2022-03-29

MEDITANDO A FÉ - TUDO VAI DAR CERTO.

 Tudo nesta vida passa... 

                                      QUE O ESPÍRITO SANTO NOS PROTEJA SEMPRE.




Tudo nesta vida passa . Logo tudo voltará ao normal. 


Não se preocupe relaxa, vencerá o bem e não o mal.

Hoje tudo nesta terra se compra, até o amor é vendido, 

aí penso! Será que isto têm valor? 

Quando se trata de vender o amor? 

Não, não vale, o amor não têm preço. 

Mas acredite, neste teu amor e o teu apelo. 

Deus é justo e sereno, ele vos ajudará.

As resposta de Deus, as vezes demora, 

pois há muitos a lhes pedir ajuda.



Mas lhe faz entender que o amor é a eternidade.

Não deixe que a ira aflore em sua alma, ela só faz destruir.

Confie, Deus tudo vê, tudo sabe, e não lhe deixará sofrer;

Confie, tenha fé, Deus jamais deixará de lhe dar a luz que precisa.

Não se distraia , SEGUI FIRME E CONFIANTE, tua fé mudará tudo.

Mesmo que não haja resposta imediata, Deus Pai/Mãe sempre

colocará um anjo para lhe orientar, para lhe proteger e ajudar.

Nada mais será como antes, observe e veja; que as situações

irão mudar. Chama pelo Senhor do mundo, acredite...

O tempo se incumbirá de colocar tudo no seu devido lugar.

Acredite o tempo já se aflora, e a tristeza sairá de ti.

os seres Divinos nos diz sempre... 

*Amamos muito os seres da terra*.

Eu creio e tenho fé! 

Quem sofre e chora e chama por nós não fica sem resposta. 

Mesmo no silencio estamos a iluminar... 

Diz  os seres de luz,

 Jamais, ficará sem resposta, creia e tenha fé. 

Queira e acredite a sua vida vai mudar. 


Com a ajuda dos Anjos Divinos,  a sua paz , a união, e a harmonia;

com a sua fé irá conquistar. 


CHAME POR NÓS FILHOS DA TERRA 

SOMOS OS GUARDIÕES DA ULTIMA HORA 

E TUDO VIEMOS TRAZER PARA O SEU MUNDO ILUMINAR.


Filho de Deus... Não se aflige o coração, você é meu filho amado eu te criei.

Porque sofres, eu nuca ti abandonei, você se esqueceu de mim no meio do caminho, 

as lágrimas o fizeram me ofuscar do seu olhar. 

Não ti abandonei jamais, esquecestes de focar em mim nas suas caminhadas. 

Quiseras, andar só, pensando já conhecer o caminho, 

sem marcar o Teu retorno. Te fiz livre para caminhar. 

Mas sabias que um dia haveria de voltar... 

E hoje sofres por não saber como retornar a mim.


Creia e tenha fé filhos de Deus, 

acredite que só a Paz e a União mudará a sua vida 

e o teu coração abrandará a dor da sua alma.


Você é e sempre será filho de Deus o Criador/Criadora

filhos da mãe Natureza Divina. Igual a ti só os anjos do céu.

Estais na terra para aprender e ensinar e viver a sua vitória que eu lhe prometi.

e esta vitória logo verás e receberás nas tuas mãos. 


EU SOU O SEU AMOR .


Esta é a razão para sua mudança. 

Todos sonham com facilidades, deixam a mente devagar. 

E na realidade não existe amor que suporte tanto mal, tanta incompreensão. 

Seja firme em seus propósitos e pedidos a mim. 

O  amor é puro e fiel, e nada de ilusão alimenta. 

Quem diz isto do seu coração, esta mentindo para si mesmo e engana o seu semelhante. 


O AMOR E O CORAÇÃO SÃO E SERÁ SEMPRE 

O REMÉDIO PARA A CURA DE TODO E QUALQUER MAL. 


Use o amor como remédio para curar todos os males da terra e verá que a União reinara entre os homens, e a natureza Divina. 

Assim é! Agradeço de coração a inspiração que me vêm sempre que solicito algo de Deus.

 Ele sempre fala no meu coração.


Gratidão. Gratidão. Gratidão.

Eu Sou

Márcia Leonides Lima Loureiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário