2022-03-25

SER OU NÃO SER - EIS A QUESTÃO!

 Boa tarde, boa noite Universo.

Ser ou não ser... Eis a questão!


SEGURANDO NA MÃO DO CRISTO.
Incrível como está o planeta, sinto muito, por tudo que esta acontecendo.

Só lamentamos que este momento é único que os acertos de conta é directamente com Deus Criador e a própria pessoa.
Porém muitos seres ainda não entendeu isto que o outro não é culpado dos erros do passado e até do presente de cada um. Sinto que não tem como atender os anseios de todos, e sinto saber que a paciência é a única culpada de a ansiedade ter tomado conta de muitos de nós.
Pois precisamos ter paciência connosco para poder ter paciência para encarar os desafios e as provocações dos outros.
Eu tenho consciência que faço a minha parte e sigo os concelhos dos seres Espirituais.

Pois sem a Mão de Deus sobre mim, acredito que já teria explodido.

AJA PACIÊNCIA PARA ENTENDER OS ANSEIOS DO MUNDO.

Mas enfim seguindo em frente.
Confiando na presença do Senhor na minha vida.
Pois é! Que eu continue tendo paciência.
Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "Gratidão é saber que todas as pessoas que cruzam nosso caminho são necessárias para nossa euolução. Bom día! ww.omecomr CamL 0 AMOR"






Nenhum comentário:

Postar um comentário