2017-04-27

"NÓS ESTAMOS AUTORIZADOS"...

Posted: 26 Apr 2017 12:07 PM PDT

Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca. - Gabriel RL



----------------------------------------------------------------------------------------------------------

A vida na Terra continua parecendo difícil e sem perspectiva de mudança para alguns de vós, devido ao fato de estardes imersos no drama constante que, como drenador de energia, está procurando mais uma fonte para se alimentar. Queridos, sabei que há mais mudança acontecendo do que podeis imaginar e falamos assegurados no quadro maior que vemos. Muitos de vós, quando vos permitis cair no drama, adentrais às velhas energias armazenadas na grade e vos conectais com outras almas que estão nas mesmas condições. Sabei que fostes aí para, justamente, iluminar a grade e trazer um novo registro: o de uma Nova Era.

Amados, há de se saber que muita coisa tem acontecido para mostrar a vós que nem tudo é o que parece, e há mais coisas boas à vossa volta, do que o contrário. Tende em mente que todos os potenciais para a vossa ascensão estão no máximo e nada vos tirará do caminho, a menos que vós mesmos definais o vosso salto como sendo impossível.  Não useis frases do tipo "Eu não sou bom o bastante" ou "Eu sou um pobre pecador", pois sabeis dos meios que os das trevas usam para derrubar as vossas vibrações e deixardes-vos desanimados quanto ao futuro. Como sabedores disso, deveis munir-vos com os vossos escudos de Luz e seguirdes em frente, confiantes que a mudança está acontecendo bem diante dos vossos olhos. Como diz o ditado: "Quem tem olhos para ver, que veja".

A vida na Terra foi, para a maioria de vós, extremamente desgastante, mas cumpristes, com louvor, as vossas tarefas de iluminar. Ainda que, nos dias finais que antecedem o grande salto, estejais imersos nas últimas pressões sobre vós, lá no mais íntimo do vosso ser, sabeis que algo novo e transformador está ao vosso redor, e sentem nisso uma sensação de leveza e de dever cumprido. É uma energia que vos fazeis dar um sorriso mais puro e sincero. Ainda que estejais sufocados com as pressões externas, é o que vos permite deitardes e dormirdes serenamente, confiantes que todo esforço valeu a pena. Portanto, queridos, não vos inquieteis quando ouvirdes rumores negativos. Voltai-vos para dentro e permanecei lá, pois almas carentes de paz a encontrarão, a princípio, no vosso olhar.

Amados, como já vos dissemos, sois mais assistidos e assessorados agora, do que nunca antes. Toda vossa família estelar está em volta da Terra vibrando para que reconheçais vossos potenciais e saibais que vós fostes à Terra, justamente, para que, nesta época, ajudásseis no processo final de mudança de paradigmas. Ser-vos-á dada toda ajuda sempre que solicitardes, e não tenhais dúvidas quanto a isso.

Muitos Trabalhadores da Luz envolvidos no drama deixam de colaborar com suas boas vibrações e preferem a imersão no que lhes é mostrado através da mídia tradicional e outros pontos de energias negativas. Deixam cair suas vibrações no temor e na ideia de que não haverá mudança; de que tudo está fadado ao fracasso. Oh, amados! Existe um decreto do Criador Supremo, de que a Terra não tornaria a ser destruída, e Ele vos enviou à superfície para que fôsseis a Luz que garantiria isso. Pediu-nos que ficássemos em honra e guarda a todos vós para que, juntos, pudéssemos garantir o decreto. E assim tem sido. Uma maior visibilidade às nossas naves está sendo dada em todo mundo, como testemunho do nosso apoio constante.  Estamos assegurando que armações, que venham a desencadear o terror mundial, não sejam permitidas.

Com os últimos remanescentes dos que pertencem às trevas sendo removidos da Terra, poderemos interagir livremente convosco e dar todas as informações que desejardes. É sabido que nenhuma folha cai de uma árvore, sem que o Criador o saiba. Está tudo dentro de um plano, e este plano está sendo finalizado, com sucesso. Eeles cumpriram o seu propósito nessa experiência e possibilitaram que vós expandísseis ainda mais as vossas consciências, provando ser possível a imersão completa nas mais profundas trevas e ainda permanecer acesos como um imenso Farol de Luz. Sois almas corajosas e não seria diferente. Por isso fostes convidados a participar desta experiência. Crede: muitos daqueles que serviram às trevas, hoje se curvam à vossa Luz e determinação.

Nestes tempos finais, os remanescentes dos que servem às trevas estão tentando, com suas últimas cartas, desencadear uma guerra entre nações, a fim de aniquilar a raça humana. Como sabeis, isso não será permitido e temos de dizer: “nós estamos autorizados a intervir diretamente, caso tentem fazer algo que venha a prejudicar a espécie humana como um todo.”

Queridos, todo um trabalho de éons não será jogado por terra e não iremos permitir mais abusos à Mãe Terra, que nos pediu ajuda. E aqui estamos, em um grande exército, para garantir isso. Como diz o ditado popular "Balançam como bambu ao vento, mas não caem". Não importa os desafios que enfrentais, sempre conseguireis sair deles mais fortes do que antes. Então, não temais uma guerra, quando a Luz já venceu. Ainda que pareça que a tempestade destruirá tudo, como bambu, resistireis!

Eu Sou SaLuSa de Sirius e estou, mais uma vez, trazendo informações acerca do apoio que é dado a vós. Neste momento, dentro da nossa Nave Mãe estacionada no Havaí, damos um "olá!" à nossa família da Terra. Podereis nos ver em forma de nuvem arredondada e sabereis que somos nós. Dentro de pouco tempo, receberemos autorização para uma maior visibilidade, onde poderemos suavizar a camuflagem e deixarmos aparecer até mesmo as janelas das nossas naves. Nós sabemos o quanto eufóricos estais para o nosso encontro. Sabei que também estamos muito felizes com esse momento, que a cada dia se aproxima.

Antes de finalizar minha mensagem, em nome de todos que compõem a Federação Galáctica, tenho de vos fazer um pedido: não tenteis convencer os vossos parentes e amigos da nossa presença; não forceis os vossos campos de energia para isso. Permanecei calmos e confiantes que, no momento certo, cada alma alcançará o necessário. Esperai que venham a vós e, humildemente, informai-os sobre o que sabeis, mas, de nenhuma maneira, tentai forçá-los a acreditar em vós e em nossa presença. Muitas almas sabem da nossa presença, mas permanecem em seus questionamentos internos, evitando uma exposição pública de suas opiniões acerta disso, temendo o ridículo. Se elas chegarem a vós pedindo informações, entregai-as amorosamente sem nenhuma pretensão de conversão, pois não é essa a nossa intenção. A nossa intenção é que estejais livres para seguir os vossos caminhos, sem interferências, e se afinardes conosco, estaremos de braços abertos para recebê-los. Caso contrário, de igual modo, tereis as nossas bênçãos.

Estejam em Paz

Estejam na Luz
    
Gabriel: Querido SaLuSa, sempre muito honrado e grato!


Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui
Revisão de texto: Luís Fernando Rostworowski e Solange Yabushita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário