2016-10-24

"LEMBRANÇAS DO LAR"...

Posted: 23 Oct 2016 02:42 PM PDT


OS FARÓIS DE LUZ

Saudações, queridos. Saudações do Lar.

Nós lhe trazemos a energia com que você viveu por tanto tempo. Nós o banhamos nesta energia do Lar, de modo que possa se lembrar quem você é. A verdade é que estes seres estão sempre ao seu redor. Sim, você alcança o mundo espiritual para se comunicar, canalizar, meditar e trazer a energia do Lar. Sim, você mantém todas estas lembranças do Lar em cada célula do seu corpo. Nós lhe dizemos que ao longo dos próximos meses as coisas estarão mudando no Planeta Terra.

APRENDENDO A VIVER COM UMA NOVA PERSPECTIVA SOBRE A VIDA

A energia está mudando e as pessoas serão capazes de se perceberem a partir de uma nova perspectiva. Isto nem sempre é fácil: ver as coisas em termos de uma perspectiva mais ampla e isto realmente requer um enorme esforço no Planeta Terra. É isto o que será. Todo este próximo ano se tratará de aprender a viver com uma nova perspectiva sobre esta coisa chamada “Vida”. E se você acordasse de manhã, saísse da cama, colocasse o seu robe, ou seja o que for que você faça normalmente no meio da noite, então, de repente, você percebesse que estava em um espaço e em uma vida inteiramente diferente quando acendesse a luz? Talvez, você tenha esta vaga lembrança de entrar neste espaço diferente há algumas semanas, mas você, simplesmente, não pode recuar novamente todas as peças. Como você se ajustaria e se adaptaria a esta nova vida? O que você iria procurar e onde colocaria a sua paixão? Esta é a parte que você trouxe do Lar, a peça que você está tentando recordar como um espírito que finge ser um humano. Cada um de vocês está agora começando a trabalhar com isto de uma nova maneira.

PERMITA QUE OS MESTRES SURJAM

Por causa desta nova energia, os mestres irão surgir das cinzas de tudo, o que está ocorrendo agora. Esperamos que isto atinja o Lar para todos aqueles que estão ouvindo, porque muitos de vocês estão mantendo mensagens que nunca consideraram que seriam capazes de trazer para outro ser humano aqui. Você trouxe lembranças extraordinárias do Lar, que somente você poderia levar. Quando você perceber outra pessoa que possa tocar, alcance-a e agite as lembranças do Lar, trazendo-o para muito mais perto de onde você vive todos os dias. Estes são tempos maravilhosos, querido, pois os humanos têm novas habilidades. Embora você possa ter muitas defesas para impedi-lo de compreender a extensão de suas capacidades e magia, tudo isto está começando a mudar, pois você está começando a ver as coisas a partir desta perspectiva mais elevada. Você verá que você é deus encarnado – fingindo temporariamente se desconectar de cada outro ser no planeta e do Lar, mas você não está desconectado. Você está sempre aqui. Você tem o seu coração em nossas mãos e nós o apoiamos muitas vezes, especialmente quando você está tendo uma experiência humana difícil. Ao fazer isto, nós o lembramos daqueles momentos em que estava no Lar, planejando vir à Terra, plantando estas sementes, preparando-se para levar todas as importantes peças que queria trazer.

SAIA DE SUA ZONA DE CONFORTO PARA DEIXAR QUE A MAGIA ACONTEÇA

Você está aqui, você o conseguiu! E agora, as aberturas irão acontecer para todos vocês entrarem nesta paixão, de qualquer maneira que possam. Se for de uma grande maneira e você resolve mudar toda a sua vida, como uma mudança para uma nova cidade, você afeta tudo de alguma maneira. Pelo menos, você está experienciando algo diferente quando acorda em um quarto diferente, não está? Sua vida está mudando muito rapidamente e você é capaz de mais mudanças do que jamais foi. Muitas vezes, você cava o seu caminho para permanecer no que chama de sua zona de conforto. Você muda para uma casa, um bairro e um novo ambiente e, em seguida, você faz da sua própria maneira, personalizando cada pequena coisa. Você pinta as paredes com a sua cor favorita e decora o seu espaço com as coisas mais lindas que refletem a sua energia e lhe trazem conforto. Entretanto, às vezes, estes espaços que você deixou que ficassem muito seguros para você, podem também impedi-lo de avançar. Muitas vezes, é necessário este passo extra para sair de sua zona de conforto, o tempo suficiente para que a magia aconteça. Isto está agora diante de você no planeta Terra, pois haverá momentos em que cada ser humano poderá ver a sua própria magia. Eles podem ver o efeito que eles têm sobre as pessoas ao redor deles, bem como o efeito que eles têm sobre outras partes da Terra. Você sabia que pode dissolver uma nuvem no céu ao pensar sobre isto? Você não está acostumado a pensar em si mesmo desta maneira. Você aprendeu as suas leis da física e a compreensão básica do planeta Terra, mas há também a física espiritual e a magia está acontecendo agora.

PARTICIPANDO DO JOGO DO ESPÍRITO EM VEZ DO HUMANO

Há uma energia básica sendo colocada no planeta Terra, o que permitirá a cada ser humano entrar em sintonia com muito mais de suas próprias habilidades. No início, quando as pessoas sentem isto, elas tendem a se retrair, porque há também uma responsabilidade que vem com esta oportunidade, não há? Às vezes, os seres humanos se afastam de qualquer possibilidade de responsabilidade. Querido, nós lhe dizemos que assuma a responsabilidade de saltar nisto e se atreva a falhar, porque uma vez que você fizer isto, não terá nada a perder. É, então, que você estará participando do jogo do espírito, em vez do humano. Há também muitos espaços mágicos que irão aparecer e todos vocês estarão descobrindo a sua magia. Você quer conhecer a maneira mais fácil de descobrir a sua magia? Ajude alguém a descobrir a dele. Estenda a sua mão e reflita a magia de alguém de volta para ele. Isto é o Lar. Quando você está no Lar, querido, você é uma parte de cada pessoa. Cada pedra e cada folha, tudo é uma parte de você. Assim, se você senti-lo, é da mesma maneira que um dedo faz parte de sua mão, que é uma parte do seu braço, e por sua vez, uma parte do seu corpo. Isto é o que lhe pedimos que se lembre e traga à Terra: a conexão do profundo amor e compreensão do apoio, não importa quem você seja ou onde pense que está se dirigindo.

VOCÊ É UMA PARTE DE TUDO

Há muitas oportunidades, querido. Sim, 2017 estará aprendendo a se ver e toda a humanidade a partir de uma perspectiva mais elevada. Nós também lhe dizemos que isto abre as portas para que muitos de seus sonhos se realizem, e a capacidade de conseguir o que você sempre quis. Faça-o agora. Libere os seus medos o tempo suficiente para entrar na energia e na luz. Nós o animamos deste lado do véu com os aplausos mais estrondosos que você já ouviu.

Chegará um momento, querido, em que você deixará este corpo físico – quando o seu trabalho na Terra for concluído. Você se desprenderá alegremente desta bolha física, porque ela é pesada, densa e muitas vezes, difícil de administrar. Quando você a liberar e retornar ao Lar, nós iremos celebrar com você de maneira que só você pode imaginar. Esta é a conexão, com uma reunião agora somente para você, mas para nós também. O Céu não tem sido o mesmo desde que você partiu e não podemos esperar até que você retorne ao Lar. Enquanto isto, nós faremos tudo o que podemos para lhe dar estas oportunidades de criar o Lar onde você está agora. Nós o amamos mais do que possa ter conhecimento. A Terra está mudando e você também.

É com a maior honra que assistimos isto. Nós lhes pedimos que se tratem com o respeito da magnitude mais elevada. Cuidem-se a cada oportunidade que possam e joguem bem este novo jogo, juntos. Você é uma parte de tudo. Aproveite esta jornada.

Espavo, queridos.

O Grupo

Espavo.


*A palavra Espavo é uma antiga saudação Lemuriana que significa: “Obrigado por assumir o seu Poder.”

Canal: Steve Rother 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais O Grupo Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário