2019-06-15

"DE CERTA FORMA ME SINTO BEM"...


SONHO OU REALIDADE. 1
Texto: Márcia Leonides.

Sonho ou realidade foi o termo que encontrei para discernir de mim mesmo diante dos sonhos que vivo e revivi em muitas vidas passadas.


Para que não houvesse duvida entre uma vida e outra resolvi analisar cada caso diante de cada sonho e acontecimento diário na vida do planeta, relacionada com a minha vida, e, de todos os habitantes. E de acordo com algumas situações... Alguns acontecimentos conseguiram decifrar, muitos dos sonhos, trazendo para a realidade atual da vida do planeta e também da minha vida.

DE CERTA FORMA ME SINTO BEM.

Muito bem obrigado! E de bem com a vida, isto porque não me escandalizei com minhas revelações e com as revelações do planeta. Mesmo porque, de acordo com as instruções, que recebemos da espiritualidade, podemos dizer que nos sentimos preparados para cada situação ao qual nos expomos, vivendo aqui na terra. Como muitos ainda não sabem a terra como nós temos os seus quatros corpos. E vivemos em cada um deles.

E COMO NÃO SURPREENDENDO EM OUTRAS DIMENSÕES TAMBÉM.


A espiritualidade nos permite viver em todas estas dimensões, de acordo com a nossa evolução espiritual. Isto tudo com o auxilio de nosso Ser Maior que habita dentro de nossos corações. Teria muito mais para exemplificar o assunto. Mas, em um determinado ponto de minha existência atual. Vivendo maritalmente com uma pessoa, esta se incomodou com minhas escritas, pois teria eu o habito de escrever tudo sobre minha vida e do conviveu com os outros no planeta terra e ate em outras dimensões. Tudo era bem anotado em um caderno que andava com ele por todas as partes aonde iria.

Bem vamos encurtar. Em um dado momento esta pessoa resolveu querer destruir a minha historia, ou melhor, as minhas anotações. E por ciúme ou sei lá o que, achei que não chegaria a tal ponto. Mas, por incrível que pareça esta pessoa pegou os meus matérias e minhas lembranças de amigos (as) e colocou num recipiente e quando me dei conta estava este ser incompreendido tocando fogo na minha historia e lembranças. Confesso que aquilo me abalou profundamente. Pois, nesta existência seria muito difícil viver tudo aqui novamente para poder reescrever minha historia da maneira como descrevia vivendo um dia de cada vez.

E assim surgiu o novo titulo que criei para reiniciar fazendo as anotações. Confesso que são muitos cadernos muitas folhas que hoje sinto até dificuldades para organizar tudo.  O que na verdade quero dizer é que existem pessoas que se for por vontade querem nos eliminar. Mas existe um núcleo bastante próprio de cada um, que, não tem como querer apagar a vida de alguém.

MESMO QUE MATE A PESSOA A SUA Essência JAMAIS MORRERÁ.

Esta é a pura verdade. Como em muitas revelações de vidas passadas que vivi nesta existência. Em muitas delas fui morta, em situações que prefiro nem comentar mais deixar a imaginação de cada um trabalhar. Digo que realmente foram situações de muita dor. Eu... Nos sonhos ou vamos dizer melhor nas regressões, assisto penalizada, e, posso garantir que, em algumas revelações, as mais dolorosas, no principio deste processo. Confesso que acordei chorando e numa profunda dor em minha alma. Mas como todos os bons anjos nos socorrem nas horas amargas, devo ser eternamente grata a eles. Pois, que, me ajudaram muito ao assistir as minhas mortes.

MAS ISTO JÁ PASSOU. GRAÇAS Á DIVINA LUZ, AO ESPIRITO SANTO, e aos, ESPÍRITOS UNIDOS SOBRE A ENERGIA DO PAI/MÃE UNIVERSAL.

Bem neste caso quando postar algo referente a este titulo. Pode ter certeza que realmente são verídicas, e na verdade precisam ser devidamente analisados, por quem se achar no direito disto, ou então opinar baseado no que realmente o seu coração possa expressar. (Do meu jeito, fora do padrão normal), entre aspas, prefiro continuar com os meus estudos. Orientando-me de acordo com o que o meu coração me permitir. Já que de todas as revelações que me foi permitida pelo meu Ser Interior, todas foram favoráveis, para o meu adiantamento moral, e para que hoje possa firmar alguns pontos com clareza e sem discussões desnecessárias. Mas sim, com observância, para que possa dar um parecer melhor, do que, já me foi revelado. Só posso agradecer e dar gratidão ao meu amado Ser Interior, por me mostrar as minhas verdades e com elas poder auxiliar neste aqui/agora... Em auxilio ao planeta terra.

NA VERDADE O MEU FOCO ESTA JUSTAMENTE NESTE CONTESTO.
 Auxiliar o planeta para maiores esclarecimentos de si mesmo em cada pessoa. Não sou a melhor e nem a pior entre todos. Mas tenho certeza que de acordo com os relatórios internos, estamos fazendo uma pequena retrospectiva de situações já vivida em muitas vidas passadas que ficaram para serem resolvidas neste aqui e agora. Cada um de acordo com suas vivências e experiências. Apesar de sabermos que muitos perderam o foco do que vieram buscar aqui na faculdade terra... Sabemos também que muitos retrocederam em seu contato de alma, muitos hoje não sabem a que titulo veio, mas com certeza a cada abertura de Si para o Ser todos chegaram a sua verdadeira identidade. E isto é o melhor de tudo neste tempo de reviva mento da alma. Para mim, estão quase tudo certo. O que precisamos são definir a situação entre o amor e o ódio, sentimentos que estão misturados entre muitos e precisam ser curados no devido tempo.

PAZ LUZ E ALEGRIA DO CRISTO PARA TODOS.

Minha gratidão para quem entende o que falo... E também para os que não acreditam e sentem-se ofendidos, provocando ódios entre as pessoas. Para mim o que verdadeiramente interessa no momento é cumprir a minha passagem. Da melhor maneira possível. De preferência para chegar ao termino com sucesso e muita alegria.
Bem depois falamos mais sobre o assunto.

AGORA VOU REVELAR MAIS UM SONHO.
Que considero importante na atual situação do país. Estava eu e um grupo de pessoas. Chegamos num dos portos do Brasil. Estaríamos de campana em algo que nos chamaram para presenciar. Der repente após ser aberto um contêiner, uns homens começaram a tirar umas caixa de madeira e estas caixas, continham algo que seria muito interessante para as forças armadas. E estas caixas tinham algo que nos deixou admiradas. O grupo que estávamos anotou o que vimos. E acordei. Não sei dizer o desvendar da historia. Só sei que é bom conferir. As letras que marcavam as caixas me lembram de um G e um x. Mas teria outras letras. E O LOCAL... Porto de santos. E comentaram que ainda chegaria outras caixas. Entendi o que aconteceu. E tenho certeza. Que precisam ser averiguados estes portos. 
Bem sonho ou realidade... Só esperando as revelações.
 vou falando de acordo com as revelações.
Márcia Leonides Lima Loureiro.
2013-06-13
São Paulo, SP.
______________________________________________________________________


Continuação
OS PORTOS DO BRASIL...

Hoje vimos claramente o que estaria por detrás desta famosa trama sobre os portos.

Bem como já havia dito o que sabíamos era que os portos seriam o veiculo para algo perecível ao nosso país. Como no inicio dos tempos aqui por estas matas onde a riqueza do país se escondia, havia uma cobiça imensa. Se no inicio foram alguns homens desbravadores a dizer que descobriram o Brasil. Na realidade o Brasil já era descoberto.
Pois era habitado, por índios e alguns franceses, que deveriam ter sidos colocados nesta ilha como presidiários. E também alguns holandeses. Estes se misturaram com os índios de algumas regiões e conviviam como nativos também. Bem a história é longa!

O QUE QUERO DIZER É QUE, O BRASIL,

Antes do grito a descoberta, já era usado como presídios para alguns assassinos e ou de delitos graves em vários países. Sabendo que as leis eram universais e os julgamentos não eram feitos por um único fórum. Se condenados eles eram desafiados a passar por uma prova de sobrevivência e esta devida assistência viria da própria natureza.

E ESTES MESMOS SERIAM CAÇADOS COMO ANIMAIS E SACRIFICADOS POR CAÇADORES QUE TRABALHAVAM SOMENTE PARA ESTA FINALIDADE.

O premio será cotado pelas cabeças que trouxessem. Bem a coisa e por aí. O que ocorreu com os descobridores do Brasil? Bem entramos no melhor da história para compreender melhor a nossa situação.

HOUVE NUMA DETERMINADA ÉPOCA UM DETERMINADO REI...

Que usurpou dos valores da coroa escondendo em baús e enviando para o Brasil, onde pretendia montar o seu reino e se manter dono de toda a fortuna que foram descobertas aqui. Os índios seriam sacrificados por ter ali feito uma espécie de proteção guardando com seus espíritos os tesouros da terra Brasil. Mas para que tanto segredo, disse um destes caçadores. Então surgiu a ideia de dar-lhes presentes. E os nativos se encantaram com tais materiais. E BEBIDA FORTE! O caçador então vendo esta facilidade. Falou ao seu rei. Do que teria descoberto e disse que se eles não tomassem providencia ficariam sem seus tesouros escondidos na mata virgem. Foi baseado nesta historia que o Brasil então foi descoberto e apossado por alguns feudais da época que resolveram criar uma aliança entre os países que se ocupavam da prisão nas matas virgens do Brasil. E FEITO ISTO, começaram a mudar-se para estas terras os corruptos e ladrões de estados, dos seus respectivos países. FOI ENTÃO QUE FRONTEIRAS FORAM FECHADAS. E seus foragidos obcecados por ouro e outras preciosidades desertaram de suas nações. E formaram colônias nas terras da grande ilha como disseram naquela época. O Território foi dividido em partes iguais entres os corruptos e daí então começaram as guerras ambiciosas pelo poder do ouro e outros bens da terra Brasil.

NÃO VOU ENTRAR EM DETALHES,

Deixando aqui para os historiadores. Pois para mim são revelações vindas do além. Mas, tem um grande potencial diante das verdades que vemos nos dias de hoje. Quando se fala da herança maldita que transformou o país no que é hoje não é mentira. Então a história bonita que se conta deste, país, nada tem haver com a verdade. Esta terra foi estuprada, por estes senhores feudais. Como também nossas índias, e causando assim, a guerra entre indígenas e soldados dos reis que aqui se postaram.

Resolveram que corroas por corroas todos eles seriam reis em suas propriedades. A história é longa e muito louca. Mas dá para tirar algumas conclusões dos fatos, e os porquês, de tanta ganância e tantos senhores se considerando donos e reis do Brasil.

NA REALIDADE, o País SE TORNOU a TERRA de NINGUÉM.

Com a morte de seus antepassados e muitas historias contadas da maneira que convém a alguns que roubando uns dos outros os reinos acabaram por chegarmos até aqui. Os dias de hoje é um espelho dos antepassados. Mas, entre eles surgiu na mesma época alguém que não concordava com tais situações e começaram a lutar pelos direitos dos índios, e muitos lutam até os dias de hoje.

As propriedades, ou melhor, o território indígena que seria todo o espaço nacional desta nação, foi sacrificado drasticamente, pelos invasores, que vieram com armas mortais e amedrontavam os nativos. Fazendo assim, eles escravos, destes senhores onde começaram a doutrinar estas pessoas e mantê-los sobre seus temerosos cuidados. Enquanto que, nas aldeias onde houvesse resistência, muitos seriam dizimados de suas terras, fazendo com que eles fugissem mata adentro e muitos resistiram até os dias de hoje.

Diz minha avó que era índia nativa.

Que sua família, foi uma das quais conseguiram viver nas matas por entre os arvoredos, moravam em cima das árvores e muitos ainda tem estes hábitos. HÁ! Vou contar mais numa outra oportunidade. Quero deixar claro que estas revelações partiram da comunicação que tive ao encontrar com a minha avó paterna ela chamava-se Leonides de Siqueira Loureiro. E era da tribo Xavante, que foi logo após, esta invasão dividida entre vários grupos, para dispersar os caçadores de índios.

A REGIÃO DE GOIAS E ADJACÊNCIAS SÃO PERTENCENTES A ESTAS TRIBOS XAVANTES.

E diz ela que ainda tem registro disto em certo cartório da cidade de Goiana, pois logo que foi transformado em estado aquela localidade foram registradas as partilhas da terra dos xavantes em uma porcentagem feito em acordos para que mais vidas de seu povo não fossem sacrificadas e matadas nos confrontos pelas terras. Depois contarei mais do qual tribo minha avó fazia parte. E como as coisas se desvendaram.

HÁ! QUANTO AOS PORTOS... 

Quero dizer que são armas pesadas e homens (terroristas) que mais uma vez irão invadir o país. Que seja feita uma boa investigação sobre isto. Os espíritos estão querendo ajudar a nação Brasileira, por se tratar de almas de nossos índios que viveram e sabem bem da historia desta imensa Pátria, Brasil. Espero colaborar com todos para desvendar os mistérios e malogros que assaltam o Brasil.

E que seja feita a vontade do Pai/Mãe Universal através do meu ser.

Grata pela atenção. 

Minha gratidão a minha avó Leonides SIQUEIRA Loureiro, que veio ontem me elucidar com estas revelações. 

Minha benção Avó querida que os nossos antepassados estejam com todos a ajudar para salvar tantas quantas vidas pudermos.

Assim seja, pela luz e com a luz do divino Mestre Jesus, aceito isto como poderosamente ativa e em vosso nome com a perfeição do Pai/Mãe Universal.

A GLORIOSA CHAMA CRISTALINA, ROGUE POR NÓS! Amém
Eu Sou, contigo Mestre!
Márcia Leonides Lima Loureiro.
2014-02-14
Campo Grande, MS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário