2016-10-10

MAGNÍFICO ARCANJO MIGUEL. "GRATIDÃO PELA RESPOSTA"..

Magnífico Arcanjo Miguel.

Realmente hoje acordei com esta sensação de voar alto tão alto... Que expressei isto no perfil do Facebook hoje pela manhã. Foi magnífica a sensação de estar livre e longe de toda esta luta contra as trevas.
Só vejo luz em todos os cantos.

E com muita gratidão agradeço a ti Arcanjo Miguel e a Mestra Pórtia que a três dias esta comigo em meu pensamento e que realmente me fez sentir e ver o novo se estabelecer totalmente na terra.

                                                                MESTRA PÓRTIA.

Agora sei que falta muito pouco para tudo completar vencemos a treva. Tudo vai mudar...
Esta tudo violeta no ar.

Sinceramente meu muito obrigado a todos os Mestres e Mestras por nos ajudar.
GRATIDÃO ARCANJO MARAVILHOSO DO MEU CORAÇÃO.
EU Sou eterna gratidão a tudo e a todos. Namastê!
Márcia Leonides Limaa Loureiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário