2017-04-29

"PROSPERIDADES"...


Princípios Universais da Prosperidade
O sentimento de escassez gera pobreza, carência e limitação. A sensação de abundância atrai riquezas mentais, espirituais e, por conseguinte, materiais. Se seu objetivo é adquirir a prosperidade, inicie o processo adquirindo a consciência da riqueza.
A prosperidade, como qualquer outra coisa que possa fazer parte de sua vida, é energia. E toda energia vibra em uma determinada frequência que lhe seja peculiar.
Acredite que tudo é energia, vibração. Esse é o ponto crucial para que você possa atrair a prosperidade que deseja. Embora isso possa parecer estranho no início, é imprescindível que você aceite a ideia de que tudo é vibração. Conscientize-se de que você é um ser vibrátil que vive em um Universo também vibrátil.
Aquilo que manifesta em você a vontade de prosperar provém da mesma Fonte que faz uma semente germinar, crescer e se multiplicar. O crescimento é a energia da Vida e o dinheiro é uma das muitas facetas dessa Energia Cósmica Criadora.
Você pode ter crescido ouvindo dizer que o dinheiro é mau. Que somente os bons irão para o céu. Que os ricos são todos exploradores e muitas outras baboseiras. Mas você não precisa ficar eternamente condicionado a estas e outras ideias limitadoras que o prendem ao círculo do fracasso.
Amplie a sua consciência, olhando sob o prisma da grandeza universal e você passará a enxergar a prosperidade em toda a obra da criação.
Veja a riqueza como um dos atributos essenciais do Universo. Contempla-a como uma energia capaz de ser atraída ou repelida pela sua essência criadora. A ideia de que a prosperidade, como tudo o mais no Universo, é energia fará com que você passe a acreditar-se capaz de atraí-la de maneira criativa.
Celebre a abundância sob a perspectiva da visão superior, vendo o Universo como o grande provedor de todas as riquezas. Isso poderá parecer algo inconsistente no início. No entanto, a prática irá desenvolvendo em você uma nova concepção de mundo na qual você passará a compreender que a limitação é uma criação humana enquanto a prosperidade faz parte da criação divina original.
Adquira a consciência de que o crescimento é uma meta comum para todas as coisas e você estará trilhando o caminho certo para a prosperidade.
Pense em uma simples semente lançada num solo propício. Imediatamente entrará em ação buscando vida através de um processo que vai da germinação até a sua multiplicação, multiplicando-se às centenas. Agora, vincule a ideia da multiplicação da semente à sua própria vida.
Cada pensamento seu gera outros pensamentos, indefinidamente, fazendo sua consciência se expandir. Sempre. Cada conhecimento adquirido leva à busca por novos conhecimentos, continuamente. Dessa forma, você vive atrelado à corrente da vida, buscando expressão.
Crie um estado de espírito favorável, elaborando uma meta de prosperidade que o entusiasme que faça o coração pulsar mais forte e que seja tão intenso como uma paixão avassaladora. Isso implica em procurar dentro de si seus anseios mais nobres e elevados e colocá-los na ordem do dia como uma meta a ser atingida.
Volte a sonhar com o mesmo entusiasmo que tinha quando era criança e aspirava por metas grandiosas. Obviamente, agora adulto, você tem mais habilidade para realizar seus sonhos. Ainda mais agora que está sendo apresentado aos Princípios Universais da Prosperidade.
Francisco Ferreira, O Aprendiz
FONTEwww.academiadoaprendiz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário