2019-06-12

"QUE DIFERENÇA FAZ"....


SONHO OU REALIDADE. 4

QUE DIFERENÇA FAZ...

Texto: Márcia Leonides


Tenho muito a revelar sobre algumas situações, que venho presenciado no Plano Astral. Para mim isto tem uma importância fenomenal, pois, acompanho o andamento da situação do país e do planeta junto com sua gente.

Então coloco desta forma. Para que as pessoas possam ler e sentir a veracidade do assunto que descrevo em cada história com o título, SONHO OU REALIDADE. Como tenho visto tantas coisas acontecendo no país e no planeta, as vezes sentimos na necessidade de passar algumas informações.

BEM LÁ ATRÁS, NOS ANOS DE 2008/2010, ANDEI POSTANDO ALGUMAS HISTÓRIAS ASSIM QUE ACREDITO TER AJUDADO EM MUITAS SITUAÇÕES E REVELAÇÕES JÁ OCORRIDAS.

Este fato ocorreu na madrugado do dia 08/06/19
Estava chegando num local onde havia uma imensa mesa ao centro varia cadeiras de auditório e uma quantidade de pessoas todas falando uma com a outros em tom. bastante agitados. 

EU DE UM LOCAL, estaria invisível para eles...

Observava as conversações. Estavam falando de politica e de um assunto muito delicado que seria de eliminar pessoas, que não citaram o nome. Como cheguei já depois do inicio da conversação não deu para saber os nomes. Mas estariam planejando assassinar alguém.

DO LUGAR ONDE ESTAVA DAVA PARA VER CLARAMENTE QUE SE TRATAVA DE PESSOAS INFLUENTES.  

Logo um deles disse em bom tom: *devemos ter cuidados par não sermos identificados*. E na plateia um deles disse... *todo o cuidado é pouco mais vamos seguir com o plano*.  

Logo uma porta se abriu e foi entrando vários senhores de terno escuros, uns dez ou mais. E se rodearão da mesa, que citei no começo, e um deles, iniciou a sessão, falando sobre a situação do governo, e disse que ele os que chegaram, unanimemente, estariam de acordo com o que fora pedido pelo chefe de estado.

Alguém na plateia retrucou e disse que não seria bem por aí.

Ai um dos senhores um homem forte alto. Disse em bom tom...

NA VERDADE, SABEMOS AQUI, QUEM É QUEM, E NÃO VAMOS TITUBEAR EM ENTREGAR TODOS, SE POSSÍVEL, E SE ASSIM QUISEREM.

Depois ouviu-se um silêncio. Eu me afastei um pouco, estaria na companhia, de mais outros irmãos comigo, nesta visita, neste local. E com indignação eu disse para os companheiros o que deveríamos fazer com as informações obtidas.

Eles disseram que daria um jeito de chegar na pessoa certa para que as revelações fossem feitas. Saímos dali, e fomos para um outro local, onde reunimos com a irmandade.


Neste momento foi como se uma luz imensa acendesse e eu abri os olhos e não vi mais nada.

Esta não é uma história... Isto aconteceu no plano astral acredito. 

E para minha tranquilidade voltarei a postar os sonhos ou realidades que achar conveniente para ajudar no andamento das coisas. 

Agora sendo sonho ou realidade, seria bom estar atentos a tudo. 

As trevas não estão dispostas a facilitar a coisas para nós. 

Mas vamos ter fé que tudo vai dar certo.
Pois ainda, não estaria dormindo, foi tipo um transporte espiritual.
E digo que foi tão real que pronunciei a frase para mim mesma.
SONHO OU REALIDADE....
Várzea Grande, 12/06/19
Márcia Leonide Lima Loureiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário