2016-10-10

KRYON BRASIL II.


ARCANJO MIGUEL, Por Celia Fenn, em 09/10/2016.

OS PORTAIS 10/10 E 11/11 E A “IGNIÇÃO”DO FOGO ESTELAR DIAMANTINO

Meus amados, existem dois momentos poderosos que chegarão em breve, quando o Fogo da Alma estará sendo ativado em vocês e na Terra. Esses são os Portões do Tempo ou Portais do Tempo que chamamos de 10/10 e 11/11.

O 10/10 ocorre no dia 10 de outubro, e conduz a energia dos novos inícios como um portal 1/1/9. A dupla energia 1 significa os novos inícios, enquanto o 9 entra em ressonância com a energia da Mestria e da Conclusão. Vocês estão realmente concluindo a sua transformação e dominando a Nova Energia de modo que possam começar um novo ciclo de tempo e de criação na Nova Realidade.

Nesse dia, e após esse período, vocês sentirão as ondas do Fogo Diamantino passando pelo seu corpo e em sua vida. É sábio simplesmente permitir que o Fogo Diamantino siga a própria inteligência criativa e vejam o que ele vai criar. Não tentem controlar o resultado. Simplesmente sonhem, desejem e permitam que o Fogo Diamantino conduza esses sonhos e desejos à manifestação.

O segundo Portal do Tempo em 11 de novembro, será uma transição muito poderosa. O Portal 11/11 é um acesso de “Ativação Mestre”, e o seu poder de 11/11/9, que é um 2/2/9, ativa tanto o poder dos números mestres 11 e 13, quanto a sabedoria do Feminino Divino do 2 juntamente à Mestria e à Conclusão. Nesse ponto, o Fogo Estelar Diamantino incorpora a energia do Feminino Divino, o que significa que o poderoso fluxo do Fogo Estelar/Fogo da Alma será ativado por meio da glândula pineal e do “cálice” dos hemisférios cerebrais direito e esquerdo do próprio Crânio “Cristal”, e em seguida, será transmitido para o seu corpo, através do centro do coração.

Essa será uma ativação mais intensa, e somente aqueles que estão fisicamente “prontos” terão a permissão de realizá-la por seu Eu Superior. Isso exige que o hemisfério cerebral direito e o esquerdo estejam em harmonia e em equilíbrio, e que o Fogo Estelar possa ser conduzido pela medula espinhal, para o coração e para a Terra, através do chacra Estrela da Terra, onde se une com o Fogo da Terra no Coração da Terra.

A CONSCIÊNCIA DIAMANTINA E OS PORTADORES DA LUZ DA NOVA REALIDADE

Neste momento de mudança e de transformação, haverá três tipos de pessoas na Terra: aqueles que ainda estão “adormecidos” na consciência da velha energia; aqueles que estão no processo de despertar; e aqueles que incorporaram a sua Mestria e se tornaram portadores da Consciência do Fogo Diamantino.
Aqueles que ainda estão tentando viver no modelo da velha 3D de dualidade e conflito, podem ser chamados de aqueles que estão “adormecidos”. Eles são os pensadores “racionais”, hemisfério cerebral esquerdo, que ainda operam nas linhas do tempo lineares e estão muitas vezes presos nas versões pré-fabricadas da realidade.

Eles ainda não elevaram a sua consciência para uma percepção de outra forma de ser e de um modelo diferente de conexão e interação. Estar “adormecidos” na velha energia e ainda existir em um mundo de quinta dimensão torna a vida muito difícil para tais pessoas. Para eles, os profundos processos de transformação parecem ameaçadores e caóticos, e eles com frequência reagem por se tornarem mais agressivos e mais propensos ao confronto, criando mais caos, confusão e ansiedade. Eles sentem os efeitos do Fogo Estelar Diamantino ao seu redor, mas são incapazes de aproveitá-lo ou de fluir com o seu potencial criativo.

O segundo grupo são aqueles que estão no processo de “despertar”, e chegaram à conclusão de que existe um outro modo de vida e que um novo paradigma está surgindo na Terra. Eles passaram para além dos conflitos, da dualidade e dos jogos de poder e foram para a consciência crescente e emergente do Amor e da Consciência de Unidade. Eles estão buscando, aprendendo, e descobrindo o apoio, enquanto desenvolvem sua nova consciência e ativam seus Corpos de Luz de modo que consigam integrar e criar com o Fogo Estelar Diamantino.

O terceiro grupo é daqueles que dominaram as Novas Energias e estão no processo de integrar e incorporar o Fogo Estelar Diamantino, e de viver na Consciência Diamantina. Eles são capazes de integrar e equilibrar os modos de ser do hemisfério direito e esquerdo do cérebro e operam a partir dos seus corações e do amor e da compaixão. Eles fluem com a energia criativa do Fogo Estelar Diamantino e podem criar as próprias Espirais do Tempo, à medida que expressam e criam as próprias versões da Nova Realidade. Eles integraram a Alma, o Espírito e o Corpo em uma única e unificada expressão do Amor Divino na Terra!
Direitos Autorais:
Celia Fenn – starchildglobal
Tradução de Ivete Brito- adavai@me.com –
https://adavai.wordpress.com/…/10/10/arcanjo-miguel-cf-091…/

Nenhum comentário:

Postar um comentário