2022-03-24

Agora só postarei mensagens no meu blog...

Boa tarde, boa noite Universo. 



Gratidão . Gratidão. Gratidão. 

Agora só postarei mensagens no meu blog. 


Para quem achar que vale a pena a minha companhia entre lá no Blog será bem recebido. 


Quero deixar claro que o blog já existe a mais de 10 anos tanto quanto aqui no Facebook como em outras redes, e descobri algo muito aborrecedor com relação as redes sociais. 

Algo que não compactuo e não vou servir de lição para ninguém e muito menos para redes sociais. 


A minha liberdade não depende de redes sociais. 


Mas, as informações que dispenso por intermédio dos meus guias ... SIM... SIM...SIM 


Mas, não é necessário para quem não quer ouvir ou aprender. Para mim isto não significa nada. Pois o que esta em jogo é o livre arbítrio de cada um. Então procurando outros meios de comunicação estou. E como a verdade sempre prevalecerá no meu mundo, sou muito eu para continuar meu caminho sozinha . Com meus guias, anjos, arcanjos, Mestres e toda a irmandade da luz.. 


Pouca necessidade tenho de viver num mundo paralelo, onde a mentira esta muito acirrada, e querem nos colocar goela abaixo. Isto não faz parte do meu ser; Pois, Eu Sou o que Eu Sou, muito antes de qualquer rede social existir. 


Esta decisão, partiu do meu interior. 


CONTINUAREIS FAZENDO A MINHA PARTE DE MANEIRA DIFERENTE. 


Se interessar para alguém estou a disposição. Logo que transferir todos os meus dados. encerrarei as redes sociais que não me serve mais. Mas estou no aguardo do meu guia para fazer o que tem que ser feito. 


Logo estarei trabalhando somente no meu blog, pois, tenho muito a deixar escrito antes que tudo se apague. 

E saibam que de fato vão se apagar. Mas surgirá outras opções para novos contados. 

Minha gratidão aos meus seguidores, vocês saberão onde estou. Vou deixar o link do 


BLOG NOVA ERA A RENOVAÇÃO PARA QUEM INTERESSAR.


 


Quem quiser me deixe um Email para enviar  as mensagens deixarei o meu aqui a quem interessar.

Eu Sou.

Marcia Leonides Lima Loureiro​

Email: marcia_leonides@hotmail.com 

marcialeonidesloureiro@gmail.com

https://novaeraarenovacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário