2019-06-15

"ESTOU VENDO TUDO"...


SONHO OU REALIDADE. ESTOU VENDO TUDO!

Texto: Márcia Leonides.

Em uma conversa no Plano Astral.
DE CORAÇÃO PARA CORAÇÃO.

Vou colocar como *EU FALANDO*...
E para a reposta *ALGUÉM*. Sem citar nomes

EU FALANDO - Perguntei: Como estão as coisas por aí?

ALGUÉM - Resposta: Aqui segurando o corpo.

 ALGUÉM - Resposta: As energias estão muito fortes hoje.

EU FALANDO: Mas no mais estamos aí. Na Santa Paz de São Cristo.
Cheguei entrei... 
Então, depois que tomei banho comum tomei banho de ervas. Isto no Plano Astral. 
Deu-me uma sonolência.
Ai meio dormindo e acordada. Deitei aqui no sofá... Sai do corpo... fui a um lugar...
Resolver algo, que não sei bem o que seria e... 

Mas... sabia que estaria indo atrás de *alguém*. 

Alguém que teria aprontado alguma coisa com referência a minha pessoa e de um filho. Fui atrás para descobrir o que era e o que queria. Nó caminho, depois de sair em espírito, lá no plano astral... transportei-me novamente de lá para outra dimensão.
Encontrei com uma pessoa que não me lembro se conheço. Mas... Não me era estranha. Esta pessoas estaria a minha espera para levar-me em algum lugar. 

Andamos por vários lugares, eu e esta pessoa. Com esta pessoa, caminhava e ela conversava comigo como se fosse um guia. Ai foi a um lugar que tinha uma espécie de barracão tipo mercadão.
Encontrei com uma pessoa lá, que queria que eu mostrasse algo para ele.
Um homem baixo e forte.
Vestia uma roupa branca com uns detalhes.
Ele perguntava se eu tinha trazido para ele algo tipo uma *pedra azul*.
Eu disse... trouxe mais que não sabia onde teria colocado... disse não sei onde coloquei.
Procurei por vários lugares. Mas entendi que não deveria entregar o objeto a este senhor. 
E estava com várias peças de bijuteria e algumas jóias, correntinhas na mão coloquei em cima de um móvel. 

Na verdade este senhor estaria querendo algo que não posso dar. 

Aí eu disse a ele Algo assim.... 
E SE QUER ALGO REFERENTE AO CRISTAL AZUL... Peça ao Arcanjo Miguel!

Queria que deixasse as coisas que estavam comigo. 

ESTARIA NEGOCIANDO ALGO DE VALOR, QUE ACREDITO SER SOBRE A ESPIRITUALIDADE.
Der repente o homem diz que transportou algumas coisas para lá... 

FIQUEI INDIGNADA! 
Minhas coisas para lá? Quem autorizou! Pode levar de volta já... 

Tinha um imenso balaio com várias coisas minhas. 

Cheguei na hora... Eu disse para ele e falei: 

COM ORDEM DE QUEM TROUXE MEUS PERTENCES
PARA CÁ.
Pode transportar de volta para mim. Por favor!

Muito á vontade sem aspereza, sorria para o homem (O guia) que estava comigo. E estávamos indagando do outro... Só que numa boa sem desavença.

E eu fazia parte de uma apresentação. E ele estava fazendo uma espécie de demonstração. Deveria ser algo de ilusionismo. 

E então... Abri os olhos e ainda falava pra ele devolver para o lugar de onde ele tinha buscado as minhas coisas. 

Então acordei falando para o homem que não era pra mexer no meu balaio que ele poderia encontrar coisas que não o traria mais de volta... Assim despertei!

O QUE ACHA DISSO! 

Era algo de uma Conversação, tipo... O que é isto colega... Não faça novamente... Vê se cuida de você... Entrar no mundo dos outros por curiosidade... Reserve-se a sua insatisfação... Seja você e não os outros... As minhas coisas só dizem respeito á mim. 

Benção Divina para você... Se merecer, segure!

Aí, parados em frente ao mercadão, passou alguém que eu conhecia um rapaz e outra pessoa e era um sapatão. Cumprimentei-o e a mulher me deu uma *pisca dona*. Então começamos a rir da atitude da mulher.
E eu disse: Tudo que precisava neste momento era de *uma sapa tona me galanteando*. Kkkkkkkkkkkk. 

Rimos muito... E falei pode com isto! Não sou contra as atitudes de ninguém, tenho amizades com pessoas do terceiro sexo, tanto homens como mulheres, mas são pessoas discretas e sabem respeitar a opção dos outros... Só que cada um na sua praia... 

Amizade é algo precioso, não devemos confundir as coisas.

Opção sexual é algo muito particular. Igual a religião, também é muito particular. Que todos vivam suas escolhas da melhor maneira possível... Sem opressão e sem querer impor.

Só quero que saibam usar suas vontades e suas verdades sem prejudicar o seu semelhante. Fica a dica!

Então o que acha, sonho ou realidade!

A cada dia que passa gosto ainda mais da música do ZÉ RAMALHO... Tô vendo tudo!

Esta passagem hoje vejo como e quando houve a invasão alienígenas, representadas pela a homossexual, que provavelmente estariam juntos com os Senhor ilusionista que tentou enganar a mim e ao guia. Na verdade eles criam hologramas para obter vantagem sobre o que eles querem com relação as verdades espirituais. 

Algo muito surpreendente acontece com eles. Nunca sabem de nada e não tem nada por isto vivem assediando a pessoas humanas, tentando através de benefícios matérias, benefícios estes que eles roubam das pessoas par favorecer outras pessoas do interesse deles que tenham algo que os possa favorecer par sobreviverem aqui na terra. Pois eles não suportam a energia da terra se não conseguirem se alimentarem da energia humana, a *Energia Crística*

Na realidade ele s odeiam religiões, religiosos, e tudo que se referir a Deus Pai/Mãe natureza, por eles não ter Energia Crística, para serem iguais aos humanos que é o que ele mais querem. E ao mesmo tempo querem subjugar a raça e a energia do Criador, colocando-os acima do bem e do mal. 

Como sendo uma raça Única. 

São tão egoísta ao ponto de se alimentar da energia Crística, e através dos humanos, e ao mesmo tempo, odiar-nos por dependerem de nós até para existir. São Cruéis, ao ponto de transformar o nosso sangue em bebida alcoólica, para os satisfazerem. Quem faz uso desta bebida sabem do que estou falando. O ocorrido foi na data no final do texto a conclusão vivemos no aqui agora alguns anos depois. 

Diria uns três anos depois quando tudo veio Á tona. do que vivemos hoje no nosso dia a dia.

E o porquê o fazem... para mistificar o uso das coisas humanas. Eles são assim...

Márcia Leonides Lima Loureiro.
2013-03-01
São Paulo, SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário