2017-04-07

O QUE ESTA GUARDADO...

Posted: 04 Apr 2017 02:16 PM PDT


Queridos, leiam a mensagem na sintonia dessa melodia:



------------------------------------------------------------------------------

“PERMANECERÁ NO VENTRE ATÉ QUE HAJA UMA NOVA OPORTUNIDADE DE MANIFESTAÇÃO FÍSICA DO QUE ESTÁ GUARDADO.”
  
Meus amados, em tempos de grandes transformações no planeta, tanto externamente como interiormente, em cada um de vocês, o Amor é e sempre será o combustível que os guiará e orientará seu caminho. O Amor de você para com você mesmo; o Amor de um ente querido, amigo, parceiro amoroso; o Amor abundante que flui de todas as coisas: de objetos, do vento, da água; o Amor que flui em um simples respirar; o Amor que flui no seu caminhar; o Amor que, simplesmente, é aquela sensação de bem-estar pleno; o Amor que se expande no silenciar das suas mentes barulhentas; o Amor que lhes dá Paz! Nesta minha mensagem, deixarei o Amor, deixarei o símbolo do Amor.

Vocês estão imersos neste Amor constantemente. É ele que assegura que se mantenham confiantes em suas nobres missões na Terra. Missões que cada um de vocês escolheu para si mesmo e, em Amor, para si e para os seus semelhantes. Missões de compartilhamento, seja esse material, sentimental, intelectual. Compartilhamento apenas de presença, irradiação... Há inúmeras maneiras de compartilhar: compartilhamento de um olhar, compartilhamento de bem-estar. É isso que quero nessa mensagem junto com essa melodia que peço ao Gabriel entregar a vocês, para que ouçam junto à leitura. Vocês sentirão esse fluir. Sentirão as ondas fluírem pelos seus corpos. As ondas do Amor.

Em todas as suas vidas, meus amados, por mais que tenham enfrentado grandes dificuldades, vocês tiveram a oportunidade de expressar o Amor e/ou sentirem uma expressão de Amor sobre vocês. Não haja dúvidas sobre isso! Vocês carregam em si este Amor Sublime que não pode ser violado sob nenhuma circunstância, por mais que forças obscuras o tentem. Vocês carregam nos seus interiores, bem guardada, a chama acesa desse Amor e, a cada vez que vocês se permitem, ela se expressa em sua totalidade no mundo físico, assim como a Mãe Terra os guarda no seu ventre. E quando vocês se expressam completamente neste Amor, é como se fosse a própria Mãe Terra expressando-se na superfície. Vocês que me ouvem agora, todos nós estamos no ventre da Mãe Terra e toda alma PERMANECERÁ NO VENTRE dela. E quando nos abrirmos ao Amor, passaremos a ser a expressão dela na superfície.

Mas, quando vocês entraram neste sistema, as baixas vibrações tentaram arrastar vocês  fazendo com que vocês desacreditassem dos seus potenciais de Amor, desacreditassem de tudo que vocês poderiam fazer! Vocês entraram em um mundo onde as baixas vibrações, por muitas e muitas eras, foram predominantes. Baixas vibrações que também abalaram muito a amada Gaia e seu corpo Terra. Baixas vibrações que fizeram muitos desconfiarem de tudo e todos. Vibrações que os fizeram recuar e não se expressarem como realmente são.

Muitos de vocês quase que sucumbiram completamente, mas sempre havia a chama acesa. A  chama que, por mais que as pressões externas os sufocassem, os tentassem fazer duvidar de tudo e todos, vocês mantiveram-na acesa e vibrante. A chama do Amor inapagável!

As tentativas para afastá-los da suas naturezas divinas amorosas foram tantas, tantas!... Vocês foram, sim, maltratados, muitas vezes por aqueles mais próximos a vocês, até o ponto de passarem a desconfiar até mesmo daqueles que somente Amor tinham a expressar, somente Amor tinham a compartilhar. Vocês também tinham esse Amor expressivo, mas como escolheram ser aqueles da linha de frente, vocês passaram por coisas que os abalaram muito, e quase se esqueceram da pureza do Amor. Vocês entraram em um estado, muitas vezes, de negação deste Amor, que sempre esteve fluindo em vocês. Vocês entraram em um estado de medo de o expressarem, medo de como seriam tratados, medo de como seriam protegidos se expressassem esse Amor... Medo até mesmo daqueles que expressavam o Amor com vocês.

Muitos de vocês diziam para si mesmos que não tinham coragem de se expressarem em Amor. Diziam aos outros! Diziam aos céus! Vocês fecharam-se, mesmo sentindo todo esse Amor arder internamente. Fecharam-se, ATÉ QUE HAJA UMA NOVA OPORTUNIDADE tão intensa que os farão repensar, que os farão se abrir. - Era o que diziam a si mesmos. Mergulhados em si, olhando de baixo para cima, inseguros, mas ao mesmo tempo vibrantes de vontade de voltarem a se expressar como verdadeiramente são.

Até que... movimentos, forças que vocês não tinham e nem nunca terão nenhum controle começaram a explodir dentro de vocês. Forças poderosas do Amor mais puro que poderiam sentir. Forças que os sacudiram e começaram a remover os medos e incertezas; forças que os lapidaram tão fortemente, que aqueles próximos a vocês não poderiam não senti-las. Vocês eram como vulcões em plena erupção. Eras... Eras guardando um tesouro dentro de si mesmos; eras guardando o Amor mais puro; eras aguardando a oportunidade DE MANIFESTAÇÃO FÍSICA. Manifestação física do todo que vocês guardaram por tanto tempo.

E vocês estão aí, prontos para explodirem, prontos para serem aqueles que sustentarão o Amor no Planeta. Aqueles que serão honrados por todas as eras pelo que fizeram, por suportarem as duras pressões das baixas vibrações, por representarem, mesmo que sufocados, o Amor de Gaia. Vocês despertaram para o Amor. Vocês são o Amor. E vocês lembrarão àqueles que estão hoje, como vocês estiveram antes: com medo, inseguros, assustados quanto a se abrirem ao Amor. Vocês estão aí para mostrar a eles que sim, é seguro. Vocês fizeram este caminho... E vocês venceram. Vocês os olharão nos olhos e dirão: "Está tudo bem, ficará tudo bem. Eu sei o que você tem aí, eu sei quem você é." E eles dirão assustados: "Do que você está falando!?" e você dirá: "DO QUE ESTÁ GUARDADO...".

Eu os amo, e estarei sempre em manifestação junto a vocês.

Eu sou a sua amiga, companheira, irmã e instrutora,
  
Rowena.

Gabriel RL: Muito grato, amada mentora. 


Para mais canalizações minhas Clique Aqui
Revisão de texto: Marilene P. Costa e Solange Yabushita
Mais mensagens dos Mestres Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário