2019-06-11

"ORIENTAÇÃO DOS ANJOS"....


SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS - "UMA JORNADA DE 30 DIAS DE AUTODESCOBERTA"
Posted: 10 Jun 2019 03:09 PM PDT


12º Dia
O QUE O DEIXA MAIS FELIZ EM SUA VIDA?
“São as nossas escolhas que mostram o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades.” - Harry Potter e a Câmara Secreta.
“O que está por vir, virá, e nós o encontraremos quando isto acontecer.” - Hagrid
O que o faz feliz? Pense um pouco antes de responder.
Gostaríamos que você chegasse a um espaço onde não se arrependesse de nada em sua vida. Se for bom, isto é fácil, pois já é maravilhoso. Se não foi uma experiência tão boa, registre-a apenas como uma experiência.
Encontrar um lugar verdadeiramente feliz é um ótimo ponto de referência para muitas coisas. Isto pode ajudá-lo a encontrar o equilíbrio, a se reagrupar, a se conectar quando você precisar de um lugar para usar como um espaço sagrado para a meditação. Eu adoro árvores, então, o meu lugar favorito é sempre algum lugar cercado por árvores.
Quando criança, sempre acreditei que, se eu colocasse algo no meu caminho, era para eu experienciar. Se eu sentisse o que era perder algo, então não precisaria passar pela experiência da vida. O que quero dizer é que aprendi a escrever com a minha boca, porque acreditava que, se eu dominasse como fazê-lo, nunca perderia a capacidade de usar minhas mãos. Eu me ensinei a escrever com meus pés também, e alguns outros talentos estranhos e maravilhosos que eu peguei ao longo do caminho. O que é realmente legal ao fazer isso foi que isso me ajudou a desenvolver novas vias sinápticas em meu cérebro. Eu me liguei em partes não utilizadas, desenvolvendo outros sentidos. Eu também acredito que foram essas coisas que me permitiram ser um canal ainda mais aberto da energia invisível.
Lembre-se, você sempre tem escolha em como você responde ao que quer que esteja vindo em sua direção!
“Cada aventura requer um primeiro passo.” - O gato de Cheshire


Autor / Canal: Sharon TaphornFonte:www.playingwiththeuniverse.comTradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.brVeja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
SABEDORIA DOS ANJOS - "LUZ"
Posted: 10 Jun 2019 03:09 PM PDT


Continue resplandecendo a sua Luz
Não se preocupe com os outros, nem com o que eles pensam, apenas continue resplandecendo a sua luz. Nada é mais importante do que você se lembrar de seus próprios dons e compartilhar essa luz com o mundo. Às vezes, parece que os outros estão tentando apagar seu brilho, mas isso é realmente sua própria incapacidade de ver sua própria luz. Não leve isto para o lado pessoal. Apenas mantenha-se claro e brilhante e continue brilhando sua luz.
Pensamento para hoje: Mantenha-se claro e brilhante! O mundo precisa que você continue resplandecendo a sua luz!
E assim é.
Você é muito amado e apoiado, sempre.
Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji


Canal: Sharon TaphornFonte:www.playingwiththeuniverse.comTradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.brVeja mais Sabedoria dos Anjos Aqui



ARCANJO GABRIEL - "REGANDO AS FLORES DA ALMA"
Posted: 10 Jun 2019 03:09 PM PDT


Há uma crença difundida de que, se você é bom o suficiente, ganha favores. Se você é uma pessoa boa o suficiente, vai agradar a Deus. Se você trabalhar muito e com bastante intensidade, terá abundância. Se você é bom o suficiente, a fortuna vai brilhar sobre você.
Este é o velho condicionamento, queridos, e não é válido de forma alguma.
O problema com esse pensamento é duplo. Em primeiro lugar, ele o mantem no modo "solução de problemas", sempre procurando por todas as maneiras pelas quais você não é bom o suficiente. Isso cria um foco negativo, o que leva à baixa auto-estima, falta de amor e aceitação.
Em segundo lugar, está tentando viver de acordo com padrões indefinidos. O que é bom o suficiente? Quando você trabalhou duro o suficiente?
Este sistema de crenças mantém você tentando chegar a algum lugar, mas nunca chega. Isso mantém você fora de alinhamento e fora do recebimento do amor, aceitação e abundância que é seu direito de nascença.
A razão pela qual tudo isso é defeituoso é porque a base dessas velhas crenças é o amor condicional.
Nunca houve um tempo que você teve que ganhar o favor de ninguém. Como um amado aspecto individualizado da Fonte, nunca houve um tempo em que você não fosse bom o suficiente. Nós amamos, aceitamos e celebramos sua perfeição divina, incondicionalmente, exatamente como você é.
Compreendemos que as pessoas usam esse pensamento como um meio de auto-aperfeiçoamento, mas como você pode melhorar se você nunca se permite chegar?
Muitos de vocês são belos seres de amor e ainda assim se percebem como não sendo amorosos de forma alguma. Nós pedimos que você comece a se ver em sua verdade e beleza.
Comemore seus sucessos. Veja todas as formas de como você é gentil, amoroso, consciente, sensível e carinhoso. Abrace a bondade que você já é! Você irá muito mais longe regando as flores da sua alma do que procurando por ervas daninhas.
É permitindo-se reconhecer a sua verdade e sua bondade inata que você vai mudar para a aceitação dos suportes, abundância e aventuras que estão apenas esperando por você para experimentá-las para, finalmente, brilhar em todo o seu potencial.
Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley YoungFonte:http://trinityesoterics.comFacebook: Trinity EsotericsTwitter: @trinityesotericYouTube:http://www.youtube.com/user/trinityesotericsTradução: Adriano Pereira/Blog Luz e Vida
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário