Terra.
Para cada qual dessas cidades em que laboram devotados seres de envergadura inquestionável existem centenas e centenas de especialistas de cada área do conhecimento espiritual universal e planetário.
Em cada uma delas a extensão e a arquitetura das cidades comporta ministérios, laboratórios, templos, teatros abertos, jardins, salões imensos para palestras, cursos e debates sobre os assuntos terrenos, canais de telecomunicação, de informação, de reciclagem de arquivos de sabedoria planetária, escoadouros de lixo astral provindos de vossas mentes, e assim por diante.
Em cada uma dessas estâncias, por sua vez, trabalham em regime de dispensação do raio azul milhares de almas compromissadas com o bem e com a iluminação das consciências.
Podem imaginar uma metrópole grande de vossa Terra e verificar o funcionamento de todos os órgãos de poder, de ensino, de artes, de política , de administração de instituições, de comunicação, de lazer, etc.. ?
Temos milhares delas assim, em dimensão superior, mas ainda no plano astral.
Agora imaginem, irmãos da Terra, os núcleos que não se situam na dimensão astral e sim na dimesão causal.
Somentre percorrendo os túneis de luz que são plamados para facilitarem os meios de transporte dos seres, para que não necessitem de trabalho constante de densificação e sutilização, e para poderem se adaptar a cada localização espiritual, esses túneis nos levam de forma rápida para onde queremos nas estâncias superiores.
Nâo conhecíeis este detalhe imprescindível ?
Por meio deles chegam, em sutilização de corpos astrais e/ou densificação de nossos corpos átmicos, a um universo de atividades que se desenvolvem na dimensão Melquisedek, por exemplo, onde existem círculos concêntricos de órbitas dimensionais, que são andares aos milhares, onde outros milhares de departamentos de todos os raios que neste organismo complexo funcionam, inclusive os do raio azul.
Na dimensão Metatrônica, mais outros milhares de órbitas e esquemas, e trabalhadores aos milhões em cada anel desses, em cada órbita, de cada direção, o que é algo quase infinito...e muitos seres de luz envolvidos com as ações do raio azul e dos outros também... outros que não conheceis, como disse, no vosso espectro de cores visíveis aos vossos sentidos visuais !
Na dimensão Maytreiana, da mesma forma...
E assim, em todas as constelações de seres destes núcleos universais todos, incluindo os reinos angélicos e arcangélicos, se fosse somente para o raio azul que todos estes bilhões de seres e outras bilhões de formas de intervenção na Terra trabalhassem, já seria algo inimaginável por vós.
A Operosidade Divina é virtude de um outro raio de Sua Ação sobre o Universo e tem matizes inconcebíveis para vós.
Tudo enfim que se refere ao raio azul, que representa a área de Missão Galáctica Pessoal deste que vos fala, como aos outros raios que outros seres de luz igualmente dispensam à Terra, tudo é muito superior ao que observais das vossas formigas e abelhas !
É um trabalho de veias, funções, especialidades, especificidades e competências em todos os sentidos que possais imaginar, somente para a implantação das verdades atinentes a cada raio, além dos setores ao infinito, igualmente, das áreas de interrelação de cada um deles com todos, e de todos com todos.
O mecanismo de interação das cidades-células ou unidades de operação de cada raio com as outras cidades do astral e do sistema causal dos outros raios divinos fazem um entralaçamento de todos esses núcleos, formando verdadeiras nações espirituais que se mesclam continuamente, como se fossem as células de vosso sangue percorrendo todos os tecidos e órgãos, no ritmo do ir e vir incessante da " Vida " dos raios da Divindade.
É um verdadeiro átomo gigantesco de dimensões quase infnitas, com seus elétrons e prótons, seus núcleos, fótons e quarks, numa visão macrocósmica e microcósmica ao mesmo tempo, mas com muitos mais anéis e muitos menos espaços entre eles, como numa rede trançada fio a fio, em movimento sincrônico espetacular.
Para cada qual desses bilhões de departamentos, existem outros bilhões de trabalhadores espirituais de alta envergadura.
Existe sim o representate máximo de cada unidade, departamento, autarquia ou foco de atuação de cada um destes setores.
Mas para que haja Ordem e Eficácia de nossas ações conjutas !
Nas reuniões do contingente de seres do raio azul são convocadas essas mlhares de representações de todas essas estâncias distintas e fracionadas, mas como mapa de organogramas, como os vossos, e não como setores estanques.
São distintas apenas nas suas localizações vibratórias, funções primordiais e atividades específicas, mas UNAS com o teor frequencial do Raio Azul, e Unas com a conexão sinérgica, inseparável e indestrutível de todas as mesmas galáxias de departamentos dos outros raios divinos.
Se Mestre El Morya foi escalado para representar a dispensação do Raio Azul na Terra, temos hoje o dever de informar à humanidade que passamos a ser apenas o funil cósmico consciente de toda essa confraria de bilhões de seres universais, divinos e iluminados, ilustres e muitos deles ascensos há muitos mais milhares de éons do que este que vos fala.
Por qual motivo a Grande Fraternidade Branca há que ser representada somente por alguns mestres de cada raio, pergunto-vos !?!
O esquema divino de nossa apresentação a vós como dispensadores de chamas e raios existe somente para corresponder ao anseio de imaginação e fixação de imagens nas vossas consciências semi-despertadas.
Essa informação trazemos hoje até aqui com o fito de vos situar que estabeleceis vossos deuses novamente com base no universo de três dimensões de vossas concepções religiosas igualmente.
A excelência da organização divina, entretanto, é um atributo realmente ainda quimérico para vossas almas ainda acorrentadas em corpo físico compreenderem.
Transferi todas essas informações sobre a engrenagem de atividades de mestres em cada um dos raios divinos para a questão da aglutinação de todas as verdadeiras religiões e doutrinas espirituais sérias e úteis, ligadas a cada um deles e tereis uma mínima idéia de quantos bilhões de seres representam os raios divinos.
Isso é uma Fraternidade Espiritual !
Isso é trabalhar em Unidade !
Isso é a Verdade !
Porque aceitais apenas palavras nossas, dos vossos superheróis ?
O Raio da Vontade Divina exalta a clara suposição de que Ele, o Pai-Mãe, enviou todas as idéias verdadeiras das religiões sérias e seus mensageiros para que pudésseis retirar delas tudo o que de melhor tenha cada uma para auxiliar-vos na vossa verdadeira ascensão, isso em todos os tempos da humanidade, de acordo com as vossas capacidades de percepção e assimilação.
Tudo tem sido bem conduzido mesmo em meio aos movimentos contrários à luz, pois a Vontade Divina é que toda a Sua Criação se confronte com os seus erros e acertos, sua contradições e paradigmas aparentemente distintos, para que advenha a sabedoria, o amor e a redenção de todas as almas.
Todas as idéias, religiões, filosofias e doutrinas, sabedorias e ciências que a Vontade Divina estipulou para vós fazem parte do " Grande Contexto da Horizontalização do Conhecimento sobre a Verdade Integral " e são contempladas por toda esta população incalculável de seres magistrais, sem nenhuma fragmentação.
A fragmentação existe apenas na atuação, na disciplina de funções, para uma perfeita eficácia e eficiência, em todos os sentidos, da repercussão deste labor todo sobre a Terra.
Somos bilhões e blhões de mestres, muitos destes com muitas outras condições de esclarecer-vos sobre sabedoria ancestral e intergaláctica.
Verificai sempre a coerência e o interesse na conscientização profunda e racional, a linguagem evolutiva e solidária e vereis que muitos mestres como nós estarão falando a vós como representantes da Verdade, igualmente, a qual vos compete aprender a cada dia mais !
Esta é a Verdade !!!
São muitos mestres ....muitas luzes !!
Iluminai-vos em todos os focos de luz pura, queridos membros de cada uma das religiões e movimentos de vosso globo !!!
Que vós, seres da Terra, possais presentear-vos com a diversidade de enfoques, com a riqueza das variadas formas de entendimentos, visões, estilos, modalidades e versões de Sabedoria Universal !!!
" Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará !!
Libertai-vos !!!
EL MORYA
Mensagem canalizada em 26/08/2010, por Rosane Amantéa.
@ Rosane Amantéa 2010
"Tua terra natal é o infinito. Teu real período de vida é a eternidade ” Yogananda
POSTADO POR MARCIA LEONIDES LIMA LOUEIRO.
MUITOS MESTRES, MUITAS LUZES !!!
Eu Sou El Morya e hoje falo a todos os fraternistas da Terra !
Não somente aos grupos que se sentem fraternos, divulgam-se como fraternos, enfaixam-se de emblemas de lideres religiosos fraternos ou os que falam da Ascensão e de Nova Era e agem, infelizmente, como os seletistas e antifraternos membros radicais e austeros dos papados de outrora !
A incredulidade, a discriminação, o pensamento segmentado, o apego às vossas diminutas frações de conhecimento espiritual, a rigidez e oposição arbitrária, ou desinteresse esnobe pelas causas novas de despertamento maior das vossas consciências tem nos preocupado sobremaneira.
Alem disso, a auto-classificação de muitos de vós como seres especiais de primeira linha, primeira classe e de quinta grandeza deixam-nos, os seres representantes dos raios divinos, como a todos os outros seres irmãos na luz divina, que não estão emoldurados nas vossas telas virtuais e pinturas das paredes de vossos grupos sectaristas, mais cuidadosos com a tendência mundial que os homens tem de fazer seus movimentos espirituais verdadeiros grupos fechados de louvor aos seus novos tótens de adoração: Nós, os mestres ascensos !
Ascensos para vós, diga-se de passagem, pois ascensos antes de nós são milhares !
Muitas vezes, atentos ao movimento que algumas lideranças espiritualistas fazem, dando o nosso nome como suporte às suas falsas interpretações, fazendo juízo de nós como se fôssemos seus únicos mestres ou como se pretendêssemos ocupar o trono de todos os reis de luz que existem por este universo de almas livres, onde o amor e o respeito pelas conquistas eternas de cada um são as nossas verdadeiras bandeiras, estipulamos vos falar de forma incisiva sobre esses graves erros.
Não desejamos ser os novos papas baluartes de vossos fanatismos !
Estamos todos caminhando por novas sendas conciliadoras !
Estamos numa outra era de comunhão de propósitos planetários, galácticos, intergalácticos e universais !
A evolução convida a todos, nós é vós, a uma reconceituação de valores e idéias, que acompanhem a transição da Terra.
Não somos adeptos de fanatismos e exclusões, e muito menos vos consideramos privilegiados apenas por vos situardes num degrau de compreensão sobre os ditames espirituais ligados à mestria de Saint Germain, pois, por outro lado, sois nulos, muitos de vós, em questões outras, como as de conhecerdes os argumentos de outras ciências da vida espiritual, tão ou mais importantes.
Observamos, igualmente, visíveis demonstrações de desamor,
pouca ou nenhuma solidariedade com outras leiras de trabalhadores espirituais e desrespeito a outras chamas de sabedoria planetária e universal e seus condutores da implantação de seus fundamentos na Terra.
A integração de nossos objetivos com os de muitos grupos e ordens sagradas espalhadas pelo planeta, além da nossa comunhão de intentos com milhares de seres especiais, escolhidos por Deus, para trazerem luzes ao planeta em forma de religiões ou ciências, por meio de suas informações ao mundo, faz parte de nossas atribuições também, além das estreitas visões que tendes sobre nossas atuações.
Não chegásteis ainda, milhares de vós, a buscar outras noções sobre argumentos verídicos de outras estruturas conceituais, científicas, filosóficas e espiritualistas em vosso planeta.
Preocupa-nos sim a vossa alienação e o vosso apego a somente uma parte de todo o contexto novo de ensinamentos que está sendo trazido à Terra.
Inclusive "Contexto" é uma das palavras mais interessantes, dentre outras ( como Todo, Unificação, Universalismo ) de nossa pauta mais atualizada de ações espirituais na Terra, após o conclave especial de Mestre Lanto, quando da desimpregnação das arcaicas "teias de aranha" nas egrégoras de vossos pensamentos arraigados e radicais.
Pertencer a um "Contexto" , para nós, significa que muitas coisas estão correlacionadas. Tudo se encaixa em um " Contexto de aplicabilidade " de cada coisa que existe.
Um planeta e seus ciclos estão dentro de um contexto !
As idéias e informações também...
Uma idéia, uma função, uma explicação, uma informação, uma utilidade de algo, um mecanismo de ação, uma estratégia, um objetivo e uma meta de cada coisa, pessoa, ser espiritual, dirigente planetário, etc....até chegar nas "barbas sábias da divindade", tudo e qualquer coisa sempre pertence a um " Contexto ".
A Grande Fraternidade Branca Universal está no contexto do planejamento divino de atuação dos seres ancestrais que governam o planeta Terra.
Mas o Espiritismo está neste mesmo contexto, como também estão algumas das Doutrinas do Oriente e dos Movimentos Gnósticos, Teosóficos, Xamânicos, Umbandistas, Rosacrucianos, Messiãnicos, e muitos outros.
Alguns de vós tornaram-se seriamente hipnotizados pelas vossas preferências de entendimento e conexão com o mundo espiritual, aderindo a um movimento de segregação de vossas mentes, o que vos torna antisolidários e preconceituosos.
Em muitas ocasiões nós, que acompanhamos o trajeto evolutivo dos seres humanos, observamos o modo como estes nos situam em suas mentes como dispensadores de raios sobre a Terra.
Somos um contingente se seres ! Exércitos, verdadeiramente !
Não são os raios divinos uma propriedade nossa... muito menos jorrando somente de nossos peitos.
Nossas atribuições nos foram dispensadas como representantes das Virtudes Divinas, pedestal em que nos situamos, para vós, mas apenas como os seres-portais atuais, deste tempo da Terra, para uma missão que temos com nosso propósito evolutivo próprio.
Existiram e existirão outras centenas ou milhares de seres que terão esta missão de atuarem como comportas de evolução de algum mundo deste imenso Cosmos, distribuindo, cada um a seu tempo, todos esses mananciais que conheceis como Raios.
Raios e cores de raios dizem respeito aos nossos departamentos de ação no planeta Terra, somente !
Pois há cores no universo e raios de tantos matizes e fulgurações, que não está ao vosso alcance sensorial perceber seus comprimentos de ondas.
Não nos rotulem como os mais iluminados seres do universo. Percam esta referência e ampliem seus raciocínios.
Há um marco na história da Terra acontecendo neste momento exato !
São dois blocos distintos de sua história real, sua odisséia ascensional.
Cada um deles está se desagregando do outro, o "Passado" e o "Presente", como dois continentes distintos.
Este último, o vosso "Presente", no vosso relógio da matéria, comporta o espaço e o tempo do hoje, do agora, dando impulso à nova história que começará a ser escrita pela humanidade, que os homens registrarão para o "Futuro", como os seus rastros ou suas marcas de passagem humana por este ciclo.
Com vossas novas andanças evolutivas pelo planeta, como será o "Futuro" para vós, e o "Presente" para os vossos descendentes ?
Como será o "Passado" da humanidade ( que são os homens de hoje ), para o povos iluminados que irão compor a nova civilização da Terra no "Futuro" ? Ou seja, o " Passado " que é este vosso " Presente" de hoje?
Ficarão felizes vossos descendentes em saber que estáveis a vos preocupar somente com vossas ascensões ou vossas fugas interplanetárias ?
Nâo ficariam eles mais seguros se tiverem um lastro de obras e frutos de seus ascestrais onde possam se respaldar para seus própios investimentos espirituais, morais, intelectuais e e valorativos ?
Isto é, quais as marcas ou rastros que estais deixando para vossos filhos e netos, já que está claro que a vida continuará a existir normamente na face da Terra, a despeito de suas transformações naturais, para milhares de criaturas?
Ou isso é dúvida para vós?
Deixareis a eles a lembrança do medo e da covardia de seus pais ou parentes, da inação e do exemplo de "descompromisso" com o planeta que ainda vos acolhe ?
Ou ainda, deixareis a eles " o que sobrar do mundo " onde ainda viveis, com todas as sequelas que as criaturas humanas irresponsáveis estão deixando pelos caminhos da sociedade terrena ?
Por acaso não estais no meio deles? Dos irresponsáveis e egoístas ?
Viemos hoje na vibração do discernimento que se faz urgente para algumas mentes dos que nos aparentam ser os novos fanáticos da " Nova Era ".
Há muitos equívocos em vossas interpretações das nossas palavras e de profecias existentes, das mensagens e das lições dos verdadeiros mestres, sem dizermos dos falsos mestres que estão fazendo a vossa cova da " frustração " ser a vossa infeliz supresa, no amanhã.
Tendes rejeitado muitas sabedorias... de muitos mestres e de muitos outros raios da verdade e do amor.
Na verdade, como já me referi há pouco, estais nos endeusando como se fôssemos vossos Tótens atuais e nos enclausurando numa patética caracterização de expressões verbais, que muito nos fazem sorrir, pois a banalização do termo " LUZ ", do mantra " EU SOU" e outras chaves fonéticas sagradas virou uma verdadeira Pandemia da Lucificação .
Nada adianta para vossas almas estardes aprisionados a uma vertente de falas e clichês doutrinários, embora verdadeiros, mas que não agem em vós em estando eles fora do " Contexto " em que essas preciosidades agem vibratoriamente.
Isto é, mantras devem estar dentro do CONTEXTO da sintonia sagrada, nos seus momentos apropriados, onde tudo e cada detalhe conspira para a plasmação e consolidação de uma nova onda de luz.
Tendes sido hipócritas, muitos de vós, ao venerardes as palavras de força dévica, com as da Chama Violeta, ou os decretos de propulsão desintegrativa de vibriões e miasmas astrais humanos e planetários, através de muitos dos decretos conhecidos, ao proferirdes palavras ao léu, ou ao falardes tanto em " luz " sem, contudo, buscardes ser personalidades dignas e com merecimentos, em busca de vossos resgates como almas divinas, sendo que viram elas repentinas víboras ou sombrias criaturas, cujas bocas ferem, julgam e criticam, por qualquer motivo das vossas vidas cotidianas.
A mesma língua que fala da Luz, fala do seu irmão, em julgamento ferino, ou o agride fisicamente, deixa de auxiliar uma criança faminta ou chuta o gato do vizinho, xinga alguém de idade avançada, explora a energia e o horário de seu subalterno, ou amaldiçoa um superior com o qual não simpatiza.
Onde está a sinergia da Ascensão com a vossa alma ?
Não há senhor ou senhora dos raios que esteja vendo isso sem estarmos seriamente preocupados.
A reformulação espiritual de vossos seres, a análise criteriosa de vossas lacunas morais não vos está sendo concitada ou exigida por vós mesmos !
Tendes pensado apenas em " Ascensão " de uma forma um tanto distante da sua verdadeira conotação de mudança frequencial da Terra.
Esta palavra está se exaurindo em seu aspecto iniciático e se esvaziando de seu fundamento tão amplo e transformador.
Sua real conotação como um "momentum" cósmico, um parto deslumbrante de uma alma planetária que está ascendendo, está pálida para vós !
Isto é, a importância deste evento galáctico tem pairado nas vossas mentes como uma ocorrência igual para todos vós !
A dimensão de importância de um termo como " Ascensão " é algo a ser discutido entre vós com a seriedade que ela evoca.
Ascensão é uma ondulação nova da Terra e nem todos ascendem no mesmo diapasão !
A esfera terrestre muda de frequência, mas vossas almas precisam ainda de muito burilamento para acompanhardes esta Ascensão !
Ela existe de uma forma conjunta no sentido da transformação dos éteres da psicsfera terrestre, dadas as mudanças de dimensão relativa que está ocorrendo paulatinamente e em virtude do saneamento dos umbrais dos reinos abissais da Terra.
A mesma mente que evoca as divindades dos arcanjos e suas espadas, ametistas, cálices, tronos, coroas e constelações de seres iluminados que operam na ativação planetária, deve se reformular em muitos princípos e diretrizes equivocadas e demonstrar, a cada dia, que acrescenta também novos valores ao seu ser presentemente manifestado como criatura humana em visível desalinho, ainda, de equilíbrio e amor.
Deveis evidenciar a vossa nova estatura espiritual com vossos avanços espirituais e morais e com vossos exemplos !
Não há verdadeiro mestre que pregue informações utópicas !
Estais também a aceitar todas as informações que recebeis, sem medirdes a sua lógica, veracidade, coerência e aplicação verdadeira !
Fato que estamos assisindo, em movimento de preocupante reinvestigação dos focos de espíritos engandores que estão a disseminar ensinamentos questionáveis a alguns dos grupos de espiritualistas idólatras e embevecidos pelos contos de carochinha atuais.
São facilmente cooptados pelas hordas dos perturbadores astrais, atentos às mentes dos seres humanos, em seus devaneios de subcuidados com a sua sanidade espiritual e que, ingenuamente, vão se tornando mentalmente escravizados, através da aceitação e submissão aos frutos de mensageiros que estão sendo desviados da senda da verdade e que não apontam sobre o prerequisito da transformação interior como ingrediente de ascensão.
Antes disso temos analisado a vossa tendência usual, como seres em carne humana que sois, de estardes sempre coroando as vossas convicções como as únicas e mais iluminadas e corretas...
Temos enviado mensagens autênticas através de mensageiros espirituais de várias lides teológicas, gnósticas e espiritualistas, de várias metodologias doutrinárias, a fim de despertar-vos sobre o que não é verdade !
Tem ocorrido certos alertas e informações confusas sobre alguns assuntos, que estão a causar um possível irremediável foco desestabilizador entre os trabalhadores da luz e a gama de seguidores de seus frutos intelectuais canalizados.
O reino das fantasias sobre " ascensão ", interpretada de forma errônea, confunde, também, os novatos espiritualistas.
Tudo se torna muito fácil para esses novos discúpulos, como se nada mais devam modificar em si mesmos.
A responsabilidade dos que promovem essas programações de conteúdos insipientes e de consequências alienantes é grande !
Não podemos assistir a isso sem nossa intervenção drástica !
Por outro lado, um dos maiores equívocos dos adeptos da Doutrina de Saint Germain é a de que os dispensadores dos raios divinos são deuses insubstituíveis.
Fazem de nós uma espécie de igreja onde os deuses de outras igrejas não podem entrar.
Existe a discriminação a olhos vistos, em franca expansão, evidente repetição dos erros de maioria dos movimentos espirituais na Terra, em todos os tempos.
Temos visto os segregadores da sabedoria !
Grupos de visão restrita, segmentada e discriminatória se protegem de outros grupos de seres, de outras searas de amor à verdade, de visível luz de seus condutores espirituais, regentes de determinadas específicas veias de ensinamentos, onde claramente se identifica, com o discernimento dos sábios, que são outros mestres como nós, criaturas divinas, provindas de outros polos de ação espiritual, fontes dignas de respeito e adesão às suas sabedorias.
O movimento real de Saint Germaim, da Grande Fraternidade Branca Universal e de todos os líderes espirituais de outras doutrinas de importância, destacados pela Vontade Divina, é um movimento de amor e fraternidade real, e de sabedoria real, onde a luz de milhares de seres, que participam do Governo Oculto do Mundo, tem jorrado desde os albores da Terra, compondo esta grande Irmandade.
Não estamos pretendendo caminhar para uma nova modalidade de devoção fanática, ou seja, a nova seita dos " Beatos da Ascensão" !
Estamos sim frente a uma necessária integração de esforços espiritualizantes, onde a racionalidade sobre as informações de muitos outros mestres está sendo indispensável, para que se possa compor o Mosaico da Verdade Planetária, nesta etapa renovadora do planeta.
Dentre os que almejam destruir estas idéias, e constituirem-se como os participantes do real, especial ou pretenso oficial reinado espiritual sobre a Terra, lembramos que é preciso que verdadeiramente se envolvam na luz da Bondade Divina, que anseia unir seus discípulos para que se paralisem as dissenções entre os próprios trabalhadores da Luz.
Não se arrojem esses em perder o seu tempo de vida, tão curto e precioso, tirando conclusões próprias ou deduções e juízos sobre o que consideram que seja verdadeiro, pois a decisão divina é a de que os povos da Terra e suas religiões devem se unir, doravante, em torno de um foco único integrativo, embora as suas ramificações, explicações próprias e especificidades de labor sobre a Terra.
O Grande Movimento da Unificação das Verdades Espirituais já deu o seu passo definitivo há algum tempo, mas agora, neste momento ímpar da Terra, urge que as equânimes leis divinas sejam rastreadas e partilhadas por todos os núcleos de visão espiritual !
Existem os Raios de Ação sobre a Terra com todas as suas atribuições, com certeza.
Fazemos parte deste panteão...
No entanto, o que ocorre nos bastidores cósmicos de cada um destes amados raios que vos tem fanatizado, ou seja, o " raio de ação " de cada um destes misteres divinos, estes poucos raios de luz que conheceis, ainda é uma incógnita para vós.
Aquilo que já sabeis é apenas o aperitivo do milênio para vossas almas iniciantes nos mistérios da Criação !
Alem do fato de que esses poucos raios que vindes tendo conhecimento, os quais representamos, de forma ainda desconhecida por vós, na sua expressão e validação verdadeiras, são insignificantes, perto do espectro de matizes outras das Virtudes Divinas, que conheceis como raios.
Aliás, o que é Raio para vós?
Os raios divinos, nas suas vibrações, funções e objetivos próprios, conheceis "em parte", apenas, os seus significados.
Os raios estão se tornando os mais novos ícones místicos vossos que, por um lado, é um fato justo !
Porém, não apenas nós, esses que vedes nos "pôsteres" é que estamos em ação nesta missão majestosa de regência dos Raios Divinos.
Nós não nos posicionamos como vossos ídolos ou superheróis...
Somos alguns dos millhares de mestres do universo !
E com isso, não somos vossos cúmplices e nem mesmo simpatizantes da formação de uma carreata dos novos beatos da Grande Fraternidade Branca !
Vejam bem a repetição dos erros milenares históricos !
Nossos amados seres humanos não podem novamente percorrer as novas passarelas da visão fragmentada, idólatra, preconceituosa e antisolidária, além de, algumas vezes, injustas e até mesmo cruéis.
Cada raio de ação divina sobre a Terra comporta cidades espirituais imensas de trabalhadores em corpo astral e em corpo causal.
Somente quanto ao Raio Azul, somente exemplificando, o Raio de Poder Divino e da Ordem Divina, da direção das matérias intelectuais e implementadores, e do âmbito de concretizações da Vontade Divina, temos uma quantidade incalculável de núcleos de operação sobre a Terra, como se fossem para vós, milhares de células de um organismo.
São estas células do organismo vivo do Raio Azul, assim como cidades de uma nação, cidades de planejamento e execução das estratégias de aplicação da Vontade Divina sobre a Terra, através de milhares de mecanismos.
Dentre todos esses mecanismos, as religiões são parte também das nossas atribuições, desde todos os tempos de vosso planeta.
Os representantes espirituais das religiões, de tempos em tempos descem à Terra para frenar os impulsos humanos e fomentar o progresso, a elevação, os conhecimentos de ordem metafísica e manifestar a vontade divina de que a sabedoria e a luz se ancorem definitivamente na Terra.
Para cada qual dessas cidades em que laboram devotados seres de envergadura inquestionável existem centenas e centenas de especialistas de cada área do conhecimento espiritual universal e planetário.
Em cada uma delas a extensão e a arquitetura das cidades comporta ministérios, laboratórios, templos, teatros abertos, jardins, salões imensos para palestras, cursos e debates sobre os assuntos terrenos, canais de telecomunicação, de informação, de reciclagem de arquivos de sabedoria planetária, escoadouros de lixo astral provindos de vossas mentes, e assim por diante.
Em cada uma dessas estâncias, por sua vez, trabalham em regime de dispensação do raio azul milhares de almas compromissadas com o bem e com a iluminação das consciências.
Podem imaginar uma metrópole grande de vossa Terra e verificar o funcionamento de todos os órgãos de poder, de ensino, de artes, de política , de administração de instituições, de comunicação, de lazer, etc.. ?
Temos milhares delas assim, em dimensão superior, mas ainda no plano astral.
Agora imaginem, irmãos da Terra, os núcleos que não se situam na dimensão astral e sim na dimesão causal.
Somentre percorrendo os túneis de luz que são plamados para facilitarem os meios de transporte dos seres, para que não necessitem de trabalho constante de densificação e sutilização, e para poderem se adaptar a cada localização espiritual, esses túneis nos levam de forma rápida para onde queremos nas estâncias superiores.
Nâo conhecíeis este detalhe imprescindível ?
Por meio deles chegam, em sutilização de corpos astrais e/ou densificação de nossos corpos átmicos, a um universo de atividades que se desenvolvem na dimensão Melquisedek, por exemplo, onde existem círculos concêntricos de órbitas dimensionais, que são andares aos milhares, onde outros milhares de departamentos de todos os raios que neste organismo complexo funcionam, inclusive os do raio azul.
Na dimensão Metatrônica, mais outros milhares de órbitas e esquemas, e trabalhadores aos milhões em cada anel desses, em cada órbita, de cada direção, o que é algo quase infinito...e muitos seres de luz envolvidos com as ações do raio azul e dos outros também... outros que não conheceis, como disse, no vosso espectro de cores visíveis aos vossos sentidos visuais !
Na dimensão Maytreiana, da mesma forma...
E assim, em todas as constelações de seres destes núcleos universais todos, incluindo os reinos angélicos e arcangélicos, se fosse somente para o raio azul que todos estes bilhões de seres e outras bilhões de formas de intervenção na Terra trabalhassem, já seria algo inimaginável por vós.
A Operosidade Divina é virtude de um outro raio de Sua Ação sobre o Universo e tem matizes inconcebíveis para vós.
Tudo enfim que se refere ao raio azul, que representa a área de Missão Galáctica Pessoal deste que vos fala, como aos outros raios que outros seres de luz igualmente dispensam à Terra, tudo é muito superior ao que observais das vossas formigas e abelhas !
É um trabalho de veias, funções, especialidades, especificidades e competências em todos os sentidos que possais imaginar, somente para a implantação das verdades atinentes a cada raio, além dos setores ao infinito, igualmente, das áreas de interrelação de cada um deles com todos, e de todos com todos.
O mecanismo de interação das cidades-células ou unidades de operação de cada raio com as outras cidades do astral e do sistema causal dos outros raios divinos fazem um entralaçamento de todos esses núcleos, formando verdadeiras nações espirituais que se mesclam continuamente, como se fossem as células de vosso sangue percorrendo todos os tecidos e órgãos, no ritmo do ir e vir incessante da " Vida " dos raios da Divindade.
É um verdadeiro átomo gigantesco de dimensões quase infnitas, com seus elétrons e prótons, seus núcleos, fótons e quarks, numa visão macrocósmica e microcósmica ao mesmo tempo, mas com muitos mais anéis e muitos menos espaços entre eles, como numa rede trançada fio a fio, em movimento sincrônico espetacular.
Para cada qual desses bilhões de departamentos, existem outros bilhões de trabalhadores espirituais de alta envergadura.
Existe sim o representate máximo de cada unidade, departamento, autarquia ou foco de atuação de cada um destes setores.
Mas para que haja Ordem e Eficácia de nossas ações conjutas !
Nas reuniões do contingente de seres do raio azul são convocadas essas mlhares de representações de todas essas estâncias distintas e fracionadas, mas como mapa de organogramas, como os vossos, e não como setores estanques.
São distintas apenas nas suas localizações vibratórias, funções primordiais e atividades específicas, mas UNAS com o teor frequencial do Raio Azul, e Unas com a conexão sinérgica, inseparável e indestrutível de todas as mesmas galáxias de departamentos dos outros raios divinos.
Se Mestre El Morya foi escalado para representar a dispensação do Raio Azul na Terra, temos hoje o dever de informar à humanidade que passamos a ser apenas o funil cósmico consciente de toda essa confraria de bilhões de seres universais, divinos e iluminados, ilustres e muitos deles ascensos há muitos mais milhares de éons do que este que vos fala.
Por qual motivo a Grande Fraternidade Branca há que ser representada somente por alguns mestres de cada raio, pergunto-vos !?!
O esquema divino de nossa apresentação a vós como dispensadores de chamas e raios existe somente para corresponder ao anseio de imaginação e fixação de imagens nas vossas consciências semi-despertadas.
Essa informação trazemos hoje até aqui com o fito de vos situar que estabeleceis vossos deuses novamente com base no universo de três dimensões de vossas concepções religiosas igualmente.
A excelência da organização divina, entretanto, é um atributo realmente ainda quimérico para vossas almas ainda acorrentadas em corpo físico compreenderem.
Transferi todas essas informações sobre a engrenagem de atividades de mestres em cada um dos raios divinos para a questão da aglutinação de todas as verdadeiras religiões e doutrinas espirituais sérias e úteis, ligadas a cada um deles e tereis uma mínima idéia de quantos bilhões de seres representam os raios divinos.
Isso é uma Fraternidade Espiritual !
Isso é trabalhar em Unidade !
Isso é a Verdade !
Porque aceitais apenas palavras nossas, dos vossos superheróis ?
O Raio da Vontade Divina exalta a clara suposição de que Ele, o Pai-Mãe, enviou todas as idéias verdadeiras das religiões sérias e seus mensageiros para que pudésseis retirar delas tudo o que de melhor tenha cada uma para auxiliar-vos na vossa verdadeira ascensão, isso em todos os tempos da humanidade, de acordo com as vossas capacidades de percepção e assimilação.
Tudo tem sido bem conduzido mesmo em meio aos movimentos contrários à luz, pois a Vontade Divina é que toda a Sua Criação se confronte com os seus erros e acertos, sua contradições e paradigmas aparentemente distintos, para que advenha a sabedoria, o amor e a redenção de todas as almas.
Todas as idéias, religiões, filosofias e doutrinas, sabedorias e ciências que a Vontade Divina estipulou para vós fazem parte do " Grande Contexto da Horizontalização do Conhecimento sobre a Verdade Integral " e são contempladas por toda esta população incalculável de seres magistrais, sem nenhuma fragmentação.
A fragmentação existe apenas na atuação, na disciplina de funções, para uma perfeita eficácia e eficiência, em todos os sentidos, da repercussão deste labor todo sobre a Terra.
Somos bilhões e blhões de mestres, muitos destes com muitas outras condições de esclarecer-vos sobre sabedoria ancestral e intergaláctica.
Verificai sempre a coerência e o interesse na conscientização profunda e racional, a linguagem evolutiva e solidária e vereis que muitos mestres como nós estarão falando a vós como representantes da Verdade, igualmente, a qual vos compete aprender a cada dia mais !
Esta é a Verdade !!!
São muitos mestres ....muitas luzes !!
Iluminai-vos em todos os focos de luz pura, queridos membros de cada uma das religiões e movimentos de vosso globo !!!
Que vós, seres da Terra, possais presentear-vos com a diversidade de enfoques, com a riqueza das variadas formas de entendimentos, visões, estilos, modalidades e versões de Sabedoria Universal !!!
" Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará !!
Libertai-vos !!!
EL MORYA
Mensagem canalizada em 26/08/2010, por Rosane Amantéa.
@ Rosane Amantéa 2010
"Tua terra natal é o infinito. Teu real período de vida é a eternidade ” Yogananda
POSTADO POR MARCIA LEONIDES LIMA LOUEIRO.
Assinar:
Postagens (Atom)