2017-04-15

MENSAGEM DE MÃE MARIA - DIA DO ARREPENDIMENTO.

Posted: 14 Apr 2017 08:26 PM PDT



MARIA
DIA DO ARREPENDIMENTO
Sexta-feira 14 de Abril (13 horas)



Eu sou Maria Rainha dos céus e da Terra. Filhos bem amados, eu rendo graças a sua presença, onde quer que vocês estejam sobre a terra. Vocês são em grande número que responderam a meu apelo nesta sexta-feira chamada santa, que eu chamei desde ontem o dia do arrependimento. Eu venho me dirigir a vocês neste instante a fim de lhes trazer e de lhes confortar em minha proteção, no Manto Azul da Graça a fim, não de evitar qualquer perigo, mas antes lhes encorajar o olhar dentro de vocês mais do que nunca.
Nesse dia particular da história da Terra, não se deixem perturbar pelo que vai se desenrolar nos dias que se apresentam a vocês. Lembrem-se, como havia dito o Arcanjo Miguel há poucos dias, que é justamente nesses momentos particulares que lhes fazem mergulhar o mais profundo de seu ser, a fim de encontrar a presença de meu divino Filho e de não serem afetados de qualquer maneira que isso seja pela tela de seu mundo. Não esqueçam que meu Apelo está a sua porta, e que o conjunto dos sinais do céu e da terra se estabelecem diante de vocês e em vocês da mesma maneira, lhes convidando a ir além das aparências, além dos jogos sórdidos desse mundo, a fim de lhes instalar definitivamente na Graça e na evidência de sua eternidade.

Nesses momentos de perigo, uma grande alegria deve ser celebrada no interior de vocês. Nesse fim de semana, particularmente, eu lhes convido não a se deixar perturbar pelos eventos que se precipitam na superfície de seu mundo. Eles não representam nada senão a inteira revelação de sua divindade. Quaisquer que sejam as perturbações de seus corpos, como no corpo da Terra, nenhum elemento pode perturbar o que vocês são, e é justamente nesta confrontação que chega a grandes passos que se encontra em vocês a Verdade que não passará jamais.

Eu sei, como eu lhes disse, que vocês são inumeráveis hoje a serem alinhados com seu ser eterno, com a Luz verdadeira, e é neste estado que as vicissitudes desse mundo não podem tocar o que quer que seja em sua eternidade. Lembrem-se que sua presença em seu templo, em seu coração, é essencial, a fim de lhes permitir, como a cada um de meus filhos, de não serem desestabilizados nem afetados pelo curso da história desta revelação que toca seu fim. Existem em vocês inumeráveis razões de ver a Verdade e não as imagens desse mundo; quaisquer que sejam suas dores, lembrem-se que isso é passageiro e lhes promete justamente o retorno de sua eternidade, lhes promete a sua própria ressurreição, como fez meu Filho no terceiro dia de sua crucificação.

Aqueles que dirigem ainda por pouco tempo os negócios desse mundo decidiram, de maneira firme, não escutar minha presença e meu Apelo, não escutar os sinais celestes que, portanto são perfeitamente conhecidos deles, a fim de contrariar de maneira fortemente ilusória e detestável o que eles pensam poder evitar: o retorno da Luz.

Eu conto com cada um de vocês para estabelecer em sua eternidade e na Verdade onde tudo é só Amor, Luz e onde nenhuma escuridão pode subsistir, a fim de lhes fazer ver claramente a diferença entre sua verdade interior e a cena desse mundo que toca a sua resolução final.

Como nós temos dito, o conjunto da Confederação Intergaláctica está pronto a acolhê-los, a sustentá-los, quaisquer que sejam os elementos desse mundo. “Vigiar e orar” toma hoje todo seu sentido, não para salvar o que quer que seja do efêmero, mas bem mais para lhes afirmar na Eternidade e na Verdade.

Em seu ser interior, nada pode ser afetado, realmente e concretamente. Também eu venho convidá-los nesse dia, e voltarei se isso for necessário em não importa qual momento, a fim de consolidar isso que vocês estão prestes a descobrir em vocês, lhes distanciando definitivamente das manipulações e dos horrores desses que pensam poder fazer recuar o retorno da Luz – vocês sabem, não há nada.

Muitos de vocês já viveram o que foi anunciado nos primeiro dias de seu mês de abril; eu sei que muitos de meus filhos ainda não foram tocados, apesar da Graça do Sol. Vocês sabem talvez, como eu lhes havia dito que vocês têm observado o que acontece no Sol, que muitos eventos vão se produzir durante esse fim de semana pascal. Lembrem-se a história de meu Filho, entreguem seu Espírito entre as mãos do Pai, entre as mãos da Fonte e da Luz que vocês são, e nada poderá afetá-los. Ao contrário, eu diria, quanto mais o barulho do mundo e a desordem crescer, tanto mais vocês crescerão em força interior e em verdade, hoje mais do que nunca.

As Radiâncias Arcangélicas estão aí para lhes sustentar, para lhes afirmar, para lhes mostrar sua verdade. Não se deixem desviar ou seduzir por qualquer medo ou por qualquer evento histórico que toma lugar desde esse dia na superfície desse mundo. Sejam a paz e estejam em paz, mesmo que o mundo hoje não lhes mostre a paz; isso só representa os últimos sobressaltos das forças opostas à Luz que não tem mais nenhum poder.

Somente seu coração pode inspirá-los e lhes mostrar o que é verdadeiro. Nada disso que aparecerá a seus olhos, nada que vai se desenrolar em muito poucas horas pode afetar sua eternidade. Eu não lhes peço nada senão de estar em vocês mesmos, não na aparência do personagem que vocês têm jogado até o presente, mas verdadeiramente em sua Verdade eterna. Meu Filho lhes disse que não eram desse mundo, mas que estavam sobre esse mundo; hoje isso vai tomar todo lugar, e de suas escolhas, de seu deslocamento de consciência, resultará o que deve ser para cada um de vocês.

Meu Manto Azul da Graça já lhes cobre em certos momentos, nessas semanas que vem se decorrer. Dentro de alguns dias, isso vai se reforçar desde agora na medida em que a cena do mundo será devastada. Vocês encontrarão em seu ser a última Verdade, se isso ainda não foi feito. Isso lhes é prometido, isso lhes está assegurado, porque isso é evidente; não pode ser de outra maneira desde agora.

Aqueles que pensam ainda controlar o mundo sabendo pertinentemente o que se desenrola, então eles imaginam poder ir contra o que quer que seja desta Evidência que se instala. Eles buscam lhes conduzir pelo medo em outros lugares que não o que vocês são, outros lugares que não o Amor. Mais do que nunca as palavras do Comandante, o medo ou o Amor, devem se imprimir em vocês e se manifestarão em vocês, lhes trazendo a cada minuto de sua vida, nesses tempos particulares, a possibilidade de se recentrar, se eu posso dizer, de alinhá-los, e de lhes encontrar enfim com um estado permanente de bem-aventurança, de Paz e de Amor, vindo apaziguar seus irmãos e suas irmãs que não tem ainda recebido a iluminação de meu apelo.
Nenhum elemento de seu mundo exterior poderá lhes sustentar, somente seu coração poderá. Vigiar e orar; quer vocês sejam só, quer vocês estejam em grupo, isso não faz diferença. Cada hora que passa, a partir da hora em que eu me exprimo agora, verá se cumprir numerosas profecias, que foram dadas no seio de meus filhos que me seguem como no seio de meus filhos que me ignoram ainda e que portanto encontraram a Verdade, qualquer que seja sua cultura, quaisquer que sejam suas tradições, qualquer que seja sua religião. O tempo chegou de cantar a glória da Ressurreição.

Existe apenas um lapso de tempo extremamente reduzido entre os eventos que se desenrolam agora e meu Apelo. Eu lhes convido à maior firmeza interior, a libertação de tudo o que é mais importante ao coração, mas que é só efêmero e que é passageiro, não para lhes desviar de seus irmãos e de suas irmãs, não mais para ignorar os laços familiares ou isso que liga vocês ainda a esse mundo, mas para ver sua fatuidade, ver sua inutilidade, porque está em vocês se colocarem no Coração do Coração que lhes trará o que vocês têm a trazer para o olhar do mundo, o olhar de seus próximos.

Somente sua radiância coloca fim as dúvidas e aos medos em torno de vocês; as palavras não serão de nenhuma ajuda. Não há mais ninguém a prevenir, a informar, mas justamente a experimentar a si mesmos nos eventos desse mundo e em sua interioridade. Vocês constatarão, aliás, na medida em que o conjunto desta cena final se desenvolverá sob seus olhos, vocês constatarão por vocês mesmos que o Fogo Ígneo de seu coração, de sua Presença, se intensificará desde o momento em que vocês aceitarem não jogar o jogo do medo, o jogo do sofrimento. É nisso que reside sua força desde agora.

As certezas de seu mundo exterior vão se apagar umas após as outras num lapso de tempo extremamente curto. Só restará a verdade do coração, meu Manto Azul da Graça e seu acesso cada vez mais patente as realidades multidimensionais livres. Nesse momento mesmo vocês vivem a Ascensão de seu corpo; isso é vivido por numerosos de vocês e viverá cada vez mais frequentemente, mesmo fora das Radiâncias Arcangélicas e da Confederação Intergaláctica.

Lembrem-se dessas palavras porque elas serão seu salvo-conduto, seu guia para lhes orientar o coração e não mais serem perturbados nem afetados. Paradoxalmente, a alegria vai crescer no interior de vocês e vocês compreenderão muito rápido que isso não é um paradoxo, mas que é a própria Ascensão que se desenrola, segundo sua forma, segundo sua atribuição, segundo sua fé e sua esperança, eu diria.

O dia do arrependimento, vocês sabem talvez, tem frequentemente sido ilustrado na história desse mundo pelo período de Pentecostes. Hoje isso é diferente neste ano e isso se joga no período pascal em que há uma concordância total nas diferentes religiões, neste período, celebrando, é claro, não os mesmos eventos, mas eu diria, a mesma consciência, a hora do retorno para casa, atravessando o deserto, a Crucificação e a Ressurreição, tudo isso ao mesmo tempo e na mesma verdade. Somente seu ponto de vista e o deslocamento de sua consciência lhes fará sorrir ou chorar, lembrem-se disso, a cada minuto agora.

Evidentemente, eu tentarei o mais possível de lhes informar o progresso de sua Luz, de sua eternidade. Mesmo no silêncio desse fim de semana pascal, seu coração está vivo, seu coração pede apenas uma coisa, é substituir tudo o que consiste seu efêmero em suas alegrias e em suas penas, a fim de transmutar definitivamente na verdade de seu coração. O Manto Azul da Graça, nesse fim de semana, vai se manifestar cada vez mais frequente, desde o momento em que vocês voltarão seu olhar sobre o essencial e não sobre o cenário da história que não representa nenhuma espécie de importância em relação a sua eternidade. É isso que vocês descobrirão nesse momento, se isso ainda não foi feito, com uma certeza sempre cada vez maior.

Eu estou próxima, nesses dias que vem decorrer, de maneira cada vez mais visível à um número de vocês, para lhes confortar e lhes afirmar em vocês mesmos.

A mecânica solar, a mecânica celeste, a mecânica da Terra passando e se desenvolvendo nas condições ideais, então não se deixem perturbar por aqueles que recusam o Amor e aqueles que recusam a Paz. A Paz eterna não tem de ser conquistada, ela tem justamente que ser experimentada e vivida em seu templo interior. Vocês encontrarão todas as fontes que lhes são úteis, não se preocupem com nada mais. O que quer que chegue a seus ouvidos, a seu olhar, não se deixem perturbar nem mesmo desestabilizar. Ao contrário afirmem-se em sua sede de Eternidade, afirmem-se na verdade de sua eternidade, na verdade do Amor e vocês se provarão a vocês mesmos, qualquer que seja a negação ainda de seu personagem, na verdade eterna de sua ressurreição e de sua ascensão.

Eu lhes convido então desde já a se desarmar de suas proteções, de seus medos, as armas da dúvida, que não representam nenhum poder em face do Fogo Ígneo do coração que vai arrebentar em algumas horas sobre a Terra. Façam o que vocês fizerem, mas, sobretudo sejam quem vocês são, permanentemente agora. Vocês não têm mais que duvidar do que quer que seja vocês têm justamente que atravessar a história desse mundo, neste período.

Eu vim simplesmente encorajá-los, e também lhes dizer que realmente tudo está cumprido e tudo se desenrola nesse momento mesmo, nessas horas, nesses dias. É claro e como isso havia sido anunciado, ninguém conhece a data, mas existem inúmeros sinais, inúmeros aniversários neste fim de mês de abril, e, sobretudo no mês de maio, que lhes orientarão não em direção de uma certeza, mas em direção a uma evidência, levando vocês sempre mais para remover o que lhes impede, isso que lhes pode ainda até mesmo obstruir sua lucidez. Tenham fé, tenham confiança. A Luz vai lhes chamar, não a fim de punir o que quer que seja, mas a fim de convidá-los a desapegar definitivamente do que lhes impede. 

Não temam por seu corpo, não temam pelo que vocês são não temam por seus irmãos e suas irmãs, onde quer que estejam sobre a face deste planeta, porque vocês sabem, e vocês descobrirão se isso já não está feito, de maneira interior, que cada elemento está em seu justo lugar e que é tempo agora, para aqueles que escolheram a escuridão, de ver realmente o que eles são, o que eles recusam ser.

O conjunto da Confederação  Intergaláctica está alinhado e ora conosco, não para conceder-lhes qualquer pedido, mas, aí também, para afirmar a Verdade então de que a Ilusão desse mundo toca seu apogeu.

...Silêncio...

Eu lhes disse, eu tentarei fazer um ponto com vocês, não tanto sobre o cenário desse mundo que lhes é conhecido, pois anunciado em todas as profecias, simplesmente isso se desenrolará em tempo muito mais reduzido, de maneira simultânea, se posso dizer. Então não se inquietem na importância das desordens, elas não são nada ao olhar da eternidade, elas não representam mais nada senão alguma coisa que morre e se distancia de vocês muito rapidamente. Qualquer que seja o Fogo que se manifesta em sua consciência sobre a superfície da terra, ele é apenas a expressão do Fogo Ígneo, em qualquer aparência que seja e em qualquer desordem que seja, a fim de dar lugar para meu Apelo que se aproxima cada dia, cada hora agora.
Como vocês sabem, o anúncio de Hercóbulus é iminente, sua visibilidade também, é por isso, aliás, que aqueles que são opostos a Luz, por medo, jogam de alguma forma seus últimos jogos e baixam suas últimas cartas.

Não se deixem perturbar, vocês são a Verdade, vocês são o Caminho, vocês são a Vida, eterna, é isso que se conscientiza em vocês. Para aqueles que ainda tiverem seja dúvidas, medos, sofrimentos, que eles estejam ligados a seu corpo, que estejam ligados a seus parentes, que eles estejam ligados simplesmente a um déficit de iluminação da Verdade, é justamente a Verdade que lhes ilumina nesse momento mesmo e que lhes mostra os últimos obstáculos, em vocês ou sobre esse mundo, que estão sendo abalados em suas fundações. Não se demorem nisso, isso passa e passará cada vez mais rápido até segunda-feira.

Eu lhes convido ao Amor, eu lhes convido a amar, sem se ocuparem de nada mais. Os eventos mesmo desse mundo só poderão reforçar vocês nisso e lhes incitar sempre mais a ser a Verdade. Nenhuma resistência pode se manter diante da Verdade. Que isso seja uma resistência de seu corpo, que isso seja uma resistência de sua consciência efêmera que não viu ainda, isso se transcende nesse momento.

...Silêncio...

Nós nunca estivemos tão próximos de vocês, vocês nunca estiveram tão próximos de vocês mesmos, em sua eternidade. Então eu me dirijo a cada um vocês, pelas palavras, pelos sinais, por minha Presença, pelo Silêncio de seu coração, pelo Fogo Ígneo; eu toco vocês nesse momento mesmo, onde quer que vocês estejam. Esse não é o meu Apelo, mas isso é a certeza de minha presença e do desenvolvimento perfeito do término da história desse mundo. É sua ressurreição e é sua ascensão, é seu renascimento na Eternidade que se joga nesse momento, antes mesmo, antes mesmo do meu Apelo e antes mesmo da visibilidade dos sinais celestes. Aproveitem então tudo o que pode ainda lhes perturbar, não para vocês saberem, mas para ver claramente, sem faz de conta e sem enganação.

É tempo de manifestar esta Eternidade, esta Alegria eterna. É assim que vocês servirão o conjunto da criação, o conjunto desse mundo, isso é porque vocês assistem a Ascensão da Terra nesse momento mesmo.

Amem-se uns aos outros, o que quer que façam, o que quer que fizerem, o que quer que tenham feito. Passem além dos gritos de sua pessoa, e, sobretudo, perdoem, porque perdoando, vocês liberarão tanto vocês quanto os outros de qualquer laço que seja, de qualquer história que seja. Sejam justos e verdadeiros, em cada circunstância.

Não esqueçam, sobretudo, que depois que o Fogo os tocar, bebam enormemente, permaneçam tranquilos, permaneçam em seu coração, porque nós estamos todos aí, em seu coração, em seu fogo de alegria. Quaisquer que sejam os fogos desse mundo, eles são apenas uma paródia, eles são uma tentativa desesperada de lhes conduzir aos mundos da Ilusão, e vocês sabem, muito bem que isso não é possível, que isso não pode durar. Qualquer que seja sua instalação na facilidade desta vida, vocês sabem que não é a Verdade, é isso que vocês têm a ver talvez ainda, mas o que quer que vocês tenham a ver ou a viver, estejam seguros, nós estamos aí em seu coração, que meu Manto Azul está a sua disposição desde agora, que o Fogo de seu coração se ativará desde o instante em que vocês se coloquem vocês mesmos em seu coração, ignorando seu corpo e todo efêmero, lhes permitindo então assumir melhor, superar melhor, viver melhor em toda liberdade. Isso vai ser verdadeiro em algumas horas e isso será cada vez mais verdadeiro desde agora.

Eu lhes agradeço por me ouvir, eu lhes agradeço suas orações, eu lhes agradeço sua sinceridade e eu rendo graças a sua eternidade. Então eu abençoo cada um de vocês neste instante solene a fim que sua vestimenta de Luz, seu corpo de Existência esteja diante de vocês e lhes mostre a inefável verdade de sua ressurreição.

Eu lhes abençoo neste instante, eu lhes abençoo a cada minuto desde que vocês se voltem em direção a mim, eu lhes abençoo em cada circunstância que seu efêmero tem a viver, eu abrigo todos sob meu Manto Azul, eu abrigo vocês todos em meu coração como vocês me acolhem em seu coração, e como vocês acolhem cada um de seus irmãos e irmãs, como cada um de vocês que jogam talvez ainda os jogos confusos, ignorando a Luz. Digo como meu filho: “Pai, perdoai-os, eles não sabem o que fazem”, mas vocês, vocês sabem, porque vocês o vivem. 

Eu amo vocês e eu os abençoo. Que estas minhas palavras sejam o reconforto nesse fim de semana pascal, nesse dia de arrependimento. É um passo importante que se cruza a fim de lhes mostrar que não tem nada a fazer mais senão estar aí onde vocês estão, em sua vida como em seu coração.

Eu os amo. Eu saúdo cada um de meus filhos. Que ele jogue ainda o jogo do efêmero ou que ele se instale em sua eternidade, eu não faço diferença porque eu vejo além de toda aparência, como eu lhes convido a fazer. Não há outro inimigo senão a Ilusão, não há outro inimigo senão o que é passageiro, e que passa desde agora cada vez mais rápido.

Eu pararei aí minhas palavras e eu voltarei também quantas vezes for necessário, eu já lhes disse, mas eu lhes avisarei na véspera da minha intervenção a fim de que vocês estejam todos, no momento de minha intervenção, presentes em si mesmos, presentes na Luz. E Eu lhes digo então até breve antes de meu Apelo se isso for necessário.

Eu sou Maria, Rainha dos céus e da Terra e eu lhes coroo de Graça.

Na Verdade, eu honro sua presença e eu lhes digo até breve.

...Silêncio...


***


Tradução do Francês: Mariana Anzzelotti



PDF (Link para download) : MARIA - 14 de abril de 2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário